O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Definitivamente eu preciso aprender esse truque!

Só pode ser fake/armado.

Mesmo porque aqui no brasil se você dá uma dessas os caras fazem você ficar pelado e com certeza vão mandar você abrir o c*. Isso se não pegar uma Rota da vida aí eles somem com você na hora pela brincadeira hahahahah
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Fora a pilotagem animal eu fiquei babando mais no nível de estabilização da câmera, tem muito trabalho na pós, mas tá muito suave o negócio, na visão da pista parece que o carro tá flutuando até.


 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Fora a pilotagem animal eu fiquei babando mais no nível de estabilização da câmera, tem muito trabalho na pós, mas tá muito suave o negócio, na visão da pista parece que o carro tá flutuando até.


Verdade cara, como será que foi feito?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Fora a pilotagem animal eu fiquei babando mais no nível de estabilização da câmera, tem muito trabalho na pós, mas tá muito suave o negócio, na visão da pista parece que o carro tá flutuando até.





Blah - isso dai não é teste, manda eles aqui pras ruas das cidades do Brasil e ai quero ver a camera não tremer :coolface

PS.: Tem umas câmeras com sistemas de estabilização absurdos e se não me engano alguém postou um gif de uma não faz muito tempo aqui onde o cara praticamente chacoalhava ela pra todo lado e ela continuava estável.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
sim, já sabia dessa tecnologia, mas o que impressiona é o fato de ser uma cam onboard.


cameras sem sistemas de estabilização externos já estão fazendo milagres só no software/hardware interno - imagina se tiver qualquer coisa pra ajudar, por menor que seja, do lado de fora.

Deve ser algo reduzido dessa que é uma versão "low cost":

 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
10612660_353628311467630_1023104332525529969_n.png
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Demitido...


Barbeira...


Barbeiro (30s finais)...


Ai meu C*...


02.jpg

06.jpg

07.jpg

10.jpg

11.jpg

16.jpg

21.jpg


Tem vídeo disso?
teste-de-gravidez.jpg
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
teste de gravidez
teste-de-gravidez.jpg




original bem melhor...
ainda traduziram errado
:)

Veio, não dá pra ver o que ele faz com o saco :kpensa - ele esta com a mão pro alto, manga curta e a porra some da mão dele.

Tentei repetir pra ver e camera lenta lol não dá pra sacar onde ele esconde.


eu conhecia alguns truques do tipo com lenço. você usava um dedão de mentira e enfiava no dedão de forma bem profissa e discreta.

$(KGrHqMOKo4FJgRbdU5sBSZzreGPfQ~~60_35.JPG
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.423
Pontos
1.024
O puliça pode ser fake e ter colocado a mão em cima justamento pegando o pacote..
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Ele dobra o pacote e esconde no bolço. Muito rapido pqp. Eu sei uns truques de magica, acho que so pode ser assim mesmo. :kpensa


Cara acho que nao velho, ele não faz nenhum movimento pra colocar o pacote no bolso, e da pra ver claramente o saco se amassando a medida que ele fecha as mãos, achei isso muito incrível :eek:
 
Topo Fundo