O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reggie fala sobre as duas razões para o Switch não fracassar como o Wii U.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.705
Reações
104.790
Pontos
2.419
Reggie Fils-Aime disse em entrevista que o Switch não enfrentará as mesmas dificuldades do Wii U por duas razões:

1-Fizeram um melhor trabalho explicando exatamente o que é a plataforma: Um console caseiro que pode ser jogado em qualquer lugar com qualquer pessoa. As análises no Twitter, Youtube e até mesmo os colegas que ele não via a 30 anos lhe perguntando como podem colocar as mãos em um Switch deixam claro que a empresa passou a mensagem de forma clara e atraente.

2-Jogos fortes saindo com frequência: É um componente chave para vender o Switch e manter a base engajada. O Wii U teve conteúdo fantástico mas houve grandes intervalos entre os lançamentos de peso.

http://www.gamespot.com/articles/nintendo-exec-on-the-two-reasons-why-switch-wont-s/1100-6446987/
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Fizeram um trabalho menos pior explicando a plataforma né...pq a apresentação deixou bastante duvidas...
Alem de deixarem no ar se é um portátil com cara de console ou console com cara de portátil..

Sent from ....
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vixi...

1 - acho que a Nintendo tá vendendo errado seu produto, querendo vender um portátil como console caseiro.

2 - Essa questão dos jogos só o tempo dirá, as grandes eu acho que vão abandonar a Nintendo, se ela vendesse o console como portátil talvez tivesse mais apoio de terceiros, mas do jeito que está sendo feito, sei não...

Se ela quer vender como console de mesa e cobrar preço de U$60 nos jogos e ainda cobrar pra jogar online, acho até a coisa vai complicar.
 
Ultima Edição:

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Ja falando sobre fracasso antes de sair?

Ultimo que sair apague a luz...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.375
Reações
42.895
Pontos
1.294
Quando se precisa explicar algo do tipo, é porque a situação não é nada boa.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Será que tem como jogar de dois, um usando o tablet e o outro o doc com o controle pro?
Quando tira o Tablet do doc os gráficos na TV ficam piores? Digo perde metade da potência?
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Alem de deixarem no ar se é um portátil com cara de console ou console com cara de portátil..
É um portatil.
Um portatil que você pode conectar na TV e etc, é como um "notebook" entre quem joga no PC... ou se preferir um PSVita se ele viesse com o PSV TV de fábrica.
Se fosse focado em ser console ele teria componentes que fariam ele ser bem mais poderoso do que é atualmente, como portatil coloca o PSV no bolso por ter uma evolução enorme em comparação.

Pra falar a verdade qualquer coisa que você possa carregar por ai e jogar onde quiser já se qualifica como um portátil.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
É um portátil E um console de mesa, não sei qual a dificuldade em entender um conceito tão básico que até a minha avó que mal completou o primário entendeu.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
Está melhor do que o Wii U realmente. Mas isto não quer dizer muito...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
Não dá para entender uma empresa aonde tem o único ramo de hardware bem que é um portatil(3ds/ds) vai lá e ela mesma canibaliza ela mesma lançando um console para concorrer com o próprio portátil.

É realmente difícil de entender estratégias da Nintendo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Foi como já mencionaram, se antes de lançar já estão dando declarações desse tipo é pq nem eles estão convictos sobre o sucesso....Se for vendido como portátil vai ter uma vida acima do esperado pela tradição da Nintendo mas se for encarado como VG de mesa e sem os AAA ocidentais será difícil....
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
O nome do console é switch. Em suas duas apresentações, eles mostraram à exaustão as duas formas de jogar nele, e ainda tem gente que diz que não entendeu a proposta. Santa paciência.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.771
Reações
20.851
Pontos
1.344
Quando um presidente vem a público explicar o pq o console não vai falhar como o outro. É pq até eles estão receosos! Tomará que a Nintendo leve ele como mais um portátil, e não lance mais sucessor do 3ds!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não vai fracassar como o WiiU, mas tb acho que não será um sucesso retumbante.

