O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#ForçaChape

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
Wembley

cycrnniwgaahyum.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.544
Reações
66.595
Pontos
1.554
Se a torcida do Liverpool cantar 'You never walk alone' no anfield daqui apouco em homenagem a Chape eu juro que chorarei copiosamente:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.332
Pontos
2.139
85On31a.jpg


Conta verificada do twitter informando que o PSG vai doar 40 milhas de euros (algo em torno de 144-160 milhões de reais)
Caso isso seja verdade, por favor, não deixem oportunistas e arrombado meterem a mão nessa grana.

c***lh0, é MUITA grana.
Fico com um pé atrás até ter mais confirmações.
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Tem uma noticia no Uol que diz que o Mário Sérgio estava puto com a Fox, por conta de problemas e indefinições justamente a respeito dessa viagem, e que provavelmente quando retornasse iria pedir rescisão com o canal, o mesmo quase não embarcou. Quando é pra ser, não tem jeito.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se a torcida do Liverpool cantar 'You never walk alone' no anfield daqui apouco em homenagem a Chape eu juro que chorarei copiosamente:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
No Reddit tem gente que está em torno do estádio e falou que vai tentar repassar para todos. Tomara que aconteça.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A Chapecoense tem que ficar atenta com essa questão de empréstimos.

É ótimo, bonito todo mundo oferecendo jogadores emprestados, mas o clube precisa reconstruir uma base de time, e jogador emprestado tem data de devolução. Não dá montar plantel de jogadores emprestados, o clube vai precisar pensar em jogadores bases e daí sim ver sobre essas possibilidades de empréstimo. Para esse primeiro ano 60% do plantel de emprestados não seria má ideia.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Acho que é a primeira vez que choro por pessoas que nem conheço e de um time que nem é o que eu torço.

Até agora não estou bem com essa notícia. Esse é facilmente um dos piores dias da minha vida.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.014
Pontos
1.384
VSR e Jorge Iggor, no Caderno de Esportes especial, disseram, a confirmar, que haviam 77 pessoas no voo. Tomará que se confirme. Tomará. Seriam mais quatro almas salvas. Vamos ver se outros veículos confirmam.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Acho que é a primeira vez que choro por pessoas que nem conheço e de um time que nem é o que eu torço.

Até agora não estou bem com essa notícia. Esse é facilmente um dos piores dias da minha vida.
Deve fazer um bom tempo que não fico na bad desse jeito, da última vez que fiquei assim foi quando morreu um ente querido, tá realmente uma deprê fodida
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Tem uma noticia no Uol que diz que o Mário Sérgio estava puto com a Fox, por conta de problemas e indefinições justamente a respeito dessa viagem, e que provavelmente quando retornasse iria pedir rescisão com o canal, o mesmo quase não embarcou. Quando é pra ser, não tem jeito.

Tem um áudio do Mauro Beting dizendo isso.

Também dizem que o Edmundo era pra estar no lugar do MS, mas foi tirado da escalação para comentar nos programas semanais o título do Palmeiras.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.686
Reações
28.860
Pontos
1.053
Tem uma noticia no Uol que diz que o Mário Sérgio estava puto com a Fox, por conta de problemas e indefinições justamente a respeito dessa viagem, e que provavelmente quando retornasse iria pedir rescisão com o canal, o mesmo quase não embarcou. Quando é pra ser, não tem jeito.
Ouvi muito pelo contrário
Amigo pessoa do Mário Sergio , guerrinha , comentarista da gaúcha , disse que ligou pro Mário Sergio a umas duas semanas e ele disse que estava realizado no seu trabalho
Mas sei lá ne
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.400
Reações
51.605
Pontos
1.712
VSR e Jorge Iggor, no Caderno de Esportes especial, disseram, a confirmar, que haviam 77 pessoas no voo. Tomará que se confirme. Tomará. Seriam mais quatro almas salvas. Vamos ver se outros veículos confirmam.
Acho impossivel alguém sobreviver nos escombros por tanto tempo, só sobrou a parte debaixo do avião, área onde sofreu o maior impacto.
Mas vamos torcer que a lógica não faça sentido e estejam bem.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ouvi muito pelo contrário
Amigo pessoa do Mário Sergio , guerrinha , comentarista da gaúcha , disse que ligou pro Mário Sergio a umas duas semanas e ele disse que estava realizado no seu trabalho
Mas sei lá ne
Na noticia quem diz que ele estava puto e insatisfeito é a própria esposa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
VSR e Jorge Iggor, no Caderno de Esportes especial, disseram, a confirmar, que haviam 77 pessoas no voo. Tomará que se confirme. Tomará. Seriam mais quatro almas salvas. Vamos ver se outros veículos confirmam.

É sim. Alguns nomes da lista do vôo não pegaram o vôo. Entre eles o prefeito de Chapecó, o filho do Caio Jr. (que tinha esquecido o passaporte e por isso não pôde pegar o vôo) e mais uns.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Acho impossivel alguém sobreviver nos escombros por tanto tempo, só sobrou a parte debaixo do avião, área onde sofreu o maior impacto.
Mas vamos torcer que a lógica não faça sentido e estejam bem.
Não seriam pessoas nos escombros e sim pessoas que sequer estariam no avião.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Bela atitude do Atletico Nacional em ceder o título, porque caso fossem eles a ganhar basicamente seria por w.o. e creio que nenhum time gostaria de um título com esse asterisco enorme. Mas ainda acho que excepcionalmente esse ano o título deveria ser compartilhado. Mas mesmo que fique apenas com a Chapeterror ainda assim é merecido.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.014
Pontos
1.384
Tem um áudio do Mauro Beting dizendo isso.

Também dizem que o Edmundo era pra estar no lugar do MS, mas foi tirado da escalação para comentar nos programas semanais o título do Palmeiras.

Mauto Beting voltou pro EI por três motivos:

1: Mais flexibilidade. Na Fox teria que morar no RJ. No EI ele viaja para cobertura da UCL e alguns "Jogando em Casa". Alex Muller, por exemplo, fica uma semana lá... outra cá... mais ou menos nessa balada.

2: Proposta melhor. Quando ele disse isso deve ser tanto por causa da flexibilidade e salário. Sem contar que ele considera o canal (EI) sua casa.

3: Ambiente ruim na Fox. Dizem que tem uma guerra de egos nos bastidores. E essa do Mario Sérgio só reforça esses rumores.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
Acho que é a primeira vez que choro por pessoas que nem conheço e de um time que nem é o que eu torço.

Até agora não estou bem com essa notícia. Esse é facilmente um dos piores dias da minha vida.


99f65c58a9aa2d8fbf3c708fae1ccb7a4f567ad6a163841245e3df64b1322341.gif




Eu simplesmente não consegui trabalhar hoje. Passei o dia consternado.

A última vez que eu fiquei assim foi quando o meu avô faleceu e, sem contar parentes, foi na morte do Senna
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.014
Pontos
1.384
É sim. Alguns nomes da lista do vôo não pegaram o vôo. Entre eles o prefeito de Chapecó, o filho do Caio Jr. (que tinha esquecido o passaporte e por isso não pôde pegar o vôo) e mais uns.

Esses??? Esses eu já sabia!!! :ksnif
Prefeito estava na Globo pela manhã, deu entrevista por telefone ao Cesar Filho na Record.

Criei esperanças em vão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
Bela atitude do Atletico Nacional em ceder o título, porque caso fossem eles a ganhar basicamente seria por w.o. e creio que nenhum time gostaria de um título com esse asterisco enorme. Mas ainda acho que excepcionalmente esse ano o título deveria ser compartilhado. Mas mesmo que fique apenas com a Chapeterror ainda assim é merecido.

O gesto do Atlético Nacional vale mais do que qualquer título desportivo.

A coisa fica ainda maior se considerarmos que os jogadores estão abrindo mão da tríplice coroa sul-americana, que faz muito tempo que algum time conquistou e sabe-se lá se algum dia alguém vai ter a oportunidade de faturar Liberta, Sula e Recopa juntas pois os times que disputarem o título da L.A. não jogarão mais a Sula. E essa trinca seria o maior feito do Atlético Nacional na sua história.

