O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
13690800_262673047431506_3309626649944778197_n.png
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tem um aviso no primeiro post do tópico

Acho que ser ofensivo e postar um vídeo com pessoas, inocentes, morrendo são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. No mínimo deveria ter um aviso do que se trata o vídeo.

Ah, e peraí, se eu avisar aqui no meu post que eu vou te ofender de alguma forma, e simplesmente f**a-se, significa que eu não posso ser punido? Passa a ser permitido então?
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Que m**** de vídeo. Só acho que isso nem devia ser permitido por aqui.

Leia o primeiro post. Se sentiu ofendido não posso fazer nada. Isso é apenas uma brincadeira, se sentiu ofendido problema seu (o OP falou o mesmo mas com outro linguajar). Já vi por aqui piadas contra cristãos e até com nordestino (eu me encaixo nessa classe) e nem por isso me senti ofendido. Se não gostou, vai pastar.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Leia o primeiro post. Se sentiu ofendido não posso fazer nada. Isso é apenas uma brincadeira, se sentiu ofendido problema seu (o OP falou o mesmo mas com outro linguajar). Já vi por aqui piadas contra cristãos e até com nordestino (eu me encaixo nessa classe) e nem por isso me senti ofendido. Se não gostou, vai pastar.

Blz então. Eu nem tinha reportado, mas agora vou deixar com a moderação.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
8.746
Pontos
809
AOOOOOOOOOOOOOOO

TRETA PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

aeeeeeeHOHOHHOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


fik cu deus ai parça
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Blz então. Eu nem tinha reportado, mas agora vou deixar com a moderação.
Pode deixar, não tenho problemas quanto a isso. Só não gosto que faça citação a mim querendo dar lição de moral. Se não concorda com o vídeo tudo bem, pode reportar a vontade. Já vi tantas coisas ofensivas por aqui, e que eu me recordo só cliquei no botão reportar uma ou duas vezes em todo esse tempo de fórum, um foi para apagar um tópico meu e outra por um usuário estar upando tópicos com título "deixa cair".

Enfim, esse é um direito seu como user do fórum, assim como é um direito meu postar um vídeo disponível publicamente no YT, que sequer aparece gente morta ou coisa do tipo.

Enfim, cada um tem direito de gostar ou não.

Abraços.
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Calma galera ...

Se for levar esse tipo de coisa ao pé da letra, ninguém pode mais postar nada, imagina se vou ficar pensando se vou ofender alguém em cada post?, cada um tem um tipo de sentimento e pensamento, ninguém vai concordar com 100% de tudo q é postado aqui...

Aqui é zoeira sem limites(quase sem limites rsrsr), vc vai se identificar e achar engraçado algumas coisas, outras não, a vida segue ....
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acho que ser ofensivo e postar um vídeo com pessoas, inocentes, morrendo são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. No mínimo deveria ter um aviso do que se trata o vídeo.

Ah, e peraí, se eu avisar aqui no meu post que eu vou te ofender de alguma forma, e simplesmente f**a-se, significa que eu não posso ser punido? Passa a ser permitido então?

Teu primeiro paragrafo foi bom, o segundo eu não vou nem comentar porque não fez sentido nenhum.
Mas faz o que tu disse, querido. Reporta o post, é teu direito.

Beijos de luz pra você, lindo!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pode deixar, não tenho problemas quanto a isso. Só não gosto que faça citação a mim querendo dar lição de moral. Se não concorda com o vídeo tudo bem, pode reportar a vontade. Já vi tantas coisas ofensivas por aqui, e que eu me recordo só cliquei no botão reportar uma ou duas vezes em todo esse tempo de fórum, um foi para apagar um tópico meu e outra por um usuário estar upando tópicos com título "deixa cair".

Enfim, esse é um direito seu como user do fórum, assim como é um direito meu postar um vídeo disponível publicamente no YT, que sequer aparece gente morta ou coisa do tipo.

Enfim, cada um tem direito de gostar ou não.

Abraços.

Opa, agora eu tenho o direito de não gostar? Pq na sua outra mensagem você me mandou pastar caso eu não gostasse.

Calma galera ...

Se for levar esse tipo de coisa ao pé da letra, ninguém pode mais postar nada, imagina se vou ficar pensando se vou ofender alguém em cada post?, cada um tem um tipo de sentimento e pensamento, ninguém vai concordar com 100% de tudo q é postado aqui...

Aqui é zoeira sem limites(quase sem limites rsrsr), vc vai se identificar e achar engraçado algumas coisas, outras não, a vida segue ....

Eu não ligo pra nenhum tipo de piada aqui. Inclusive sou católico e NUNCA reportei piadas aqui no demotivational. Sei lá, eu só acho doentio rir da morte de inocentes assim.

E aliás... eu nem tinha reportado. Só falei que o vídeo era uma m**** e que NA MINHA OPINIÃO, nem deveria ser permitido postar esse tipo de vídeo. Mas neguinho se ofendeu (engraçado né, eu não posso me ofender hueeeee) e já saiu falando pra eu sair do tópico.

Enfim, que o tópico continue.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
eu nem tinha visto o vídeo mas depois dessa treta ae tive que ver e... c***lho! um churrasqueira fez isso?? mah como???
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Para acalmar os ânimos rsrs

unnamed%2B%25281%2529.gif


Se fizerem as pazes mando mais rsrsrs, ou será q ofendi alguém ??

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:rox:rox:rox:rox:rox
 

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
Opa, agora eu tenho o direito de não gostar? Pq na sua outra mensagem você me mandou pastar caso eu não gostasse.



Eu não ligo pra nenhum tipo de piada aqui. Inclusive sou católico e NUNCA reportei piadas aqui no demotivational. Sei lá, eu só acho doentio rir da morte de inocentes assim.

E aliás... eu nem tinha reportado. Só falei que o vídeo era uma m**** e que NA MINHA OPINIÃO, nem deveria ser permitido postar esse tipo de vídeo. Mas neguinho se ofendeu (engraçado né, eu não posso me ofender hueeeee) e já saiu falando pra eu sair do tópico.

Enfim, que o tópico continue.
Até a ex-presianta tá acompanhando a treta no tapatalk.....ispia
901ad2ddb0ab0525134a2c9290eae0fb.jpg


Hein v**** do meu SM-G531 H por telesine
 
Topo Fundo