O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

Status
Não está aberto para novas respostas.

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Depois de rise of the tomb raider, saiu o EULA do fc primal e lá fala claramente que o jogo usará denuvo.

Link do EULA: http://store.steampowered.com//eula/371660_eula_1

"3. ACESSO AO PRODUTO
3.1 O PRODUTO É PROTEGIDO PELO SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE DIREITOS DIGITAIS (“SOFTWARE DE DRM”) E PELA TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO ANTI-FALSIFICAÇÃO DA DENUVO (“TECNOLOGIA ANTI-FALSIFICAÇÃO”)."

outra coisa interessante:

CERTOS ARQUIVOS DA TECNOLOGIA ANTI-FALSIFICAÇÃO PODEM PERMANECER MESMO APÓS O PRODUTO SER DESINSTALADO DO SEU COMPUTADOR.

ou seja, seria essa denuvo mais uma nova versão? pq as outras, não tinha esse detalhe de que mesmo deletando o jogo, o drm permaneceria no pc do cara...

Porra, tá cada vez mais tenso ein..fora que tão falando que o the division também terá denuvo. se bem que esse não faz diferença já que vai ser tipo o sw battlefront.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
todos jogos q usarem isso não vão entrar no meu pc a menos que sejam pirateados.
parabéns pra todos envolvidos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
E é nesses momentos que agradeço por jogar quase que exclusivamente jogos indies e da Nintendo (...heh), jogos AAA só compro quando estiver a 70% de desconto (especialmente depois de desperdiçar meu dinheiro com Mortal Kombat X ano passado).

E com esse treco de denuvo agora, tenho menos interesse ainda.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Takipariu!
Mais não foi a própria Bugsoft que anunciou a tempos atrás que não iria mas usar DRM nos seus jogos de PC? Ela mesma disse que isso não funciona para conter a pirataria e o melhor seria oferecer games de qualidade. :/

Agora vai ser efeito mandada. Os próximos games AAA viram viram com essa porcaria (dark souls 3 náo pleaaaase).

É o culpado disso é aquela bomba chamada Just cause 3. Cadê a famosa comunidade do hackers e crackers da cena, viraram evangélicos e se aposentaram? Só pode!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cadê a famosa comunidade do hackers e crackers da cena, viraram evangélicos e se aposentaram? Só pode!
Hackers não tem obrigação alguma de crackear jogos, pessoa. E a título de curiosidade, jogos com denuvo já foram crackeados (Batman e Dragon Age, se não me engano), então é tudo questão de tempo. Quem quer piratear, vai ter que esperar alguns meses para jogar lançamentos com denuvo.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
aqui no HUEBR fica mais tenso ainda com jogos batendo a 250 reais cada...

Por outro lado se TODOS games sairem em DENUVO, com certeza será apenas questão de tempo para que muitas pessoas se interessem e tentem quebrar a proteção!

Fora que acredito que vão cair as vendas de placas de video, pois se muitos games não rodarem as pessoas se sentem desinteressadas em comprar novas vgas...
 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Depois de rise of the tomb raider, saiu o EULA do fc primal e lá fala claramente que o jogo usará denuvo.

Link do EULA: http://store.steampowered.com//eula/371660_eula_1



outra coisa interessante:



ou seja, seria essa denuvo mais uma nova versão? pq as outras, não tinha esse detalhe de que mesmo deletando o jogo, o drm permaneceria no pc do cara...

Porra, tá cada vez mais tenso ein..fora que tão falando que o the division também terá denuvo. se bem que esse não faz diferença já que vai ser tipo o sw battlefront.

Se esse lance dos arquivos ficarem no PC após instalação eles terminaram de assinar a sentença de morte deles. Isso é uma ótima brecha para questionamento judicial.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.102
Pontos
1.109
Se os jogos vierem a preço justo não vejo problema em usarem o Denuvo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Se os jogos vierem a preço justo não vejo problema em usarem o Denuvo.
Me diz um jogo que denuvo não destruiu a performace.

Os únicos que conheço são mad max e metal gear.

Todo resto denuvo fodeo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Sera que rola um update do Revo Uninstaller para rancar essa tranqueira junto com o jogo ?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E a título de curiosidade, jogos com denuvo já foram crackeados (Batman e Dragon Age, se não me engano),
amigo, esses ai usavam a versão 1.0 do denuvo, que aliás, foi a única que os crackers conseguiram burlar. e pelo que se fala por ai nos undergrounds, o denuvo já tá no 4.0. ou seja, com melhorias e muito mais difícil de ser quebrado.

vale lembrar que os caras do denuvo são ex-crackers da cena, eles sabem como se joga do outro lado da moeda.

Sera que rola um update do Revo Uninstaller para rancar essa tranqueira junto com o jogo ?

eu acho que basta formatar e pronto.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
amigo, esses ai usavam a versão 1.0 do denuvo, que aliás, foi a única que os crackers conseguiram burlar. e pelo que se fala por ai nos undergrounds, o denuvo já tá no 4.0. ou seja, com melhorias e muito mais difícil de ser quebrado.

vale lembrar que os caras do denuvo são ex-crackers da cena, eles sabem como se joga do outro lado da moeda.



eu acho que basta formatar e pronto.
Imagine só, a cada jogo instalado uma formatação. bem punk :kmalandro
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
me falaram que esse denuvo custa caro pras empresas

alguém sabe algo sobre?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não tem jeito, quem quer jogar AAA vai ter que pagar, ao menos por um tempo.

e tenho mais medo do que pode ser instalado no meu pc usando um cracker do que algo oficial

Pode ser caro usar Denuvo, mas, ao menos pra mim, o valor maior é pedagógico. Literalmente educar.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Acho que vamos ter que começar a jogar todos os 150 jogos na nossa conta Steam. E todos os jogos pipipichu pré Denuvo, todos emuladores de playstation, playstation 2, wii, etc. E no futuro os emuladores de wii u, ps3 e xbox 360. eajiojeaoijaeojeaoiae

Bem, vou rezar pra dar pra visitar a Russia no Tomb Raider.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.045
Pontos
1.779
Acredito mais que esses chinas nao querem eh ter trabalho com nada. Como qualquer boçal deve conseguir craquear um jogo sem denuvo hoje em dia com um minimo de conhecimento, tava um serviço facil pra eles.
Agora que tem um drsafio verdadeiro em maos, os caras estao cagando.
Devem estar com a burra cheia de grana. Negocio eh esperar que surja alguem que encare essa briga.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.045
Pontos
1.779
Porra passos. DAI eh pesado mas eh escalonavel, tu desce pro high e ja ganha um bocado de desempenho.
Lords of the fallen comprei no lençamento, e o desempenho era triste. Tinha parte la que no low dava 23fps, sem nada na tela.
Depois com uma cacetada de driver e patch o jogo ficou mais leve. E hoje ta de boa, dentro da normalidade.
Sei la se pode se colocar a culpa no denuvo por algo hje, fifa no pc nao eh referencia pra nada de qualquer jeito.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tomara q todas usem...
Aí qdo quebrarem, quebra tudo de uma vez, e caem na real que investir nisso é pura perda de tempo e questão também de tempo pra ferrar.

Me lembro de uma proteção tão tensa q tinha que desconectar o cabo do dvd físico da máquina pra funcionar, época do TOCA Race Driver 2. E conseguiram.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Vish, TR vai usar...
Os caras já fizeram m**** vendendo esse jogo exclusivo de Xbox, perderam uma grana. Agora vão vender no PC com denuvo e vão perder outra. Quero ver se não vender nada no PS4 também...
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tomara q todas usem...
Aí qdo quebrarem, quebra tudo de uma vez, e caem na real que investir nisso é pura perda de tempo e questão também de tempo pra ferrar.

Me lembro de uma proteção tão tensa q tinha que desconectar o cabo do dvd físico da máquina pra funcionar, época do TOCA Race Driver 2. E conseguiram.
Ela vinha no Splinter Cell: Double Agent né?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.780
Reações
6.784
Pontos
694
É, o cerco tá fechando, as grandes navegações estão chegando ao fim...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Não tem jeito, quem quer jogar AAA vai ter que pagar, ao menos por um tempo.

e tenho mais medo do que pode ser instalado no meu pc usando um cracker do que algo oficial

Pode ser caro usar Denuvo, mas, ao menos pra mim, o valor maior é pedagógico. Literalmente educar.

Educa sua carteira com Naruto no PC por 160 reais e phantom pain pro 200!
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
temos algum dado real que mostra se o jogo fatura mais quando usa DENUVO?
Pra estar todo mundo usando, já imagino que esteja.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Educa sua carteira com Naruto no PC por 160 reais e phantom pain pro 200!
Não é meu, por que eu tenho que decidir quanto custa? Faço isso deixando de comprar enquanto achar caro. Se o produto é reconhecidamente bom e único, ele tem valor. Mais alto ou menos alto, não sou eu que decido, é demanda.

Isso de que tudo vale pra manter o vício - essa é a palavra - é coisa de irresponsável. Quem acha Naruto (rs) algo imperdivel, estabeleça ele como prioridade, ora. Não existe almoço de graça.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Do jeito que os games ultimamente estão vindo super bem otimizados. Os PC Gamers irão pagar (caro), para serem beta tester!

kkkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo