O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One 2016/17 - Motivos pelos quais estou me desanimando.

Matt99

Larva
Mensagens
3
Reações
12
Pontos
3
Bom dia galera do OuterSpace,
Este é meu primeiro tópico , e gostaria de compartilhar experiências minhas com o console Xbox One com 2 meses de uso ( Comprei o console em Nov/2016 ) .

Estava bastante animado para fazer esta transição Xbox 360 ===> Xbox One , pois sou grande fã das franquias exclusivas que o console possui e também considero o controle perfeito. Porém, as decepções surgiram logo quando liguei o console.Segue meus principais motivos por estar frustrado com o console :

1 - Atualizações gigantescas nos games.
2 - Demora na instalação do Blu-Ray para o HD
3 - Dashboard : Lenta , não é dinâmica , demora pra carregar tudo , há travamentos , quando estou em um jogo e quero ir para o "Home" do Xbox apertando o botão central também sinto um lag.( Alguém tem uma solução pra isso ? Acho que é o que mais me incomoda no console.)
4 - Exclusivos : Poucos títulos novos de peso, tenho certeza que a comunidade já esta ficando enjoada de franquias como Gears , Halo e Forza.
Aliás, o Scalebound, que seria o principal titulo do Xbox para 2017 foi cancelado, e eu estava bastante animado com o game pois faz tempo que não sinto emoção com games do segmento Bayonetta e DMC.
5 - Desempenho dos games(Não sei se ocorre no PS4) : Está bem abaixo do esperado , muitos jogos tem quedas de FPS constantes como Fallout 4 , The Witcher 3, loadings demorados..... Cara , só de pensar já me da raiva , cadê a potência que eles prometeram pra gente ?

Também sinto que o concorrente (PS4) está muito mais forte com os exclusivos, games que vão trazer emoção e inovação, acho que isso que a Microsoft Studios deveria aprender cara, eles só lançam games Open World que você faz a zona que quiser sem profundidade na história (DEAD RISING 4) , um shooter com a mesma pegada de sempre também sem inovação (GEARS 4) e games de corrida que embora eu ame , já estou perdendo o gosto por eles, justamente por não terem mais profundidade.

Acho que isso é tudo, não consigo me empolgar mais ligando meu Xbox One. Esse é um desabafo e gostaria que vocês também compartilhassem as experiências de voces, pra gente trocar uma idéia sobre tudo isso. Obrigado e bom dia galera !
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
nao-voltam.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ou é troll, ou não é dos mais espertos.

Porque pelo amor de Deus, o cara era usuário de Xbox 360, e diz que ama as franquias; logo depois critica que o Xbox One tem as mesmas franquias que o antecessor (What?).

Fora que comprou o console há dois meses, ou seja, um google e já saberia tranquilamente tudo o que já foi lançado, e o que está pra lançar em 2017 em ambas as plataformas. Teve que comprar, pra depois notar que não tem / não vai ter o que prefere?

Sobre os problemas de atualizações gigantes, não tenho PS4, mas acredito que elas existam nele também. Sobre a velocidade, se o teu Xbox One está atualizado, c***lho, os downloads estão voando! Baixei um jogo de 4 DVDs em poucas horas em uma conexão de 15mbs semana passada. Sobre a Dash estar travada, comigo só acontece quando a conexão com a internet está ruim, pois acredito que ele fica buscando a conexão e deixa lento. Fora isso, o sistema é bem ágil.

Com os argumentos acima, decreto o encerramento do tópico.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Vishe.. semana boa pro Brunoss.. até os larvas movimentando a OS
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como levar a sério um post desses que o cara perde o tempo para cadastrar em um fórum para reclamar de algo que ele comprou tem 2 meses e provavelmente jogou de vedade menos de 30 dias (contando o período que pessoa teve de dormir e/ou trabalhar)?

Amigos vocÊ mal conhece a plataforma, mal conhece os jogos.

Eu tenho os consoles desde o lançamento e ainda não me acostumei com os detalhes de cada um.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ah, e antes que o tópico seja trancado, esqueci de mencionar: não sei como definir o usuário que compra um console contando a quantidade de exclusivos. Sério mesmo. Acredito que, quando compramos um console, nossa única preocupação é em saber o que iremos jogar, não se seremos os únicos a jogar.

