O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ja que todo mundo faz eu tambem

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Sei lá, eu honestamente só estou vendo notícias negativas sobre o Switch mas só de ver esse Mario ai já me dá uma vontade louca de comprar. Estou puto também com o Street a 4900 ienes mas sei que vou acabar comprando.
Essa empresa sempre me faz comprar, que m****
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Honestamente eu senti até um desânimo por parte dos apresentadores (whatever, não sei o nome de nenhum). Pareciam estar ali pra cumprir tabela e não pra dizer "nosso console é a última maravilha do mundo, comprem comprem comprem!"
Eu confesso que Zelda foi algo que empolgou, mas foi só. Como já disse para outros users, 5/10.

Exatamente. A treehouse então... deu até dó dos apresentadores, você via no rosto deles que estava fazendo aquilo (pagando um king kong pro mundo todo) por pura obrigação.

AYU IS BACK! :rox
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A vida de Nintendista é dureza.

Toda geração é a mesma conversa e caem em qualquer hype facilmente.

Me lembra os famosos tópicos sobre os "Megatons" da Nintendo, sempre cheios de teorias sobre projetos ultra secretos para dizimar a concorrência :klol
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Porque as pessoas ainda esperam que a Nintendo concorra de uma forma que não é mais possível.

Tem mais de 80 milhões de consoles na casa das pessoas e o certo é criar um clone do PS4 ou do One? Isso sim é declarar falência! Não existe mais fatia de mercado para uma terceira potência, o que resta agora é a Big N criar um mercado novo (ou reconquistar o que perdeu no Wii) para fazer as pessoas que já tem PS4/One investir no Switch como segundo console.

O Switch é tudo que eu esperava que fosse (tirando a bateria), vão falar que estou me iludindo mas a verdadeira ilusão é achar que em 2017 a Nintendo irá entregar um GameCube 2.


Muita gente tá falando que a Nintendo tá tentando se diferenciar das concorrentes mas aí ela mostra um novo console com diversas características parecidas. Ela quer se diferenciar naquilo que a convém que traga lucro para a empresa e não por causa dos Nintendistas consumidores, mas o que gera lucro para a Sony e a Microsoft e que tá dando certo ela não quer se diferenciar né(online pago,etc).
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
8.949
Pontos
1.209
Muita gente tá falando que a Nintendo tá tentando se diferenciar das concorrentes mas aí ela mostra um novo console com diversas características parecidas. Ela quer se diferenciar naquilo que a convém que traga lucro para a empresa e não por causa dos Nintendistas consumidores, mas o que gera lucro para a Sony e a Microsoft e que tá dando certo ela não quer se diferenciar né(online pago,etc).
Más de repente como foi pra sony e muito prejuizo e por isso cobram. Eu preferiria que tivessem procurado outros meios de solventar isso.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Eu também acho que é isso. O console mandou tão bem que o pessoal está pirando.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Que coisa sem sentido... kkkk

Criticaram o console que eu gostei, logo só pode ser teoria da conspiração da imprensa, CIA, FBI... :klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
8.949
Pontos
1.209
Que coisa sem sentido... kkkk

Criticaram o console que eu gostei, logo só pode ser teoria da conspiração da imprensa, CIA, FBI... :klol
Que muitos mais defeitos tinha o ps4 e nem pio delrs na imprensa ? Suspeito demais

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O fanatismo religioso infiltrou os nichos videogamísticos. É isso?
Já tem extremismo islâmico e homem bomba?
Aleiku salam.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Vai ser mto bom quando o NS vender mais que Wii e 3Ds somados e relembrarmos as previsões de agora.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
A vida de Nintendista é dureza.

Toda geração é a mesma conversa e caem em qualquer hype facilmente.

Me lembra os famosos tópicos sobre os "Megatons" da Nintendo, sempre cheios de teorias sobre projetos ultra secretos para dizimar a concorrência :klol

é cada contorcionismo pra argumentar que chega a ser inacreditável haha
vida de masoquista
mas admiro a fidelidade desse povo que ainda não pulou do barco igual quase todo o resto ja fez
 
Ultima Edição:

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Então voce quer dizer que ter um switch só serve pra quem tem outra plataforma pra jogar os multis? No caso, o PC?

Tô dizendo que serve pra quem gosta mais de jogos da Nintendo. Quem gosta de FIFA Cod bf ac. É melhor ir de pc. Quem gosta dos exclusivos das outras empresas vai de PS4 ou Xbox. Como eu acho os exclusivos da Nintendo mto melhores que os da concorrência, então pra mim o melhor combo é PC + switch. Poder utilizar o Switch como portátil também é algo q me agrada.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Eu também acho que é isso. O console mandou tão bem que o pessoal está pirando.

raw
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
8.949
Pontos
1.209
Tô dizendo que serve pra quem gosta mais de jogos da Nintendo. Quem gosta de FIFA Cod bf ac. É melhor ir de pc. Quem gosta dos exclusivos das outras empresas vai de PS4 ou Xbox. Como eu acho os exclusivos da Nintendo mto melhores que os da concorrência, então pra mim o melhor combo é PC + switch. Poder utilizar o Switch como portátil também é algo q me agrada.
Somos dois. Ate porque o pc ta cada vez melhor em custo beneficio.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.165
Pontos
1.839
Haahahahahahaha!!!

Olha o devaneio do cidadão meu Deus! Só faltou colocar Atlântida, Iluminati e reptilianos no meio.

É por isso que eu gosto deste lugar...me faz eu me sentir normal.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Somos dois. Ate porque o pc ta cada vez melhor em custo beneficio.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk

Me diz onde o montar um pc gamer de qualidade por menos de 2000 reais que vou comprar lá agora. A gente tem que aproveitar esse bom custo beneficio.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Suas definições de butthurt foram atualizadas com sucesso.


Sith Lord desde a antiga República.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Haahahahahahaha!!!

Olha o devaneio do cidadão meu Deus! Só faltou colocar Atlântida, Iluminati e reptilianos no meio.

É por isso que eu gosto deste lugar...me faz eu me sentir normal.

Agora juntem esse tópico com aquele comentário do GK que os fãs da Nintendo iam aceitar de boa por que são mais sensatos...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
8.949
Pontos
1.209
Me diz onde o montar um pc gamer de qualidade por menos de 2000 reais que vou comprar lá agora. A gente tem que aproveitar esse bom custo beneficio.
No brasil nao.sei aqui no py monta um com desempeño.superior ao ps4 pro por us 600.
E 200 doletas de diferença ecpouco pras vantagems que o pc tem. E aunda em 2 anos poupa 120 dolares do online. Mas a diferencia no preço dos games. Faz a conta.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
O Switch é tudo que eu esperava que fosse (tirando a bateria), vão falar que estou me iludindo mas a verdadeira ilusão é achar que em 2017 a Nintendo irá entregar um GameCube 2.

Exatamente. As pessoas agem como se isso fosse proibido. "Eu não gosto então ninguém mais pode gostar no mundo"
E não deixa que quem gostou de verdade, gostar. Bem maduro

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
21.694
Pontos
1.484
A vida de Nintendista é dureza.

Toda geração é a mesma conversa e caem em qualquer hype facilmente.

Me lembra os famosos tópicos sobre os "Megatons" da Nintendo, sempre cheios de teorias sobre projetos ultra secretos para dizimar a concorrência :klol
Não entendo esta ótica. É como se Nintendista não curtisse os produtos que a Nintendo lança, o que nem de longe é verdade.

O mesmo quanto ao potencial. Parece que hardware bem sucedido é somente o hardware que supera os demais em seu potencial.

Todas são premissas muito falhas, no meu ponto de vista, e bem recorrentes.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
No brasil nao.sei aqui no py monta um com desempeño.superior ao ps4 pro por us 600.
E 200 doletas de diferença ecpouco pras vantagems que o pc tem. E aunda em 2 anos poupa 120 dolares do online. Mas a diferencia no preço dos games. Faz a conta.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk

pô, mas a placa de vídeo que eu queria já dá 556 trumps.
http://www.comprasparaguai.com.br/v...a-1150m-256bit-ddr5-2dvihdmidp52770__1163854/

Deixa eu ver essa diferença nos games, se vale a pena.
E tava querendo comprar o Doom para PS4, achei por 128 no submarino.
http://www.submarino.com.br/produto..._term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660

Fui ver na loja do Deuso Gaben e tá 229.
http://store.steampowered.com/app/379720/

Fiz a conta e não vai sair por menos 2000 montar um pc gamer não. E a diferença de preço de jogos nem tá valendo tanto assim.
 
Topo Fundo