O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Bem a galera do XenForo já liberou a atualização pra versão 1.3, e o pessoal que criou o tema Baisik (mesmo utilizado aqui no fórum já atualizou também), logo acho que já poderia rolar atualização aqui no fórum, grande parte dos bugs iriam embora rápidos.
E de quebra poderia se instalado o:
brunoos poderia dar uma olhada plz. Acho que o Dr. Pecado também tava vendo isso da atualização.
Trampo com esses sistemas de fóruns no meu trabalho, se puder ajudar em algo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
pra que falar isso cara calmae
:klolz

Eu poderia realmente ter escrito isso. Depois que algumas pessoas terem lido e alcançado meu intento de ofender, eu poderia ter simplesmente editado a postagem para algo mais educado e tudo estaria certo.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
m
:klolz

Eu poderia realmente ter escrito isso. Depois que algumas pessoas terem lido e alcançado meu intento de ofender, eu poderia ter simplesmente editado a postagem para algo mais educado e tudo estaria certo.

ah agora compreendi o que vc disse.

Mas fica marcado quando a pessoa edita o texto, e os moderadores tem acesso ao texto anterior. Só nao marca quando vc edita mto rapido, tipo qdo vc digita alguma palavra errada e ja conserta alguns segundos após postar.


edit. pelo menos antes ficava, testei agora e nao ficou
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
m

ah agora compreendi o que vc disse.

Mas fica marcado quando a pessoa edita o texto, e os moderadores tem acesso ao texto anterior. Só nao marca quando vc edita mto rapido, tipo qdo vc digita alguma palavra errada e ja conserta alguns segundos após postar.


edit. pelo menos antes ficava, testei agora e nao ficou

Cara, faz anos que não fica marcado. Desde que o fórum mudou para a versão atual não fica mais (um grande retrocesso neste ponto, a meu ver).

Se você, por exemplo, estiver debatendo algo com alguém, você pode simplesmente mandar ele e a mãe dele tomar no cu, esperar um pouco até que ele leia, obter sucesso na trollagem e depois alterar para uma mensagem de parabéns.

E isso é apenas um único exemplo. Muito mais coisa está comprometida pela falta da marcação de edição de postagem.

Nenhum tipo de debate tem mais credibilidade. O usuário pode editar postagens antigas com facilidade e passar por manjador.

Antes de perdermos essa função, rolava altas disputas de palpites na pasta Esportes. Galera apostava coisas legais, tipo usar um avatar específico durante um tempo, ou assinatura, etc. Hoje em dia esse tipo de evento ficou seriamente prejudicado.

O Bolão de Formula 1, que já está na 8ª temporada e pode-se dizer que já é um evento importante aqui no fórum, por pouco não acabou quando a info de edição de postagem sumiu do fórum. Nego podia simplesmente editar as apostas durante ou depois da corrida já sabendo dos resultados. Só não acabou porque eu faço um quote de todas as apostas antes da parada começar.

A seção Classificados também tem sua credibilidade abalada com tudo isso. Alguém pode anunciar, por exemplo, algo NOVO, e depois de vendido, alterar para SEMI-NOVO. O infeliz que comprou, quando for reclamar que comprou a parada como nova, nem vai ter razão, porque tá lá anunciado que a coisa era SEMI-NOVA e ele comprou sabendo.

Enfim, os desdobramentos são muitos. Ainda hoje não compreendi como a Administração do Fórum pôde simplesmente descartar uma função tão importante.

Aproveito a oportunidade para pedir a opinião do nosso amigo e chefe Cebola.
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Cara, faz anos que não fica marcado. Desde que o fórum mudou para a versão atual não fica mais (um grande retrocesso neste ponto, a meu ver).

Se você, por exemplo, estiver debatendo algo com alguém, você pode simplesmente mandar ele e a mãe dele tomar no cu, esperar um pouco até que ele leia, obter sucesso na trollagem e depois alterar para uma mensagem de parabéns.

E isso é apenas um único exemplo. Muito mais coisa está comprometida pela falta da marcação de edição de postagem.

Nenhum tipo de debate tem mais credibilidade. O usuário pode editar postagens antigas com facilidade e passar por manjador.

Antes de perdermos essa função, rolava altas disputas de palpites na pasta Esportes. Galera apostava coisas legais, tipo usar um avatar específico durante um tempo, ou assinatura, etc. Hoje em dia esse tipo de evento ficou seriamente prejudicado.