Mas nos foruns a lógica é diferente. Mais importante de jogar, é saber que teu console receberá algo que os outros não jogarão (talvez nem tu mesmo, porque talvez nem compre, mas isso não importa, não vem ao caso, né?).
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não precisa ter medo de se manifestar com sua conta original pequeno gafanhoto.

Sobre o assunto do tópico, eu não duvido nada que o Scorpio acabe se revelando um console de nova geração. Afinal, quando a MS está perdendo o que ela faz? Manda tudo sifudê e inicia uma nova geração (Xbox 360 anyone?)

O Xbox 360 foi excelente quando o assunto era exclusivos. Conseguiu ter uma identidade própria que acabou se esfarelando com a chegada do XOne, um console com um portfolio de exclusivos limitado e com jogos thirds que rodam pior do que na concorrência.

Pior que não vejo isso mudando com o Scorpio. A MS não manja dos paranauê quando o assunto é montar estúdios capazes de produzir jogos exclusivos com diversidade E qualidade.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Ah, e antes que o tópico seja trancado, esqueci de mencionar: não sei como definir o usuário que compra um console contando a quantidade de exclusivos. Sério mesmo. Acredito que, quando compramos um console, nossa única preocupação é em saber o que iremos jogar, não se seremos os únicos a jogar.

Mas nos foruns a lógica é diferente. Mais importante de jogar, é saber que teu console receberá algo que os outros não jogarão (talvez nem tu mesmo, porque talvez nem compre, mas isso não importa, não vem ao caso, né?).

A questão a meu ver não é o fato de ser exclusivo ou não. É pelo fato de serem jogos que são imperdíveis e que por acaso são exclusivos. Eu mesmo esperei o PS4 se consolidar como o console mais vendido da geração para poder comprar um, pois isso garantiria um maior apoio das thirds, que no fim das contas pra mim é o que mais importa. Mas se eu for comparar os exclusivos da Sony e os da MS minha preferência fica com a Sony. Não que a MS não tenha exclusivos bons, mas são poucos e os poucos que ainda existem andam caindo de qualidade, enquanto que do lado da Sony eles só melhoram, na minha opinião.
 

Matt99

Larva
Mensagens
3
Reações
12
Pontos
3
Não precisa ter medo de se manifestar com sua conta original pequeno gafanhoto.

Sobre o assunto do tópico, eu não duvido nada que o Scorpio acabe se revelando um console de nova geração. Afinal, quando a MS está perdendo o que ela faz? Manda tudo sifudê e inicia uma nova geração (Xbox 360 anyone?)

O Xbox 360 foi excelente quando o assunto era exclusivos. Conseguiu ter uma identidade própria que acabou se esfarelando com a chegada do XOne, um console com um portfolio de exclusivos limitado e com jogos thirds que rodam pior do que na concorrência.

Pior que não vejo isso mudando com o Scorpio. A MS não manja dos paranauê quando o assunto é montar estúdios capazes de produzir jogos exclusivos com diversidade E qualidade.

Obrigado pela resposta mais relevante. Na verdade criei a conta apenas pra me desabafar mesmo , não possuo outra conta aqui. Estou bem infeliz mesmo com o One, não sei se migrarei para o Scorpio. Retrocompatibilidade foi também um dos fatores decisivos na hora de eu escolher o One , mas o console não sobreviverá apenas disso como voce falou , a chegada do Scorpio vai chegar destroçando.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Não precisa ter medo de se manifestar com sua conta original pequeno gafanhoto.

Sobre o assunto do tópico, eu não duvido nada que o Scorpio acabe se revelando um console de nova geração. Afinal, quando a MS está perdendo o que ela faz? Manda tudo sifudê e inicia uma nova geração (Xbox 360 anyone?)

O Xbox 360 foi excelente quando o assunto era exclusivos. Conseguiu ter uma identidade própria que acabou se esfarelando com a chegada do XOne, um console com um portfolio de exclusivos limitado e com jogos thirds que rodam pior do que na concorrência.

Pior que não vejo isso mudando com o Scorpio. A MS não manja dos paranauê quando o assunto é montar estúdios capazes de produzir jogos exclusivos com diversidade E qualidade.
A discussão que você abriu é muito boa e pertinente. É até uma pena estar em um tópico troll como este.