Pra mim vai vender entre 20 e 25 M de unidades.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou advogar um pouco:
- Ele nao foi a público dizer isso. Ele foi perguntado. Então por favor parem com esse papo de "ah já começou assim vai flopar".
- O conceito do Switch é simples. Você tem um console. Se você quiser sair e levar o console você pode assim como qualquer outro console do planeta terra. O diferencial é poder levar ele completo (com o dock) ou poder levar ele somente em sua forma portátil.
- Discussão se é portátil ou console. Vejo muitos haters chamando ele de portátil justamente porque é a forma que encontraram pra ficar enchendo o saco. Sabe aquele primo/tio chato que solta o "é pra ver ou pra comer?!". Então essa frase idiota foi atualizada para "é console ou portátil".
Li críticas interessantes e pertinentes ao Switch. Mas também tem muita crítica idiota e repetitiva nos 500 tópicos diferentes sobre o Switch. Eu gostei do conceito em si. É interessante. E penso que as análises por aí são mais positivas do que negativas.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
"se veio a publico explicar porque não vai fracassar mimimimimi"

O cara foi entrevistado. O jornalista FEZ as perguntas. O que os senhores fariam no lugar dele? "Me Recuso a responder pois se eu responder será uma demonstração de fracasso(!?) "

E novamente: É um console de mesa E um console portátil. E isso nem é uma novidade, o conceito de hibrido já está até ficando batido e não é difícil de compreender.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.794
Pontos
1.484
Acho que a galera da OS esta distorcendo um pouco as coisas. Estão dizendo que a Nintendo deixou muitas dúvidas sobre o Switch. Na real, ela deixou dúvidas pra público como o nosso - atípico - que não quer saber o que faz, mas sim como faz.

Pra massa consumidora de videogames está muito clara a proposta do Switch. Um videogame (sim, um console com caixa, controles, cabos) pra você jogar no televisor da sala, com controles tradicionais ou sensíveis a movimento - como o Wii -, que vai ter jogos Nintendo e Não Nintendo e que, se você quiser, pode destacar uma tela da caixa e jogar como um portátil. PONTO. É isso que o público consumidor, a grande massa consumidora, precisa saber. Alguns aqui ainda fazem estimativas imaginando que usuário de fórum corresponde à maior parcela de compradores de videogame. E, mesmo entre estes, tem aqui mesmo, na OS, uma enquete aberta onde mais de 50% dos votantes manifestam que irão adquirir o produto.

E vão dizer que os caras não souberam explicar o produto?

A única informação em aberto mesmo é a plataforma online, mas de novo.. Quem se importa com isso é a galera mais hardcore. O cara que quer comprar pra jogar com os amigos quer saber é quantas pessoas poderão jogar 1,2 Switch no mesmo console.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que a galera da OS esta distorcendo um pouco as coisas. Estão dizendo que a Nintendo deixou muitas dúvidas sobre o Switch. Na real, ela deixou dúvidas pra público como o nosso - atípico - que não quer saber o que faz, mas sim como faz.

Pra massa consumidora de videogames está muito clara a proposta do Switch. Um videogame (sim, um console com caixa, controles, cabos) pra você jogar no televisor da sala, com controles tradicionais ou sensíveis a movimento - como o Wii -, que vai ter jogos Nintendo e Não Nintendo e que, se você quiser, pode destacar uma tela da caixa e jogar como um portátil. PONTO. É isso que o público consumidor, a grande massa consumidora, precisa saber. Alguns aqui ainda fazem estimativas imaginando que usuário de fórum corresponde à maior parcela de compradores de videogame. E, mesmo entre estes, tem aqui mesmo, na OS, uma enquete aberta onde mais de 50% dos votantes manifestam que irão adquirir o produto.

E vão dizer que os caras não souberam explicar o produto?

A única informação em aberto mesmo é a plataforma online, mas de novo.. Quem se importa com isso é a galera mais hardcore. O cara que quer comprar pra jogar com os amigos quer saber é quantas pessoas poderão jogar 1,2 Switch no mesmo console.
This. Close topic.

Mas engraçado que hoje acordei com uma vibe de defender o Switch. Vou me juntar ao @tortinhas defense force.:ksafado
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.392
Reações
50.271
Pontos
1.504
Explicou tão bem que a maioria dos usuários aqui falam que é um portátil que liga na TV e nas notas, anúncios e comerciais a N fala que é um console caseiro que pode ser levado pra qualquer lugar.
Se os usuários da OS que fazem parte do mundo dos videogames estão "confusos" imagina o público geral... Parabéns N.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.375
Reações
42.895
Pontos
1.294
Explicou tão bem que a maioria dos usuários aqui falam que é um portátil que liga na TV e nas notas, anúncios e comerciais a N fala que é um console caseiro que pode ser levado pra qualquer lugar.
Se os usuários da OS que fazem parte do mundo dos videogames estão "confusos" imagina o público geral... Parabéns N.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Nintendo não quer admitir que o console é um portátil para poder cobrar mais caro nos jogos e não matar o 3DS de cara. Se o console emplacar, mata o 3DS. Se não emplacar, usa o 3DS como plano B e lança um verdadeiro sucessor.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Explicou tão bem que a maioria dos usuários aqui falam que é um portátil que liga na TV e nas notas, anúncios e comerciais a N fala que é um console caseiro que pode ser levado pra qualquer lugar.
Se os usuários da OS que fazem parte do mundo dos videogames estão "confusos" imagina o público geral... Parabéns N.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Ah claro.... Porque o mundo se resume a sonyspace...
:klingua
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.794
Pontos
1.484
Explicou tão bem que a maioria dos usuários aqui falam que é um portátil que liga na TV e nas notas, anúncios e comerciais a N fala que é um console caseiro que pode ser levado pra qualquer lugar.
Se os usuários da OS que fazem parte do mundo dos videogames estão "confusos" imagina o público geral... Parabéns N.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Maioria dos usuários daqui = os mesmos de sempre, que se não for a sua marca de preferéncia, sempre acharão pêlos em ovos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.257
Reações
27.441
Pontos
1.053
Será que tem como jogar de dois, um usando o tablet e o outro o doc com o controle pro?
Quando tira o Tablet do doc os gráficos na TV ficam piores? Digo perde metade da potência?
O doc é só uma "ponte" para ligar na TV. Sem o tablet, ele não serve para nada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.199
Reações
94.549
Pontos
1.353
Quero é jogar o meu zeldinha e meu Skyrim enquanto tiver cagando ou tiver cachaçando numa estação de trem qualquer de madrugada.

Depois pode falar que foda-e.



usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Explicou tão bem que a maioria dos usuários aqui falam que é um portátil que liga na TV e nas notas, anúncios e comerciais a N fala que é um console caseiro que pode ser levado pra qualquer lugar.
Se os usuários da OS que fazem parte do mundo dos videogames estão "confusos" imagina o público geral... Parabéns N.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk


Se vc gosta mais de jogar portátil vai dizer que é portátil que liga na tv. Se vc gosta mais de jogar na tv, vai falar que é um console que vira portátil. Dá na mesma.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.199
Reações
94.549
Pontos
1.353
Se vc gosta mais de jogar portátil vai dizer que é portátil que liga na tv. Se vc gosta mais de jogar na tv, vai falar que é um console que vira portátil. Dá na mesma.
Tipo um cara comprar um tablet, ligar na TV e ficar querendo pregar para o mundo que aquilo é um concorrente direto de console e Pc.

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.199
Reações
94.549
Pontos
1.353
Se vc gosta mais de jogar portátil vai dizer que é portátil que liga na tv. Se vc gosta mais de jogar na tv, vai falar que é um console que vira portátil. Dá na mesma.
Tipo um cara comprar um tablet, ligar na TV e ficar querendo pregar para o mundo que aquilo é um concorrente direto de console e Pc.

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.794
Pontos
1.484
Se vc gosta mais de jogar portátil vai dizer que é portátil que liga na tv. Se vc gosta mais de jogar na tv, vai falar que é um console que vira portátil. Dá na mesma.
Sério, alguém precisa me explicar qual o a necessidade, ou a relevância desta discussão "é portátil" x "é console".

Eu, honestamente, não entendo.

