O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.806
Reações
91.835
Pontos
1.494
243 jogos na Retro... Mas eles tem que liberar logo os melhores!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
243 jogos na Retro... Mas eles tem que liberar logo os melhores!

O foda é que tem bastante jogo dessa lista que não tem aqui na loja BR e sinceramente não vejo a Mic fazendo alguma coisa pra mudar isso.

Acho que tá na hora da Mic arregaçar as mangas e unificar o marketplace do X360 na nova loja, tirar as restrições de compra que obrigam ter um cartão de crédito cadastrado, liberar o uso de dinheiro na conta, e de quebra dar um jeito de universalizar a disponibilidade dos jogos para todas as regiões da mesma forma como na loja do Gaben.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O foda é que tem bastante jogo dessa lista que não tem aqui na loja BR e sinceramente não vejo a Mic fazendo alguma coisa pra mudar isso.

Acho que tá na hora da Mic arregaçar as mangas e unificar o marketplace do X360 na nova loja, tirar as restrições de compra que obrigam ter um cartão de crédito cadastrado, liberar o uso de dinheiro na conta, e de quebra dar um jeito de universalizar a disponibilidade dos jogos para todas as regiões da mesma forma como na loja do Gaben.
E eu não vejo de que forma ela teria prejuízo com isso

Sent from my mind using tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E eu não vejo de que forma ela teria prejuízo com isso

Sent from my mind using tapatalk

Exatamente.

Imagino que existam barreiras para fazer isso, já vi por ai que o sistema da loja do X360 é muito engessado e seria necessário um grande trabalho para migrar toda a estrutura.

A disponibilidade dos jogos em todas as regiões é complicada tb devido as questões de licença e normativas dos orgãos de classificação, isso demanda um esforço adicional, mas se a Mic pretende criar um ecossistema realmente integrado, ainda mais com o Scorpio chegando no futuro, acho que mais cedo ou mais tarde a Mic vai ter que encarar essa questão e será obrigada a fazer essas mudanças, mesmo pq vai ter uma hora que não vai fazer muito sentido manter uma loja com as complicações do marketplace do X360, um console que não é mais fabricado, dessa forma poderia ter todo o portfólio de jogos unificado em apenas um único lugar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bayonetta , blob 2 , arkanoid, QIX++ , Of Orcs and Men




Valew man!!

Bayonetta, niiiiiiiiiiiice!!

A Sega pode estar dando sinais de que vai aos poucos trazer seus jogos, isso pode indicar quem sabe um VF5 chegando na retro, seria do caraleo, imo.

Pena que o Bayo não esteja na loja BR, teria que comprar na Live US, o foda é que se rolar uma promo, deve ser só pra quem tem Live Gold e o jogo tá $19,99, com o dolar atual + iof por enquanto não vai rolar, pego num dia que estiver com grana pra esbanjar, uma pena.

De qualquer forma, ótima adição a biblioteca da retro do Xone.
 


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Valew man!!

Bayonetta, niiiiiiiiiiiice!!

A Sega pode estar dando sinais de que vai aos poucos trazer seus jogos, isso pode indicar quem sabe um VF5 chegando na retro, seria do caraleo, imo.

Pena que o Bayo não esteja na loja BR, teria que comprar na Live US, o foda é que se rolar uma promo, deve ser só pra quem tem Live Gold e o jogo tá $19,99, com o dolar atual + iof por enquanto não vai rolar, pego num dia que estiver com grana pra esbanjar, uma pena.

De qualquer forma, ótima adição a biblioteca da retro do Xone.

Eu fico fudido com isso cara. A PSN nunca me deu problema em questão de conteúdo, sempre teve praticamente tudo que tinha na americana. Mas a live BR do 360 chega a ser vergonhosa, não tem praticamente nada. Até no One tem deixado de ver uma boa quantidade de conteúdo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu fico fudido com isso cara. A PSN nunca me deu problema em questão de conteúdo, sempre teve praticamente tudo que tinha na americana. Mas a live BR do 360 chega a ser vergonhosa, não tem praticamente nada. Até no One tem deixado de ver uma boa quantidade de conteúdo.

I Know That Feel Bro

Isso é foda, eu quero comprar as coisas, mas a Mic não me ajuda, depois os caras reclamam quando o cidadão tem que apelar para a pirataria.

O foda é que mesmo que a retro ainda continue evoluindo e outros jogos exclusivos ou mesmo multis console only continuem a serem liberados, sempre teremos essa barreira do conteúdo indisponível para alguns jogos.

