O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JAIR BOLSONARO A ÚLTIMA MODA NO BRASIL

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Abaixo de 300m², segundo o Bolsonaro. Como ele não especifica, diria que não é tão mais abaixo assim.

Sobre o apartamento do Eduardo Papagaio, fica aqui:

index.php


index.php


Segundo anúncio de locação, o apartamento deve ter 60m².

Foi comprado entre 2009 e 2012, por R$ 70.000,00.

Ou seja, foram pagos R$ 1.1500,00 por metro quadrado.

O preço médio daquela região, considerando o valor mais baixo no período 2009 e 2012, foi de R$ 4.500,00.

E então, dá pra ter aquela pontinha de desconfiança?
Manda uma representação pra PGR urgente com estes indícios CSI OS.
homesacbanner.png

http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

Aqui tá o e-mail da Maria do Rosário: dep.mariadorosario@camara.leg.br
Jean "Free" Wyllys: dep.jeanwyllys@camara.leg.br

Foice de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/falecomafolha/
 
Ultima Edição:

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Cadê a prova? Se você tem tanta certeza, manda uma denúncia pro Janot. É fácil assim.



Quê?

kkkkkk

(isso é tipo um ritual entre os bolsominions, terminar o post com vários k?)
A Procuradoria Federal de NY tá com o mandado de prisão do Maluf em mãos, esperando ele se apresentar pra começar a julgá-lo. O cara tá simplesmente fugindo, assim como o Lula tava querendo se esgueirar pro foro privilegiado pra fugir da primeira instância. Pra quê os dois se dariam ao papel de fugir, se não tem culpa no cartório? A melhor forma de provar a inocência é sendo julgado e inocentado, e não se escondendo dentro do Brasil ou embaixo da saia da Dilma.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
O pior é que nao tem nada de absurdo na evoluçao patrimonial do bolsonaro :klol

Benefício----------------- Média mensal ------------Por ano
Salário--------------------- R$ 33.763,00 ---------------R$ 438.919,00
Ajuda de custo (1)--------- R$ 1.406,79 ----------------R$ 16.881,50
Cotão (2) ------------------ R$ 39.884,31 ---------------R$ 478.611,67
Auxílio-moradia (3) --------- R$ 1.608,34 ----------------R$ 19.300,16


Isso é o que um deputado federal ganha por ano, vcs acham mesmo impossivel passar de 800k pra 1,2kk em 4 anos?

433 mil para 2 milhões em 8 anos, incluindo a compra de duas casas na beira da praia da Barra da Tijuca por R$ 400.000,00 e R$ R$ 500.000,00. Só corrigindo um pouquinho

E estes são os valores atuais. Deputados ganhavam bem menos, a partir de 2011, com apoio do Bolsonaro, que o salário dos deputados começou a virar esta putaria (que, por outro lado, não dá pra comprar duas casas em condomínio fechado na beira da praia da Barra da Tijuca).

Maluf está na lista da Interpol desde março de 2010. Dois anos antes ele fez sua última viagem internacional. O deputado foi incluído no sistema de alerta vermelho pela Procuradoria de Nova York, com ordem de prisão válida para 181 países, porque parte do dinheiro desviado na abertura da avenida Água Espraiada, atual Roberto Marinho, passou por um banco de Nova York antes de chegar em Jersey, um paraíso fiscal no canal da Mancha, ao lado da Inglaterra. O desvio total das obras, orçadas em R$ 800 milhões, chegou a R$ 550 milhões, segundo dados da Procuradoria Geral da República que estão na ação contra o deputado que tramita no Supremo Tribunal Federal. A obra foi executada quando Maluf era prefeito de São Paulo pela segunda vez, entre 1993 e 1996, pelas empreiteiras OAS e Mendes Junior.

E pq o Lula ainda nao esta preso vc sabe muito bem, pq nosso judiciario é um lixo, ou vc realmente acredita que o Lula e inocente?

