Queiroga'
Mil pontos, LOL!
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Se afastar do paradigma do OoT deve significar ser um jogo menos centralizado em dungeons/puzzles.
Aí, pro jogo funcionar, vai precisar de um bom sistema de recompensas para side-quests.
Este é um dos maiores problemas da série Zelda, considerando que a evolução de HP e o dinheiro são desnecessários (como os jogos são fáceis, não existe a motivação pra procurar os pedaços de coração; os ruppes são inúteis).
Vamos ver o que vão fazer nesse. Considerando o Between Worlds, devem ter boas soluções...
Aí, pro jogo funcionar, vai precisar de um bom sistema de recompensas para side-quests.
Este é um dos maiores problemas da série Zelda, considerando que a evolução de HP e o dinheiro são desnecessários (como os jogos são fáceis, não existe a motivação pra procurar os pedaços de coração; os ruppes são inúteis).
Vamos ver o que vão fazer nesse. Considerando o Between Worlds, devem ter boas soluções...