O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
FIFA16 tá 74 temers na psn,vale a pena comprar?Visto que em outubro tem o 2017 mas irá sair por 199,00+ e ainda faltam 5 meses.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Lords of the Fallen Complete Edition - PS4

R$53,57 na PSN

Lords-of-the-Fallen--Complete-Edition---PS4-7109333.jpg


https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP4321-CUSA00369_00-COMPLETEBUNDLE01
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
Para quem reclama do Mercado Livre, eles mudaram e muito.

Relato de um problema com compra no Mercado Livre:

Compro no Mercado Livre há muitos anos, desde a época do Arremate.com vocês lembram? Época em que o ML era ruim para compras, não tinha segurança nenhuma, havia relatos de muitos golpes e esquemas e nenhuma satisfação do Mercado Livre.

Hoje não é 100% seguro, como nada é 100% seguro mas eles mostram que estão mudando e ainda dando mais atenção aos seus usuários. A concorrência OLX, Pay Pal, Pag Seguro, Bcash já devem ter faturado uma grande fatia dos antigos clientes deles e de uns anos para cá o Mercado Livre vem criando ferramentas de segurança e investindo em atendimento.

Relato:
Comprei uma fonte XFX usada mas o vendedor afirmou que estava nova, realmente pelas fotos estava nova, perfeita. A fonte chegou e para minha surpresa, a coitada estava morta, pifada, nem sinal que um dia ela funcionou...

O desespero já bateu forte, pensei... já era, Mercado Livre não vai fazer nada para me ajudar. Abri uma reclamação, o vendedor continuou afirmando que a fonte estava perfeita etc... e aí fiquei mais preocupado ainda.

E para minha surpresa aí que o Mercado Livre entrou em ação.

1º O sistema de reclamação deles é excelente, funciona muito bem.
Um mediador falou com o Vendedor truculento e o convenceu a receber o produto com defeito de volta.

O pagamento ficou Bloqueado ao Vendedor.

2ª O Mediador gerou um Código do Correio "Etiqueta Reversa" para o Comprador devolver o produto.
*Não precisei pagar nada de frete para devolver.

Nesse meio tempo, o Mercado Livre sempre teve um atendimento via Chat para que eu pudesse tirar dúvidas. Atendentes muito educados e treinados. Nota 10 mesmo.

Concluindo, o produto já esta a caminho para a devolução e assim que chegar ao vendedor o Mercado Livre devolve o valor que eu paguei automaticamente, assim como um pagamento. Tudo de forma clara e tranquila, até melhor que muita loja grande que conhecemos.

O Mercado Livre, mudou, ponto positivo para eles. +1


Status da Devolução
Visualizar anexo 24523
Ml tá ótimo até pra vendedor.
Ja foram 3 smsrtphones que vendi por lá e o melhor. Eles cobram o frete e se responsabilizam pela entrega. Sem galho

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 


Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Penso se o comprador quiser dar um golpe em um caso assim, vamos supor que a bateria chegue em perfeito estado e o comprador diz que não chegou e pega uma bateria velha... E aí? O vendedor toma um golpe sem poder fazer nada

Pois é, ja aconteceu comigo, enviei um jogo perfeito e o cara me fala q ta arranhado e o ml nem pediu foto nem nada, ja devolveu o dinheiro pro cara e recebi o jogo de novo claramente diferente do que mandei, todo acabado. Eles sao protecionistas demais com quem compra sem pedir mais detalhes da transação antes.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Baixou, um dos melhores tablets do Mercado

Tablet Samsung Galaxy Tab S2 T715 32GB Wi-fi+4G
Tela AMOLED 8'' Android 5.0 Processador Octa Core 1.9 Ghz+1.3GHz
1.384,33
LINK >>> http://goo.gl/F4WKDx
Cupom: OFF10
124311610_1GG.jpg

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Hoje tem +
BlackNight
a partir das 19hs (Americanas, Submarino e Shoptime)
Teremos novos Cupons e Promos em Games.

Espero que caia o preço do Uncharted + Doom.

:kjoinha
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453

Hoje tem +
BlackNight
a partir das 19hs (Americanas, Submarino e Shoptime)
Teremos novos Cupons e Promos em Games.

Espero que caia o preço do Uncharted + Doom.

:kjoinha
Ratchet e Clank abaixo de R$100 #euacredito

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Hoje tem +
BlackNight
a partir das 19hs (Americanas, Submarino e Shoptime)
Teremos novos Cupons e Promos em Games.

Espero que caia o preço do Uncharted + Doom.