Manda a denúncia pro Janot com estas provas. O Maluf tem que ser preso! E do Collor, tem alguma prova?

Sobre o Lula, óbvio que ele é ladrão, qualquer retardado sabe disso pelo menos desde o mensalão, a despeito de arquivamentos de denúncia. Não sou inocente em acreditar que ausência de prova é prova de ausência...
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.899
Reações
53.472
Pontos
703
Abaixo de 300m², segundo o Bolsonaro. Como ele não especifica, diria que não é tão mais abaixo assim.

Sobre o apartamento do Eduardo Papagaio, fica aqui:


Eduardo Papagaio ??

Vc é muito talentoso campeão !

Todo mundo rindo do apelido, olha só :

0054-1024x768.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Ele sempre foi claro que defendeu aumento de salário. Tem surpresa nenhuma aí ou mudança de discurso.

E o parágrafo que citou a fala dele toda deixa claro que não está pedindo impunidade, mas questionando abuso de autoridade, onde ele próprio foi vítima, ao virar réu de uma maneira ridícula.

Defende diminuição de imposto, defende aumento do salário do funcionalismo, de miitares e de deputados. Não tem certa incoerência aí?

Sobre abuso de autoridade, não teria casos melhores do que o Malafaia pra ilustrar isso? Por que justamente o Malafaia, the fucking Silas Malafaia?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
A Procuradoria Federal de NY tá com o mandado de prisão do Maluf em mãos, esperando ele se apresentar pra começar a julgá-lo. O cara tá simplesmente fugindo, assim como o Lula tava querendo se esgueirar pro foro privilegiado pra fugir da primeira instância. Pra quê os dois se dariam ao papel de fugir, se não tem culpa no cartório? A melhor forma de provar a inocência é sendo julgado e inocentado, e não se escondendo dentro do Brasil ou embaixo da saia da Dilma.

Então manda pro Janot essa denúncia. Vamos ver o que ele faz.

E do Collor, tem alguma prova aí? E do Sarney?
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Eduardo Papagaio ??

Vc é muito talentoso campeão !

Todo mundo rindo do apelido, olha só :

0054-1024x768.jpg


Falei errado, era Carlos.





O Eduardo é firmeza.

E essa foto me faz ter pena do Brasil. Triste do país que idolatra um político profissional como se fosse um mito...
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Então manda pro Janot essa denúncia. Vamos ver o que ele faz.

E do Collor, tem alguma prova aí? E do Sarney?
Mas não precisa só mandar pro Janot. A sua preguiça tá te impedindo de digitar no google o endereço da Folha de São Paulo e da Globo, pra ver se os dois jornais poderiam auxiliar você na destruição da vida pública do Bolsonaro. Eles podem te auxiliar a pressionar a PGR a investigar a família Bolsonaro, e de quebra, seu nome pode aparecer como colaborador. Imagine ter uma escrivaninha só sua e uma equipe de peritos a sua disposição, na luta contra políticos corruptos. Dá pra fazer um livro sobre sua vida, e o primeiro capítulo poderia ser sobre suas pesquisas sobre a conscientização da população brasileira em relação a miséria salvadorenha e guatemalteca.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
HAHAHAHA

Só lembrando que não há provas contra o lula, ok amigos?
Sabe por que ele não foi preso ainda? Porque não há provas. E não porque os requisistos da prisão preventiva são exagerados.

E NINGUÉM ESTÁ DEFENDENDO O LULA AQUI NÉ. HAHAHAHAHA

A denúncia é exatamente a afirmação de que o Ministério Público Federal está convencido de que existem provas suficientes para justificar a abertura de um processo.
provas.jpg


camiseta-lula.jpg
Camiseta filmada pela PF no sítio de atibaia.

barco_lula_e_marisa.jpg


Então amigos, agora não é apenas o bolsonaro ser corrupto porque uma pessoa que não é o bolsonaro é corrupta, ou o fato dos filhos deles trabalharem a vida inteira como político apesar de terem sido advogados, empresário, etc.

O problema é que o cara é rico ganhando só 40 mil por mês, não faz sentido isso. O salário de deputado, suas gratificações e ainda o de capitão do exército não daria isso...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Mas não precisa só mandar pro Janot. A sua preguiça tá te impedindo de digitar no google o endereço da Folha de São Apulo e da Globo, pra ver se os dois jornais poderiam auxiliar você na destruição da vida pública do Bolsonaro. Eles podem te auxiliar a pressionar a PRG a investigar a família Bolsonaro, e de quebra, seu nome pode aparecer como colaborador. Imagine ter uma escrivaninha só sua e uma equipe de peritos a sua disposição, na luta contra políticos corruptos. Dá pra fazer um livro sobre sua vida, e o primeiro capítulo poderia ser sobre suas pesquisas sobre a conscientização da população brasileira em relação a miséria salvadorenha e guatemalteca.

Já mandei pra eles.

Agora tô esperando a prova que o Sarney e o Collor são ladrões.

Tem aí, ou devo partir do princípio que eles são inocentes?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
HAHAHAHA

Só lembrando que não há provas contra o lula, ok amigos?
Sabe por que ele não foi preso ainda? Porque não há provas. E não porque os requisistos da prisão preventiva são exagerados.

E NINGUÉM ESTÁ DEFENDENDO O LULA AQUI NÉ. HAHAHAHAHA

A denúncia é exatamente a afirmação de que o Ministério Público Federal está convencido de que existem provas suficientes para justificar a abertura de um processo.
provas.jpg


camiseta-lula.jpg
Camiseta filmada pela PF no sítio de atibaia.

barco_lula_e_marisa.jpg


Então amigos, agora não é apenas o bolsonaro ser corrupto porque uma pessoa que não é o bolsonaro é corrupta, ou o fato dos filhos deles trabalharem a vida inteira como político apesar de terem sido advogados, empresário, etc.

O problema é que o cara é rico ganhando só 40 mil por mês, não faz sentido isso. O salário de deputado, suas gratificações e ainda o de capitão do exército não daria isso...

Ninguém é rico ganhando R$ 40.000,00 por mês.

Rico = ter duas casas em condomínio fechado na beira da praia na Barra da Tijuca.

Sobre o Lula, será que a prisão preventiva é exagerada? Lula, o líder da ORCRIM, é mais perigoso do que o Cunha? Será que o Moro tá defendendo o Lula?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Já mandei pra eles.

Agora tô esperando a prova que o Sarney e o Collor são ladrões.

Tem aí, ou devo partir do princípio que eles são inocentes?
CSI aqui é você. Não tô te impedindo de trabalhar. Pode continuar, é um dever cívico. Só que eu gostaria de mais informações sobre os 81 senadores e 513 deputados federais pra me ajudar a escolher em quem eu vou votar ano que vem. Ajudaria mais do que reprisar indícios que a PGR e a imprensa já deixaram pra trás com relação ao Bolsonaro. Tu tá fissurado nele, assim como os fãs deles. Só tá fazendo propaganda de graça pra ele.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Aliás, o engraçado é que o TSE torna público as declarações de bens dos candidatos justamente pra população comum ser capaz de escavucar a evolução patrimonial dos políticos.

E aí os nego querem defender apartamento em Copacabana por R$ 70.000,00 e casas na beira da praia da Barra da Tijuca por R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00.

Advogar gratuitamente pra político profissional, o vida dura.

CSI aqui é você. Não tô te impedindo de trabalhar. Pode continuar, é um dever cívico. Só que eu gostaria de mais informações sobre os 81 senadores e 513 deputados federais pra me ajudar a escolher em quem eu vou votar ano que vem. Ajudaria mais do que reprisar indícios que a PGR e a imprensa já deixaram pra trás com relação ao Bolsonaro. Tu tá fissurado nele, assim como os fãs deles. Só tá fazendo propaganda de graça pra ele.

Falar de um apartamento em Copacabana de R$ 70.000,00 e duas casas na beira da praia da Barra da tijuca por R$ 900.000,00 é fazer propaganda?

Hue.

E em 2018 eu te ajudo, pode deixar. Mas recomendo que você se ajude e olhe criticamente pra todo mundo. A declaração de bens de todos os candidatos é pública. Consegue fazer isso ou prefere fingir que tá no grupo dos Bolsominions?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já mandei pra eles.

Agora tô esperando a prova que o Sarney e o Collor são ladrões.

Tem aí, ou devo partir do princípio que eles são inocentes?


http://oglobo.globo.com/brasil/supremo-investiga-sarney-por-crime-financeiro-12582464
http://noblat.oglobo.globo.com/gera...etem-investigado-interferir-na-lava-jato.html
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...-da-transpetro-mas-sem-advogado-no-meio.shtml

http://veja.abril.com.br/politica/c...tas-de-propina-em-predio-da-br-distribuidora/
http://www.oantagonista.com/posts/collor-e-investigado-repetindo-collor-e-investigado
http://g1.globo.com/jornal-hoje/not...crime-de-lavagem-de-dinheiro-e-corrupcao.html
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/24/politica/1424790354_106015.html

Obviamente querigouinha não leu os artigos da prisão preventiva. Cunha foi preso porque ele ainda estava interferindo no congresso mesmo afastado e isso entraria além de já estar com malas pra fugir, isso entraria em "conveniência da instrução criminal" e ''assegurar a aplicação da lei penal"


Cara, que delícia ver a máscara cair nesse tópico.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ainda bem que não disse nada sobre :v "você concorda comigo ou vc ta errado" implicando que quem se diz de direita não seja a mesma coisa :v hue

na verdade todo esquerdista louva o che.

Faz anos que nunca recebi nenhuma camisa do che e nenhum iphone magicamente por ter virado esquerdista.

esse povo não faz a minima ideia do que seja a esquerda, acreditam que TODA a esquerda seja aquele estereótipo batido de sempre.

eu mesmo tive que parcelar no meu cartão de credito o LG K-8 (que na época estava em promoção) pago com meu salario mixuruca.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129

Quero provas irrefutáveis. Denúncia qualquer um pode fazer, assim como eu estou fazendo. Collor e Sarney são culpados? Se você tem provas, manda pro Janot e vira um herói nacional.

PS.: de fato, muito engraçado ver as máscaras caindo. Antes tinham certeza da incorruptibilidade do Bolsonaro, agora precisam defender apartamento em Copacabana de R$ 70.000,00 e duas casas na beira da praia da Barra da Tijuca por R$ 900.000,00.

kkkkkk
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Cara, você me autoriza a colocar isso na assinatura?
CSI XDoom acaba de descobrir que temos um multimilionário entre nós. Se com 40 mil não dá pra ficar rico, eu aqui com meus níqueis que estão longe dessa cifra salarial, estou na extrema miséria.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Cara, você me autoriza a colocar isso na assinatura?

Com certeza, desde que coloque a minha definição de rico.

Rico = ter duas casas em condomínio fechado na beira da praia na Barra da Tijuca.

Bolsonaro é rico, apesar de sua renda não justificar.




Quer um exemplo da diferença entre um rico (basicamente artistas, empresários, herdeiros e ladrões) e um sujeito bem remunerado?

Se você ganha R$ 40.000,00 bruto por mês, você ganha R$ 30.000,00 líquido.

Se você economizar toda sua renda, não gastar um centavo com nada (inviável, correto?), você economizará R$ 1.500.000 em quatro anos.

Quanto custa uma casa na beira da praia da Barra da Tijuca?
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Com certeza, desde que coloque a minha definição de rico.

Rico = ter duas casas em condomínio fechado na beira da praia na Barra da Tijuca.

