O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Edit 2:

Microsoft confirmou oficialmente o cancelamento.

C1wYCVCXEAEgeRT.jpg:large



Edit:

Segundo a Eurogamer múltiplas fontes confirmaram que o desenvolvimento do jogo foi encerrado antes do final de 2016. O game estava em produção a mais de 4 anos e após a Gamescom de 2016 as relações entre a Microsoft e a Platinum azedaram dramaticamente.

No último outono (hemisfério norte) vários funcionários foram obrigados a tirar um mês de folga do trabalho pesado envolvendo o projeto, depois eles retornaram mas o jogo estava atrasado no cronograma e com vários problemas envolvendo a engine, então foi tomada a decisão de que o desenvolvimento não poderia continuar.

Não está claro se a Platinum pode reviver o jogo, mas o trabalho original em parceria com a Microsoft está encerrado.

http://www.eurogamer.net/articles/2...um-part-ways-on-scalebound-development-ceased


Noticia original:

Rumores estão indicando que Scalebound, game da Platinum feito em parceria com a Microsoft para XOne e PC está em dificuldades e pode ser cancelado.

O jogo já está em desenvolvimento a um bom tempo, foi adiado algumas vezes e curiosamente não foi citado em um post recente no Xbox Wire falando sobre o futuro do XOne. Além disso a sua página oficial foi removida do site do Xbox.

O Kotaku entrou em contato com a Microsoft que respondeu apenas que terão mais para compartilhar sobre Scalebound em breve.

http://kotaku.com/rumors-swirl-that-scalebound-is-in-trouble-1790986886

 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Minha nossa!!!! Esse que provavelmente seria um jogão!!! Que bomba imensa!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Estou deveras curioso pra ver a apresentação do Scorpion kkkkkkk

Qual vai ser o system seler?

Enviado via ctOS 2.0
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
se for cancelado...pqp parabéns ms :facepalm merece viver só de halo, gears, e forza mesmo, espero que seja só rumor mesmo
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Acredito que passou a ser game do Scorpio. o Xone não dv ta segurando bem esse game
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Justo agora que foi anunciado pra PC...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vishh.... que m**** hein!!

Tipo, pelo pouco que eu vi dos gameplays, não tinha ficado muito empolgado, mas é o Kamiya, é a Platinum, então sempre existe a esperança de que o produto final cumpra com o hype.

O foda é que o jogo tinha uma proposta interessante, daria um ar fresco não só na biblioteca do Xbox, mas no PC e nos jogos em geral.

Se a Mic tirou a página oficial do jogo do site, talvez isso não seja um bom sinal.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Microsoft tirou o site do Scalebound do ar, acho que cancelaram mesmo
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
que péssima noticia...

Faz bastante tempo que tão produzindo, faz o que? 2 anos que foi anunciado na E3?

Acredito que cancelado não vai ser, talvez leve outro rumo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acredito que passou a ser game do Scorpio. o Xone não dv ta segurando bem esse game
Aposto nisso também, o que me deixaria bem puto, se não estivesse com plano de migrar pra PCs ainda este ano.

De qualquer forma, é uma put* sacanagem.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Fable Legends, Phantom Dust e agora Scalebound... Se for confirmado, nesse ritmo, o próximo da lista deve ser Crackdown!

Uma pena :kduvida
 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Vão anunciar o scorpio com Fifa 18 e cartinhas legend

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
se for cancelado...pqp parabéns ms :facepalm merece viver só de halo, gears, e forza mesmo, espero que seja só rumor mesmo

Tem que ver quais os motivos desse cancelamento, as vezes por mais que a destruidora deseja o jogo, os desenvolvedores não conseguem entregar aquilo que prometeram, exemplo aquele metal gear do raiden que foi entregue para a platinum. No Ps4 teve o rime, que agora misteriosamente ressurgiu como multiplataforma.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
eh isso eh uma bomba...mas ja sabemos que o importante eh os jogos multi.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Microsoft não sabe o que quer, vive cancelando suas franquias, Phantom Dust, Scalebound, Fable Legends..

O jeito é viver de Halo, Forza e Gears, e claro, com os mais de 1 milhão de tiros disparados na Xbox Live.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tiveram de abater o Hideki Kamiya no meio do desenvolvimento em razão da Raiva.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Deve ter sido m**** dentro da Platinum, os caras não conseguem acertar uma faz tempo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tenso. Parecia ser fodão. Kamiya e Platinum. É uma combinação que sempre boto fé.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Cara, que péssima notícia, de verdade.
Era um dos jogos que eu mais tinha vontade de jogar.

Fiquei decepcionado, sério mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por essas e muitas outras que os consoles da Microsoft sempre foram totalmente ignorados por mim. Semana da Microsoft louca.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
CA-RA-LHO!

Sou do time que está pouco se fodendo se o jogo vai sair só pro Xbox, ou até pro console da Xuxa; mas porra! Esse eu queria, caramba!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Segundo a Eurogamer múltiplas fontes confirmaram que o desenvolvimento do jogo foi encerrado antes do final de 2016. O game estava em produção a mais de 4 anos e após a Gamescom de 2016 as relações entre a Microsoft e a Platinum azedaram dramaticamente.

No último outono (hemisfério norte) vários funcionários foram obrigados a tirar um mês de folga do trabalho pesado envolvendo o projeto, depois eles retornaram mas o jogo estava atrasado no cronograma e com vários problemas envolvendo a engine, então foi tomada a decisão de que o desenvolvimento não poderia continuar.

Não está claro se a Platinum pode reviver o jogo, mas o trabalho original em parceria com a Microsoft está encerrado.

http://www.eurogamer.net/articles/2...um-part-ways-on-scalebound-development-ceased
 
Topo Fundo