O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ia compra 3 jogos no Submarino, preço até que tava bom, + 12% no boleto, tava no papo, mas já tinha utilizado o cupom off10, nem deixaram utilizar de novo, triste, desisti da compra.

Da pra comprar com outra conta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem não gosta de ir até a Farmácia... Eles entregam muito rápido, pelo menos aqui em SP.

A Netfarma esta com Frete grátis até amanhã, e pelas minhas comparações os preços deles são muito melhores que qualquer farmácia de tijolo através do Link da promo >>> OfertaFretefreeNetfa

Ainda não testei, farei isso mais tarde :kjoinha
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Promos Ativas, teste feito as 07:30hrs

IMG000131.jpg

The Division PS4

R$ 125
LINK >>>> http://goo.gl/QFkcuu
Cupom: OFF10
125575983_1GG.jpg

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Xbox One 1TB Edição FIFA 16

R$ 1444 no Boleto :eek:
LINK >>> http://goo.gl/FNcy6U
Cupom: MEGAOFF10

124794092_1GG.png

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DOOM 4 PS4
R$ 167 no Boleto
LINK >>> http://goo.gl/tBYiCm
Cupom: MEGACUPOM
126941869_1GG.jpg

IMG000131.jpg
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para quem reclama do Mercado Livre, eles mudaram e muito.

Relato de um problema com compra no Mercado Livre:

Compro no Mercado Livre há muitos anos, desde a época do Arremate.com vocês lembram? Época em que o ML era ruim para compras, não tinha segurança nenhuma, havia relatos de muitos golpes e esquemas e nenhuma satisfação do Mercado Livre.

Hoje não é 100% seguro, como nada é 100% seguro mas eles mostram que estão mudando e ainda dando mais atenção aos seus usuários. A concorrência OLX, Pay Pal, Pag Seguro, Bcash já devem ter faturado uma grande fatia dos antigos clientes deles e de uns anos para cá o Mercado Livre vem criando ferramentas de segurança e investindo em atendimento.

Relato:
Comprei uma fonte XFX usada mas o vendedor afirmou que estava nova, realmente pelas fotos estava nova, perfeita. A fonte chegou e para minha surpresa, a coitada estava morta, pifada, nem sinal que um dia ela funcionou...

O desespero já bateu forte, pensei... já era, Mercado Livre não vai fazer nada para me ajudar. Abri uma reclamação, o vendedor continuou afirmando que a fonte estava perfeita etc... e aí fiquei mais preocupado ainda.

E para minha surpresa aí que o Mercado Livre entrou em ação.

1º O sistema de reclamação deles é excelente, funciona muito bem.
Um mediador falou com o Vendedor truculento e o convenceu a receber o produto com defeito de volta.

O pagamento ficou Bloqueado ao Vendedor.

2ª O Mediador gerou um Código do Correio "Etiqueta Reversa" para o Comprador devolver o produto.
*Não precisei pagar nada de frete para devolver.

Nesse meio tempo, o Mercado Livre sempre teve um atendimento via Chat para que eu pudesse tirar dúvidas. Atendentes muito educados e treinados. Nota 10 mesmo.

Concluindo, o produto já esta a caminho para a devolução e assim que chegar ao vendedor o Mercado Livre devolve o valor que eu paguei automaticamente, assim como um pagamento. Tudo de forma clara e tranquila, até melhor que muita loja grande que conhecemos.

O Mercado Livre, mudou, ponto positivo para eles. +1


Status da Devolução
Screenshot (5).png
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Tentei aplicar esse cupom do Uncharted e o submarino fala que esse cupom não é válido pra essa compra. Sacanagem, o frete tinha dado só 2,99, ia comprar.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Para quem reclama do Mercado Livre, eles mudaram e muito.

Relato de um problema com compra no Mercado Livre:

Compro no Mercado Livre há muitos anos, desde a época do Arremate.com vocês lembram? Época em que o ML era ruim para compras, não tinha segurança nenhuma, havia relatos de muitos golpes e esquemas e nenhuma satisfação do Mercado Livre.

Hoje não é 100% seguro, como nada é 100% seguro mas eles mostram que estão mudando e ainda dando mais atenção aos seus usuários. A concorrência OLX, Pay Pal, Pag Seguro, Bcash já devem ter faturado uma grande fatia dos antigos clientes deles e de uns anos para cá o Mercado Livre vem criando ferramentas de segurança e investindo em atendimento.

Relato:
Comprei uma fonte XFX usada mas o vendedor afirmou que estava nova, realmente pelas fotos estava nova, perfeita. A fonte chegou e para minha surpresa, a coitada estava morta, pifada, nem sinal que um dia ela funcionou...

O desespero já bateu forte, pensei... já era, Mercado Livre não vai fazer nada para me ajudar. Abri uma reclamação, o vendedor continuou afirmando que a fonte estava perfeita etc... e aí fiquei mais preocupado ainda.