Edit: E vale ressaltar que partiu dos jogadores, justo os que correram em campo para chegar ali.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
O gesto do Atlético Nacional vale mais do que qualquer título desportivo.

A coisa fica ainda maior se considerarmos que os jogadores estão abrindo mão da tríplice coroa sul-americana, que faz muito tempo que algum time conquistou e sabe-se lá se algum dia alguém vai ter a oportunidade de faturar Liberta, Sula e Recopa juntas pois os times que disputarem o título da L.A. não jogarão mais a Sula. E essa trinca seria o maior feito do Atlético Nacional na sua história.
Galera consegue ser muito rabugenta, falando que o Nacional só fez isso porque já tem a vaga da libertadores. O título da sulamerica equivale à mais de 12 milhões de reais, fora a conquista dessa trinca que você mencionou agora.
Ainda tem os dementes conseguindo colocar clubismo nessa hora, falando m**** da torcida do Corinthians (são trocentos milhões de torcedores, uma pequena parcela faz m**** e o resto é condenado também mas isso não vem ao caso dessa notícia, deixa clubismo pra lá), tem que ser muito pequeno pra ficar pensando nessas coisas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.014
Pontos
1.384
O gesto do Atlético Nacional vale mais do que qualquer título desportivo.

A coisa fica ainda maior se considerarmos que os jogadores estão abrindo mão da tríplice coroa sul-americana, que faz muito tempo que algum time conquistou e sabe-se lá se algum dia alguém vai ter a oportunidade de faturar Liberta, Sula e Recopa juntas pois os times que disputarem o título da L.A. não jogarão mais a Sula. E essa trinca seria o maior feito do Atlético Nacional na sua história.

Edit: E vale ressaltar que partiu dos jogadores, justo os que correram em campo para chegar ali.

Muito nobre mesmo. E Chape teria uns 20% de chances. Nacional sobra na América do Sul em 2016. Teria uns 35% com a Arena. Jogando em Curitiba era muito difícil de rivalizar.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694


Cara é dificil eu chorar para desconhecidos mas hoje...

Estou devastado, lagrimas escorrem dos meus olhos a cada minuto.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
Galera consegue ser muito rabugenta, falando que o Nacional só fez isso porque já tem a vaga da libertadores. O título da sulamerica equivale à mais de 12 milhões de reais, fora a conquista dessa trinca que você mencionou agora.
Tirando os dementes conseguindo colocar clubismo nessa hora, falando m**** da torcida do Corinthians (são trocentos milhões de torcedores, uma pequena parcela faz m**** e o resto é condenado também mas isso não vem ao caso dessa notícia, deixa clubismo pra lá), tem que ser muito pequeno pra ficar pensando nessas coisas.

Pois é. E agora independe do que a Conmebol vai decidir (declarar a Chape campeã, dividir o título ou o que for). Só esse gesto partindo deles já demonstra a grandeza de espírito do Atlético Nacional, que ganhou o meu mais profundo respeito e admiração.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
@Túlio Veneno essa página do facebook é sua?

a0ee68bf1cfdabf6a26bb49890f43a3d.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, publiquei o tweet 1h atrás e já teve um monte de RT, provavelmente chegaram a eles. Assim que vi o pessoal no Reddit do Liverpool falando nisso, comecei a chorar lendo. Se isso acontecer...

Mas se não acontecer hoje, acontecerá no domingo, pois dará tempo para se programar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
99f65c58a9aa2d8fbf3c708fae1ccb7a4f567ad6a163841245e3df64b1322341.gif




Eu simplesmente não consegui trabalhar hoje. Passei o dia consternado.

A última vez que eu fiquei assim foi quando o meu avô faleceu e, sem contar parentes, foi na morte do Senna
Same here...

E to com apresentacao de tcc pra preparar mas nenhuma cabeça pra isso.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Topo Fundo