O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
E isso sem motivo algum ? É uma pena que alguns jogos sejam descontinuados do Marketplace :ksnif
Por sinal vi hoje o FH 1 mídia física na Loja Americanas por 59,90 :kjoinha
Provavelmente tem a ver com os direitos autorais da trilha sonora.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.717
Reações
91.441
Pontos
1.494
Eles deviam dar pelo menos as DLC's de graça já que vai ser deletado mesmo ;S
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece bom ne!?

Não tem digital na store????

Infelizmente apenas em disco, mas ao menos pelo que eu entendi, vc poem apenas o primeiro disco, baixa o jogo inteiro e não precisa ficar trocando de disco...

lo_xb1_caaynpssj2.jpg


Foda vai ser encontrar esse jogo num preço camarada, já andei pesquisando e varia de R$ 140 a R$ 300.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Pior que eu curti o Toy Story 3 ter entrado na retrô, vou atrás desse jogo, O Toy Story 3 estava em uma lista fake que saiu quando a retrô foi anunciada, diziam que seria um dos títulos de "lançamento".
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Putz, lost odyssey com 22gb. É o maior de xbox 360?

Sent from my mind using tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Lost Odyssey ai sim \o/ quando chegar na loja online eu compro com certeza.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Lost Odyssey ai sim \o/ quando chegar na loja online eu compro com certeza.

Cara, não quero te desapontar, mas as chances de isso acontecer são bem mínimas.

Se estiver mesmo com vontade de jogar e acha que vale a pena, o jeito é sair a procura do jogo por ai.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
tinha disco 1 a 10 reais no ml, sumiu tudo kkkkkk

Se não der rolo, serei um desses compradores.

:coolface

Quando fiquei sabendo que só precisa do 1º disco, fui ver no ML e encontrei esse anúncio do disco 1, na hora que fui finalizar a compra acusou que já tinham comprado a última unidade.

Conversei com o vendedor e ele disse que tinha os 3 primeiros discos por R$ 30, dai conversei mais um pouco com ele e coloquei no pacote um PGR 3 e um PGR 4 que estava dando sopa nos anúncios dele, bom vamos ver, comprei ontem, esperar chegar pra ver, mas até onde eu vi o vendedor tem ótimas recomendações.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Daqui uns dias é o Sanic Generations :kbaba

Tomara que saia.

Pra mim não faria muita diferença pois recentemente peguei o pack completo dos jogos do Sonic no Steam, mas seria uma boa que saísse na retro, vejo muita gente pedindo, e sinceramente, acho que é questão de tempo, aliás, pelo menos nisso a Sega não está dando mancada, acho que mais cedo ou mais tarde a empresa vai liberar seus principais na retro, eu estou na expectativa do VF5 online, VF2 e do Daytona USA.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.839
Pontos
753
Tomara que saia.

Pra mim não faria muita diferença pois recentemente peguei o pack completo dos jogos do Sonic no Steam, mas seria uma boa que saísse na retro, vejo muita gente pedindo, e sinceramente, acho que é questão de tempo, aliás, pelo menos nisso a Sega não está dando mancada, acho que mais cedo ou mais tarde a empresa vai liberar seus principais na retro, eu estou na expectativa do VF5 online, VF2 e do Daytona USA.

Da SEGA quero Vanquish e Hell Yeah !
:rox
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Os que eu mais gostaria são: Eternal Sonata e Star Ocean 4 Last Hope
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
manolada...

Os jogos da PopCap Games estão aparecendo na lista de pronto pra instalar de um monte de gente, aqui no Brasil apenas o Bejeweled 3 está disponível, mas se mudar a região para US no Xone, os outros jogos aparecem

Instalei aqui todos e testei apenas o Bejeweled 2, funfou de boas, só não sei se a Mic vai revogar a licenças, então quem tiver curiosidade e quiser testar, tá ai o aviso.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.839
Pontos
753
manolada...

Os jogos da PopCap Games estão aparecendo na lista de pronto pra instalar de um monte de gente, aqui no Brasil apenas o Bejeweled 3 está disponível, mas se mudar a região para US no Xone, os outros jogos aparecem

Instalei aqui todos e testei apenas o Bejeweled 2, funfou de boas, só não sei se a Mic vai revogar a licenças, então quem tiver curiosidade e quiser testar, tá ai o aviso.

Tá tudo na fila já !
Bejeweled 2 e 3, Feeding Frenzy 1 e 2, Heavy Weapon e Zuma :kcool Se for igual os outros jogos da Live US (Ex: Ben Hur e APB Reloaded, Beyond Good & Evil) , depois que faz o download é só não deletar e funciona normal.

Vamos aguardar e ver o que acontece :kfeliz
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.556
Reações
21.726
Pontos
1.484
Alguém sabe se Catherine tem previsão de rodar na retro do Xonão puro amor?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá tudo na fila já !
Bejeweled 2 e 3, Feeding Frenzy 1 e 2, Heavy Weapon e Zuma :kcool Se for igual os outros jogos da Live US (Ex: Ben Hur e APB Reloaded, Beyond Good & Evil) , depois que faz o download é só não deletar e funciona normal.

Vamos aguardar e ver o que acontece :kfeliz

Mistério resolvido, os jogos da PopCap apareceram no pronto pra instalar pois entraram no Vault do EA Access, mesmo quem não tem a assinatura conseguiu baixar, mas parece que os jogos já pararam de funfar.

Legal, joguei um partida só mas gostei do Bejeweled 2, assim que puder vou renovar minha assinatura e jogar um pouco mais.

Alguém sabe se Catherine tem previsão de rodar na retro do Xonão puro amor?

Infelizmente não, nada foi dito mas há grandes chances pois a Atlus é da Sega e a empresa parece que vai levar adiante o suporte a retro.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.839
Pontos
753
Mistério resolvido, os jogos da PopCap apareceram no pronto pra instalar pois entraram no Vault do EA Access, mesmo quem não tem a assinatura conseguiu baixar, mas parece que os jogos já pararam de funfar.

Legal, joguei um partida só mas gostei do Bejeweled 2, assim que puder vou renovar minha assinatura e jogar um pouco mais.

Maravilha ! :kcool
Minha assinatura só vence ano que vem e vou poder jogar essas belezinhas, esse Xonão é amor demais. :kpaixao
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
OP atualizado com os lançamentos de hoje e da semana passada.

Semana passada chegou meu LO e PGR3 e PGR4 que peguei no ML.

Testei rapidão o LO, minha versão é PAL, e como esperado, coloca no Drive e o sistema informa que será necessário baixar uma atualização, no caso, é o jogo inteiro(Duh!!), tudo instalado e funcionando perfeitamente.

Sobre o jogo... não sou muito fã de RPG´s, mas pelo pouco que joguei eu gostei, gráficos não são o ponto forte, mesmo para a época, mas a arte e a trilha sonora são excepcionais, só resta saber se a história e a progressão são do mesmo nível.

Tirei uns shot´s da primeira batalha só pra mostrar como o jogo ficou no Xone...

ekRJaRW.png

TsOSin1.png

D6PuAEG.png

rkyXbel.png
 
Topo Fundo