O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


''Tenho o direito de censurar sim''

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
[ESTOUSENDOIRÔNICOCAIXAALTA]Como disse o Bolsomito, tucano bom é tucano fuzilado:



Aé! Aé! Aé! Aé-ciooo!

(Não compactuo disso, apesar que seria algo que eu riria no fundo, no fundo.)[ESTOUSENDOIRÔNICOCAIXAALTA]
 

Isaac Meadow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
4.652
Pontos
703
Muito deselegante a postura do Aloysio Nunes, ele falta com respeito com uma agremiação política cuja tem representantes em todo o legislativo e executivo nacional, inclusive senadora da república, ele deveria no mínimo prezar pela instituição partidária ali representada.

Lamentável, e pensar que esse senhor poderia ser o vice presidente do Brasil, me deu até calafrios.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.975
Reações
131.158
Pontos
2.274
dis+gonna+be+good.gif
 


100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.034
Reações
54.463
Pontos
1.003
Esse pessoal comunista acha que ninguém pode discordar das idéias deles, e que podem censurar os outros. Que gente incoerente.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.138
Reações
8.634
Pontos
1.059
"Não somos arruaceiros, vou provar isso fazendo arruaça durante o discurso de quem me chama de arruaceiro"
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pô, mas que situação difícil.

O cara falando sobre o que pensava a respeito das tentativas de intimidação que a cubana sobreu no Brasil.

A mulher interrompe pra dizer que ela não é arruaceira.

Ele deixa claro que não a acha uma arruaceira, mas sim o povo que foi lá intimidar a cubana.

A mulher sai, sem deixar de, antes, falar que tem o direito de censurar o que ele fala.

Ela fez com ele o que os protestantes fizeram com a cubana.

Mas vamos dar uma colher de chá à senadora, ela foi defender o partido dela. Levou pro lado pessoal. Dificilmente o pessoal do PSDB deixaria alguém xingar integrantes do partido à vontade.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.609
Pontos
293
Não é a primeira vez que posto essa imagem e temo que não será a última..
frase-eu-discordo-do-que-voce-diz-mas-defenderei-ate-a-morte-o-seu-direito-de-dize-lo-voltaire-118600.jpg
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A lógica dos comunas é essa: o que é feio ou anti-ético pros adversários nós podemos fazer porque nossa causa é nobre.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Arruaceiros de verdade são, por exemplo, os políticos do PSDB. Os políticos deste partido são fortes exemplos de grandes responsáveis pelas reais arruaças em nosso país.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
O PC do B.

Bate o pé contra homofobia, e chora pitangas qnt a ditadura de 64...

Mas...

PCdoB-Face-Coreia.jpg


O partido mais esquizofrênico da nação.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Galera não é bem assim, a senadora do PCdoB não quis dizer exatamente aquilo, vocês deturparam Marx mais uma vez.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
O cara fica pirraçando... se eu tivesse no lugar dela perderia a paciência e acabaria falando m**** também. Não tenho sangue de barata.
 
Topo Fundo