Tudo é pra chegar a conclusão que a Nintendo está cobrando caro? Porque se for, não é o "nome" da coisa que vai trazer esta avaliação. Preço é uma coisa, Valor é outra. Às vezes os conceitos se misturam. Independentemente de subjetividade x objetividade, o produto está aí, já tem cara. Já sabemos o que vem no pacote. Sabemos os jogos que serão lançados junto com ele, e alguns jogos que já estão em produção. Não precisamos que a Nintendo venha a público e dê este conceito (até porque ela já fez, e eu concordo com o conceito dela "é um console de mesa, que pode ser jogado como portátil"). Não precisamos que ninguém nos diga se um tênis vale o preço da etiqueta. Ou as mulheres, quando vão comprar uma bolsa. Nós temos capacidade de julgar o custo x benefício, e avaliarmos a compra.

Acho este um dos debates mais inúteis de todos os tempos. O nome da coisa não vai mudar que Zeldão GOTY rodará nele, no televisor da sala com um controle tradicional, ou nas palmas das mãos, em uma tela bacanuda enquanto tu estiveres cagando (de preferência no vaso, e não no forum).
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Tipo um cara comprar um tablet, ligar na TV e ficar querendo pregar para o mundo que aquilo é um concorrente direto de console e Pc.

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld

Se lançarem um tablet que faça a mesma coisa que o Switch, e da mesma forma prática, então ele vai ser um híbrido também, logicamente. O problema é que pra esse tablet só vai sair joguinho de celular Android.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.199
Reações
94.549
Pontos
1.353
Se lançarem um tablet que faça a mesma coisa que o Switch, e da mesma forma prática, então ele vai ser um híbrido também, logicamente. O problema é que pra esse tablet só vai sair joguinho de celular Android.
Bom, tem muito tablet que dá pra ligar na TV.
E praticamente todos os dispositivos com Android aceitam controle de ps3, ps4, Xbox.

Aliás, precisa ser nem tablet, um celular com um dock chinês e pronto.

No fim o swith é algo feito pra jogar, mas que ele parece um tablet com dock vagabundo ele parece, se seguir o padrão atual dá Nintendo, ele só foi feito, porque não vai ter jogo pra jogar.
Tablet pelo menos da pra entrar no xvideos, usar a rede local de casa pra ver aquele torresmo que baixou no PC.
Da pra usar como mouse quando a Microsoft fode com o driver do mouse em alguma atualização hue.
Dá pra jogar uma gama muito grande de retrôs.


usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Sério, alguém precisa me explicar qual o a necessidade, ou a relevância desta discussão "é portátil" x "é console".

Eu, honestamente, não entendo.

Tudo é pra chegar a conclusão que a Nintendo está cobrando caro? Porque se for, não é o "nome" da coisa que vai trazer esta avaliação. Preço é uma coisa, Valor é outra. Às vezes os conceitos se misturam. Independentemente de subjetividade x objetividade, o produto está aí, já tem cara. Já sabemos o que vem no pacote. Sabemos os jogos que serão lançados junto com ele, e alguns jogos que já estão em produção. Não precisamos que a Nintendo venha a público e dê este conceito (até porque ela já fez, e eu concordo com o conceito dela "é um console de mesa, que pode ser jogado como portátil"). Não precisamos que ninguém nos diga se um tênis vale o preço da etiqueta. Ou as mulheres, quando vão comprar uma bolsa. Nós temos capacidade de julgar o custo x benefício, e avaliarmos a compra.

Acho este um dos debates mais inúteis de todos os tempos. O nome da coisa não vai mudar que Zeldão GOTY rodará nele, no televisor da sala com um controle tradicional, ou nas palmas das mãos, em uma tela bacanuda enquanto tu estiveres cagando (de preferência no vaso, e não no forum).

O interessante sobre a relação custo x benefício do Switch é que ele é mais barato que o combo Wii U + New 3DS, sendo um console e um portátil bem superiores.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Pensando bem friamente, é difícil o NS não dar certo, porque a Nintendo ainda pode tomar algumas medidas, caso o interesse inicial pelo videogame não seja o desejado ( o que a procura até agora sugere não ser o caso, já que tem se esgotado): 1- lançar um pokémon, 2- lançar monster hunter, 3- versão do videogame só com a parte portátil, por 200- 220 dólares.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eis um exemplo de funcionário que eu ainda não entendo porque está na empresa. Deixei de dar atenção ao que esse cara fala desde o Gamecube,
 
Topo Fundo