Eu também acho que a Microsoft optou por transitar em um caminho perigoso. Se tinha alguém que tinha condições de fazer "uma plataforma de PC's" rodar bem em uma caixa (aka console) caseira, era a STEAM. No entanto, as STEAM Machines não decolaram como se imaginava. A Microsoft não tem know'how pra invadir o mercado de PCs, conquistar seus consumidores, e vender caixas que rodem estes jogos no televisor da sala - caminho que ela, aparentemente, está percorrendo, por mais que não admita.

Por outro lado, pra se sustentar nos consoles de mesa prioritariamente, dividindo jogos pra PCs como estratégia secundária, teria que dar um giro total na forma de operar. E, honestamente, ter "comprado" (ou até incentivado) esta ideia de revisões de hardware periódicas, ao invés de gerações, foi uma péssima ideia. O melhor para a Microsoft, neste caminho, seria ter aproveitado que, se por um lado o Xbox One não é o sucesso comercial que foi o 360, ele não é nenhuma tragédia também - com os serviços e jogos atrelados a ele, é provável que o investimento se pague a ponto de não virar terra arrasada. -; e ter montado uma estratégia mais forte para uma "nova geração", que nem estaria distante, se seguíssemos o padrão tradicionalmente utilizado até aqui. Mais dois anos com o One no mercado, e já estava bom demais pra lançar o "Two". Esse novo deveria ter mais cuidado com a relação custo x benefício. Focar em ser tecnicamente igual ou superior à concorrência - afinal, este é o público que a Microsoft tenta ganhar.

Da forma como ela está fazendo, ela não estará disputando nenhum dos dois mercados em que tem se aventurado, nos próximos anos. A estratégia corre riscos.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
A questão a meu ver não é o fato de ser exclusivo ou não. É pelo fato de serem jogos que são imperdíveis e que por acaso são exclusivos. Eu mesmo esperei o PS4 se consolidar como o console mais vendido da geração para poder comprar um, pois isso garantiria um maior apoio das thirds, que no fim das contas pra mim é o que mais importa. Mas se eu for comparar os exclusivos da Sony e os da MS minha preferência fica com a Sony. Não que a MS não tenha exclusivos bons, mas são poucos e os poucos que ainda existem andam caindo de qualidade, enquanto que do lado da Sony eles só melhoram, na minha opinião.
Sim, e não. Desde o 360 já podíamos ter um diagnóstico bem preciso desta geração. Note, X360 teve bem mais vendas que o PS3 por boa parte do percurso (senão toda, os dados pararam de ser computados oficialmente), e ainda assim, jogos de perfil japoneses (JRPGs, por exemplo), via de regra foram exclusivos do PS3 - exceto aqueles que a MS pagou pra lançar no X360 (em geral, no começo da geração, quando ela ainda investiu pra tentar conquistar o Japão).

Então venda não é determinante pra isso. Há um consenso de quem são os usuários da Sony e da Microsoft. Não mudou nada em termos de lançamentos o fato de, hoje, o PS4 ter mais vendas que o Xbox One. Os jogos de "perfil" do comprador Xbox serão lançados também pra ele. Jogos de "perfil" do comprador da Sony, só se a Microsoft abrir a mão. É assim, foi assim e, ao que tudo indica, continuará sendo assim.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
825
Pontos
864
Eu troquei meu xbox one em um ipad e ainda me deram 500 reais, um dos motivos de não gostar do one, qualidade baixa comparada ao ps4, muitos fios e kinect sem utilidade nenhuma, games sem carisma nenhuma(halo fraco demais).
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Concordo com o op em quase todos os aspectos. Comprei um One recentemente depois de anos somente com o ps4, na geração passada tive 360 e migrei pro ps4 no início dessa, deixando meus amigos na Live. Comprei o one principalmente pra jogar com os meus amigos e confesso que bateu um pequeno arrependimento tbm. Primeiro que fiquei extremamente receoso de comprar um segundo console, será que realmente tem necessidade? Fico até com um pouco de vergonha de falar que tenho os dois, sem contar que com a vida moderna de trabalho e outras coisas sobra pouco tempo pra jogar.

Adoro as franquias da MS, principalmente halo, gears e forza, porém comprei halo e gears e me decepcionei fortemente com o que as franquias viraram, jogos fracos e pouco inspirados. Sem contar a falta de exclusivos, parece que esse barco tá sem rumo. No futuro vou avaliar melhor a necessidade de ter esse console e tomar uma decisão, apesar de curtir muito jogar com os meus Brothers.

Obs: Pensei que os do One era muito superior mas tbm me decepcionei, achei tudo muito confuso, fizeram um monte de apps desnecessários pra fazer coisas simples que poderiam ser feitas na tela de início mesmo, como era no 360, muito melhor. Realmente esse lag entre apertar o botão do Xbox e abrir o menu é muito irritante, espero que resolvam isso no futuro.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Mas se eu for comparar os exclusivos da Sony e os da MS minha preferência fica com a Sony. Não que a MS não tenha exclusivos bons, mas são poucos e os poucos que ainda existem andam caindo de qualidade, enquanto que do lado da Sony eles só melhoram, na minha opinião.

Eu acho que avaliando os últimos anos eles até melhoraram de qualidade, mas não tem aquele "boom" do começo e estão limitados em variar.

Por exemplo:
Gears 4 >>>>> Gears Judgement
Forza 6 >>>>> Forza 5.
Horizon 3>>>>>Horizon 2
Halo 5 >>>> Halo 4. No aspecto multiplayer, pelo menos, é uma lavada. No single player dá pra dizer que o 4 acertou mais.

Veja o God of War, que o último foi bem meh e já mostrava desgaste, a Sony pegou e tudo indica que está usando uma abordagem mais na moda com menos ação frenética. Nesse sentido, a MS está muito mais engessada, já que não tem a variedade que a Sony tem.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Vish mainha , ta fácil não heheheh

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Na boa, o Xone já mostrou o que iria ser e para que público se destinava desde o começo. A pessoa comprar enganada no mínimo não entende de videogames.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ou é troll, ou não é dos mais espertos.

Porque pelo amor de Deus, o cara era usuário de Xbox 360, e diz que ama as franquias; logo depois critica que o Xbox One tem as mesmas franquias que o antecessor (What?).

Fora que comprou o console há dois meses, ou seja, um google e já saberia tranquilamente tudo o que já foi lançado, e o que está pra lançar em 2017 em ambas as plataformas. Teve que comprar, pra depois notar que não tem / não vai ter o que prefere?

Sobre os problemas de atualizações gigantes, não tenho PS4, mas acredito que elas existam nele também. Sobre a velocidade, se o teu Xbox One está atualizado, c***lho, os downloads estão voando! Baixei um jogo de 4 DVDs em poucas horas em uma conexão de 15mbs semana passada. Sobre a Dash estar travada, comigo só acontece quando a conexão com a internet está ruim, pois acredito que ele fica buscando a conexão e deixa lento. Fora isso, o sistema é bem ágil.

Com os argumentos acima, decreto o encerramento do tópico.

Cara o Xonão realmente é muito lento para atualizar e a instalação de jogos também é lerda, a reclamação é bem justa. E o ps4 é diferente, pois ele faz uma pré-instalação que permite que iniciemos os jogos e com isso podemos jogar mais rapidamente, é sério não tem comparação nesse quesito, o ps4 dá de lavada.

O xone tem suas qualidades, mas infelizmente a velocidade para instalar jogos e updates não é uma delas.

Deixei o Xone e o ps4 sem ligar alguns meses, quando liguei o ps4 ele já havia baixado a instalação, só tive que dar um sim para instalar e com uns 2 minutos no máximo já estava jogando. No xone quando liguei ele mandou atualizar e demorou uns 15 ou 20 minutos, um absurdo como ele demora.

Chamar o cara de troll ou de burro só porque ele fez reclamações justas é muito ismo da sua parte.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
7zmtwl.jpg

porque nao tenho xone...mas nao e o primeiro relato que leio sobre essas dificuldades
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Do jeito que as pessoas falam parece que o Xbox One é um Wii U.
A MS tem Halo, Gears e Forza? Sim concordo, mas e as franquias novas? Ah mas eu não gostei, você jogou? Sim, mas a MS trouxe algo novo.
Mas mesmo se não tivesse exclusivos tem os principais multis, só vejo nego reclamando como se exclusivo fosse a única coisa importante no console, eu também nunca add ninguém na PSN que fica jogando exclusivo de listinha, tanto que o que mais vendeu foi FIFA e FPS e isso eu vejo desde a gen passada.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


c ta desperdicado aqui rapa...zorra total e o cazabe precisam te conhecer!
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Cara o Xonão realmente é muito lento para atualizar e a instalação de jogos também é lerda, a reclamação é bem justa. E o ps4 é diferente, pois ele faz uma pré-instalação que permite que iniciemos os jogos e com isso podemos jogar mais rapidamente, é sério não tem comparação nesse quesito, o ps4 dá de lavada.

