Ver Versão Completa : Software decodificador em Pal-M Para Placa de TV PC
To a dias pesquisando Software decodificadores de Canais fechados, mas essa pesquisa ta mais complicada do q eu imaginava, primeiramente não existe enteresse em alguem desenvolver um programa como esse e solta-lo e divilga-lo na net, existem forças maiores impedindo isso, mas encontrei vários decodificadores, tais como Moretv, Dekodrypt, FreeTV dentre outros que prometiam decodificar canais fechados de Tv por assinatura, nenhum desses funcionou como deveria, mas por que? são todos software estrangeiros e nenhum funciona em Pal-M, Pal-M que é o sistema usado de codificação de canais no Brasil, em fim, procurei no Google e no Shareaza e nd d programas q funcionassem, ai entro no mercado livre e la tem um anuncio de uma mulher dizendo q tem tal programa? mas q programa é esse, e depois um outro dizendo ter o mesmo programa, o tal programa é adequado para placas de tv pixelview mpg2, a q tenho, funcionando em Pal-M, software nacional, mas o curioso que a foto da venda da mulher aparecia o programa com menu em espanhol, mas q porra então é essa?. será se existe mesmo um software para decodificar canais fechados em Pal-M?, independente se ele seja moral ou imoral, legal ou ilegal,....e qual o nome desse programa?
Bom... uma vez eu procurei por algo assim tambem, é meio difícil alguem te ajudar, mas eu consegui esse tal programa, a imagem fica até boa dependendo do canal. Eu não sei se pode postar esse tipo de coisa aki entaum me manda um Mp que eu te passo o link.
;) Falow
Blz, ja te mandei a MP, e fica friu, to postando uma pesquisa para fins de saber se tal programa existe mesmo, não vou usa-lo de forma que va lesar alguem, afinal, quem é quem para julgar algo sobre pirataria, duvido alguem que use Windows original e poste neste site, duvido alguem que nunca comprou um cd pirata, que não sonegou uma nota fiscal...... e por ai vai, enfim, o que estou fazendo é legal dentro de um contexto geral, to aguardando o link, valeu> :rox
Kra fikei curioso agora, como funciona esses softwares e q tipo de placa é essa?? Não tenho a mínima idéia de como isso funciona o.O
Kra fikei curioso agora, como funciona esses softwares e q tipo de placa é essa?? Não tenho a mínima idéia de como isso funciona o.O
O programa age como um decodificador de tv. Vc soh precisa ter uma placa de captura compatível com o programa.
Realizei alguns pequenos testes apos baixar o programa, mesmo sem turtorial, para quem já tem noção é simples mexer no programa, ele não é um software nacional, realmente acho que não existe algum programa nacional desse genero, mas os primeiros resultados foram bons, to ainda procurando o "tuner" ideal, mas o bom é que ele especifica a frequencia conforme o país, e isso facilita muito..... o programa não é perfeito, ex: eu o fechei e o audio permaneceu ativo, mas entretanto é o melhor programa do genero disponivel na net, pelo menos que funciona em Pal-M, agradeço ao Henriq por ter disponibilizado o link, Valeu> :rox
Realizei alguns pequenos testes apos baixar o programa, mesmo sem turtorial, para quem já tem noção é simples mexer no programa, ele não é um software nacional, realmente acho que não existe algum programa nacional desse genero, mas os primeiros resultados foram bons, to ainda procurando o "tuner" ideal, mas o bom é que ele especifica a frequencia conforme o país, e isso facilita muito..... o programa não é perfeito, ex: eu o fechei e o audio permaneceu ativo, mas entretanto é o melhor programa do genero disponivel na net, pelo menos que funciona em Pal-M, agradeço ao Henriq por ter disponibilizado o link, Valeu> :rox
Herick manda esse programa pra mim???
Muito obrigado
cmartins
06/02/2008, 14:51
Bom... uma vez eu procurei por algo assim tambem, é meio difícil alguem te ajudar, mas eu consegui esse tal programa, a imagem fica até boa dependendo do canal. Eu não sei se pode postar esse tipo de coisa aki entaum me manda um Mp que eu te passo o link.
;) Falow
Desculpe mas ví o tópico neste forum e Vc poderia, também, me passar o link para conseguir este programa ?:rox
Desculpe mas ví o tópico neste forum e Vc poderia, também, me passar o link para conseguir este programa ?:rox
Cara isso foi a mais de 2 anos acho melhor esquecer :lol
Jefferson *Anjim*
06/02/2008, 22:12
Cara isso foi a mais de 2 anos acho melhor esquecer :lol
será que era cara ou mulher? LoL
é agora o tema ta vivinho de novo... espero q alguem ajude, eu nao sei mesmo :/
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.