O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch da massa - 3DS - Wiiu e afins



Maask

Ser evoluído
Mensagens
101
Reações
12
Pontos
28
Você tem alguma dúvida ou receio, agora é o melhor momento para falar.

Se vc quer tanto saber: Minha dúvida é se vc não vai pegar o meu 3DS e não devolver mais. mas eu acredito que vá sim. pelo que vi da sua reputação.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Se vc quer tanto saber: Minha dúvida é se vc não vai pegar o meu 3DS e não devolver mais. mas eu acredito que vá sim. pelo que vi da sua reputação.
Isso não irá acontecer, boa parte dos aparelhos que destravei foram new 3ds xl, e todos devidamente entregues e desbloqueados.
Basta verificar os depoimentos aqui e no tópico de recomendações. Inclusive de outros modelos de consoles.
 

Maask

Ser evoluído
Mensagens
101
Reações
12
Pontos
28
Isso não irá acontecer, boa parte dos aparelhos que destravei foram new 3ds xl, e todos devidamente entregues e desbloqueados.
Basta verificar os depoimentos aqui e no tópico de recomendações. Inclusive de outros modelos de consoles.
Exatamente. Por isso eu estou confiando em você. Vi que tem bastante conhecimento do Assunto e ajuda todo mundo aqui e tem várias recomendações. Não vejo motivos para não confiar. Você é super gente boa atencioso.
 

Maask

Ser evoluído
Mensagens
101
Reações
12
Pontos
28
Como eu tinha imaginado. o @renderfox fox entregou meu N3DS hoje, em menos de 24 horas que eu entreguei para ele totalmente desbloqueado e com jogos, rodando lisinho. Recomendo ele pra quem quiser. Cara gente fina, explica tudo que vc quer saber e cumpre o combinado. :kmario
 
Ultima Edição:

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Cara super gente fina, tem uma paciencia da zorra. As vezes encho o saco dele, mas ele sempre q pode ajuda.
 

Trakinão

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
11
Pontos
19
Opa, blz? Cara, quanto pra desbloquear um 2DS na versao 6.0?
Preferencialmente com armloader + luma, atualizavel e tal?
Obrigado!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.131
Reações
28.122
Pontos
1.649
Acabei de comprar um 3DS Old (primeiro modelo), e está atualizado com a 11.5. Tem como destravar? Quanto morre nessa brincadeira?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Destravei meu 2DS com o Renderfox. Ótimo serviço, pontual e super gente fina. Recomendo a todos. :kjoinha
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Destravei meu 3ds com o renderfox, aprovado, muito bom tudo!
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Renderfox, posso comprar qualquer 3DS que tu consegue destravar pra mim?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Após 3 meses sem notícias, Paul_GameDev mostra que ainda está ativo no desenvolvimento do freeShop. Não é um grande update, mas é melhor do que nada.

freeShop 3.1.8 - Pequenas correções

Mudanças:
Tradução romena atualizada (Esta atualização foi solicitada no Discord do freeShop)
Implementado o tema Dark no aplicativo (este recurso ainda não está pronto, você ainda pode experimentá-lo em Configurações-> Opções beta-> Tema escuro (o tema escuro normal está incluído como um zip junto do freeshop.cia)

https://notabug.org/Paul_GameDev/freeShop/releases

Eu sei, não é muito. Vamos torcer por updates mais significativos.
 
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
13
Oi amigo blz tenho um Wii u travado na última atualização e queria desbloquear ele me passa seu contato sou de São Paulo capital
 
Topo Fundo