- Mensagens
- 34.256
- Reações
- 62.306
- Pontos
- 1.694
O anúncio de Silent Hills na Gamescom foi sem dúvida uma das agradáveis surpresas do evento. O jogo inicialmente estaria previsto para ser lançado na PS4 em 2015.
No entanto numa suposta entrevista ao WhatifGaming.com (via NeoGaf), Kojima parece ter revelado mais detalhes sobre o jogo, dando a entender que o jogo poderia acabar por ser de mundo aberto e ser lançado apenas em 2016.
Kojima explicou que a equipa de desenvolvimento ainda não sabe se o jogo será permanentemente na primeira pessoa ou na terceira pessoa, ou se poderá alternar em certas fases do jogo.
"Ainda não temos a certeza," disse Kojima em relação à perspectiva de jogo. "O desenvolvimento é cíclico entre permitir que os jogadores possam escolher jogar ao jogo todo na primeira ou na terceira pessoa, ou mantê-lo fixo na terceira pessoa e ter algumas áreas apenas na primeira pessoa. De qualquer forma, nós queremos fazer algo com a primeira pessoa. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo."
Para já a veracidade desta suposta entrevista não foi confirmada, como tal o melhor é levarem estas informações com cautela.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-20-silent-hills-pode-vir-a-ser-lancado-apenas-em-2016
No entanto numa suposta entrevista ao WhatifGaming.com (via NeoGaf), Kojima parece ter revelado mais detalhes sobre o jogo, dando a entender que o jogo poderia acabar por ser de mundo aberto e ser lançado apenas em 2016.
Kojima explicou que a equipa de desenvolvimento ainda não sabe se o jogo será permanentemente na primeira pessoa ou na terceira pessoa, ou se poderá alternar em certas fases do jogo.
"Ainda não temos a certeza," disse Kojima em relação à perspectiva de jogo. "O desenvolvimento é cíclico entre permitir que os jogadores possam escolher jogar ao jogo todo na primeira ou na terceira pessoa, ou mantê-lo fixo na terceira pessoa e ter algumas áreas apenas na primeira pessoa. De qualquer forma, nós queremos fazer algo com a primeira pessoa. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo."
"O que posso dizer é que o Fox Engine foi projetado para gerir eficazmente jogos de mundo aberto," acrescentou. "Neste momento não posso entrar em mais detalhes."Para já a veracidade desta suposta entrevista não foi confirmada, como tal o melhor é levarem estas informações com cautela.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-20-silent-hills-pode-vir-a-ser-lancado-apenas-em-2016