:kjoinha
Um Quantum Break por 80 pratas não faria mal algum... :ksafado
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Corrão: Ractchet & Clank full Frontal Assault free pra ps3 e pra vita na psn BR... Tentei na USA mas nao rolou

Ainda vem o Ratchet: Deadlocked do Ps3 no pacote

Ratchet_%26_Clank_-_Full_Frontal_Assault.png
ratchet_deadlocked__logo.jpg
 
Ultima Edição:

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Pessoal, nd do Sony Xperia Z3+ ficar por menos de 2k?
Fuja desse telefone meu amigo.
Leia reviews sobre ele e verá que ele tem muitos problemas (principalmente na questão aquecimento).
Tenho o Z3 Dual e essa semana ele vai pela 5a ou 6a vez pra garantia. Usei ele na piscina no final de semana e o touch não funciona mais. Não entrou água pela entrada USB nem pela entrada dos chips. Deve ter entrado pelo som ou fone.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
Então mudou, pelo menos no Xbox 360 era assim hahaha
Ah sim,agora não é mais assim não,até vendi meu Xone hoje,fui formatar pra entregar o aparelho e se não tiver internet,não dá nem pra iniciar o aparelho,que bela b*sta isso! Acabei entregando o aparelho e o cara vai ter que ligar na internet pra fazer a atualização. :suxx
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Corrão: Ractchet & Clank full Frontal Assault free pra ps3 e pra vita na psn BR... Tentei na USA mas nao rolou

Ainda vem o Ratchet: Deadlocked do Ps3 no pacote

Ratchet_%26_Clank_-_Full_Frontal_Assault.png
ratchet_deadlocked__logo.jpg

vou criar conta na PSN BR só pra pegar esse jogo ,kkkkkk :lolwtf
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Corrão: Ractchet & Clank full Frontal Assault free pra ps3 e pra vita na psn BR... Tentei na USA mas nao rolou

Ainda vem o Ratchet: Deadlocked do Ps3 no

vlw amigo criei uma conta na psn para pegar isso , pode ser que eu pegue um ps4 e é sempre bom pegar uns jogos free .
Todo mês tem esse tipo de jogos sendo dado pela plus mesmo para aqueles que não assinam a PSN ?


os jogos e DLC que ganhei
aí.png
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
ha é pessoal esqueci de disser que comprei sem ter nenhum cartão registrado

:kgozo
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Fuja desse telefone meu amigo.
Leia reviews sobre ele e verá que ele tem muitos problemas (principalmente na questão aquecimento).
Tenho o Z3 Dual e essa semana ele vai pela 5a ou 6a vez pra garantia. Usei ele na piscina no final de semana e o touch não funciona mais. Não entrou água pela entrada USB nem pela entrada dos chips. Deve ter entrado pelo som ou fone.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Eu li que saiu uma atualização que diminuiu o aquecimento... não sei se resolveu.
Foda que tenho um S5 que deu pau e estava pensando em sair da Samsung para Sony e agora isso, o que resta? Iphone?rs
 
Ultima Edição:

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
R$ 2034 no Boleto esta caro?
No historico de preços do buscape diz q ele chegou em 1800 reais em Março, por isso estava buscando abaixo de 2k, mas o amigo acima me alertou que o problema de aquecimento continua...
Meu S5 esta com problema de tela, recomenda qual cel superior ao S5 e de qualidade?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Leaf e demais amigos, qual o menor preço que conseguiriam num Zenfone 2 32GB? Abusando de vossa sabedoria só para ter noção, pois vou compra-lo daqui duas semanas.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Amigos , alguém já comprou no ricardão e teve a entrega feita pela top log? Que rastreio porco é esse?! Não faço nem idéia da onde meu Unchartão está uma hora dessa :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
A grande vantagem da Live é que os jogos Free da Gold, são seus pra sempre, diferente da PS+
E que os jogos fom desconto na PSN, na Live estão de graça. E esse não é o primeiro caso viu..
Outro dia peguei Sunset Overdrive no Vascão [emoji14]

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Recomendo imensamente o Z2 da Sony, já é o meu segundo, mas atualize-o primeiro. O Z3 é uma versão um pouco melhorada do Z2, contudo o Z2 tem TV aberta digital, caparam isso no Z3.
Vejam análises no youtube sobre o Z2 da Sony, eu o considero excepcional. E até onde eu li, com o Z3 ocorreu o mesmo com o Z2, é só tualizar que o problema de aquecimento melhora. MAs não tenho certeza.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo