Ver Versão Completa : CodeBreaker V9.2 Hackeado e Funcionando em CD, DVD e ELF
CodeBreaker V9.2 CD
http://rapidshare.de/files/13945087/CodeBreaker_V9.2__CD_.7z.html
CodeBreaker V9.2 DVD
http://rapidshare.de/files/13945491/CodeBreaker_V9.2__DVD_.7z.html
CodeBreaker V9.2 ELF
http://rapidshare.de/files/13945844/CodeBreaker_V9.2__ELF_.7z.html
Testei ate agora em um DMS3 e DMS4, funcionou perfeitamente. Deve funcionar na maioria (ou todos) dos chips.
Quem quiser um pacote completo cheio de coisas legais, pegue aqui http://www.papaya-bbs.com/new/viewthread.php?tid=70342&extra=page%3D2
:rox
kra eh poribido posta isso, edita pq se nao vao t denuncia
Desculpe a ignorância, mas o que muda dele hackeado para o não hackeado?
Desculpe a ignorância, mas o que muda dele hackeado para o não hackeado?
Esse roda em diversos chips (eu acho que roda so testei nos DMS 3 e 4) e o outro ate onde eu sei estava rodando so no DMS4. Testei o outro "normal" que peguei do http://cryptbreaker.hyperboards.com/index.php e so tava rodando no DMS4, nao rodou no 3... e esse ai tbm tem o nome do pessoal que hackeou... todavia, quem tem DMS4 e curte o CB ja deveria estar usando, o pessoal que nao conseguiu e que queria rodar a versao nova pode tentar novamente com essa ai pra ver se vai funcionar! :rox
Erm... isso n é mta novidade, mas ok pra quem n sabe
Uma beleza testado e aprovado!!! :-D :-D :-D
Antes meu matrix não rodava a versão 9.2 do mega pack ,mas esta versão está rodando perfeitamente, recomendo para aqueles que tiveram os mesmo problemas que eu!!!! :D :D :D
como faço pra queimar em cd usando o nero express ?
Olá Amigo lá esta tudo em japa tá ruim assim. Não tem nada em inglês fica difícil para mim. O que você viu lá ou entendeu???
Diz...aí...Valeu!!!
Antes meu matrix não rodava a versão 9.2 do mega pack ,mas esta versão está rodando perfeitamente, recomendo para aqueles que tiveram os mesmo problemas que eu!!!! :D :D :D
beleza!! :rox
como faço pra queimar em cd usando o nero express ?
Após descompactar usando o WinRar, vc deve abrir seu nero express e clicar algo como Gravar Arquivo de Imagem, eu uso a versao em ingles, no meu fica assim que abre eu tenho que clicar em uma barra do lado esquerdo da tela em "Image, Project, Copy" depois eu clico em Disc Image or Saved Project" (é a opcao para gravar imagens), coloca teu cd virgem no drive, selecione a imagem e clica em Burn ou gravar, ATENTE que no nero (7) a velocidade de gravacao fica em uma barra lateral que por padrao fica escondida, clique na "setinha" que aparecem as opçoes e vc seleciona a menor ai. Espero ter ajudado cara, qualquer coisa posta sua dúvida.
Estava citando o Nero 7, se vc usar o 6 é quase a mesma coisa)
Olá Amigo lá esta tudo em japa tá ruim assim. Não tem nada em inglês fica difícil para mim. O que você viu lá ou entendeu???
Diz...aí...Valeu!!!
Bem, sobre o forum, vc tem que se registrar lá mesmo (tinha esquecido), não sei se posso postar o torrent, entao se vc quiser eu envio por MP pra vc. O Conteúdo dele é na maioria cobre cheats, com ferramentas, varias versoes dos programas e com codigos para todas as regioes etc, nao testei tudo, pois so me interessava o CB 9.2, quero um com códigos para games japas mas so posso testar quando chegar meu aparelho, vou postar uma lista mais ou menos pra vc... olha pra ter uma idéia, se quiser te envio o torrent, se outra pessoa quiser tbm é so pedir...
使用金手指必備:
1.金手指格式轉換器:Code Converter Alpha 6,maxconvert_v0_7
2.無卡金手指:Codebreaker V9.2
其它主流:
1.需卡金手指:AR2V2.37
2.無卡金手指:XPloader v5(日版),XPloader v4
關於CD與DVD 版:DVD 版減少讀盤聲音,其功能相同,存檔與CD 版可以通用。
推薦使用“BitComet”此BT軟體下載,可以選擇下載裡面的金手指。
軟體下載地址:http://www.skycn.com/soft/14962.html
有時太多人下不了多點幾個地址或者晚上下載。再不行就自行搜索軟體下載 。
火星電玩網PS2工具HTTP下載:http://www.marsgame.com/Soft/ps2diy/Index.html
有XPV4的CD 版和DVD 版;XPV5CD 版的歐版與日版
裡面有以下的金手指:
(必下)金手指格式轉換器:Code Converter Alpha 6,maxconvert_v0_7,Doc版金手指碼轉換器
無卡金手指CD合集4in1:XPloader v5(日版與歐版),GS2V4.1,xploder v4
無卡金手指:Codebreaker V9.2,XPloader v5(DVD日版與歐版),XPloader v5(CD日版),Xploder v2,xploder v4(CD 版),xploder v4(DVD 版),XP_v1,Gs2V3.1,刻盤即可使用
有 直 讀(除非DMS 直 讀)不能使用的無卡金手指:Codebreaker V8
需卡的金手指:AR2V2.37,AR3V1.1,魔法再生2,AppleChipI,topway(通威 ),只能代替損壞的光盤
需U盤的金手指:armaxevo(CD/DVD),歐版與美版;美版為最新版本,可以使用此金手指把存檔傳到電腦無限記憶。
文件名稱
文件名稱:(必下)金手指格式轉換器/Doc梆手指碼轉換器.Rar 大小: 50KB
文件名稱:(必下)金手指格式轉換器/簡單易用的金手指格式轉換工具 Code Converter Alpha 6.rar 大小: 35KB
文件名稱:(必下)金手指格式轉換器/金手指格式轉換最新版 maxconvert_v0_7.rar 大小: 51KB
文件名稱:無卡金手指/CodeBreaker V9.2/CodeBreaker V9.2 CD版.7z 大小: 3MB
文件名稱:無卡金手指/CodeBreaker V9.2/CodeBreaker V9.2 DVD版.7z 大小: 3MB
文件名稱:無卡金手指/CodeBreaker V9.2/CodeBreaker V9.2 簡介.Rar 大小: 206KB
文件名稱:無卡金手指/CodeBreaker V9.2/CodeBreaker V9.2(ELF文件).7z 大小: 3MB
文件名稱:無卡金手指/Codebreaker V8.Rar 大小: 6MB
文件名稱:無卡金手指/CodebreakerV7.Rar 大小: 2MB
文件名稱:無卡金手指/GameShark2 v3[1].1_USA_DVD.rar 大小: 11MB
文件名稱:無卡金手指/GameShark2 v4[1].1_USA_DVD.rar 大小: 21MB
文件名稱:無卡金手指/Gs2V3.1.rar 大小: 13MB
文件名稱:無卡金手指/XPORT_V2_PAL_DVD.rar 大小: 1MB
文件名稱:無卡金手指/XP_v1(可使用AR2金手指碼).Rar 大小: 808KB
文件名稱:無卡金手指/XPloader v5_DVDRIP(日版).Rar 大小: 16MB
文件名稱:無卡金手指/XPloader v5日版.RAR 大小: 31MB
文件名稱:無卡金手指/Xploder v2.Rar 大小: 1MB
文件名稱:無卡金手指/Xploder_V5_DVDRIP(歐版).Rar 大小: 46MB
文件名稱:無卡金手指/xploder v4(DVD版).Rar 大小: 27MB
文件名稱:無卡金手指/xploder v4.Rar 大小: 36MB
文件名稱:無卡金手指/金手指4in1.Rar 大小: 80MB
文件名稱:需U盤金手指/ARMAX Evo3.1_PAL(歐版)/armaxevo3.1(DVD版).Rar 大小: 44MB
文件名稱:需U盤金手指/ARMAX Evo3.1_PAL(歐版)/armaxevo3.1.rar 大小: 54MB
文件名稱:需U盤金手指/ARMAX Evo3.32_USA(美版)/MDGUSARMAXV3.32CL863_USA(CD版).7z 大小: 10MB
文件名稱:需U盤金手指/ARMAX Evo3.32_USA(美版)/MDGUSARMAXV3.32CL863_USA(DVD版).7z 大小: 7MB
文件名稱:需U盤金手指/ARMAX Evo3.32_USA(美版)/使用AR2或ARMAXEVO新手必看,常見丟失記錄的誤操作.7z 大小: 251KB
文件名稱:需卡金手指/魔法再生2/魔法再生2.rar 大小: 1MB
文件名稱:需卡金手指/魔法再生2/魔法再生2使用說明.Rar 大小: 308KB
文件名稱:需卡金手指/AR2V2.37.rar 大小: 5MB
文件名稱:需卡金手指/AR3V1.1.rar 大小: 1MB
文件名稱:需卡金手指/ActionReplay2 v2[1].37_DVD.rar 大小: 3MB
文件名稱:需卡金手指/AppleChipI.rar 大小: 1MB
文件名稱:需卡金手指/topway(通威).Rar 大小: 1MB
文件名稱:使用AR2或ARMAXEVO新手必看,常見丟失記錄的誤操作。.7z 大小: 251KB
文件名稱:下載內容參考.txt 大小: 2KB
Queria saber uma coisa.
Com esse CodeBreaker 9.2 é possivel aplicar cheats em games instalados no HD ?
po não consegui converter o arquivo em imagem para poder gravar no cd, alguem sabe como faz? eu usei o winiso e ele disse q o formato do arquivo é desconhecido.
po não consegui converter o arquivo em imagem para poder gravar no cd, alguem sabe como faz? eu usei o winiso e ele disse q o formato do arquivo é desconhecido.
