O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
4941_698683.jpg


Lançamento: 21/03/2017

Andromeda começa com você deixando a Via Láctea logo depois dos eventos de Mass Effect 2, mas antes da invasão Reaper. O que acontece depois é uma viagem de 600 anos, durante esse tempo você está em um sono criogênico, antes de acordar como um dos primeiros humanos na galáxia de Andromeda.

O personagem principal é Ryder, que pode ser jogado tanto na versão feminina quanto masculina. Os dois existirão simultaneamente no jogo e serão irmãos.

jpg


Andromeda se passa centenas de anos após Mass Effect 3 e em uma galáxia diferente, por isso não haverá uma continuação direta da história de Sheperd.​


Novos Trailers:






Gameplay CES 2017:



Trailer TGA 4K:





CES%202017%20Screenshot%2003.jpg

CES%202017%20Screenshot%2006.jpg

CES%202017%20Screenshot%2018.jpg

CES%202017%20Screenshot%2021.jpg

CES_2017%20Screenshot_13.jpg

CES%202017%20Screenshot%2005.jpg

CES%202017%20Screenshot%2009.jpg

CES%202017%20Screenshot%2019.jpg

CES_2017%20Screenshot_11.jpg

CES_2017%20Screenshot_15.jpg
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
ME-Andromeda-Leak_11-07-16_001.jpg

ME-Andromeda-Leak_11-07-16_002.jpg


ME-Andromeda-Leak_11-07-16_003.jpg


Summary


Mass Effect: Andromeda takes players to the Andromeda galaxy, far beyond the Milky Way. There, players will lead our fight for a new home in hostile territory as the Pathfinder – a leader of military-trained explorers. This is the story of humanity’s next chapter, and player choices throughout the game will ultimately determine our survival.

Features

  • Chart Your Own Course in a Dangerous New Galaxy – Unravel the mysteries of the Andromeda galaxy as you discover rich, alien worlds in the search for humanity’s new home.
  • Lead the First Humans in Andromeda on a Desperate Search for our New Home – In this new chapter of Mass Effect, meet and recruit all-new, interesting characters caught up in an epic space saga filled with mystery and galactic conflict.
  • Fight with your Pathfinder Team In Battle Against Terrifying Enemies and Creatures – New additions like destructible environments, boosted jumps for added verticality, and all-new weapons and Biotics make combat more thrilling than ever.
  • Build a Formidable Hero With Amazing Weapons, Powers and Tech – With a much more flexible skill and weapon progression tree, you can replicate your play style to make you unstoppable against new, powerful alien enemies.
  • For 1 player or up to 4 in multiplayer mode

Read more at http://gematsu.com/2016/11/best-buy...n-four-person-multiplayer#RZ41RiTIiwKHLxPs.99
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu só espero personagens tão bons quanto os dos anteriores... Mas a hype ta baixando, ta me parecendo um shooter bem genericão.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Mass Effect 2 e 3 entraram na retro! Várias pessoas instalando o jogo já, só falta o anuncio oficial!

EDIT:

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Esperando algo além do nível do TW3 mas acho difícil com EA no meio ;/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Nem sabia que sairia em março já. Páreo duro com Nier Automata pelo goty 2017 e gotg, será lindo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Muita ação e tal. Quero ver como será de fato a parte exploratória e investigativa. Que não caiam em algo genérico.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Levei fé que botaram Cash como trilha do trailer. Ghost Riders in the Sky é uma música excelente.

Não joguei Mass Effect 3, pois perdi o hype no jogo. Torcendo para o Andromeda voltar a ser semelhante ao 1.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sério que tem gente que compra uma caixa que não vem nem jogo e nem manual? :khuh
No mais: melhor capa.

É pra ficar bonito na estante!

Galera, como é que tá a história desse jogo? Lembro que ME3 os Mass Relays tinham sido desativados. Os caras vão ficar "só" zanzando pela galáxia de Andrômeda?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
É TUDO UMA MENTIRA...
MASS EFFECT 3 foi um sonho do sheppard que estava sendo indocrinado!
Finalmente ele escapou e esse é o verdadeiro final da saga.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
É pra ficar bonito na estante!

Galera, como é que tá a história desse jogo? Lembro que ME3 os Mass Relays tinham sido desativados. Os caras vão ficar "só" zanzando pela galáxia de Andrômeda?
Modus Operandi Normal de Mass effect, suas escolhas não valem nada.
Dentro do jogo vão ter umas duas ou três linhas de diálogo explicando como reativaram os Mass Relays...
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
Galera, como é que tá a história desse jogo?
Esse jogo começa antes do final da saga anterior. Provavelmente depois da explosão da SR1 Normandy.
E os Retransmissores de Massa da galáxia de Andrômeda estão intactos.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Apesar do final do ME3 ter me decepcionado essa é uma série que ainda considero muito acima da média na parte de ambientação e história (trilha sonora também, tem músicas memoráveis). Não será day 1 mas quase certo que comprarei quando confirmar se o port pra PC foi feito com as nádegas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Esse jogo começa antes do final da saga anterior. Provavelmente depois da explosão da SR1 Normandy.
E os Retransmissores de Massa da galáxia de Andrômeda estão intactos.

Possível reboot na marotagem? Não importa, já embarquei no expresso Tempest!!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Retorno das loyalty missions

“The big difference between this and ME2, where you did a loyalty mission and that all impacted the ending, is that they’re much more optional in this case,” Walters says. “If you don’t want to engage with them, you don’t have to. If you want engage with them after the critical path is done, you can do that.”
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
esse terá mimimi sobre o final, fazendo que uma dlc altere o final original?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Esse jogo começa antes do final da saga anterior. Provavelmente depois da explosão da SR1 Normandy.
E os Retransmissores de Massa da galáxia de Andrômeda estão intactos.

Acho que não tem relay em Andromeda.
.
Eu acho que a nave inteira é um Relay gigante, como a cidadel. Isso permite ela viajar até a galaxia de Andromeda em um curto tempo de algumas centenas de anos.
.
E maneiro que ja vemos pela capa que deu m**** com a nave :klol
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Mass Effect 2 e 3 entraram na retro! Várias pessoas instalando o jogo já, só falta o anuncio oficial!

EDIT:


Orra que lindo! Hype a mil aqui, finalmente vou deslacrar a minha box da trilogy, comprar todas as expansões e miletar todos:kluv:kpaixao:kluv
 
Topo Fundo