E para minha surpresa aí que o Mercado Livre entrou em ação.

1º O sistema de reclamação deles é excelente, funciona muito bem.
Um mediador falou com o Vendedor truculento e o convenceu a receber o produto com defeito de volta.

O pagamento ficou Bloqueado ao Vendedor.

2ª O Mediador gerou um Código do Correio "Etiqueta Reversa" para o Comprador devolver o produto.
*Não precisei pagar nada de frete para devolver.

Nesse meio tempo, o Mercado Livre sempre teve um atendimento via Chat para que eu pudesse tirar dúvidas. Atendentes muito educados e treinados. Nota 10 mesmo.

Concluindo, o produto já esta a caminho para a devolução e assim que chegar ao vendedor o Mercado Livre devolve o valor que eu paguei automaticamente, assim como um pagamento. Tudo de forma clara e tranquila, até melhor que muita loja grande que conhecemos.

O Mercado Livre, mudou, ponto positivo para eles. +1


Status da Devolução
Visualizar anexo 24523

Comprei pouquíssimas vezes no ML........ já tomou algum calote mesmo folha?



Se bem que teoricamente, esse aí foi um né
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.669
Pontos
1.053
Tb precisei devolver um game cube que estava morto, o ml realmente melhorou muito.
Apesar de quando vc fecha algo no boleto nao impede de outra pessoa comprar, pra devoluçao melhorou muito mesmo, deixa a pessoa muito aliviada pra comprar por mercado pago.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei pouquíssimas vezes no ML........ já tomou algum calote mesmo folha?
Se bem que teoricamente, esse aí foi um né

Já comprei produtos com defeitos ou tive outros problemas mas sempre os vendedores me atenderam prontamente e nem precisava abrir reclamação, o próprio vendedor já resolvia rapidamente.

Esse foi o único que aparentemente quis dar uma de "Esperto".

Acredito que se não fosse o Mercado Livre (Mercado Pago) esse vendedor iria sumir.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
5.972
Pontos
704
No mercado livre é sempre bom testar os produtos recebidos dentro do prazo da qualificação..pois com o mercado pago o dinheiro só é liberado pro vendedor mediante a qualificação é não quando é recebido... muitas vezes fiquei com C* na mão..de depositar na conta do vendedor e rezar pra não tomar um balão.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Tentei hoje cedo e logo agora, aparecia ondesconto e sumia no carrinho.

Agora nem aparece maisno banner da promoção no site.
Eles pilantraram, naquele esquema de black friday, ninguém consegue comprar e mesmo assim os produtos vão sumindo. Eu consegui pegar umas Punk IPA e umas Delirium mais ou menos no horário que eu postei aqui.
 

LucasH96

Bam-bam-bam
Mensagens
109
Reações
29
Pontos
203
Para quem reclama do Mercado Livre, eles mudaram e muito.

Relato de um problema com compra no Mercado Livre:

Compro no Mercado Livre há muitos anos, desde a época do Arremate.com vocês lembram? Época em que o ML era ruim para compras, não tinha segurança nenhuma, havia relatos de muitos golpes e esquemas e nenhuma satisfação do Mercado Livre.

Hoje não é 100% seguro, como nada é 100% seguro mas eles mostram que estão mudando e ainda dando mais atenção aos seus usuários. A concorrência OLX, Pay Pal, Pag Seguro, Bcash já devem ter faturado uma grande fatia dos antigos clientes deles e de uns anos para cá o Mercado Livre vem criando ferramentas de segurança e investindo em atendimento.

Relato:
Comprei uma fonte XFX usada mas o vendedor afirmou que estava nova, realmente pelas fotos estava nova, perfeita. A fonte chegou e para minha surpresa, a coitada estava morta, pifada, nem sinal que um dia ela funcionou...

O desespero já bateu forte, pensei... já era, Mercado Livre não vai fazer nada para me ajudar. Abri uma reclamação, o vendedor continuou afirmando que a fonte estava perfeita etc... e aí fiquei mais preocupado ainda.

E para minha surpresa aí que o Mercado Livre entrou em ação.

1º O sistema de reclamação deles é excelente, funciona muito bem.
Um mediador falou com o Vendedor truculento e o convenceu a receber o produto com defeito de volta.

O pagamento ficou Bloqueado ao Vendedor.

2ª O Mediador gerou um Código do Correio "Etiqueta Reversa" para o Comprador devolver o produto.
*Não precisei pagar nada de frete para devolver.

Nesse meio tempo, o Mercado Livre sempre teve um atendimento via Chat para que eu pudesse tirar dúvidas. Atendentes muito educados e treinados. Nota 10 mesmo.