Descompacte ele com o Winrar, e grave o .iso com o Alcohol/Nero/Similares...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Finalmente tenho espaço ilimitado no memory card com a pen drive!
Valeu cara!
Para informação: PS2 39001 Chip: Messiah 2! :rox :rox
Instalei aqui no HD, executei pelo DMS HDD Explorer. Funcionou beleza.
Tou usando o chip Magic 3.1.
Belo topico:
Algumas duvidas
qual a diferenc\á entre as versoes do codebreaker...CD,DVD e ELF?
Eu tenho Marvel vs Capcom 2 em DVD o game é Europeu mas tem opçao de escolha pra ntsc 60 hz e nunca consigo aplicar codigo nele será pq ele é europeu??
alguem tem esse game e sabe o codigo pra liberar todos os personagens?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Valeu cara!
Algem poderia me explicar melhor esse lance do pendrive...tipoh eu posso usar um pendrive como memory card no PS2 e ou em conjunto com memory card comum??
Valewz
Algem poderia me explicar melhor esse lance do pendrive...tipoh eu posso usar um pendrive como memory card no PS2 e ou em conjunto com memory card comum??
Valewz
Vc pode passar os saves do MC para o PD, do PD para o MC, do PD para o PC. :smile Tb se querer da para baixar saves na net, passar para o PD e passar pro MC.
Eu já tive que apagar varios saves preciosos por causa dos miseraveis 8MB, agora ja fiz um backup de tudo e deixei só os saves de jogos que ando jogando.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Valeu cara!
Para informação: PS2 39001 Chip: Messiah 2! :rox :rox
ai q tá o meu não vem compactado, não sei o q fazer, tem como alguem me mandar a iso compactada?
Valewz
Vc pode passar os saves do MC para o PD, do PD para o MC, do PD para o PC. :smile Tb se querer da para baixar saves na net, passar para o PD e passar pro MC.
Eu já tive que apagar varios saves preciosos por causa dos miseraveis 8MB, agora ja fiz um backup de tudo e deixei só os saves de jogos que ando jogando.
valew...
Hummm qto as versoes do codebreaker eu devo gravar a versao DVD?? sendo q vou usar pra DVDs ??
Otimo topico parabens, eu gosto muito de testar meus jogos usando o codebreaker, mas tinha a versao antiga, estou usando agora esta que vc passou, muito obrigado e parabens!!!
Só para constar funciona com Libertador Pro :lol .
Muito bom só que não consigo acessar o HD para gravar os meus saves alguem sabe o por que ?
AE galera eu gravei em DVD com o alcohol.... até ai blz.... coloquei no play ele le o CD aparece a tela do Chip.. que é um MAtrix infinity 1.75 ;;;; mas depois disso a tela fica Azull... como se naum ouvesse sinal... alguem me ajuda ae;;;
Valeu
AE galera eu gravei em DVD com o alcohol.... até ai blz.... coloquei no play ele le o CD aparece a tela do Chip.. que é um MAtrix infinity 1.75 ;;;; mas depois disso a tela fica Azull... como se naum ouvesse sinal... alguem me ajuda ae;;;
Valeu
e ae ... ninguem para me ajudar ???????
sei que é ignorancia da minha parte, mas ....
funciona no meu Matrix 1.75 ?
nem o CODEBREAKER 7.1 nem o GAME SHARK 2 4.1 funcionou
e como eu faço o DOWNLOAD ! :rox 8O
PLISSSSS
Obrigado gente
vlw mesmo
:D
responde ai gente ...
como eu abro este arquivo .7z ?
e depois o que eu faço ?
o download é so 3 mb ?
e pq tem 3 tipos diferentes de arquivos
isso era tudo o que eu queria ! mas preciso de ajuda
otimo topico
flw
responde ai gente ...
e depois o que eu faço ?
o download é so 3 mb ?
otimo topico
flw
1- Use o Win Rar
2- Copie com Alchoal 120 %
3- È so 3 megas sim,,, pois uma imagem,,,,
4- Naum funcionou no meu ,,, tb é matrix 1.75 testa ai,,, e post aki.,,,,
responde ai gente ...
e depois o que eu faço ?
o download é so 3 mb ?
otimo topico
flw
1- Use o Win Rar
2- Copie com Alchoal 120 %
3- È so 3 megas sim,,, pois uma imagem,,,,
4- Naum funcionou no meu ,,, tb é matrix 1.75 testa ai,,, e post aki.,,,,
pesima noticia que nao funcionou no seu ! vou testar no meu só a tarde ! mas pode ser com o Nero starsmart ne ? nao tem nada a ve? pq os dois gravam imagem
valeu
Tanto faz,,, o Alcachol ( Cada hora escrevo este nome de um jeito huahuahauhuahu) é exelente...
Eu uso ele sempre que baixo os Torresmos,,,
Mas qdo vou copiar um CD de Play 2 para outro uso O nero....
Moçada, uma duvida: Uso a versão 9.0 do codebreaker no meu slim com libertador infinity. Só uso os cheats e o programa de transferencia de save pro pen-drive. Seria relevante pra mim pegar essa versão nova? Os cheats estão atualizados? Poderiam me passar o link do torrent por MP por favor??? Obrigado.
Moçada, uma duvida: Uso a versão 9.0 do codebreaker no meu slim com libertador infinity. Só uso os cheats e o programa de transferencia de save pro pen-drive. Seria relevante pra mim pegar essa versão nova? Os cheats estão atualizados? Poderiam me passar o link do torrent por MP por favor??? Obrigado.
cara eu tbm tenho o slim com o mesmo chip e não consigo usar os cheats do codebraker 9.0, onde vc achou sua versão do codebreaker?
pô da pra alguem da um suporte ai ?????/
Ele naum pega com matrix...
Valeu
cara não consigo usar o sistema de cheats com esses programas, eles abrem normalmente, até funcionam o sistema do memory card, mas o de chats eu não consigo, seleciono os cheats e coloco em start game, mas o game não roda, o q sera q eu estou fazendo de errado?
cara não consigo usar o sistema de cheats com esses programas, eles abrem normalmente, até funcionam o sistema do memory card, mas o de chats eu não consigo, seleciono os cheats e coloco em start game, mas o game não roda, o q sera q eu estou fazendo de errado?
Vc consegui fazer rodar essa versão que ta aki no Forum ?
Qual é o seu Chip ?
Qual é o seu Chip ?
sim, essa versão 9.2 e a 9.0, tenho um slim com o infinity clone
Qual é o seu Chip ?
sim, essa versão 9.2 e a 9.0, tenho um slim com o infinity clone
Explica ai passo a passo como vc fez a gravação.... Qual arquivo vc baixou dos 3 e gravou com qual programa,,,, ????????????
Explica ae passo a passo por que o pessoal que tem matrix infinity naum quer funfar
Alguem sabe dizer se esse CB9.2 Hack funciona com o chip Thunder ??? O CB9 eu sei que não funciona !
Vlw.
Alguem sabe dizer se esse CB9.2 Hack funciona com o chip Thunder ??? O CB9 eu sei que não funciona !
Vlw.
Tem um amigo que diz que funcionou, mas eu praticamente nao vi !então nao é certeza
cara eu tbm tenho o slim com o mesmo chip e não consigo usar os cheats do codebraker 9.0, onde vc achou sua versão do codebreaker?
Putz, já ia te mandar por MP, mais aí olhei minha caixa de mensagens a apaguei a MP que me enviaram. Desculpa aí mano. Eu tenho ele aqui, mais não da pra enviar por email, pois o arquivo é de 6 MB.
Alguem poderia responder minha pergunta por favor??? :D
cara peguei a versão em cd deste topico, gravei a imagem com o nero, rodo normal, mas na hora q eu vou usar os cheats eu não consigo rodar o jogo entende? não sei o q eu faço de errado, por isso queria saber como vc´s fazem, e saber tbm quando vc´s falam q o programa não rodou e se ele nem entrou ou não funciona o sistema de cheats, pq no meu todos rodam so não funcionam os cheats
Tou com um problema com o codebreaker 9 .... eu gravei e rodei tudo normal....seleciono os cheats (no caso , o do Marvel vs Capcom 2 ) , coloco o jogo pra carregar , mas os cheats nao funcionam !!
Alguem sabe o que tá acontecendo? Tou fazendo algo de errado?
Eu gravei o Codebreaker em CD ...tem alguma diferença em gravar no DVD ?
Valeu pessoal :rox
No destravado com Matrix original funciona perfeito, é só colocar o "mastercode" e o resto dos codigos que ta tudo legal. Mas nos outros destravamentos nao pega de jeito nenhum, aparece a tela e tudo, qdo se coloca os codigos e vai fazer a troca do cd pelo jogo simplesmente nao aceita. Nos meus aqui só pegou mesmo no Matrix original.
No destravado com Matrix original funciona perfeito, é só colocar o "mastercode" e o resto dos codigos que ta tudo legal. Mas nos outros destravamentos nao pega de jeito nenhum, aparece a tela e tudo, qdo se coloca os codigos e vai fazer a troca do cd pelo jogo simplesmente nao aceita. Nos meus aqui só pegou mesmo no Matrix original.
No meu tbm ! só funcionou o Matrix Original !e o Spider man (tbm Original) ! mais nada
o q sera ?
Mas o meu é matrix original (100 % de certeza) !!
eu escolho os os cheats, o jogo carrega normalmente, consigo jogar normal, mas os cheats nao funcionam !!!
:-(
Alguem me da uma luz???
Nao Funcionou no Matrix Infinity 1.54 tbm ! o q será ?
Eu gravei em DVD e gravou certinho ! normalmente ! mas na hora de lê o bendito jogo , ele nao lê ! que coisa !! faz mó tempão que eu to tentando ! será que tem uma outra versão do code breaker que funciona com o chip Matrix infinity 1.54 ? ou algum outro emulador de cheats ?
vlw gente ! ajuda ai vai !!!??
abrss
Po já testei as 3 verrsões e nada !!!!!!!!!!!!!!!! [kzangado] [kzangado] [kzangado] Vc´s que gravaram e funcionou gravaram com que programa ????????????????? eu usei o alcharol e nada.;
Po já testei as 3 verrsões e nada !!!!!!!!!!!!!!!! [kzangado] [kzangado] [kzangado] Vc´s que gravaram e funcionou gravaram com que programa ????????????????? eu usei o alcharol e nada.;
te respondi no outro topico !
meio caminho andado
Estou meio por fora do esquema do 9.2
Mas me digam uma coisa, oq o 9.2 tem de melhor q o 9.0 n tem? Só cheats novos ou alguma função melhor? Pq se valer a pena eu faço um tutorial dizendo como instalar o cb no memory card... É oq eu faço, e é a melhor coisa do mundo ^^
Estou meio por fora do esquema do 9.2
Mas me digam uma coisa, oq o 9.2 tem de melhor q o 9.0 n tem? Só cheats novos ou alguma função melhor? Pq se valer a pena eu faço um tutorial dizendo como instalar o cb no memory card... É oq eu faço, e é a melhor coisa do mundo ^^
Amigo eu tenho a versao 9.0 e a 9.2, a unica diferença que notei foi somente a tela que ficou diferente, os icones do 9.0 ficam de cima para baixo dentro de um quadrado e a versao 9.2 ficam da esquerda para a direita e é claro que tem muito mais codigos mas... o unico que ta fazendo pegar os codigos é mesmo o 9.0, neste 9.2 entra a tela e tudo no matrix original mas pegar os cheats que é bom, não dá!!!
Mas amigo me ensine como fazer para passar meu codebreak para o meu memory card, isso iria quebrar um galho enorme
ii nao deu certo o que eu queria fazer ! que pena
quem tem um link pra eu baixar o 9.0
mpmarinho_581@hotmail.com
vlw
kra eh poribido posta isso, edita pq se nao vao t denuncia
nossa que amigo que voce é !
O moderador que cuida disso , nao é voce que tem que denunciar !
Queimei a versão para cd e funcionou. Testei um cheat do DBZ Budokai 3
Meu ps2 é modelo 50001 destravado com Venus
eu baixei uma ISO do CodeBreaker 9.2, gravei um Cd usando o Alcohol 120%, o CD rodou beleza, consigo usar ele para passar meus saves para o Pen Drive e pegar saves da Internet e passar para o meu memory card.
o problema, fica na parte de "Cheats" pois nao dá pra usar pq, quando ele pede para trocar o CD do Codebreaker pelo DVD de jogo, ele nao funciona...
esse problema acontece pq no meu caso, meu chip é o "Libertador Infinity 1.54", esse chip é um CLONE do Matrix 1.54, ele funciona perfeito, o unico problema é q ele nao suporta o "DVD Swap", por isso q depois de colocado o CD do CodeBreaker, ele nao reconhece o DVD de Jogo...
se vc quiser testar os codigos, use um CD de jogo, pois os chips Clones (pelo menos o meu) suporta o "CD Swap", consegui jogar The Sims do PS2 usando os cheats do CodeBreaker 9.2
para vc saber se o seu chip suporta do "DVD Swap" faça um teste, pegue um jogo em DVD por exemplo o Metal Gear Solid 3, enquanto vc estiver jogando, abra a tampa do console, o jogo vai parar de rodar e vai aparecer um aviso de erro de leitura no canto da tela, apos isso feche a tampa, se o chip suporta o "DVD Swap" ele volta a ler o jogo, se nao suporta ele nao vai voltar a ler o DVD.
Nao Funcionou no Matrix Infinity 1.54 tbm ! o q será ?
Eu gravei em DVD e gravou certinho ! normalmente ! mas na hora de lê o bendito jogo , ele nao lê ! que coisa !! faz mó tempão que eu to tentando ! será que tem uma outra versão do code breaker que funciona com o chip Matrix infinity 1.54 ? ou algum outro emulador de cheats ?
vlw gente ! ajuda ai vai !!!??
abrss
Tente usar jogos prensados no lugar de copias com isso os codigos(cheats) devem funcionar.
Não é questão dos cheats não estarem funcionando, é o Dvd que nem abrir abre, ele da ERRO DE LEITURA DE DISCO, e não funciona, não adianta, com MATRIX INFINITY 1.54 nao funciona!!!!! Cansei de tenta...
Vo pega o Action Replay, que também pode ser usado!!!
Amigos desculpem a minha ignorancia, mais pra que serve a versão ELF. Obrigado.
É o "executável" do PS2 ... com ele ce não presica criar om CD de boot !
Como assim ??????????? Criar CD de bOOT .... não entendi...
Como assim ??????????? Criar CD de bOOT .... não entendi...
é só um arquivo que vc copia direto pro ps2 via MC/REDE e etc e executa ele via ulaunch ELF ! Não precisa gravar ele num CD entendeu ?
Por isso tem 3 versões, uma em DVD, outra em CD e essa em ELF !
Baixei a versão CD e vi que são paenas 2,70MB. Isso incluí o programa do CodeBracker 9.2 mais alguns cheats ou não tem cheats gravados no CD?
Baixei a versão CD e vi que são paenas 2,70MB. Isso incluí o programa do CodeBracker 9.2 mais alguns cheats ou não tem cheats gravados no CD?
essa é so a imagem, qdo vc for gravar ele descompacta,,, fica uns 80 Mb eu acho..
essa é so a imagem, qdo vc for gravar ele descompacta,,, fica uns 80 Mb eu acho..
OK, valew
Três dúvidas:
- O CodeBracker 9 que vem junto com o MegaPack funciona? O meu não roda.
- A versão ELF eu uso como? O que precisa fazer?
- Tem como eu usar o CodeBracker para jogos no HD?
Três dúvidas:
- O CodeBracker 9 que vem junto com o MegaPack funciona? O meu não roda.
Depende do seu modchip ! Axo que só roda com os DMS. Vc pode usar a versão 9.2 que roda em todos os modchips.
- A versão ELF eu uso como? O que precisa fazer?
Vc precisa ter um Pen Drive ou algo parecido, copiar ele pro HD e inicia-lo pelo uLaunch.
- Tem como eu usar o CodeBracker para jogos no HD?
Essa é a única que eu não sei responder ! Se alguem puder ajudar responde ae !
Vlw ...
Meu chip é o DMS e instalei o MegaPack 6 BR, mas quando vou rodar o Code Bracker 9 , não funciona.
Mas blz, com o 9.2, pra que o 9 né hehe.
Sobre a versão ELF eu uso o uLaunch para instalar? Como eu faço isso? Tipo, tenho o arquivo aqui, e agora?
Valew
Sobre a versão ELF eu uso o uLaunch para instalar? Como eu faço isso? Tipo, tenho o arquivo aqui, e agora?
Valew
Não vai instalar nada ! O ELF é o executável do PS2, igual .EXE pra PC sacô ? Ce vai ter que copiar ele pra algum dispositivo USB, colocar na porta USB do PC e copiar ele pro HD. Depois disso, no mesmo uLaunch, vc executa ele !
Vlw ...
Ae pessoal, baixei a versão CD mas ele tem uma estensão .7z.
Falaram para abrir no WinRar mas como se o Winrar não reconhece esta estensão.
Afinal, que estensão é essa? É estensão de imagem?
Pelo Nero ele tbém não reconhece como imagem, já o Alcohol parece que reconhece pois gravei este arquivo direto pelo Alcohol sem passar pelo Winrar e aparentemente gravou noCD, mas quando vou rodar no PS2 não reconhece o CD, fica lendo e não sai do browser.
Afinlça, o que fazer com este arquivo .7z ?
Outra dúvida:
Esta versão do CodeBreaker 9.2 é uma versão já crackeada do 9.0 ou existe uma versão original do CodeBreaker 9.2 e esta que está no tópico é a versão 9.2 Crackeada?
Estou perguntando pois queria baixar do Emule direto com extensão ISO.Achei no Emule a versão 9.2 mas não sei se é igual a esta que chamam de Hackeda.
Alguém sabe me responder isso?
Valew
http://www.7-zip.org/
Ae pessoal, baixei a versão CD mas ele tem uma estensão .7z.
Falaram para abrir no WinRar mas como se o Winrar não reconhece esta estensão.
Afinal, que estensão é essa? É estensão de imagem?
Pelo Nero ele tbém não reconhece como imagem, já o Alcohol parece que reconhece pois gravei este arquivo direto pelo Alcohol sem passar pelo Winrar e aparentemente gravou noCD, mas quando vou rodar no PS2 não reconhece o CD, fica lendo e não sai do browser.
Afinlça, o que fazer com este arquivo .7z ?
Aep pessoal
Ontem tentei usar o CodeBreaker para gravar os saves para a minha Pen Drive e por algum motivo o CodeBreaker não reconheceu minha PenDrive. Quando fui no Menu para transferência dos saves, a Pen Drive não ficou acessível, só o HD e o Memory Card ficaram.
Tem algum macete para usar a Pen Drive ou é só espetar no PS2 em qualquer entrada que funciona?
Valew
Interessante, só para arquivar.....
Flw!!!
Aep pessoal
Ontem tentei usar o CodeBreaker para gravar os saves para a minha Pen Drive e por algum motivo o CodeBreaker não reconheceu minha PenDrive. Quando fui no Menu para transferência dos saves, a Pen Drive não ficou acessível, só o HD e o Memory Card ficaram.
Tem algum macete para usar a Pen Drive ou é só espetar no PS2 em qualquer entrada que funciona?
Valew
Se vc quiser usar o Pen Drive é melhor vc usar o ACTION REPLAY. ja te passaei o Link. O CB nao reconhece msm, o ACTION REPLAY reconhece tranquilo
Eu peguei a versão em CD e gravei na menor velocidade.
Rodou sem problemas, consegui conectar minha camera fotografica e transformei ela em pendrive, consegui conectar na internet e ele tb achou o HD.
Eu tenho o prince of percia 2, escolhi os códigos para este jogo e mandei dar o start no jogo, coloquei o jogo e funcionou numa boa e rodou todos os código.
Fiz o teste com o mesmo jogo no HD
Dei o boot com o cd do Codbreaker, escolhi o jogo e os código, pedi para dar o start no jogo, coloquei o cd do Hd Loader 6 e escolhi o jogo e mandei rodar, funcionou numa boa todos os códigos
O Meu chip é um Magic V.
Gente,esses dias eu peguei o Codebreaker hackeado pra colocar no HDD Mega Pack,ai eu peguei o manual de como criar um script dentro do DVD do mesmo e segui a risca,mais msm assim quando eu tento instalar o programa no Mega Pack fala q ele num localizou o script de instalação
Por favor gente me deem uma luz,pq ontem fiquei a noite toda tentando faze isso e num deu em nada
PS:Eu tentei usar aquele tuto do kra pra passar os arquivos pro HDD mega pack mais esse eu seguer entendi alguma coisa ,oq eu queria tentar msm eh o de inserir o script para poder instalar normalmente na lista do Mega Pack ;-)
Vc não entendeu esse tutorial aqui:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?p=701905
O que exatamente vc nao entendeu?
Poste lá na seção do tutorial as suas dúvidas.
bootsector
Gente,esses dias eu peguei o Codebreaker hackeado pra colocar no HDD Mega Pack,ai eu peguei o manual de como criar um script dentro do DVD do mesmo e segui a risca,mais msm assim quando eu tento instalar o programa no Mega Pack fala q ele num localizou o script de instalação
Por favor gente me deem uma luz,pq ontem fiquei a noite toda tentando faze isso e num deu em nada
PS:Eu tentei usar aquele tuto do kra pra passar os arquivos pro HDD mega pack mais esse eu seguer entendi alguma coisa ,oq eu queria tentar msm eh o de inserir o script para poder instalar normalmente na lista do Mega Pack ;-)
Com esse code breaker eu posso rodar jogos NTSC-J no meu Ps2 Americano travado???
Valew
Não vai instalar nada ! O ELF é o executável do PS2, igual .EXE pra PC sacô ? Ce vai ter que copiar ele pra algum dispositivo USB, colocar na porta USB do PC e copiar ele pro HD. Depois disso, no mesmo uLaunch, vc executa ele !
Vlw ...
-------------------------
Putz... minha sina é não poder usar o CodeBreaker 9.2... O meu chip é DMS 3, usando DEV2 (MegaPack BR 7.1)
Peguei daqui do tópico a versão ELF e gravei num CD. Usei o UlaunchElf pra passar pro HD do PS/2 no dir common
(não pude usar HDD Format/HDD Dump porque o Format não me deixou criar nenhuma partição nova. O software tem algum problema de overflow e insiste que o tamanho máximo livre pra partição é de 31 mb, só que ele tb diz que o mínimo é 128 Mb, quando meu HD tem 5 Gb livres).
Após devidamente copiado o CB92.ELF num folder no common, usei o mesmo uLaunchElf pra rodá-lo do HD e novamente a tela preta.
Tentei copiar o SYSTEM.CNF pra lá tb, mas nada feito.
Alguém tem alguma idéia ?
Olá!
Talvez seu HD esteja fragmentado, dessa forma, existe espaço livre nele, mas o CodeBreaker não reconhece.
Coloque um jogo no seu HD pelo WinHIIP (no PC), depois remova ele, pois o WinHIIP "desfragmenta" o HD, liberando espaço!
Depois faça o teste com o CodeBreaker novamente!
[]s
bootsector
Olá!
Talvez seu HD esteja fragmentado, dessa forma, existe espaço livre nele, mas o CodeBreaker não reconhece.
Coloque um jogo no seu HD pelo WinHIIP (no PC), depois remova ele, pois o WinHIIP "desfragmenta" o HD, liberando espaço!
Depois faça o teste com o CodeBreaker novamente!
[]s
bootsector
--------------------------------------------
ë problema do HDD Format mesmo... ele fica malucão ... diz que jogos de 4 Gb, por exemplo, tem espaço de -1982 Mb... bem cara de overflow numérico mesmo.
De qualquer forma, desisti do CodeBreaker 9.2. Peguei o MegaPack 6, extraí o elf do CodeBreaker 9 e coloquei por cima via uLaunchElf... agora tá funcionando beleza.
Valeu a todos.
o action replay também está como executavel de play 2(elf), ou ele é como o CD 9 q baixei no emule, parecido com o de play 1, sem elf, apenas arquivos e o arquivo system.cnf...?
