O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
FinalFantasyBraveExviousLogo.jpg

So begins a new tale of crystals...

A tried-and-true, yet brand new RPG!

SQUARE ENIX’s first title aimed at a worldwide audience;
a brand new FINAL FANTASY game available for smartphones!
Play an entirely new RPG made in classic FINAL FANTASY style!​
I: Características
  • Sistema de batalha similar aos Final Fantasy da época do SNES.
  • Possível jogar com personagens inéditos e personagens dos demais jogos da franquia, incluindo I ao XV, Tactics, Type 0 e outros.
  • Mapas para explorar, random battles, Cidades repletas de NPCs e centenas de side-quests
  • Sistema de Gacha para obtenção de novos personagens
  • Sistema de PVP que permite desafiar times de outros jogadores controlados por uma IA e disputa de ranking global.
II: Imagens
Screenshot-1.jpg
Screenshot-2.jpg

Screenshot-3.jpg

III: Trailer

V: Links Uteis

VI: Lista de Jogadores
* Como a lista de amigos possui slots bem limitados, avise caso queira adicionar alguém.
  • .N4n0 (ID: 764,920,062)
  • RizaBR (ID: 326,578,474)
  • Ponce de Leon
  • PauloKill
  • The Яebirth
  • NighTcd
  • Vaynard
  • Wein (ID: 299,642,556)
  • GFOLDSCHOOL
  • Crabbattle
  • Ursaminor
  • Hiei_SS
  • Thop
  • MinoKill
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tirei o Arc na daily
Achei que fosse healer, mas é magic damage :eek:
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Se quiser colocar no primeiro post, meu código é 299,642,556, atualmente Chizuru 6* DW 530 de atk.

Tirei o Arc na daily
Achei que fosse healer, mas é magic damage :eek:

Arc atualmente é o segundo melhor mage, só perde pro Exdeath.

Tem Dualcast e Fire/Blizzard/Thunder-Ga.

Uso ele no meu time de mage da Arena.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Se quiser colocar no primeiro post, meu código é 299,642,556, atualmente Chizuru 6* DW 530 de atk.



Arc atualmente é o segundo melhor mage, só perde pro Exdeath.

Tem Dualcast e Fire/Blizzard/Thunder-Ga.

Uso ele no meu time de mage da Arena.
Vi isso
Exdeath, Arc, Krile
Mais um pouco e posso fazer um time só com magos :klolz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ow... acho que tem uns 3 tópicos sobre esse mesmo jogo (senão mais), nesses outros tem lá todas informações tipo Wiki e etc.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Vi isso
Exdeath, Arc, Krile
Mais um pouco e posso fazer um time só com magos :klolz

Na Arena meu time é Exdeath, Arc, Kefka, Tellah e Chizuru.

Chain Thundaga + AOE da Chizuru só não mata Cecil em um turno.

Fazer time de mago é muito bom não só pra Arena mas pra certos eventos também.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tillith lv 80

To pensando no time que vou usar pra matar o Antenolla. Tava conversando com um cara do reddit e ele me falou pra fazer 2 healers, 1 tank, 2 Fisical Damage. Alguém tem recomendação?

- Lenna
- Tillith
- Cecil
- Chizuru
- CoD? (pensei em ir com Exdeath mesmo ela dando drain, por conta do Dual Meteor e do Drain dele)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Tillith lv 80

To pensando no time que vou usar pra matar o Antenolla. Tava conversando com um cara do reddit e ele me falou pra fazer 2 healers, 1 tank, 2 Fisical Damage. Alguém tem recomendação?

- Lenna
- Tillith
- Cecil
- Chizuru
- CoD? (pensei em ir com Exdeath mesmo ela dando drain, por conta do Dual Meteor e do Drain dele)

Eu matei com

Cecil (tankando e curando)
COD (mais importante na luta pela skill AOE atk debuff/blind e aoe stats removal)
Chizuru (dmg)
WOL (support geral, ajuda a tankar, com materia de Cura ajuda a curar e tem Full Break)
Refia (support)
Parceiro pra dano

Tilith na sua formação fica um pouco deslocada, o COD e Cecil podem fazer o papel de support bem tranquilo.

Não use mages, o boss bate pesado e tem alta resistência elemental, o negócio é matar uma planta por vez ao invés de focar em AOE.

Seu time ta bom, só trocaria a Tilith.

Leve toneladas de itens de curar MP porque a luta demora.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ATENÇÃO

Surgiu um bundle por 300 lapis:

2 (DOIS, MAIS QUE UM) Rare Summon Tickets
1 Magic Key
3 White Magicites
3 White Megacites

ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
A Rod dele é a mais forte do jogo atualmente, pelo que eu sei
O Rod dele é foda! Ate hoje no japão ele só perde para o Emperor's Rod, que é o TMR de um base 5*.
Ta na minha lista farmar 2 Omni Rod e 8 Shantottos pros meus ExDeaths da arena!
Se quiser colocar no primeiro post, meu código é 299,642,556, atualmente Chizuru 6* DW 530 de atk.
Eu tentei te adicionar, mas falou que tua friend list ta cheia!