O Bolão de Formula 1, que já está na 8ª temporada e pode-se dizer que já é um evento importante aqui no fórum, por pouco não acabou quando a info de edição de postagem sumiu do fórum. Nego podia simplesmente editar as apostas durante ou depois da corrida já sabendo dos resultados. Só não acabou porque eu faço um quote de todas as apostas antes da parada começar.

A seção Classificados também tem sua credibilidade abalada com tudo isso. Alguém pode anunciar, por exemplo, algo NOVO, e depois de vendido, alterar para SEMI-NOVO. O infeliz que comprou, quando for reclamar que comprou a parada como nova, nem vai ter razão, porque tá lá anunciado que a coisa era SEMI-NOVA e ele comprou sabendo.

Enfim, os desdobramentos são muitos. Ainda hoje não compreendi como a Administração do Fórum pôde simplesmente descartar uma função tão importante.

Aproveito a oportunidade para pedir a opinião do nosso amigo e chefe Cebola.

nossa, nem tinha notado
pra mim o bagulho tava ativo até pouco tempo atrás lol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
nossa, nem tinha notado
pra mim o bagulho tava ativo até pouco tempo atrás lol

Levou curtida pela assinatura

:lolwtf

Apenas complementando:

p*t1nha:

1373983737503-anitta.jpg

Putona:

C861B_98775142744bc65a3b77e6b684c543be.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aproveitando, deveria ter uma opção para escolher se quer deixar curtidas nos alertas.

A ideia do alerta é sensacional, só que as curtidas aparecendo lá atrapalham a ficar caçando os quotes, sem contar milhares de vezes achando que o cara respondeu o tópico ou quotou você e no fim era uma curtida qualquer em post.


Nossa, isso é realmente uma m****. 10 alertas, 8 são curtir, 1 é "fulano respondeu" e um é "fulano citou". Mas tô acostumado, ninguém me quota

Fora que o alerta muitas vezes não funciona como deveria. Há vezes em que respondem num tópico ou mesmo te citam, e não gera alerta algum
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vocês estão reclamando de curtidas recebidas? É isso?


Carai, lê direito lindo

Defendo a opção de retirar os "curtir" do alerta. Me interessa somente ver se alguém respondeu ou me citou

E aliás, segura meu curtir aí. Assim você recebe 2 alertas do mesmo tópico e mesmo user :coolface
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mas vir aqui e dizer que não tem o menor interesse em ver as curtidas recebidas não é o mesmo que dizer que não gosta de curtidas?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Apoio todas menos misturar pc na consoles.

Ser obrigado a ler consoles toda vez que for entrar na pcs é triste
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Aproveitando, deveria ter uma opção para escolher se quer deixar curtidas nos alertas.

A ideia do alerta é sensacional, só que as curtidas aparecendo lá atrapalham a ficar caçando os quotes, sem contar milhares de vezes achando que o cara respondeu o tópico ou quotou você e no fim era uma curtida qualquer em post.

Mas isso tem como fazer sim, vai lá em Preferências --> Preferências de Alertas e desmarque a caixinha: "Aprova sua mensagem".

Lá no painel de preferências, dá pra marcar quais alertas você quer receber:
tcIvVYS.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Sabem algo que eu queria muito? Um "fatiador" de posts.

Em uma discussão mais profunda, tenho mania de dividir os posts e é um saco, pois as vezes me atrapalho.

Exemplo:



>> trocando [] por {} para não dar tilt.

Supondo que eu queira separar por número, copiaria o comando {/quote} e colaria depois do "1111111".

Depois, para separar o "22222222", copio o comando {quote="fulano"}, colo antes do "22222222", copio o {/quote}

E assim sucessivamente.

No final das contas, o post fica assim:

Zé é gostoso.



Zé é o melhor.



O resto é lixo.

Convenhamos, isso é um saco. Imaginem numa discussão com um texto de 30 linhas?

Não sei se existe uma opção para "fatiar" o post alheio, mas seria bacana, por exemplo, selecionar parte do post do cara e clicar em um comando (ou atalho no teclado) e separar o joio do trigo.
Seria trocentas mil vezes mais prático, ainda mais quando o multi-quote retornar.

fikdik.

Up pois descobri que minha ideia do fatiador de posts foi copiada na cara dura.

1zq7zwo.jpg


Exijo copyrights.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nunca entro nessa área, nem sabia que tinha esse tópico para sugestões. Uma coisa que me encomoda de vez em quando é pessoas que escrevem tudo em cores não-ortodoxas, muito chato de ler dependendo da cor que o cara gosta. Logo a sugestão:

- Botão para remover formatação do texto que você está lendo. Não um sempre remover por default pois tem gente que usa alguns negritos bem posicionados e tal, mas um botãozinho perto da onde tem o "novo" do post para aplicar um js que remova a formatação daquele post seria muito bom.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Nunca entro nessa área, nem sabia que tinha esse tópico para sugestões. Uma coisa que me encomoda de vez em quando é pessoas que escrevem tudo em cores não-ortodoxas, muito chato de ler dependendo da cor que o cara gosta. Logo a sugestão:

- Botão para remover formatação do texto que você está lendo. Não um sempre remover por default pois tem gente que usa alguns negritos bem posicionados e tal, mas um botãozinho perto da onde tem o "novo" do post para aplicar um js que remova a formatação daquele post seria muito bom.
Genial pra c***lho!

Neguinho postando arco íris like é foda DEMAIS mesmo, exijo implementação da ideia do arestrash amanhã (que dia?).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Nunca entro nessa área, nem sabia que tinha esse tópico para sugestões. Uma coisa que me encomoda de vez em quando é pessoas que escrevem tudo em cores não-ortodoxas, muito chato de ler dependendo da cor que o cara gosta. Logo a sugestão:

- Botão para remover formatação do texto que você está lendo. Não um sempre remover por default pois tem gente que usa alguns negritos bem posicionados e tal, mas um botãozinho perto da onde tem o "novo" do post para aplicar um js que remova a formatação daquele post seria muito bom.

Se houver alguma extensão do XenForo pra isso, indique. Dificilmente vão fazer qualquer coisa no braço aqui.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Taqueopariu,

alguém organize essa zona que é a porra dos kongs todos misturados. Não tem nenhuma ordem lógica entre eles.

Parece que deram pra um mongol organizar e pronto, ficou essa bela de uma b*sta que é.

Porra, tá tudo aleatório. Ninguém se acostuma ficar catando kong. c***lho, junta essa porra por categoria. Kongs de risada, kongs de raiva e por aí vai.

* o modo educado tentou fazer esse mesmo pedido e falhou miseravelmente várias vezes. Vamos ver se na ignorância alguém liga.

Cebola
@Ed
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Dificilmente vão fazer QUALQUER coisa aqui
hu3

Em todas as vezes que a gente chamou pelo Bruno ultimamente, mas com a solução ao invés do problema, ele resolveu.
Ele tem outros afazeres, então não consegue sentar pra implementar nada no braço, mas extensão ele coloca sem problema se for o caso.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Em todas as vezes que a gente chamou pelo Bruno ultimamente, mas com a solução ao invés do problema, ele resolveu.
Ele tem outros afazeres, então não consegue sentar pra implementar nada no braço, mas extensão ele coloca sem problema se for o caso.
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
É mais um pedido pra galera do que pro cebola... eu lembro de um custom gif do kong fazendo rox, tipo o :rox, era um dos mais bem bolados... Alguém tem ele pra compartilhar? @gamermaniacow (você que geralmente é o cara das gifs)
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Minha sugestão é que o Cebola lesse e respondesse a esse (e outros) tópico, seria o mínimo esperado em uma relação de consumo e uma forma de demonstrar que se importa com esse ganha pão que é o OS.
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Nunca entro nessa área, nem sabia que tinha esse tópico para sugestões. Uma coisa que me encomoda de vez em quando é pessoas que escrevem tudo em cores não-ortodoxas, muito chato de ler dependendo da cor que o cara gosta. Logo a sugestão:

- Botão para remover formatação do texto que você está lendo. Não um sempre remover por default pois tem gente que usa alguns negritos bem posicionados e tal, mas um botãozinho perto da onde tem o "novo" do post para aplicar um js que remova a formatação daquele post seria muito bom.

Se houver alguma extensão do XenForo pra isso, indique. Dificilmente vão fazer qualquer coisa no braço aqui.

https://xenforo.com/community/resources/bb-code-parser.2796/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo