O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha de Reboot do FF XV (Versus) já conta com milhares de apoiadores

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
huWylNVwHVVZMCa-800x450-noPad.jpg



Apesar de muita gente ter gostado do Final Fantasy XV, tantas outras se decepcionaram bastante com o resultado final, principalmente no tocante à história e à grande quantidade de conteúdo que foi cortada, além da atmosfera sombria que os primeiros trailers passavam, e que está ausente no jogo lançado.

Uma campanha criada por um japonês vem chamando atenção e colhendo bastante apoiadores de todo o mundo. Nela, é pedido que o Final Fantasy Versus XIII, seja completamente refeito, do ZERO, com seu diretor original Tetsuya Nomura, e também o roteirista Kazunari Nojima.

Segue a petição traduzida na íntegra:


Final Fantasy XV, lançado em 29 de novembro de 2016, não foi o jogo que os fãs estavam esperando, desde que foi primeiramente anunciado em 2006 no trailer de estreia.

Nós achamos que muitas das mudanças no jogos, feitas pelo Sr. Hajime Tabata, não foram devidamente concluídas, resultando em um produto final que não atingiu a qualidade prometida.

Além disso, Final Fantasy XV se mostra como um produto incompleto com cortes notáveis tanto na história quando no gameplay.

Por tudo isso, nós esperamos avidamente que o jogo seja completamente refeito baseado no conceito original de FINAL FANTASY VERSUS XIII, como ele pretendia ser desde o começo.

Mais especificamente, nós gostaríamos da volta de Tesuya Nomura; o primeiro diretor, e Kazunari Nojima; o primeiro roteirista, para que seja atingido o máximo de fidelidade na direção do gameplay e da história originais do Versus.

Se esse projeto for acontecer, Versus não seria visto como um "Remake" do FF XV, e sim como um projeto paralelo novo/velho do universo do XV.
Finalmente, nós também queríamos enfatizar que (na nossa humilde opinião) os membros da equipe da "Business-Division 2" não devem estar envolvidos, incluindo o Sr. Hajime Tabata (Diretor do jogo) e Saori Itamuro (Diretor Principal de Cenário), os quais foram responsáveis pela produção de Final Fantasy XV.

Fonte:
https://www.change.org/p/square-enix-reboot-final-fantasy-versus?source_location=minibar

Príncipe Noctis
Serginho_bbb.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
no mais. Querem mesmo esperar mais 10 anos pra jogar um negócio refeito? NEgo tem paciência pra cacete
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Exagerado. Mas é fato que o jogo seria muito melhor se tivessem esperando mais tempo pra lançar. Obviamente foi lançado ás pressas, jogando fora o grande potencial que tinha. Mas ainda assim vale a pena jogar...
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Me ponho no lugar de um dos desenvolvedores do jogo, trabalho por 10 anos contra tudo e contra todos pra vir um japonês mimado falar o meu jogo foi uma m**** e que tenho que refazer tudo porque ele não gostou do final.

Nem se o Cloud me acordasse com um café da manhã na cama pedindo o reboot eu faria esse jogo de novo.
 


GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Me ponho no lugar de um dos desenvolvedores do jogo, trabalho por 10 anos contra tudo e contra todos pra vir um japonês mimado falar o meu jogo foi uma m**** e que tenho que refazer tudo porque ele não gostou do final.

Nem se o Cloud me acordasse com um café da manhã na cama pedindo o reboot eu faria esse jogo de novo.

Tem o outro lado também. E quem esperou 10 anos por um jogo e veio outro ? Mas no final da petição, tem os comentários de quem assinou, e vários deles são bem pertinentes. O japonês não está sozinho não! :kcopa:kluta
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Tem o outro lado também. E quem esperou 10 anos por um jogo e veio outro ? Mas no final da petição, tem os comentários de quem assinou, e vários deles são bem pertinentes. O japonês não está sozinho não! :kcopa:kluta
Críticas nesse formato são sempre bem vindas, mas acho que deveriam usar para o XVI, FF XV deve receber mais conteúdos adicionais e depois virar a página, se não começam a apelar e desvirtuar a série como X-2 e XIII-2
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
qual o problema do jogo? só tinha visto nego pagando pau fodidamente até hoje e pelas 8 horas q joguei até agora ta bem legal (apesar q to praticamente só fazendo sidequest)
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Pior geração de todos os tempos.

P.S.: Não estou me referindo aos consoles. :klol
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Bom o jogo sofreu cortes notáveis na historia e conteúdo. Isso é fato!
Mas não acho que é necessário refazer o jogo todo ou voltar com projeto antigo ou blablabla

Mt coisa pode ser adicionado agora que o jogo saiu. E msm que não saia nd, o conteúdo que recebemos ainda é mt proveitoso...
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Que galera chata, e burra, eles nao fazem a minima ideia do que o jogo seria se nao tivesse as mudanças, poderia ser uma m**** colossal pior que o FFXIII inclusive, nunca saberíamos.

O jogo poderia sair melhor, com mais detalhes na história e afins? Sim. Mas nao adianta ficar chorando sobre o que não recebeu.

Avaliando o que eu recebi no jogo fiquei bem agradado e achei muito bom. Agora é olhar para frente e que o próximo seja melhor ainda.


Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Não precisa de reboot, adiciona uma calcinha na festa da cueca que já tá bom.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Sou um dos que não gostaram tanto do jogo. Não achei isso tudo não. Muito enjoativo nas batalhas.

Eu acabei largando o jogo na missão 8 eu acho. Uma das maiores decepções do ano.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Cara, é claro que a mudança de direção desencadeou em mudanças no produto final.

Mas o que tínhamos, lá em 2006, era apenas um trailer conceito. Provavelmente nem Nomura, nem ninguém sabia ainda o que sairia dali.

É complicado, partindo desta premissa, querer exigir a recriação de algo que possivelmente nem existia.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Cara, é claro que a mudança de direção desencadeou em mudanças no produto final.

Mas o que tínhamos, lá em 2006, era apenas um trailer conceito. Provavelmente nem Nomura, nem ninguém sabia ainda o que sairia dali.

É complicado, partindo desta premissa, querer exigir a recriação de algo que possivelmente nem existia.

Caso engraçado, aparentemente eles só tinham aquilo mesmo, me lembro que por volta de 2007-2008, segundo o Finalboss, o XIII estava a 13% e o versus a 1.3%, a falta de novos vídeos e imagens do versus levou ele a ser considerado um vaporware naquela geração.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
qual o problema do jogo? só tinha visto nego pagando pau fodidamente até hoje e pelas 8 horas q joguei até agora ta bem legal (apesar q to praticamente só fazendo sidequest)

Vi gente aqui no fórum mesmo louca da vida que o personagem não é mais um badass quebrador de pescoços, é basicamente isso.

No mais, o Japão não tem muita moral mais pra exigir alguma coisa no mercado de consoles tendo em vista o tanto que eles consomem. Sem falar que vi notícias sobre a equipe não querer nem saber mais de mexer nesse jogo, tanto que aquela ideia de versão master com base na potência dos PCs foi descartada.
 
Topo Fundo