O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa imagem resume bem a E3 desse ano

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
boIXjz.jpg
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Essa vontade de impor uma opinião, às vezes eu acho meio forçado.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Essa vontade de impor uma opinião, às vezes eu acho meio forçado.

Vamos morder a bait.
Eu achei essa imagem no Facebook, achei engraçado e postei. Se tu entendeu isso (ou qualquer outro post meu, ou ambos) como vontade de impor opinião, é uma interpretação errônea. O objetivo foi postar e, quem sabe, fazer alguém rir enquanto vê isso voltando do trabalho, nada mais.

Vamos relaxar no flame gratuito aí.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Riem, riem da Nintendo, mas é o único console com mais exclusivos que realmente são bons. Xbox e Playstation são sempre 1 ou 2 exclusivos que realmente são bons.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.895
Reações
2.946
Pontos
719
Riem, riem da Nintendo, mas é o único console com mais exclusivos que realmente são bons. Xbox e Playstation são sempre 1 ou 2 exclusivos que realmente são bons.


A Nintendo foi a melhor de longe neste ano. Aliás, acho que foi a sua melhor E3 do século. No mais, a line-up deles no Wii U, de acordo com os anúncios, será extremamente forte. Estou contente de ter comprado há um mês o Wii U.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Riem, riem da Nintendo, mas é o único console com mais exclusivos que realmente são bons. Xbox e Playstation são sempre 1 ou 2 exclusivos que realmente são bons.

Bobagem, é só olhar pra geração passada e ver o que cada console teve. Só a quantidade de multis de qualidade que os consoles da Nintendo não recebem já os deixa bem pra trás.

Agora, pra quem joga só jogo da Nintendo é claro que o console da Nintendo é melhor.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bobagem, é só olhar pra geração passada e ver o que cada console teve. Só a quantidade de multis de qualidade que os consoles da Nintendo não recebem já os deixa bem pra trás.

Agora, pra quem joga só jogo da Nintendo é claro que o console da Nintendo é melhor.

Continuo com a mesma opinião. Pra mim, os consoles da Nintendo sempre serão os únicos que pra mim, que sou jogador de pc, vale a pena pegar. Afinal, praticamente todos os jogos que jogam no XBOX e PS, eu jogo no PC. Salvo um ou 2 jogos bons exclusivos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Continuo com a mesma opinião. Pra mim, os consoles da Nintendo sempre serão os únicos que pra mim, que sou jogador de pc, vale a pena pegar. Afinal, praticamente todos os jogos que jogam no XBOX e PS, eu jogo no PC. Salvo um ou 2 jogos bons exclusivos.

Sim mas a grande maioria das pessoas vai com um console só e é ai que o problema da Nintendo fica evidente.

Quero ver o que vai acontecer com o WiiU quando os seguintes jogos começarem a sair: TW3, MGSV, FFXV, GTA, Assassin's Creed, Batman Arkham Knight, Dragon Age, Batllefield, Call of Duty, Destiny, Far Cry, Evolve, etc. Nem FIFA15 vai sair pro WiiU.

Sobre os exclusivos, comparar com os outros consoles agora que o WiiU tem muito mais tempo de mercado e que a Nintendo já abandonou o desenvolvimento para o Wii a anos (e mesmo assim teve muita dificuldade em manter jogos saindo para o seu console) é moleza. Eu acho muito mais fácil olhar para a geração que acabou e ver o que cada console teve de suporte.

A Nintendo não consegue dar suporte para um console sozinha, nem com Wii que vendeu um absurdo ela deu conta de manter o suporte pelo mesmo tempo que a concorrência.

Playstation x PC = o que vale é quem tem os melhores exclusivos
Playstation x Xbox = o que vale é quem tem mais vendas ou mais gráficos
Playstation x Wii U = o que vale é quem recebe todos os multis

Pra você ver a versatilidade do console.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sim mas a grande maioria das pessoas vai com um console só e é ai que o problema da Nintendo fica evidente.