Concluindo, o produto já esta a caminho para a devolução e assim que chegar ao vendedor o Mercado Livre devolve o valor que eu paguei automaticamente, assim como um pagamento. Tudo de forma clara e tranquila, até melhor que muita loja grande que conhecemos.

O Mercado Livre, mudou, ponto positivo para eles. +1


Status da Devolução
Visualizar anexo 24523
Penso se o comprador quiser dar um golpe em um caso assim, vamos supor que a bateria chegue em perfeito estado e o comprador diz que não chegou e pega uma bateria velha... E aí? O vendedor toma um golpe sem poder fazer nada
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Penso se o comprador quiser dar um golpe em um caso assim, vamos supor que a bateria chegue em perfeito estado e o comprador diz que não chegou e pega uma bateria velha... E aí? O vendedor toma um golpe sem poder fazer nada
Exatamente, é uma faca de dois gumes isso aí.
Eu vendo muito pelo ML, e me cago de medo de pegar um comprador pilantra.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Penso se o comprador quiser dar um golpe em um caso assim, vamos supor que a bateria chegue em perfeito estado e o comprador diz que não chegou e pega uma bateria velha... E aí? O vendedor toma um golpe sem poder fazer nada

O Mercado Livre analisa o histórico do comprador, suas compras, recomendações, tempo de cadastro, mensagens enviadas.

Além de solicitar provas, fotos, vídeos o que for necessário. Não é uma seguradora mas age com se fosse uma.

No meu caso, eles assim que viram meu histórico de anos com boas qualificações de compras e vendas e viram que o vendedor tinha apenas algumas vendas positivas mas sem nenhuma expressão me trataram com respeito e sem desconfiar.

Já com o vendedor, viram que ele estava dando uma de " não sei de nada, estava perfeita a fonte" e já engrossaram a conversa com ele.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Acabou de chegar meu cartão da americanas.com :eek: Isso pq meu pedido foi "recusado" :lolwtf
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Penso se o comprador quiser dar um golpe em um caso assim, vamos supor que a bateria chegue em perfeito estado e o comprador diz que não chegou e pega uma bateria velha... E aí? O vendedor toma um golpe sem poder fazer nada
Um amigo meu já se lascou assim. Vendeu um Moto G. O cara tirou a bandeja do chip e devolveu sem. Aí o ML tomou o partido do comprador na disputa e meu amigo se lascou
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Geladeira de Inox de uns 370 litros para cima na faixa de R$1500,00 ou um pouco mais até tem alguma promoção?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Geladeira de Inox de uns 370 litros para cima na faixa de R$1500,00 ou um pouco mais até tem alguma promoção?
Recentemente peguei uma brastemp frost free de.inox por 1500, to no celular agora, mas da uma olhada no submarino!
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
Promos Ativas, teste feito as 07:30hrs

IMG000131.jpg

The Division PS4

R$ 125
LINK >>>> http://goo.gl/QFkcuu
Cupom: OFF10
125575983_1GG.jpg

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Xbox One 1TB Edição FIFA 16

R$ 1444 no Boleto :eek:
LINK >>> http://goo.gl/FNcy6U
Cupom: MEGAOFF10

124794092_1GG.png

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DOOM 4 PS4
R$ 167 no Boleto
LINK >>> http://goo.gl/tBYiCm
Cupom: MEGACUPOM
126941869_1GG.jpg

IMG000131.jpg

Doom já era.
Cupom funciona mas preço full tá 249,90.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
5.972
Pontos
704
MEsma coisa aconteceu comigo haha. Tenhl que ligar pra la tb, pra ver se ficou como anuidade para sempre.
Mas agora o dilema..o produto que vocês compraram não chegou, confere? Se passar sem dor de cabeça, parabéns aos envolvidos.[emoji12]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
E agora? :klol

Seria bom você tentar logar no Internet Banking da Cetelem pra checar a situação desse cartão.

Está pedindo para desbloquear, depois faço o processo e vejo se deu tudo certo. Só não sei onde verificar se ficou anuidade gratuita ou não.

Mas agora o dilema..o produto que vocês compraram não chegou, confere? Se passar sem dor de cabeça, parabéns aos envolvidos.
emoji12.png
O produto não chegou mas já apareceu na fatura a cobrança 14/05/2016 Compra AMERICANAS. 3,49 :kzangado

Acabou de chegar a senha também, a do submarino demorou quase 2 semanas para chegar.
 

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
EVGA GTX 970 Superclocked por R$ 1299 ou R$ 1529,28 em até 6x no cartão, no Balão da Informática, link na imagem.



¬¬ Agora eu quero uma GTX 1070. Se fosse ano passado tinha pego já ¬¬ malditos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou comprar pra mim agora. Qual era mesmo aquela que vc recomendou há um tempo?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Opa Black, desculpe a demora. A que eu peguei era uma Panasonic Inverter, hj é bem difícil de encontrar ela disponível.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo