O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
14681727_328286497531906_3435620544553253410_n.jpg
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Que treta, que avatar?
Le a pagina que te marquei ai, um cara postou um video com uma explosão no RJ e a churrasqueira do faustão, e o avatar dele é parecido com o seu, ai fiquei bugado hahaha
Só desbuguei quando ele falou da vida amorosa dele.
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Esses clones meus @renatocybernet e @dk120 são foda viu kkkkkk

Fui eu o mentor da treta. Afinal nunca quero me meter em brigas, tenho trauma desde aquele lance do AssopraFitas no qual rendeu tanto que o próprio YouTuber veio dar explicações no tópico. Não era minha intenção arranjar treta por aqui, que é um tópico para dar risada, mas a treta em si gerou risadas para muitos.

Ps: não é a primeira vez que me confundem com você.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
KD LINK AMIGO KD
KDKDKDKKD
POr favor, EU PRECISO do link. Quero transar hoje.
transar com a mão, né? mas, olha, vai no xvideos e digita o nome valentina nappi que ela tem um perfil lá com muitos vídeos (não sei se tem esse do gif, pois não olhei todas as 34 páginas - são 1001 vídeos :kwow)
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
KD LINK AMIGO KD
KDKDKDKKD
POr favor, EU PRECISO do link. Quero transar hoje.
transar com a mão, né? mas, olha, vai no xvideos e digita o nome valentina nappi que ela tem um perfil lá com muitos vídeos (não sei se tem esse do gif, pois não olhei todas as 34 páginas - são 1001 vídeos :kwow)
Mother Exchange 2. A cena é colorida.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Que c***lho de mão mal feita é esta?:lolwtf

Quando o cara esta com ela na palma da mão, o que é aquilo :klol, elefantíase ?
 
Topo Fundo