Novos posts de perfil

1. SKT Leonhart
    SKT Leonhart Toguro Games
    Ae cara,conseguiu concertar aquele bug do emulastation que não abre jogo de psx?
  2. jeovani360
    jeovani360 Gilberto Moreira
    O que eu quero é ter a imagem mais rica em detalhes, nitida, definida, sem fantasmas, sem embaço de cada console, mas esta sendo um suplício juntar tudo isso sem ter que comprar um monte de cabos e conversores, até pq essa placa GBS 8200 parece ser pra técnico mexer nela. Me diz o que vc pode fazer por mim pra cada console unificado ou não, e me passe os respectivos valores por gentileza. Obg.
  3. jeovani360
    E no caso do Neo Geo CD que tem saidas de audio separadas fazer um cabo com entrada RGB pro console e na outra ponta um pluque VGA pra TV caso não desse pra por o audio no mesmo cabo??? Como se fosse um cabo RGB SCART original, não tem como?? Enfim fazer algo sem ter que passar por essas caixas conversoras, ou não tem como??
  4. jeovani360
    Não é possivel fazer para os consoles Neo Geo CD - Dreamcast e Saturno que são mais antigos de técnologia um cabo (para cada um) com uma ponta sendo o "RGB" deles pra ligar no console e a outra ponta sendo video componente por ex que ja possui o audio junto???
  5. jeovani360
    ENTREI EM CONTATO NO E-MAIL QUE VC PASSOU MAS NÃO RECEBI RESPOSTA. Como seria feito esse mod/cabo RGB que vc respondeu sobre a unificação?? Eu não precisaria mandar meus consoles pra vc não né?? Como seria isso??
  6. Reiver
  7. Jonathan Rangel
    Jonathan Rangel mantabodyboarder
    e aí, ainda está com o watch dogs?
  8. Marcos Wolf
    Marcos Wolf Zett.
    Zack zett
    1. Zett. aprova isto.
    2. Zett.
      Zett.
      ^^
      27 Fevereiro 2017 às 13:31
  9. Jonathan Rangel
    Jonathan Rangel semideus69
    já vendeu o the last guardian?
  10. Jonathan Rangel
  11. Raizou
    Raizou ご主人様
    Amigão, boa tarde.
    Quem é a colega na sua imagem de perfil atual?
    Agradeceria se me respondesse. Obrigado.
  12. Stiker
    Stiker ご主人様
    Traduz esse nick ai, please.

Saudades quando tinha letras, não símbolos.
  13. Dreamseller混乱
    Dreamseller混乱
    se dormir já é bom imagina dormir pra sempre ;-;
  14. jeovani360
    SOBRE O NEOCD: Como é feito esse mod RGB no NEOCD?? Qual é o valor desse serviço?? SOBRE O SATURNO: Como é feito esse mod RGB no SATURNO?? Qual é o valor desse serviço?? É possivel fazer um upscaling só para mais de um console?? Por ex. PS2 e DREAMCAST OU NEO GEO CD e SEGA SATURNO?? Quais consoles vc poderia unificar no mesmo upscaling?? Além das respostas deixe um contato seu para que nós possamos vir a negociar.
    1. Visualizar comentários prévios...
    2. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Em termos de unificação, uma ideia seria fazer mod/cabo RGB em cada console e usar a GBS8200 para fazer upscalling e conversão RGB para VGA em todos os consoles.
      25 Fevereiro 2017 às 03:15
    3. Gilberto Moreira
    4. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Meu email, para contato direto:
      gillms74@gmail.com
      25 Fevereiro 2017 às 03:22
  15. jeovani360
    Olá. SOBRE O PS2: Como é essa ativação via software?? Baixo ela da Net?? Minha HTDV é uma LG Plasma 3D 50" modelo LG 50PK950 FULL HD (1080P). Será que ela possui esse recurso de sync-on-green?? Quanto custa esse upscaling para o PS2?? * SOBRE O DREAMCAST: Poderei ligar o Dreamcast com esse upscaling nessa mesma HDTV?? Quanto custa o upscaling para o Dreamcast??
    1. Visualizar comentários prévios...
    2. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Consultei o manual de sua TV e não consta nada sobre SoG, então não dá pra saber sem testar. Mas honestamente, não creio que teria vantagens significativas usando VGA nessa TV, a diferença via componente não seria considerável.
      25 Fevereiro 2017 às 03:01
    3. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Já o Dreamcast via VGA seria compensador, pois o DC possui VGA nativo e funciona com 95% dos jogos.
      25 Fevereiro 2017 às 03:03
    4. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Lembrando que no caso do DC não é upscalling e sim se trata de usar o sinal VGA nativo em 640x480p.
      25 Fevereiro 2017 às 03:04
  16. Dom Astrogildo
  17. jasque
    jasque Narlok
    Cade? Que fim levou a história?
  18. BlueWingedTiger
  19. xipister
    1. metaller aprova isto.
    2. metaller
      metaller
      Oi delicia. Quer transar?
      24 Fevereiro 2017 às 19:12
  20. Psycho's Gaming SC
  21. Rodrigo Macedo
    Rodrigo Macedo Gilberto Moreira
    Boa tarde Gilberto, eu tambem vi o video e que todos viram, e tambem me interesso no AV mult Box...para ligar meu PS2 no monitor....como faço para adquirir o produto?
    1. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Eu monto sob encomenda, demora cerca de 10 dias, pode ser feito via Mercado Livre. O valor é R$80,00 + frete.
      25 Fevereiro 2017 às 02:47
    2. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      O Box Multi AV PS2 conta com saídas vídeo composto, s-vídeo, componente e VGA, áudio RCA e P2. Lembrando que PS2 precisa ativar o VGA via software (a compatibilidade não é 100%) e o monitor precisa ser compatível com sync-on-green (SoG). O sinal VGA é ligeiramente melhor do que vídeo componente, mas só vale a pena se tiver um bom monitor VGA.
      25 Fevereiro 2017 às 02:49
  22. Gray-fox
    Gray-fox gu'to
    Fala cara, o Andrei.bnu tá tentando entrar em contato com vc pra fazer a luta do torneio de street fighter.
  23. batuta2210
    batuta2210 Gilberto Moreira
    Boa tarde Gilberto, estou interessado em comprar o BOX AV PS2, Qual o Link para realizar a Compra.
    Meu CEP é 29162-206.
    1. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      Olá.

Eu monto sob encomenda, demora cerca de 10 dias, pode ser feito via Mercado Livre. O valor é R$80,00 + frete.
      25 Fevereiro 2017 às 02:46
    2. Gilberto Moreira
      Gilberto Moreira
      O Box Multi AV PS2 conta com saídas vídeo composto, s-vídeo, componente e VGA, áudio RCA e P2. Lembrando que PS2 precisa ativar o VGA via software (a compatibilidade não é 100%) e o monitor precisa ser compatível com sync-on-green (SoG). O sinal VGA é ligeiramente melhor do que vídeo componente, mas só vale a pena se tiver um bom monitor VGA.
      25 Fevereiro 2017 às 02:47
  24. Kaiji
    Kaiji Bud Spencer Ghost
    Muito bacana a tua mudança de nick. meus pêsames. :)
  25. hugo-a7x
    hugo-a7x junioroumeu
  26. LucianoBraga
    LucianoBraga Mr. Henrich
    Sua assinatura foi removida por violar as regras do fórum.
  27. Mr. Henrich
    Mr. Henrich
    Quem vê cara de santinho não vê coração safado.
  28. Versao
    Versao Tacrovy
    =D
    1. Tacrovy aprova isto.
    2. Tacrovy
      Tacrovy
      <3
      22 Fevereiro 2017 às 16:18
  29. xipister
    xipister G².
    void4ever <3
    1. G². aprova isto.
  30. Vlaew
    Vlaew castrofrota
    Add 21 976031784
  31. lololpoa
    lololpoa
    o meu 3ds esta na versao 11.3.0-36U mais euqueria saber se dar para desbloqueia ele
  32. Birdplan3
    Birdplan3 Vic Beaslley
    1. Vic Beaslley e HarrisonUnholy curtiram isto.
    2. Visualizar comentários prévios...
    3. Birdplan3
      Birdplan3
      vou dar uma dica...é Carioca.
      23 Fevereiro 2017 às 10:53
    4. HarrisonUnholy
      23 Fevereiro 2017 às 12:57
    5. Vic Beaslley
      Vic Beaslley
      Tudo gay
      26 Fevereiro 2017 às 03:58
  33. BlueWingedTiger
    BlueWingedTiger Omega Frost
    pq seu avatar fica cortado na metade?
    1. _BigBoss_ e Wolf* curtiram isto.
  34. Negão da Piroca
    Negão da Piroca tortinhas10
    Pqp, eu tinha achado uma mensagem engraçada sua em um tópico antigo, daí salvei em arquivo txt com outras coisas. Mas eu deletei sem querer... Seria lindo quotar na minha assinatura...
  35. _BigBoss_