O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Alguém sabe se a Blizzard faz promoções? Tô morrendo de vontade de jogar essa bagaça, só que 160 reais é uma facada no peito. :klolz
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
10.093
Pontos
1.069
Alguém sabe se a Blizzard faz promoções? Tô morrendo de vontade de jogar essa bagaça, só que 160 reais é uma facada no peito. :klolz
De vez em nunca ela dá desconto, provavelmente deve ter um na Black Friday (25 de Novembro).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não consigo usar, porque eu uso melee no E, e nesse jogo não tem como... mesmo mapeando pro botão do meio do mouse é ruim de usar, porque minha mão é pequena. o F tem alguma função? porque vou tentar mapear pra ele pra ver se consigo usar.
Útil não. O F está mapeado para atalho de voz
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.375
Reações
13.456
Pontos
1.074
Notei que estou caindo várias vezes em jogos com pessoas que já joguei dias atrás, é só comigo?

Estou até decorando os heros que alguns usam, parece que não trocam independente do mapa :eek:
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Uai, estranho, agora foi, quando eu colocava ele ficava carregando eternamente e não retornava nada.
Valeu!!!
A página tem que fazer uma carga inicial, demora mesmo a primeira vez. Ao menos acho que é isso, demorou para carregar meu perfil tb
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje esta edição lindíssima da Collector´s Edition de Overwatch da Amazon Itália (enviado por UPS i-parcel e redirecionado por PAC quando chegou aqui).
Por sorte em Novembro passado tinha feito a pré-venda e naquela época ainda estavam enviando para o Brasil na modalidade mais barata sem imposto. Se eu tivesse feito pedido em Dezembro iria perder pois desde então não enviam mais sem o imposto, iria pagar mais que o dobro, sem chance pois iria sair caríssimo.
O total do pedido saiu por 108 euros (94 mais 14 de frete, sem imposto), no cartão saiu a 473 reais tudo já com o IOF, pagos neste mês.
Destaque para o artbook (em inglês e não italiano) e para a pesada estátua que eu gostei bastante.
KGcLTfG.jpg
NTtKYUd.jpg
ORoSKyk.jpg
BudellM.jpg
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Uai, estranho, agora foi, quando eu colocava ele ficava carregando eternamente e não retornava nada.
Valeu!!!

Primeira vez que usa ele demora para retornar mesmo, ele tipo gera as consulta e gera as infos nela só...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.774
Reações
13.849
Pontos
803
O meu saiu pra entrega desde hj de manha e nada.

So segunda agora vou poder jogar, correio vagabundo!

Edit: "Entrega não efetuada por motivos operacionais" Fuuuu.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.287
Pontos
1.274
Alguma previsão de quando começa o Ranked??? Foda que tem uns amigos que eu jogo que são meio ruins.
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Alguma previsão de quando começa o Ranked??? Foda que tem uns amigos que eu jogo que são meio ruins.
Antes de agosto arrisco dizer, já que tem rumor de herói novo pra agosto com a nova season... pelo q eu li por aí !

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Antes de agosto arrisco dizer, já que tem rumor de herói novo pra agosto com a nova season... pelo q eu li por aí !

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
A versão que vai ser lançada é a que está no PTR, e não tem herói novo nela.
Creio que o ranked saia semana que vem.
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
A versão que vai ser lançada é a que está no PTR, e não tem herói novo nela.
Creio que o ranked saia semana que vem.
Sim sim, eh que tão falando de season nova em agosto. Acredito que já entre a sombra em agosto...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Quem tá jogando ps4 add lá victorfraga1990 , time aleatorio as vezes tira a paciencia
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.388
Pontos
1.074
E aí galera, quem vai pegar as golden guns? só tem que vencer 300 partidas no competitivo, bem sussa!:ksafado

Obs: 300 partidas pra poder comprar apenas 1 golden gun. se quiser comprar para outro personagem, vai ter que ganhar mais 300!
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
O meu saiu pra entrega desde hj de manha e nada.

So segunda agora vou poder jogar, correio vagabundo!

Edit: "Entrega não efetuada por motivos operacionais" Fuuuu.

Aproveita para jogar outras coisas ou viver, depois que essa m**** chegar é osso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Onde se compra pra PC mais barato? Já li gente falando da Argentina e ouvi um nego falando da Rússia.
Como faz? É seguro?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.375
Reações
13.456
Pontos
1.074
E aí galera, quem vai pegar as golden guns? só tem que vencer 300 partidas no competitivo, bem sussa!:ksafado

Obs: 300 partidas pra poder comprar apenas 1 golden gun. se quiser comprar para outro personagem, vai ter que ganhar mais 300!
Não venci nem 200 no quick play :ksnif
Onde se compra pra PC mais barato? Já li gente falando da Argentina e ouvi um nego falando da Rússia.
Como faz? É seguro?
Eu peguei no site da Blizz mesmo, acho que não compensa arriscar
E tá valendo cada centavo até agora :klingua
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
E aí galera, quem vai pegar as golden guns? só tem que vencer 300 partidas no competitivo, bem sussa!:ksafado

Obs: 300 partidas pra poder comprar apenas 1 golden gun. se quiser comprar para outro personagem, vai ter que ganhar mais 300!
Onde tu viu isso?
As armas custam 300 pontos cada, mas não foi divulgado que cada partida ganha é equivalente a um ponto, pelo menos não vi nada à respeito.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.375
Reações
13.456
Pontos
1.074
Contador zerando e o outro time chegando no objetivo, consegui chamar o mecha e explodir 5 com o ult da D.va :eek::kmaroto:rox
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Onde tu viu isso?
As armas custam 300 pontos cada, mas não foi divulgado que cada partida ganha é equivalente a um ponto, pelo menos não vi nada à respeito.

no ptr cada vitoria ta dando 1 ponto

podiam mudar pra derrota dar 1, e vitoria dar uns 3
pra nao ficar tao frustrante jogar com time m****
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.388
Pontos
1.074
no ptr cada vitoria ta dando 1 ponto

podiam mudar pra derrota dar 1, e vitoria dar uns 3
pra nao ficar tao frustrante jogar com time m****
Sim, o jogo tá dando 1 ponto por vitória. Só que tá impossível jogar com ping 200!

Foda é jogar com time m**** e ping 200
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Espero que no final da temporada ganhe pontos também baseado no ranking que você terminar.
Se for só 1 ponto por vitória é foda.
 
Topo Fundo