O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~Geração~ PS3 - Reflexão

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Até hj eu me lembro da alegria de quando eu terminei o Mega man X e lá no final dos creditos apareceu a seguinte frase:
"thanks for playing"
cara foi demais ver isso :kcool

haha, lembro que alguns jogos, no final dos créditos, nos agradecimentos tinha um "... and you.".
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Cara, concordo e discordo disso..
pq tbm ligou-se um automático de que filme pipocão ou jogo nesse estilo não podem ser geniais... só se for meio "estranho" ou "confuso" ??
Mesmo vendo muitos filmes (me considero uma pessoa que ve uma quantidade razoável de filmes por ano), confesso que não tenho mais saco pra filminhos metidos a intelectuais, como um cisne negro por exemplo.
No caso de jogos, idem... o pessoal tende a achar que call of duty seria pra massa, e uma pessoa com gosto mais refinado teria que gostar de jogos tipo okami ou qq coisa esquisitinha que surja..
Discordo disso..
A massa não é a massa a toa.. Isso não serve pra tudo, mas em geral as pessoas q se julgam inteligentes ou cultas naquele assunto, já querem "não gostar" do que for blockbuster.. e isso já rendeu varias conversas com amigos..

Essas pessoas que pensam que tem um gosto mais refinado ficam parecendo um rockeiro de 15 anos que acha que só o rock presta e nada que vc mostrar vai agradar a ele, afinal já faz parte daquele "personagem"

Além disso tem o fator ficar velho e cansado das coisas do dia a dia..
Sinceramente, qdo chego cansado em casa e penso em ligar um videogame, quero algo simples de jogar, moderno e com uma experiência foda.. bem no estilo transformers

Até de troféus eu cansei um pouco.. Chega uma hora na vida q eh bom meter um jogo no normal apenas ou até mesmo um casual e só curtir a jogabilidade, os gráficos etc... com um amigo no headset
Primeiro, Cisne Negro metido a intelectual? :klolz
Mas não é que a gente acha que precisa gostar de jogos "estranhos" e diferentes, é que quando vc passou sua vida inteira jogando videogame quase todos os dias é normal buscar experiências diferentes do que vc está acostumado. Não é que os outros jogos mais comuns sejam ruins, mas eles não oferecem nada de diferente do que vc já experienciou nos últimos anos.

Vc querer passar as cutscenes tudo bem, é um direito seu.

Meu medo só é os dev começarem a retirar as cenas sob o argumento de "jogador não liga para cutscenes".
Gosto da geração de 8 bits, mas se voltarmos a ter somente uma singela telinha "Thanks for playing" no fim daquele jogo sofrido para terminar, acho q vou ter um treco.
É mais fácil tirarem o gameplay e deixarem só as cutscenes do que o contrário :klolz
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
é reflexo do excesso e velocidade de informação hj em dia, e eu mesmo, que na época de muleque fazia os trocentos finais de chrono trigger, agora que manjo ingles e tudo mais, não tenho paciência pra ver cut scenes nem jogar no hard mais, salvo exceções em que a historia é muito boa, ultimo jogo que li tudo sem pular foi o bioshock infinite
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
tenho muitos amigos que quando pequenos jogavam videogame e hoje em dia n querem nem saber mais, teu sobrinho é um desses, simples assim.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
This! É o que eu penso.

Pra mim não existe jogo mais casual e simples que Gears of War e Uncharted que se resumem em ir do ponto A ou ponto B atirando em tudo que se move.

É muito diferente de um jogo como Skyrim, Dark Souls, GTA V, Zelda Skyward Sword, Portal 2, Starcraft 2 etc. É clara a complexidade que há ao se fazer esses jogos, GTA V então é absurda devido a quantidade de coisas que você pode interagir no cenário, não da pra comparar.

The Last of US é um ótimo jogo para divertir, mas fico encabulado quando pessoas me falam que é o melhor jogo da geração, ou pior, melhor jogo de todos os tempos.


Cara, querer resumir os jogos a ir do ponto A ao B é uma ótima forma pra denegrir o jogo. Zelda é o que? Portal 2 é o que? Do jeito que tu fala, ae seria mostrando o novo mal, que é a idéia de que jogos tem que ser open-world, senao é "corredor ponto a ao b filminho pew pew pew".

Eu nao tenho nada contra os jogos que tu citou (tirando esse Zelda em específico, me decepcionou muito), mas vejo que tao cada vez mais levando a sério essa relaçao de que "se o jogo é linear, entao é ruim". Isso praticamente faz com que 99% dos jogos de antigamente que nao fossem RPGs sejam considerados lixo também.

The Last of Us pra mim se destaca muito pela história, subiram MUITO o nível nesse jogo, percebi que foi um dos poucos jogos que realmente me surpreenderam pela dimensao da história. Como isso nao é necessariamente o que te atrai ou atrai pessoas em um jogo do estilo, normal isso. O próprio sobrinho do cara que criou o topico provavelmente nao ia gostar muito também, já que ia pular a história. Tudo bem, enquanto tiverem jogos VARIADOS, melhor pra todo mundo.

Ou entao que façam tudo igual Dark Souls, pra sempre.
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Mas o primo dele joga, não entendi a relação.

o sobrinho dele tem 13 anos, quando tiver 18-20 já n deve estar jogando mais.
é como eu falei, tive muitos amigos que jogavam quando mais novos, hj em dia eles estão com 25-26 anos e n querem mais saber disso, eu tenho 26 jogo e acompanho noticias de games, quem vc acha que fechava Chrono Trigger vendo todos os finais? Eu. O resto so queria saber de jogar Fifa, ou então colocava tudo no Easy...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Boa coveiragem. De lá pra cá eu andei observando ele e realmente ele largou um pouco os jogos porque começou a ~namorar~ (com 14 anos hue, com 14 anos eu brigava no colégio por causa de pokemon).

Essa semana ele pegou The last of us emprestado e terminou em um dia, no easy, pra variar.

Meu problema nem é esse, mas tipo, pra quer só jogar um jogo de corredor e NEM VER AS FUCKING CUTSCENES, ele pulou tudo e não viu o final, isso me deixa indignado, porque apesar de tudo, a historia de The Last of Us é muito boa. Tipo, olha a quantidade de conteudo que ele perde na vida.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.989
Pontos
309
O problema, como alguns já disseram aí, é realmente esse lance da capacidade de concentração. Se algo demandar mais de cinco minutos da atenção do jovem, papimpum, já era; foi fazer outra coisa. Ninguém fica quebrando cabeça quando dá pra descobrir a resposta na internet ou ir fazer outra coisa.

Eu não gosto de ser esse tipo de pessoa que fica dizendo "no meu tempo não era assim", mas essa é uma mudança evidente na atual geração. Não é só em relação a games isso, é com tudo. Se não me engano tem estudos que já apontam esses resultados.
Tudo relacionado com a velocidade e acessibilidade da informação hoje em dia.

Até hj eu me lembro da alegria de quando eu terminei o Mega man X e lá no final dos creditos apareceu a seguinte frase:
"thanks for playing"

cara foi demais ver isso :kcool

A Capcom era das que mais fazia isso. Adorava ver isso no Marvel vs. Capcom.
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
O problema, como alguns já disseram aí, é realmente esse lance da capacidade de concentração. Se algo demandar mais de cinco minutos da atenção do jovem, papimpum, já era; foi fazer outra coisa. Ninguém fica quebrando cabeça quando dá pra descobrir a resposta na internet ou ir fazer outra coisa.

Eu não gosto de ser esse tipo de pessoa que fica dizendo "no meu tempo não era assim", mas essa é uma mudança evidente na atual geração. Não é só em relação a games isso, é com tudo. Se não me engano tem estudos que já apontam esses resultados.
Tudo relacionado com a velocidade e acessibilidade da informação hoje em dia.


A Capcom era das que mais fazia isso. Adorava ver isso no Marvel vs. Capcom.


Sim nessa epoca a capcom nos respeitava como consumidores, hj em dia .....:facepalm
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Ótimo tópico, Sephmão.
Vejo esse problema no meu enteado, ele desiste muito fácil na menor dificuldade. Não pensa ou se esforça para vencer algo.
Acho que é uma geração que quer tudo na mão. E pensar que fiquei uns 2 anos travado em Castlevânia 2, onde praticamente traduzi o jogo inteirinho, atrás de pistas para abrir um caminho.
Me diz se alguém hoje faria isso? Correria pro Youtube...
Ou se mataria para terminar Battletoads ou Mario 3? Simplesmente arregaria e pegaria outro. Tão fácil.

O problema é que isso pode refletir na vida, né?

Meio que estou tentando corrigir isso. Ele está jogando Shadow of the Colosus. E no máximo eu dou dicas de como subir no bicho, o resto ele se vira.
Qual a idade dele, só para saber? Assim, quando Master e Nes chegaram, por volta de 1990 eu tinha 13 anos ainda, e nessa idade ainda ralava para conseguir terminar alguns jogos. Super Mario 3 levei alguns meses, e procurava revista com dicas para ajudar. Então eu imagino que se para mim, com 13 anos já era difícil, para quem é mais novo as vezes pode ser até mais complicado. Minha sobrinha de 8 anos gosta de God of War, e apesar de passar as partes mais tranquilas, não tem ainda maturidade para fazer coisas um pouco mais complexas como um combo. Então não posso querer que ela termine Super Mario 3 sendo que nem eu mesmo com 13 anos tive facilidade.

Ai quanto abandonar o jogo, temos q ver o seguinte tb. Na minha época de adolescente (e acredito que a sua tb), onde eu morava no interior, acesso a jogos era muito difícil. Não tínhamos a oferta de jogos que temos hoje. No início da década de 90, conseguir um jogo de lançamento, significava esperar as vezes de 6 meses a 1 ano até alguém conseguir o jogo. Hoje não. Hoje é tudo fácil. Vc consegue um jogo praticamente horas depois do lançamento se pega-lo digitalmente.
Antigamente não tinha como, a gente tinha q se virar com os jogos que tinha. Não dava para abandonar um jogo do nada para pegar outro, pq não tínhamos a oferta de jogos que temos hoje. Mas hoje se vc não curtir o jogo, vc pode descartar e correr atrás de outro. Então acho q tem muito disso tb. O cara que não gosta do jogo pode abandonar para pegar outro. Antigamente pela falta de jogos, as vezes vc terminava na marra mesmo.

Então eu dou um pouco de desconto para a meninada neste sentido mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Hoje mesmo tava vendo um gameplay de um cara, nem era um moleque, jogando o TR Definitive.
O cara entrou numa tumba que tava CHEIA daqueles panos brancos que, quem jogou TR, sabe que significa "ME QUEIME POR FAVOR!!". Ainda por cima tinham várias lanternas no chão e várias lanternas daquelas penduradas que tem que acertar com a flecha. O cara ficou uns 5 minutos olhando pra tudo que é lado, sem saber o que fazer. put* que pariu. Ainda por cima, depois de todo esse tempo, ele usou o Instinto pra ver o que tinha que fazer, os bagulhos FICARAM BRILHANDO NA CARA DO IMBECIL e mesmo assim ele ainda não sabia o que fazer! :kgrr

As pessoas estão ficando muito burras, é por isso que as empresas fazem jogos pra burros, infelizmente. Do nosso ponto de vista, isso é uma m****. Mas do ponto de vista deles, não tem pra onde fugir. Se n.ao emburrecerem os jogos, as pessoas não compram. Se fossemos nós no lugar deles, faríamos o mesmo.