O xone tem suas qualidades, mas infelizmente a velocidade para instalar jogos e updates não é uma delas.

Deixei o Xone e o ps4 sem ligar alguns meses, quando liguei o ps4 ele já havia baixado a instalação, só tive que dar um sim para instalar e com uns 2 minutos no máximo já estava jogando. No xone quando liguei ele mandou atualizar e demorou uns 15 ou 20 minutos, um absurdo como ele demora.

Chamar o cara de troll ou de burro só porque ele fez reclamações justas é muito ismo da sua parte.

No caso do Xone é só configurar pra iniciação rápida e quando instalar um jogo nunca instalar a atualização junto. Vc pode até colocar em modo off line e com alguns minutos de instalação já pode jogar. depois desliga o video game e ele continua instalando o jogo e depois a atualização.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
3 - Dashboard : Lenta , não é dinâmica , demora pra carregar tudo , há travamentos , quando estou em um jogo e quero ir para o "Home" do Xbox apertando o botão central também sinto um lag.( Alguém tem uma solução pra isso ? Acho que é o que mais me incomoda no console.)

Concordo com você, a dashboard do XOne é muito ruim. As coisas acontecem de forma bem lenta e a nevegação pelos menus fica bem confusa pela disposição bagunçada das coisas.

Eu me perco quando jogo no One do meu irmão logo no início, quando tenho que trocar o usuário. Quando fui comprar Inside na loja Xbox não sabia por onde procurar, quando tentei baixar alguns jogos gratuitos do serviço Gold também não consegui localizá-los. E esses são só alguns exemplos...

Minha reação ao usar os menus do One é do tipo "O que está acontecendo aqui? Onde estou?".
Eu gostava bem mais da dashboard do X360. Simples, rápida, limpa e com tudo acessível sem complicações.
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Como levar a sério um post desses que o cara perde o tempo para cadastrar em um fórum para reclamar de algo que ele comprou tem 2 meses e provavelmente jogou de vedade menos de 30 dias (contando o período que pessoa teve de dormir e/ou trabalhar)?

Amigos vocÊ mal conhece a plataforma, mal conhece os jogos.

Eu tenho os consoles desde o lançamento e ainda não me acostumei com os detalhes de cada um.
Concordo, não dá pra ter uma opinião bem formada só com 2 meses com o console, e só com os jogos que ele jogou, deveria antes jogar jogos como sunset overdrive, forza horizon 3, dead rising 3 que aparentemente ficou melhor que o 4 e utilizar todos os recursos do console. Um recurso que eu gosto muito é o streaming dos jogos para windows 10, e tbm utilizo bastante o skype.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Eu também acho que a Microsoft optou por transitar em um caminho perigoso. Se tinha alguém que tinha condições de fazer "uma plataforma de PC's" rodar bem em uma caixa (aka console) caseira, era a STEAM. No entanto, as STEAM Machines não decolaram como se imaginava. A Microsoft não tem know'ho pra invadir o mercado de PCs, conquistar seus consumidores, e vender caixas que rodem estes jogos no televisor da sala - caminho que ela, aparentemente, está percorrendo, por mais que não admita.

Eu acho justamente o contrário, se alguém tem alguma chance é a Microsoft, que já tem know-how com "caixas que rodam jogos no televisor da sala" - software, hardware e logistica. Lembro do auê da revolução que seria com as Steam Machines, SteamOS e notadamente não deu certo. A Steam também não mostra mais sinal qualquer de enveredar por esses caminhos. Aliás, nem jogos a Valve lança mais. Faz 4 anos que lançaram DOTA2. E transformaram skins de CS que eram mods grátis em loteria. Única coisa nova atualmente na Steam é relacionada com VR.
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Concordo com você, a dashboard do XOne é muito ruim. As coisas acontecem de forma bem lenta e a nevegação pelos menus fica bem confusa pela disposição bagunçada das coisas.

Eu me perco quando jogo no One do meu irmão logo no início, quando tenho que trocar o usuário. Quando fui comprar Inside na loja Xbox não sabia por onde procurar, quando tentei baixar alguns jogos gratuitos do serviço Gold também não consegui localizá-los. E esses são só alguns exemplos...

Minha reação ao usar os menus do One é do tipo "O que está acontecendo aqui? Onde estou?".
Eu gostava bem mais da dashboard do X360. Simples, rápida, limpa e com tudo acessível sem complicações.
Realmente a dash não está muito boa, mas a gente se acostuma, no inicio a dash era perfeita mas aí foram metendo atualização em cima de atualização e ficou essa bagunça, aí veio a cortana pra dar assistencia infelizmente só em inglês.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Cara o Xonão realmente é muito lento para atualizar e a instalação de jogos também é lerda, a reclamação é bem justa. E o ps4 é diferente, pois ele faz uma pré-instalação que permite que iniciemos os jogos e com isso podemos jogar mais rapidamente, é sério não tem comparação nesse quesito, o ps4 dá de lavada.

O xone tem suas qualidades, mas infelizmente a velocidade para instalar jogos e updates não é uma delas.

Deixei o Xone e o ps4 sem ligar alguns meses, quando liguei o ps4 ele já havia baixado a instalação, só tive que dar um sim para instalar e com uns 2 minutos no máximo já estava jogando. No xone quando liguei ele mandou atualizar e demorou uns 15 ou 20 minutos, um absurdo como ele demora.

Chamar o cara de troll ou de burro só porque ele fez reclamações justas é muito ismo da sua parte.
Antes de mais nada, "não ser tão esperto =/= ser burro". Minha conduta neste forum jamais foi de desrespeitar, mesmo os trolls. Então deixa deste discurso leite com pera br anos 2000 de lado distorcendo o que eu disse.

Dando continuidade, o cara tem um console há dois meses. Eu tenho o meu há quase dois anos, e tenho um backlog gigante. O cara gosta das franquias da Microsoft, e neste lapso de dois meses já zerou todas as franquias da Microsoft que foram lançadas, e ainda reclama que elas são mais do mesmo (oras, são franquias! Se fosse pra reinventar a roda, seriam franquias diferentes). Se elas foram o motivo dele comprar o console, como assim, agora elas são motivos de críticas por existirem?

Continuando, o cara tem o console há dois meses. Seguindo esta lógica, ele pode ter problema em atualizar o console a primeira vez, e em instalar um primeiro jogo, mas supondo que ele comprou tantos jogos assim, o lógico seria deixar os jogos seguintes instalando enquanto jogava. A não ser que ele se divirta mais assistindo as instalações, do que jogando.

Outra, se a crítica do cara é séria - e não troll - como ele era tão desinformado antes de comprar o Xbox One a ponto de não saber o que o produto oferece, e agora, dois meses depois, já está cheio de dados comparativos entre os consoles para até mesmo reclamar de coisas como a biblioteca de jogos de ambas as plataformas?

Mas é claro, como é conveniente com tua linha de análise, é mais fácil dar credibilidade ao que um cara, em sua primeira postagem, com todos estes indícios de trollagem / ismo posta.

E por falar em ismo, não é difícil achar post meu aqui reclamando / criticando a Microsoft. Inclusive prevendo que os próximos passos da marca são duvidosos e possivelmente catastróficos. Ressalvadas as zoeiras que posto com a galera, quando tenho que criticar, eu critico.

Não sei se o mesmo cabe a ti, afinal, honestamente não lembro de tuas postagens.
 

Matt99

Larva
Mensagens
3
Reações
12
Pontos
3
Concordo, não dá pra ter uma opinião bem formada só com 2 meses com o console, e só com os jogos que ele jogou, deveria antes jogar jogos como sunset overdrive, forza horizon 3, dead rising 3 que aparentemente ficou melhor que o 4 e utilizar todos os recursos do console. Um recurso que eu gosto muito é o streaming dos jogos para windows 10, e tbm utilizo bastante o skype.

Joguei todos esses amigo. Tenho propriedade pra falar sim , aproveitei esses meses para "destroçar" o one , pois estou de férias do trabalho e da facul , e por enquanto está sendo bem decepcionante. Gears 4 tem final broxante, Sunset bem meia boca e Dead Rising 3 é daquele tipo de game que não tem profundidade alguma , única coisa que você faz é zona e matar uma cacetada de zumbis sem propósito.
 
Topo Fundo