Eu estou bem empolgado com a possibilidade da retro, poder concentrar tudo em um único console, mas esses dias estava pensando em pegar um X360 por causa de FM3/4, PGR3/4, Virtua Fighter 5, Daytona USA e outros multi console only, mesmo pq vai saber se esses jogos vão sair na retro, e mesmo assim, ainda vou ter que ou ir atrás dos discos por não ter as versões digitais no marketplace, ou ter que comprar versões digitais na Live US, então agente meio que fica entre a cruz e a espada.

Não sabia sobre isso que vc falou da PSN, na verdade eu imaginava que a PSN aqui no Brasil era ainda pior que a Live nessa questão do catálogo dos jogos, eu ainda vou acabar pegando um PS3 pra mim uma hora dessas, principalmente por causa dos exclusivos, mas se rolar algum multi console only comprando pela PSN BR tb seria uma boa.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.806
Reações
91.835
Pontos
1.494
Bound by Flame, The Maw e Virtua Fighter 5 FS vão entrar na Retro hoje!

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bound by Flame, The Maw e Virtua Fighter 5 FS vão entrar na Retro hoje!



Acabei de ver aqui...vim correndo pra postar....

Gente, to passando mal, to tremendo.... na hora que eu vi o VF5 desmunhequei aqui, sério. :kkk

Que loucura.... não acredito nisso, Virtua Fucking Fighter 5.... Sega sua FDP desgraçada, finalmente mandou uma dentro.

Acho que eu vi a notícia e 5 segundos depois eu já abri o site pra comprar essa beleza, não estou acreditando, estou sem palavras.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Acabei de ver aqui...vim correndo pra postar....

Gente, to passando mal, to tremendo.... na hora que eu vi o VF5 desmunhequei aqui, sério. :kkk

Que loucura.... não acredito nisso, Virtua Fucking Fighter 5.... Sega sua FDP desgraçada, finalmente mandou uma dentro.

Acho que eu vi a notícia e 5 segundos depois eu já abri o site pra comprar essa beleza, não estou acreditando, estou sem palavras.
O mais engraçado é que tu tinha comentado a alguns dias que queria o jogo. E ele saiu.

Pede aí o skate 3 e os bioshock.

Sent from my mind using tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O mais engraçado é que tu tinha comentado a alguns dias que queria o jogo. E ele saiu.

Pede aí o skate 3 e os bioshock.

Sent from my mind using tapatalk

:klol

Exatamente, constantemente eu vivia resmungando como queria algum dos VF5 na retro, a última vez foi quando liberou o Bayonetta, e no fim das contas minha intuição estava certa.

:kfeliz

Podexa, agora as preces serão para o Skate 3, que eu já comprei faz um tempo e tb estou a espera, e claro, os três bioshock´s, que vai ser muita putaria se não liberarem pois os jogos já tinham sido anunciados no dia que a Mic anunciou a retro compatibilidade.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.724
Reações
9.886
Pontos
753
Então vamos fazer a lista e assim atrair coisas boas. :lolwtf

Eu quero Dragons Dogma, Skate 1, Red Faction Guerrilla, Série Ghost Recon, Zone of The Enders HD e Vanquish ( do jeito que a SEGA esse tem grandes chances de aparecer). :kcool
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Umas fotenhas que tirei do VF5 FS...

mXchhmR.png

92dYvZA.png

ra96aJd.png


Rodando suave, 60 fps sem nenhum sinal de queda ou bug´s nos gráficos, controles respondendo muito bem, to satisfeito, espero que a Sega traga o VF5 original pois o Final Showdown não tem alguns modos como o Kumite e Quest, é quase uma versão crua do Arcade.

Fico impressionado como o upscaller do Xone é eficiente, de uma determinada distância da tela nem dá pra dizer que o jogo é 720p.

@BAKUHATSUHA aparece ai pra dar uma olhada
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O kingdoms of amalur também seria bom, já que comprei no 360 e não joguei.

Sent from my mind using tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.537
Reações
9.907
Pontos
754
Eu quero muito Blue Dragon e Lost Odyssey, apesar q teria q fazer um corre tremendo pra conseguir compra-los de novo!!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Word Puzzle...

Aff... nem vou atualizar o OP agora, se liberarem mais jogos durante a semana eu atualizo tudo de uma vez.

BTW... a retro teve atualizações nos perfis de emulação de vários jogos, muitos relatos de melhorias nos jogos Gears que tinham problemas de stuttering e slowdowns. Forza Horizon tb recebeu atualização e corrigiu problemas de performance e nos servidores.

Ainda não testei aqui mas o pessoal está dizendo que diminuiu o input lag e está bem suave pra mirar nos jogos Gears.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.326
Reações
4.871
Pontos
979
243 jogos na Retro... Mas eles tem que liberar logo os melhores!

Isso não depende somente da Microsoft, a empresa do jogo tem que liberar a retro do jogo.
Muitas empresas igual a Sony querem fazer remaster para vender denovo o mesmo jogo.
Exemplo cod bo1 está na retro e cod 4 a Activision não liberou porque vai ter remaster esse ano do cod 4.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Bom, comprei o jogo no X360 em uma promo há um bom tempo atrás, cansei de esperar e acabei pegando no Steam num bundle de jogos de corrida da EA.

Em todo caso é bom saber que o jogo ainda está nos planos e estão trabalhando na conversão para a retro, seria legal se eles fizessem o mesmo com o Revenge.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.724
Reações
9.886
Pontos
753
Bom, comprei o jogo no X360 em uma promo há um bom tempo atrás, cansei de esperar e acabei pegando no Steam num bundle de jogos de corrida da EA.

Em todo caso é bom saber que o jogo ainda está nos planos e estão trabalhando na conversão para a retro, seria legal se eles fizessem o mesmo com o Revenge.

Eu fico no aguardo e provavelmente liberem no EA Access. :kcool Se um dia lançar o Revenge na retro seria sensacional ! :klove
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Garotada serelepe, segue um aviso...

A versão digital de Forza Horizon do X360 vai ser descontinuada e será retirada do marketplace...

Forza Horizon EOL coming Oct. 20

While we’re reveling in the euphoria of launching a brand-new Forza game, I do have an important update regarding the original Forza Horizon. On October 20, the original Forza Horizon for Xbox 360 will reach “End of Life” status. That means that the game and its associated DLC will no longer be available for purchase. Players who own Forza Horizon before that date will still be able to download and play the game and its associated content as normal. After that date, however, Forza Horizon and its associated DLC will no longer be for sale.


http://www.forzamotorsport.net/en-us/news/wir_9_23_16

Então, quem não conseguiu pegar no GwG ou ainda não tem o jogo e quer comprar a versão digital e os DLC´s, corre, o jogo sai do catálogo da loja da Microsoft dia 20 de outubro.

Para todos que já possuem o jogo e suas DLC´s não muda nada, terão direito ao uso baixando o jogo e conteúdo normalmente.

Bem plausível imaginar que um dos principais motivos de a Mic ter liberado o jogo no GwG foi para que um número maior de pessoas pudesse ter acesso ao jogo antes que o mesmo fosse retirado do catálogo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.724
Reações
9.886
Pontos
753
Garotada serelepe, segue um aviso...

A versão digital de Forza Horizon do X360 vai ser descontinuada e será retirada do marketplace...

Forza Horizon EOL coming Oct. 20

While we’re reveling in the euphoria of launching a brand-new Forza game, I do have an important update regarding the original Forza Horizon. On October 20, the original Forza Horizon for Xbox 360 will reach “End of Life” status. That means that the game and its associated DLC will no longer be available for purchase. Players who own Forza Horizon before that date will still be able to download and play the game and its associated content as normal. After that date, however, Forza Horizon and its associated DLC will no longer be for sale.


http://www.forzamotorsport.net/en-us/news/wir_9_23_16

Então, quem não conseguiu pegar no GwG ou ainda não tem o jogo e quer comprar a versão digital e os DLC´s, corre, o jogo sai do catálogo da loja da Microsoft dia 20 de outubro.

Para todos que já possuem o jogo e suas DLC´s não muda nada, terão direito ao uso baixando o jogo e conteúdo normalmente.

Bem plausível imaginar que um dos principais motivos de a Mic ter liberado o jogo no GwG foi para que um número maior de pessoas pudesse ter acesso ao jogo antes que o mesmo fosse retirado do catálogo.

E isso sem motivo algum ? É uma pena que alguns jogos sejam descontinuados do Marketplace :ksnif
Por sinal vi hoje o FH 1 mídia física na Loja Americanas por 59,90 :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E isso sem motivo algum ? É uma pena que alguns jogos sejam descontinuados do Marketplace :ksnif
Por sinal vi hoje o FH 1 mídia física na Loja Americanas por 59,90 :kjoinha

Olha, estão especulando que seja a velha questão de algumas licenças que vão expirar, talvez dos carros ou mesmo das músicas, não dá pra saber ao certo, o pessoal da T10 não deixa muito claro o motivo, mas imagino que seja mesmo uma questão de custos na manutenção do titulo em catálogo e com certeza as licenças diversas que o jogo utiliza deve ser um fator influenciador nesses custos.

Vc não pegou o jogo no GwG e nem nas últimas promos?
 
Topo Fundo