O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Radiohead - A Moon Shaped Pool

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Cara...Radiohead é uma banda muito singular.

Na adolescência eu consumi demais o som deles, parei porque, apesar de genial e belo, sempre me dá a sensação de porrada forte no estômago.

É batata, ouvir e cair na bad.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
melhor que o KOL; é um álbum bastante desarmado.
Muito bom, apesar da sensação de compiladão 2014-2016
Não sei como fica o o Phil nessa história, cada vez mais o Thom corta as baterias rs
Present Tense, fizeram um arranjo muito foda pra ela. Junto com Ful Stop, Numbers e Decks Dark - são as melhores
Não gostei dos singles, nem gostei da releitura de True Love Waits. Sempre estive muito conectado na TLW acústica, essa música não pode ser tão etérea.
O CD é interessante, mas eu não achei muito mais inspirador do que o KoL. Não esperava mto mesmo, então foi uma bela adição à minha biblioteca. Radiohead está de férias [e isso é bom]. Nota 8
 


Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629

giphy-facebook_s.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Curtxi mais o KoL

Esse CD realmente ficou com uma cara mto de B-side
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Todo mundo fala que Radiohead é depressivo, acho que só eu não tenho essa impressão. Considero uma banda divertida, as esquisitices deles me fazem rir.

Tá rolando pré-venda do disco novo em algum lugar?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não sei até q ponto isso interessaria vcs, mas achei interessante compartilhar:

 
Topo Fundo