Quero ver o que vai acontecer com o WiiU quando os seguintes jogos começarem a sair: TW3, MGSV, FFXV, GTA, Assassin's Creed, Batman Arkham Knight, Dragon Age, Batllefield, Call of Duty, Destiny, Far Cry, Evolve, etc.

Sobre os exclusivos, comparar com os outros consoles agora que o WiiU tem muito mais tempo de mercado e que a Nintendo já abandonou o desenvolvimento para o Wii a anos (e mesmo assim teve muita dificuldade em manter jogos saindo para o seu console) é moleza. Eu acho muito mais fácil olhar para a geração que acabou e ver o que cada console teve de suporte.

A Nintendo não consegue dar suporte para um console sozinha, nem com Wii que vendeu um absurdo ela deu conta de manter o suporte pelo mesmo tempo que a concorrência.

É aquilo, para quem tem PC e quer jogar vários outros jogos exclusivos que terá certeza que jamais vai jogar no PC, compra um Wii U e continua no PC para os jogos multis.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É aquilo, para quem tem PC e quer jogar vários outros jogos exclusivos que terá certeza que jamais vai jogar no PC, compra um Wii U e continua no PC para os jogos multis.

Certeza que jamais vai jogar no PC? Deu super certo com o Wii. O PS3 é cheio de exclusivos de qualidade e não fica devendo em comparação com nenhum outros console, vai de gosto obviamente.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Certeza que jamais vai jogar no PC? Deu super certo com o Wii. O PS3 é cheio de exclusivos de qualidade e não fica devendo em comparação com nenhum outros console, vai de gosto obviamente.

Deu tanto certo que quase todo jogo no Dolphin tem bugs, praticamente nenhum jogo roda perfeito, etc.

Não se compara mesmo com jogar diretamente no console.
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Playstation x PC = o que vale é quem tem os melhores exclusivos
Playstation x Xbox = o que vale é quem tem mais vendas ou mais gráficos
Playstation x Wii U = o que vale é quem recebe todos os multis


Playstation X Whatever = o que vale é o que te convém... simples assim:facepalm
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Deu tanto certo que quase todo jogo no Dolphin tem bugs, praticamente nenhum jogo roda perfeito, etc.

Não se compara mesmo com jogar diretamente no console.

Na realidade depende apenas do PC da pessoa.
E o Dolphin sempre foi um bom emulador.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Transformaram meu tópico de uma imagem numa console war.
Vocês já foram melhores, OS.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Deu tanto certo que quase todo jogo no Dolphin tem bugs, praticamente nenhum jogo roda perfeito, etc.

Não se compara mesmo com jogar diretamente no console.

O Dolphin é terrível, só funciona meia dúzia de games. É tanto que comprei um wii de raiva.

Já o PCSX2 já dá pra trocar pelo ps2 sim. Só não funciona os poucos games bizarros que quase ninguém conhece.
Estou jogando no momento FF12 em todo explendor do HD+AA
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Na realidade depende apenas do PC da pessoa.
E o Dolphin sempre foi um bom emulador.
Não, não depende. Meu PC é bom e ainda assim bugs ocorrem. Tanto ocorrem que nas páginas dos jogos na wiki do Dolphin, são listados bugs que independem da qualidade do PC em que o Dolphin está sendo rodado. Falou besteira.
O Dolphin é terrível, só funciona meia dúzia de games. É tanto que comprei um wii de raiva.

Já o PCSX2 já dá pra trocar pelo ps2 sim. Só não funciona os poucos games bizarros que quase ninguém conhece.
Estou jogando no momento FF12 em todo explendor do HD+AA

Sim sim, uma das razões que decidi pegar o Wii U, é que quero jogar Metroid Prime sem passar raiva.

PCSX2 é ÓTIMO. Muito bom mesmo, nunca tive problemas com ele.
 
Topo Fundo