PDA

Ver Versão Completa : AJUDEM! Ligar PC na TV

Alucard Laubisch
29/10/2006, 11:33
Falae galera.
Seguinte, eu tenho um PC com uma MSI GeForce FX5200, com saída para TV (Svideo). Tenho também uma TV Sony Wega 21'' Trinitron. Simplesmente não consigo fazer o velho esquema de ligar o pc na TV, para usar ele como monitor. A imagem que aparece na TV fica toda distorcida, como um canal fora de sintonia. Já tentei ajustar a resolução e mexer em todas as configurações do Nview, mas nada adiantou..
POr favor, ajudem aê!!

bekero
03/11/2006, 09:12
Amigo é o seguinte..ou o cabo da sua vga esta muito ruim..ou sua placa q é ruim pra ligar na tv...troque o cabo e teste...c vc estiver usando adaptador ..pode ser ele tambem....c naum melhorar..troque a vga...falowwwwwww

[BF2]PuNiShEr
03/11/2006, 22:48
Cara Fx5200 Nem me lembra convive c\m isso por 1 ano so q era de 256Mb e128Bits...Faz um over e seja feliz!!!!!

Wolfwood
04/11/2006, 00:15
Tente colocar a TV pra se ajustar sozinha pra quando for Pal-M, NTSC, etc. Pode ser isso que esteja dando pau.
Se não der pra fazer isso, coloca as duas no mesmo padrão, Pal-M placa de video e Pal-M TV. Se você já tiver feito isso, não sei o que pode ser, tente atualizar o driver de video.