O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Lendário CONSTRUCTOR receberá um Remake ainda neste ano! [+PC, PS4, XOne, Switch] [+26/05/17]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Due to a listing on GAME’s website there’s been some speculation that Construction might be coming to current-gen consoles.
Constructor was originally released in 1997 for PC and then later was ported to PlayStation, PlayStation 3, and PSP. Like most RTS games, the premise is fairly simple. You control a construction company and compete against others to build buildings, get materials, and make money from your tenants.
The listing also outed a prospective date set for November 28 on PC, PlayStation 4 and Xbox One.
Here’s a look at the box art:
Constructor-pc.png


constructor-box-art.jpg


constructor-xb.png



Fonte: http://www.hardcoregamer.com/2014/09/25/constructor-might-be-getting-an-hd-remake/107392/



AÍ SIM KRAIO!!!:kkong


P.S.: ESSE TIPO DE JOGO QUE TINHA QUE VIR PRO WIIU PRA USAR O GAMEPAD, POHA.

MOVA-SE, NINTENDO. EU QUERO PRA JÁ :obrigue
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Due to a listing on GAME’s website there’s been some speculation that Construction might be coming to current-gen consoles.
Constructor was originally released in 1997 for PC and then later was ported to PlayStation, PlayStation 3, and PSP. Like most RTS games, the premise is fairly simple. You control a construction company and compete against others to build buildings, get materials, and make money from your tenants.
The listing also outed a prospective date set for November 28 on PC, PlayStation 4 and Xbox One.
Here’s a look at the box art:
Constructor-pc.png


constructor-box-art.jpg


constructor-xb.png



Fonte: http://www.hardcoregamer.com/2014/09/25/constructor-might-be-getting-an-hd-remake/107392/



AÍ SIM KRAIO!!!:kkong


P.S.: ESSE TIPO DE JOGO QUE TINHA QUE VIR PRO WIIU PRA USAR O GAMEPAD, POHA.

MOVA-SE, NINTENDO. EU QUERO PRA JÁ :obrigue
Nintendo se mover?So em sonho hj em dia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Nintendo se mover?So em sonho hj em dia.


A frase final foi justamente porque eu sei que nem um dedo será movido para isso :klolz

Mas já fico bastante feliz se o remake sair. O jogo é um clássico que merece ser rejogado :kkong
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Aliás, que ano de bons clássicos de estratégia retornando via remake

Age of Mythology, Rise of Nations e agora (caso confirme) Constructor!
 


tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
put* QUE PARIU!!!!!!!!

Esse jogo é demais!! Se tiver metade do carisma do original, vai ser épico...

Lembro de ter comprado ele na saudosa CD Expert... Joguei muuuito!!! :rox
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
:klove:klove:klove:klove:klove

EU QUERO!!!

Esse jogo era muito bom e fez parte da minha infância... Lembro até do jogo ter vindo numa revista de jogos na época sem eu nem conhecer ele.. kkkk

Ia ser tudo de bom um remake dele. Se lançar eu compro na hora essa belezinha!
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Porra.. Ai ta certo.

So espero que não leitecomperizen o jogo.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Porra.. Ai ta certo.

So espero que não leitecomperizen o jogo.

Joguei muito o primeirão e o Street Wars, era completamente viciado nesse jogo e apesar disso nunca zerei, chegava uma hora que as missões ficavam absurdamente difíceis!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Ai sim jogava direto no PS1 :rox quando tinha psp vez ou outra jogava ele :kgozo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa.. joguei muito ... adorava esse jogo

a minha única reclamação é que não existia um modo "arquiteto" digamos assim, onde só pudesse construir as coisas, sem fim, sem inimigos, sem barata atômica, e tal

lembro que sempre achei que isso fazia falta no jogo, um modo livre
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
nossa.. joguei muito ... adorava esse jogo

a minha única reclamação é que não existia um modo "arquiteto" digamos assim, onde só pudesse construir as coisas, sem fim, sem inimigos, sem barata atômica, e tal

lembro que sempre achei que isso fazia falta no jogo, um modo livre


Salvo engano dá pra fazer isso no 1, exceto pela ausência das baratas
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu curtia muito o jogo, mas no PC, nem sabia que tinha pra console, dá pra jogar legal sem mouse?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Não conhecia o do PS1.


Acho que ele só saiu na europa pq só achei em PAL :kgay rs, e me lembro que o disco do camelô que eu tinha do ps1 tb era e tinha que apertar o /\ pro patch forçar ele a rodar colorido :kbeca
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Porra não acredito!! Tava falando desse jogo esses dias...

Um clássico. Olha esses gráficos, nada mal para um jogo da época.
Que troço divertido gurizada. Nostalgia total.

Também comprei o meu na CD Expert, dublado e traduzido se eu não me engano! Hahaha!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Porra não acredito!! Tava falando desse jogo esses dias...

Um clássico. Olha esses gráficos, nada mal para um jogo da época.
Que troço divertido gurizada. Nostalgia total.

Também comprei o meu na CD Expert, dublado e traduzido se eu não me engano! Hahaha!


Eu tenho a versão do GoG e volta e meia dou uma jogada! Também joguei a primeira vez via CD Expert. Lembro que a minha mãe comprou na banca de revistas do Min. da Fazenda e me deu de presente :kkong

Podiam fazer remake de Twinsen's Odyssey, hein? Essa onda de ressucitações de jogos clássicos de PC está me permitindo sonhar :klol :klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Acho que ele só saiu na europa pq só achei em PAL :kgay rs, e me lembro que o disco do camelô que eu tinha do ps1 tb era e tinha que apertar o /\ pro patch forçar ele a rodar colorido :kbeca


Realmente era PAL, vou ver se acho uma iso só para testar em algum emulador. Tenho ele ainda aqui para PC, mas não roda sem gambiarra.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Nossa, 1999 feelings!

Joguei na casa de um amigo, fiquei viciado e fui correndo pedir pra minha mae comprar aquela cd expert amarelona. :kfeliz

Em 2000 quando passei a descobrir sites de vendas de games completos, comprei o street wars mas veio bugado pois sempre travava numa missao la.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Realmente era PAL, vou ver se acho uma iso só para testar em algum emulador. Tenho ele ainda aqui para PC, mas não roda sem gambiarra.


Compra a versão do GoG!!

É o troco do pão e roda no Win7/Win 8 de boas :kjoinha
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
saudades da época da revista do cd-rom

hahaha
jogo lendário mesmo!!!
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
c***lho esse jogo é muito foda joguei esse e o street wars tambem
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
PQP TOMARA QUE SIM, Street Wars era foda demais pqp, mandar os arruaçeiros na casa dos inquilinos quebrar a porra toda era foda demais HUEhUAHEuHAUEhUAEHUEAHu
 
Topo Fundo