Mas fico imaginando um cara desses só jogando os primeiros minutos de TR IV, com aquela fase labirintosa pra c***lho e sem nenhum brilho ou setinha pra mostrar o que fazer ou onde ir...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É a era da leiteperisse que está tomando conta do nosso mundo...

apple-pera-e-leite-11805841.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Vc querer passar as cutscenes tudo bem, é um direito seu.

Meu medo só é os dev começarem a retirar as cenas sob o argumento de "jogador não liga para cutscenes".
Gosto da geração de 8 bits, mas se voltarmos a ter somente uma singela telinha "Thanks for playing" no fim daquele jogo sofrido para terminar, acho q vou ter um treco.


Oxe, mas hoje mais do que nunca as cenas estão ai pra serem apreciadas.
Muito jogo ta chegando como superprodução hollywoodiana. Não creio que isso vá acontecer.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Oxe, mas hoje mais do que nunca as cenas estão ai pra serem apreciadas.
Muito jogo ta chegando como superprodução hollywoodiana. Não creio que isso vá acontecer.
Pois é, ainda bem que essa é uma tendência boa do mercado. Ao contrário de muita gente q critica o jogo cheio de cutscenes, até que curto muito, seja ela em CG ou próprio ingame. Só comentei porque vai q no futuro algum maluco fale "ué, não colocamos cutscenes porque a maioria dos jogadores não assiste mesmo". Isso me deixaria frustrado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pois é, ainda bem que essa é uma tendência boa do mercado. Ao contrário de muita gente q critica o jogo cheio de cutscenes, até que curto muito, seja ela em CG ou próprio ingame. Só comentei porque vai q no futuro algum maluco fale "ué, não colocamos cutscenes porque a maioria dos jogadores não assiste mesmo". Isso me deixaria frustrado.

Penso mesmo.Eu ficava/fico puto quando zerava um jogo de mega/snes e afins e só tinha uma ceninha boba e os créditos.Quando eu zerei Street Fighter 2 pela 1ª vez e via o Ryu dando Shoryuken na cachoeira, chorei de emoção, pois foi o 1º zeramento que preste que vi na vida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009
Caras, estamos ficando velhos, não adianta.
Eu, pelo menos, to ficando (30tão aqui, mas com carinha de 28 :ksafado)

Até um tempo atrás postei algo sobre:

http://forum.outerspace.terra.com.b...tamos-ficando-velhos-retrospace.179196/page-3

Primeiro gostaria de esclarecer que não postei este tópico na pasta Retrospace pois creio que abranja, também, os mais novos.

Estava mostrando minha coleção pra um primo de 13 anos, desses meio high techs ou sei lá eu o que. Sei que ele é todo metidinho a espertalhão.
Comecei mostrando o Odyssey, que ele chamou de lixo.

Depois de mostrar o mito Alex Kidd no master System, mostrei EM FUNCIONAMENTO o console com a clássica pistola.

Ele não acreditou que aquilo ali era o ápice há uns 18 anos atrás e largou: "como é que vocês jogavam uma porcaria dessas? Hoje tem jogo em Flash que dá de 10 X zero nessa m****".

Ainda achando que consegueria abalar aquela mente neo-tecnológica (acabei de inventar essa expressão), apelei pra nada mais nada menos que Mario Kart do SNES.
Eis que ele larga: "o retrovisor do NFS Underground do PS2 deve processar umas 10x mais do que essa b*sta inteira".

Fiquei triste :( ...
Pareceu quando meu pai relata a infância e eu digo algo do tipo como "nossa pai, qual era a graça?"

As vezes vejo algumas demonstrações parecidas aqui no fórum e não vou dizer que me irritam, mas acho lamentável.

Sei que sou nostálgico demais, mas nunca quis que os outros engolissem goela a baixo o passado, não queria ser daqueles ranzinzas que acha que se não fosse aquela bola-amarela que come (na verdade “come-come”) um monte de aspirina e controlada com um manete (MANETE!) não teríamos GOWs e Unchateds da vida.
Entretanto, acho que a história deveria ser mais respeitada, os mais novos deveriam experimentar a sensação de pegar em um manete

BRINCADEIRA!

nao_a_pedofilia.gif


Os mais velhos sintam-se a vontade [kgay]

... ou tentar pesquisar quem foi Alex Kidd por exemplo. Isso para não dar outras milhares de situações.

Aí vai uma bela de uma dica pra quem quer experimentar a história dos vídeo-games:
http://outerspace.terra.com.br/retrospace/

Enfim, acho que com a velocidade que avança a tecnologia a distância entre as gerações vai aumentando de forma meteórica.

Tenho 26 anos. Meu pai jogava bolinha de gude na infância, mas eu também joguei.
Joguei Pitfal na infância. Meu primo não.
A diferença de idade entre mim e meu primo é menor do que a do meu pai em relação a mim, mesmo assim, quando ele tiver 26 e no caso eu com 39 ( :eek: ) a diferença do conhecimento dele será muito maior do que a diferença do meu conhecimento da infância comparado ao meu pai, se é que vocês me entendem. :kong_zonzo:

No mais, enquanto isso vou fazendo uma força e vou tentar pela primeira vez na vida fazer girar um peão...
[coolface]

A forma de jogar vídeo game mudou radicalmente.
Em parte pela revolução dos consoles e jogos em si, outra, por uma questão de comportamento.

Na época dos 8 BITS e parte dos 16 não existia save, acabar um jogo era uma missão interplanetária. Hoje ta mais fácil, ainda que os games estajam bem mais complexos. Logo, a recompensa por finalizar um game era muito maior nas antigas.

Sem contar que hoje em dia, com todo o aparato internético que temos, nem precisamos finalizar um jogo pra ver um final. Aliás, nem precisamos jogar, o YT ta aí pra isso, inclusive pra analisarem jogos sem ter jogado :kdiabo
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Boa coveiragem. De lá pra cá eu andei observando ele e realmente ele largou um pouco os jogos porque começou a ~namorar~ (com 14 anos hue, com 14 anos eu brigava no colégio por causa de pokemon).

Essa semana ele pegou The last of us emprestado e terminou em um dia, no easy, pra variar.

Meu problema nem é esse, mas tipo, pra quer só jogar um jogo de corredor e NEM VER AS FUCKING CUTSCENES, ele pulou tudo e não viu o final, isso me deixa indignado, porque apesar de tudo, a historia de The Last of Us é muito boa. Tipo, olha a quantidade de conteudo que ele perde na vida.


Haha lembrei da minha primeira suspensão na escola, Pokemon Yellow causava altas tretas. xDDDDDDDDDD
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É, como pai estou fazendo o possível para meus filhos não serem tão leite com pêra quando o assunto for jogos. Recentemente zerei com o meu mais velho um Star Wars da série LEGO coletando TUDO. Eu incentivava ele a procurar as coisas pela fase, ter paciência pra juntar Studs e comprar novos personagens etc e tal. Orgulho do papai...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É, como pai estou fazendo o possível para meus filhos não serem tão leite com pêra quando o assunto for jogos. Recentemente zerei com o meu mais velho um Star Wars da série LEGO coletando TUDO. Eu incentivava ele a procurar as coisas pela fase, ter paciência pra juntar Studs e comprar novos personagens etc e tal. Orgulho do papai...


Muito boa sua atitude! Lembro do meu Pai jogando Spyro the Dragon e Final Fantasy comigo no PS1, no Final Fantasy a cada reclamação de wildencounter era um tapa na orelha. xD
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pois é, ainda bem que essa é uma tendência boa do mercado. Ao contrário de muita gente q critica o jogo cheio de cutscenes, até que curto muito, seja ela em CG ou próprio ingame. Só comentei porque vai q no futuro algum maluco fale "ué, não colocamos cutscenes porque a maioria dos jogadores não assiste mesmo". Isso me deixaria frustrado.


Penso mesmo.Eu ficava/fico puto quando zerava um jogo de mega/snes e afins e só tinha uma ceninha boba e os créditos.Quando eu zerei Street Fighter 2 pela 1ª vez e via o Ryu dando Shoryuken na cachoeira, chorei de emoção, pois foi o 1º zeramento que preste que vi na vida.


Eu fico puto até hoje que os jogos de luta só aparecem aqueles finais em tiras ou imagens estáticas.
Fico muito puto mesmo.

Se a franquia tem história e personagens trabalhados ao longo do tempo, custa colocar uns videos bacanas?
Tu não tem motivação nenhuma pra zerar a porra dos fighting games só com esses finais idiotas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Vou repetir: Video Game hoje é brinquedo de marmanjo!

Essa molecada não quer saber mais disso. Eles são muito acelerados mesmo. Eu fico impressionado com tamanha a velocidade com que eu vejo a molecada digitando textos em seus celulares (mal posso ver seus movimentos)!

Pode ver, hoje se tem uma galerinha reunida, pode ter certeza que estarão todos de cabeças curvadas sem prestar atenção ao redor presos naquele mundinho da telinha de 3.5 polegadas.

Meu filho de 10 meses mesmo, terei alguma sorte se um dia ele pedir um Playstation pra mim.

Poder ver naquele "Bom dia & Cia" do SBT! Na roleta lá tem: Playstation 3, Computador, 1000 reais, tablet...

Juro....fico abismado! A escolha da molecada sempre é tablet ou 1000 reais!! E quando a roleta cai num "patins", até os apresentadores ficam sem graça!!

Os tempos mudaram meus amigos.

E eu ainda vou chegar no final de Battletoads, nem que seja meu último suspiro de vida nesse planeta!!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Cenas não levam Oscar.
Fikdik.


Mas falando sério, você sabe realmente o que está acontecendo nessa cena?
Quem acha que é uma cena de lesbianismo não entendeu o filme.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cenas não levam Oscar.
Fikdik.
Mas falando sério, você sabe realmente o que está acontecendo nessa cena?
Quem acha que é uma cena de lesbianismo não entendeu o filme.

Não vi o filme, por isto estou zuando. Fikdik

PS: Mas irei ver quando puder.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Eu fico puto até hoje que os jogos de luta só aparecem aqueles finais em tiras ou imagens estáticas.
Fico muito puto mesmo.

Se a franquia tem história e personagens trabalhados ao longo do tempo, custa colocar uns videos bacanas?
Tu não tem motivação nenhuma pra zerar a porra dos fighting games só com esses finais idiotas.
Exatamente por isso que desanimei em comprar Marvel Vs. Capcom 3.
A Capcom podia ter colocado um put* modo história no jogo, desenvolvido um pouco mais o tema e tal igual os finais de Street Fighter IV, ficaria muito bacana, mas no fim ficou aquele jogo com história superficial.
Não precisava ter um super mega final, mas caprichasse mais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
EU NÃO ESTOU NERVOSO, PORRA!
Talvez tenha soado estranho, mas falei numa boa.
Perdão.

Eu sei, mas pela forma que você disse me sentir um tarado, por ver duas belas gatas se beijando e eu achar que era uma cena porn lesbian. Desculpe minha ignorância acerca do filme.
 

Thiago_Bandicoot

Habitué da casa
Mensagens
380
Reações
229
Pontos
78
Não acho que tem relação direta com os video-games. Adolescentes hoje em dia parece quem não se importam com nada. Tenho uns primos adolescentes que se levarem um soco na cara vão falar "aahhh............ legal..........". Como que um zumbi vai se importar com alguma coisa?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Não acho que tem relação direta com os video-games. Adolescentes hoje em dia parece quem não se importam com nada. Tenho uns primos adolescentes que se levarem um soco na cara vão falar "aahhh............ legal..........". Como que um zumbi vai se importar com alguma coisa?


Menos mal, porque na verdade a maioria dos jovens de hoje, se levam um soco na cara, sacam uma arma e matam o caboclo, iniciando uma guerra entre facções na vizinhança.
 
Topo Fundo