Ow... acho que tem uns 3 tópicos sobre esse mesmo jogo (senão mais), nesses outros tem lá todas informações tipo Wiki e etc.
Eu procurei e achei um outro tópico com a marcação de tópico Oficial, mas o tópico não tinha novas mensagens a quase 2 meses e eu não sou conhecido do user que criou pra perturba-lo com pedidos de atualizações, então preferi criar um outro.
Na Arena meu time é Exdeath, Arc, Kefka, Tellah e Chizuru.

Chain Thundaga + AOE da Chizuru só não mata Cecil em um turno.

Fazer time de mago é muito bom não só pra Arena mas pra certos eventos também.
Meu time hoje em dia é um ExDeath, 2x Edgars e Lid pra focus. Só isso já mata quase tudo! To grindando para fazer um time com 2x ExDeaths, 2x Edgars e Cecil! Vai ficar OP!
ATENÇÃO

Surgiu um bundle por 300 lapis:

2 (DOIS, MAIS QUE UM) Rare Summon Tickets
1 Magic Key
3 White Magicites
3 White Megacites

Já comprei e vou comprar de novo todos os dias enquanto der! :kcaro2
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.346
Pontos
1.253
Vale à pena gastar lapis?
Acho que tenho algo perto de 800,vai ser difícil recuperar depois?
Não sei como ganhar lapis,não sei como adicionar amigos direito...sou noob demais nesse jogo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Opa,beleza.
Mas pra ganhar lapis tem que ir naquelas dungeons do Vortex?
Ou qualquer missão que eu completar,ganho automaticamente?
Tem premiação por login em lapis, premiação do coliseu, por participação na arena, fazendo daily quest, fazendo as missões extra de cada fase, e nos troféus.

Ah, pense em gastar lapis pra aumentar o espaço no inventário para materiais, equips e para unidades.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
@Wein tentei te add mas tu tá com a friend list lotada, apaga alguém aí :klingua

326,578,474 se alguém quiser add, tenho um Exdeath 6* como leader
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Estranho, estou com 4 slots vagos.

Tentem de novo.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Opa,beleza.
Mas pra ganhar lapis tem que ir naquelas dungeons do Vortex?
Ou qualquer missão que eu completar,ganho automaticamente?
Além das coisas que o Ponce falou, a cada area nova que você completa as quests + explorations você ganha 500 lapis, as missions das fases te dão entre 20 a 10 lapis, diariamente você ganha 50 lapis das daily quests + 40 da arena PvP, a cada vez que você upa seu rank você recebe 100 lapis e por fim, normalmente tem recompensa de Lapis na primeira vez que você completa os eventos.

Estas são as principais formas de ganhar lápis.


Estranho, estou com 4 slots vagos.

Tentem de novo.

Tentei de novo, continua falando que tua friend list está cheia. Tu tem multi acc?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Amanhã no FFBE Global tem novo banner a nossa primeira Raid! Esse lance de Raid vem com bastante recompensa pra receber. De notável tem pelo menos 10 summon tickets e bastante stat pots e lápis.

Agora o banner novo vai me fazer economizar lapis, tem nada ai que eu queria. :klolz
zebTu4n.png
GMydYvz.png

[/]spoiler
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Além das coisas que o Ponce falou, a cada area nova que você completa as quests + explorations você ganha 500 lapis, as missions das fases te dão entre 20 a 10 lapis, diariamente você ganha 50 lapis das daily quests + 40 da arena PvP, a cada vez que você upa seu rank você recebe 100 lapis e por fim, normalmente tem recompensa de Lapis na primeira vez que você completa os eventos.

Estas são as principais formas de ganhar lápis.




Tentei de novo, continua falando que tua friend list está cheia. Tu tem multi acc?

Estranho, não tenho multi acc.

Passa seu ID que te mando o invite depois.

Amanhã no FFBE Global tem novo banner a nossa primeira Raid! Esse lance de Raid vem com bastante recompensa pra receber. De notável tem pelo menos 10 summon tickets e bastante stat pots e lápis.

Agora o banner novo vai me fazer economizar lapis, tem nada ai que eu queria. :klolz
zebTu4n.png
GMydYvz.png

[/]spoiler

Vou continuar nos daily pull de praxe e guardar os tickets pra um banner melhorzinho, não preciso de healer e já tenho o Merdios.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Não sabia que tinha gente aqui que jogava.

Jogo tem quase 2 meses. Meu time tem um exdeath, cod, refia, vaan e black cat lid no maximo. Não tenho tmr algum, então nada de dual wield pro cod ou dualcast pra refia. Estou pensando se consigo fazer o trial que dá uma staff. Meu exdeath ta com dois earrings que dão 20% de mag cada, 370 e aguma coisa de mag no total.

Ainda to pra ver um rainbow crystal.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Vou entrar pra turminha, começei a um tempo atrás mas abandonei, voltarei!

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Não é que o jogo e bacaninha... Baixei ontem pra dar uma olhada e gostei do que vi. Geralmente fico um pe atras de jogos para Cell.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
FFRK tb é bem bacana, jogo desde dayone (faz 2 anos já) e só vou parar quando fecharem os servidores :p
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tirei outra Fang no banner de destaque hj :ksnif

Coloquei Cecil 5* lv máximo, agora estou upando o Vaan
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Brave Exvius é muito bom, só essa chance de vir rainbow crystal que é uma tristeza. Acho que o último que eu tirei foi antes de lançarem a Lightning e veio um Amarant :ksnif

Mas tá dando pra levar, meu time atual é: Cecil, Cloud of Darkness, Exdeath (2x) e um último que fico trocando entre o Warrior of Light e a Chizuru. Nem ligo pra Lightning, mas queria um Gilgamesh ou o Noctis apelão
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Tá bom para dar uns reroll com esse bundle, só de começar e pegar rank3 já dá para fazer 8 invocações (7 tickets e 1 daily)
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Pronto, atualizei o primeiro post e agora este tópico está com cara descente! Quem quiser que eu adicione o nome e o ID no primeiro post só me falar!

@Wein meu ID é 764,920,062
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Não sabia que tinha gente aqui que jogava.

Jogo tem quase 2 meses. Meu time tem um exdeath, cod, refia, vaan e black cat lid no maximo. Não tenho tmr algum, então nada de dual wield pro cod ou dualcast pra refia. Estou pensando se consigo fazer o trial que dá uma staff. Meu exdeath ta com dois earrings que dão 20% de mag cada, 370 e aguma coisa de mag no total.

Ainda to pra ver um rainbow crystal.
Eu também não sabia! Estou surpreso que tem tanta gente aqui que joga.
Cara, tu deve ter muito azar. Eu jogo a quase 2 meses também e já consegui um roost mais legal. Posta foto de quem tu tem no banco ai pra gente ver se da uma ajuda.

Vou entrar pra turminha, começei a um tempo atrás mas abandonei, voltarei!

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
Volta que tá maneiro! A Gumi faz umas cagadas no servidor as vezes mas ela tem acertado e amanhã vai começar o primeiro evento de Raid do global!
Não é que o jogo e bacaninha... Baixei ontem pra dar uma olhada e gostei do que vi. Geralmente fico um pe atras de jogos para Cell.
Eu sempre fui cabreira com jogos de android. Mas esse final fantasy me surpreendeu com o quanto ele lembra os jogos da época do snes.
FFRK tb é bem bacana, jogo desde dayone (faz 2 anos já) e só vou parar quando fecharem os servidores :p
Nunca joguei o FFRK, mas falam que o sistema financeiro dele é muito mais justo. Tu pode gastar o preço do um jogo lançamento AAA e só ter lixo no FFBE e falam que no FFRK você sempre sai com algo util (relics ou algo do tipo, nunca joguei)
Tirei outra Fang no banner de destaque hj :ksnif

Coloquei Cecil 5* lv máximo, agora estou upando o Vaan
Fang virou o novo Bedille. Serio! O personagem desagradável ela! E o TMR é bem meh.
Brave Exvius é muito bom, só essa chance de vir rainbow crystal que é uma tristeza. Acho que o último que eu tirei foi antes de lançarem a Lightning e veio um Amarant :ksnif

Mas tá dando pra levar, meu time atual é: Cecil, Cloud of Darkness, Exdeath (2x) e um último que fico trocando entre o Warrior of Light e a Chizuru. Nem ligo pra Lightning, mas queria um Gilgamesh ou o Noctis apelão
Noctis eu queria. Mesmo que ele fosse lixo, as animações dele são lindas! Eu vi meu primeiro Rainbow na semana passada, que veio uma Lightning! Essa semana eu vi OUTRO! Mas foi um Firion :kzangado
Tá bom para dar uns reroll com esse bundle, só de começar e pegar rank3 já dá para fazer 8 invocações (7 tickets e 1 daily)
Indeed. E Reroll com Rate Up do Noctis que é mega versatil é melhor que o de uma Lightning, por exemplo. O Noct tanka, cura e da dano.
 
Topo Fundo