Onde poderia baixá-lo? olhei todas as paginas desse topico e nao achei um link, procurei em tudo quanto eh lugar, eu gostaria de usar um elf pra rodar pelo memorycard, pq meu chip tabajara infinity nao identifica a troca de cd's... e eu qria usar meu pendrive como uso no elf launcher...
quando uso meu pendrive no CB9.2 do megapack o CB traVA, so pega se eu tirar o pendrive...
Pessoal como eu vi alguns reclamando do mesmo erro que o meu,"quando abre o cd com o pen drive ele fica lento e nao entra..." eu consegui acessar meu pen drive e gravar os saves com o Action replay max... ahh tive que formatar meu pen para FAT para o play reconhecer talvez pode ser isso que faz o codebreaker nao reconhecer o pen... se alguem quiser o link do programinha que formata o pen é
http://h18000.www1.hp.com/support/files/serveroptions/us/download/20306.html
Flws!!
Nao, ele ja ta em fat, o q acontece eh q num funfa msm... nao tem jeito, nao pelo menos com o codebreaker, por isso vou ter q usar o ARMAX so pra trasnferencia e o cb pra trapacear...
Otra coisa, nao tem uma iso menor nao? 41 Mega numa net discada nao tem condições... XD
Pessoal, me desculpem mudar de assunto, mas alguem sabe editar ou add cheats no CB sem ser na munheca... e sem ser donwload do cb.com? Tks
hmmm... dificil...
soh com teclado usb... mas vai na munheca ainda assim...
ou pode add varios cheats, e depois copiar o save q ele gera no memory card e compartilhar com outras pessoas...
o action replay eh bom por causa disso... baixa os codigos na pen drive, e ele le automatico toda vez... ou tbm pode modificar a iso do action replay... agora, cb, acho q soh desse jeito q escrevi...
Caras, meu Slim não reconhece a pendrive pelo Codebreaker 9.2, e queria saber se tenho q rodar algum programa no pc pra transferir os arquivos do 'memória cartão' pr PC e vice versa.
Outra, to com aquele cd do Megapack q foi postado aqui, lá tem algum aplicativo pra configurar os endereços de rede no ps2?
valew!
Caras, meu Slim não reconhece a pendrive pelo Codebreaker 9.2, e queria saber se tenho q rodar algum programa no pc pra transferir os arquivos do 'memória cartão' pr PC e vice versa.
Outra, to com aquele cd do Megapack q foi postado aqui, lá tem algum aplicativo pra configurar os endereços de rede no ps2?
valew!
Já tentou o uLaunchELF ? Ele é bão :D e faz tudo isso aí que vc quer ! Tem no Megapack que vc baixou !!!
Eu uso o codebreaker que vem com o megapack,atualizei para usar os cheats com os games do hd.Nao falha nunca. Agora,se for para usar com jogo fora do HD,so se for prensado.Gravado nao entra nunca.O meu e matrix clone,1.38.
Aê RicardãoGTI e sabatino é so compartilhar alguma pasta no pc e rodar o Ulaunch?? Usa cabo direto ou cruzado?
Aê RicardãoGTI e sabatino é so compartilhar alguma pasta no pc e rodar o Ulaunch?? Usa cabo direto ou cruzado?
Cara ... tem uma configuração do LaunchELF que fica gravada no MC e são as opções configuradas do seu Launch ! Não me lembro a pasta correta mas vô procurar e te falo depois ! E nesse arquivo tem outra config que vc tem que mudar pra permitir o Launch gravar no PC ! Não precisa criar nem compartilhar pasta !
Quando eu chegar em casa olho direitinho e posto pra vc !
Cara ... tem uma configuração do LaunchELF que fica gravada no MC e são as opções configuradas do seu Launch ! Não me lembro a pasta correta mas vô procurar e te falo depois ! E nesse arquivo tem outra config que vc tem que mudar pra permitir o Launch gravar no PC ! Não precisa criar nem compartilhar pasta !
Quando eu chegar em casa olho direitinho e posto pra vc !
Beleza, fico aguardando.
RicardãoGTI, como você fez para o codebreak reconhecer os jogos no hd, quero muinto fazer isso e não consigo, tenho ps2+matrix 1.88+hd+megapackbr 8 instalados, se você puder me ajudar agradeço ou outra boa alma.
milgraus pelo oq eu li aki para poder jogar os jogos do HD usando os codigos do CODE BRAKER vc tem que ter o cd do HD LOADER quando ele abrir a gaveta ai vc poe o cd do hdloader e ai ele entra na tela do software para vc escolher o jogo ainda nao testei quando eu chegar em casa eu vou testar e ai posto aki se fubncionou mesmo
obs:(eu tenho o ps2 normal HD Seagate e o chip matrix infinity 1.3 e o mega pack 8 e o HD Loader 0.8b )
Vc gravou em cd ou dvd? Gravei uma versão em cd mas aparece só o logo Playstation2 e depois a tela fica preta e não sai disso.
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.