O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Também to sentindo uma energia especial, mas acho que vem Yakuza 0 e Gravity Rush 2
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Vou postar meu chute aqui:

Ps4:
Cartoon Network Battle Crashers
Tetris Ultimate

Ps3:
Alien Colonial Marine
Farming Simulator 15

PSvita:
The Muppets Movie Adventure
Baseball Riot
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Vou postar meu chute aqui:

Ps4:
Cartoon Network Battle Crashers
Tetris Ultimate

Ps3:
Alien Colonial Marine
Farming Simulator 15

PSvita:
The Muppets Movie Adventure
Baseball Riot
alien eh muito AAA pra droga da sony oferecer

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Alguém já teve problema com cartão de crédito na PSN americana?

Tenho conta BR e criei uma americana pra aproveitar alguns preços. Tentei 2 cartões internacionais aqui (e PayPal), inclusive um deles é o cartão ativo na conta BR, mas só retorna mensagem pra digitar um cartão válido (e PayPal diz que não está disponível no momento).

Alguém já passou por isso e resolveu, ou só me resta comprar algum cartão pré-pago?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Alguém já teve problema com cartão de crédito na PSN americana?

Tenho conta BR e criei uma americana pra aproveitar alguns preços. Tentei 2 cartões internacionais aqui (e PayPal), inclusive um deles é o cartão ativo na conta BR, mas só retorna mensagem pra digitar um cartão válido (e PayPal diz que não está disponível no momento).

Alguém já passou por isso e resolveu, ou só me resta comprar algum cartão pré-pago?
Provavelmente n aceita
No PayPal vc tem q ter um cartão cadastrado c endereço da fatura americano

Enviado de um GameBoy
 


Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Provavelmente n aceita
No PayPal vc tem q ter um cartão cadastrado c endereço da fatura americano

Enviado de um GameBoy

Sério isso do Paypal? :kclassic
No Paypal ele não me deixa cadastrar endereço de fora, só BR. Não tem como então, né?
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém já teve problema com cartão de crédito na PSN americana?

Tenho conta BR e criei uma americana pra aproveitar alguns preços. Tentei 2 cartões internacionais aqui (e PayPal), inclusive um deles é o cartão ativo na conta BR, mas só retorna mensagem pra digitar um cartão válido (e PayPal diz que não está disponível no momento).

Alguém já passou por isso e resolveu, ou só me resta comprar algum cartão pré-pago?
Eu sempre compro na Amazon, mas tem que ter no cadastro um endereço americano, uso o mesmo na PSN US também, nunca tive problemas. Na Amazon BR você coloca o seu cartão de credito com o seu endereço certo.
PayPal que me lembro você precisa criar uma conta americana também e uma brasileira, transfere dinheiro da BR pra US e paga por la, o problema são as taxas, vai pagar 2 vezes.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
saiu alienation la? esse eu queria

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Bóh! alienation é uma baita pedida! to carente de um game para dois na mesma tela.

plus.jpg


Sério, dá vontade de assinar a PS+ Asia..
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Praticamente todos os jogos da Santa Monica Studios já foram oferecidos na PlayStation Plus, então acredito que não é nenhum esforço pra Sony América/Europa colocar God Of War III Remastered na lineup de fevereiro. Os que restam, além de GoW, são: The Order: 1886, Fat Princess Adventures e BOUND.
Já que outra região está oferecendo GoW para os assinantes, na minha opinião, se a Sony daqui não colocar o jogo na Plus é por birra mesmo.

Com a Housemarque é a mesma coisa; quase todos os seus jogos já foram oferecidos na PlayStation Plus também (Dead Nation, Super Stardust, Resogun, Outland). Novamente, não é nenhuma dificuldade colocar Alienation na lineup.

Acho que dá sim pra Çony América/Europa fazer essa boa vontade e montar a lineup de fevereiro com GoW III e Alienation no PS4.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Tenho alienation. Sinceramente, não gostei. Esperava ter uma campanha linear com história igual o jogo antecessor (Dead nation). Esse outro é mais voltado para online e não me agradou. Mas acho que vai vim esse na plus. Gow não tenho esperança que venha.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Pra mim seria bem vindo ( é claro ) KNACK pois gostaria de jogar com minha esposa.

Ou qualquer game que possa ser jogado a dois.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Incrível como a maioria dos títulos que estão entrando em promoção agora tinham descontos maiores dois meses atrás.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Estão preparando uma super leva de jogos que deixará todo mundo feliz e estuprará a listinha da LIVE. Aguardem, confiem, mas não me cobrem.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Estou com medo desse silêncio todo, a live vai dar ótimos jogos pra fevereiro e já se pronunciou tem tempo.
O anúncio normalmente é feito na quarta-feira anterior à primeira terça-feira do mês (que é quando soltam os jogos, na semana que vem). Ou seja, devem anunciar a lista amanhã.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O anúncio normalmente é feito na quarta-feira anterior à primeira terça-feira do mês (que é quando soltam os jogos, na semana que vem). Ou seja, devem anunciar a lista amanhã.

sim, mas em alguns casos ocorrem vazamentos estratégicos...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
E aí, já falaram quais Indies vão vir??



:coolface


Depois dos últimos meses, o que vier de razoável é lucro.
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
É so eu que fico com cara de otário quando sai um jogo na plus que já tenha comprado este? kkkk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
É so eu que fico com cara de otário quando sai um jogo na plus que já tenha comprado este? kkkk
Tipo quando saiu o LBP Karting, tinha comprado ele, joguei pouco e não gostei, tempo depois veio na Plus. GoW Ascension, também peguei em uma promoção e tempos depois veio na Plus.

Essa é uma das razões pela qual eu evito comprar jogos na PSN, se eu tenho um jogo em disco e sai na Plus ainda da para vender.
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Até agora nada? Mas pq essa Sony demora tanto pra divulgar? Deve vir m**** por aí!

Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
 
Topo Fundo