Bolsonaro é rico, apesar de sua renda não justificar.
Então temos um acordo, vou colocar.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gostar de determinado partido ou politico é normal. Muitos bolsonaristas demonizavam tal gosto no passado ao afirmar que isso era ter um bandido de estimação.

O problema é quando se cria um culto messiânico em cima da figura de um politico independente de tal politico ser de esquerda ou de direita.

Os fieis do bolsonaro são extremamente arrogantes ao acreditarem que o bolsonaro é o unico voto possivel e que todos que não votarem nele estão votando em bandidos ou lixo. É a velha historia de demonizar a escolha alheia e colocar a sua opção em um patamar de superioridade absoluta.

Sim, os fieis do bolsonaro se acham os inteligentões da direita, os unicos defensores de um brasil melhor.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Então temos um acordo, vou colocar.

Posso colocar a sua frase sobre o filho do Bolsonaro na minha assinatura?

Ou os seus posts sobre o porquê o Bolsonaro não sair do PP (cinco opiniões diferentes em menos de 24 horas, a mais honesta ,"não sei", no meio)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A diferença é que essa idolatria só vai existir enquanto ele nao aparecer em nenhum esquema de corrupçao, ja o Lula tava atolado em maracutaias desde 2006, mas continuaram santificando o cara mesmo DEPOIS dos esquemas de corrupçao vazarem, ainda elegeram a Dilma... Duas vezes

Vc esta sendo EXTREMAMENTE desonesto nessa comparaçao, quando o bolsonaro aparecer num esquema de corrupçao, e o pessoal continuar idolatrando, ai sim vc pode vir aqui comparar com o Lula, mas enquanto nao ocorrer vai ficar apenas parecendo choro e desonestidade

Alias, MUITA desonestidade se considerar que esta vindo do cara que glorificava o Lula mesmo com a corrupçao escancarada

Tá quse igual. Daqui a pouco vai ter gente pedindo nobel da paz para o Bolsonaro.

É uma adoração patética do mesmo jeito. Só muda as direções no Konami Code (direções vazias, alinhamentos automáticos, binarismos, valores transcendentes sem ligações com problemas, etc. etc. etc.).
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.899
Reações
53.472
Pontos
703
Sim, com certeza.

PT e Bolsonaro, incrível como conseguem reunir militontos.

Quando o povo perceber que sua salvação não vira da crença cega a políticos, poderemos ter uma chance de melhora...



Quem polarizou a politica foi o petismo.

Agora não querem provar do próprio remédio.

Pena, vão ter que engolir, mas o choro é livre.


BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁÁ
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Quem polarizou a politica foi o petismo.

Agora não querem provar do próprio remédio.

Pena, vão ter que engolir, mas o choro é livre.


BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Me lembrou a quarta série

"Mas professora foi ele quem começou"

Ninguem tá botando uma arma na cabeça pra que os bolsominions ajam como zumbis.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Acho engraçado a quantidade de tópico que esquerdinha cria para tentar queimar o Bolsomito, sem sucesso, MANO, chega a ser ridículo.

Aliás, eu fico impressionado que a quantidade de tópicos sobre o bolsonaro é infinitamente maior do que o candidato da esquerda.

Em outras palavras, esquerdinha tem muito medo do Bolsonaro mesmo, meu voto com certeza está garantido para ele.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Xingar outro usuário de 'jumento' e 'mau caráter' não te faz melhor do que ele. O respeito no fórum não é opcional.
que piada esse cara :kkk quando mostra as provas da alma mais honesta fica como o carinha do pica pau...
images

:kkk:kkk:kkk


não basta ser jumento tem que ser mal caráter tb :kkk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Acho engraçado a quantidade de tópico que esquerdinha cria para tentar queimar o Bolsomito, sem sucesso, MANO, chega a ser ridículo.

Aliás, eu fico impressionado que a quantidade de tópicos sobre o bolsonaro é infinitamente maior do que o candidato da esquerda.

Em outras palavras, esquerdinha tem muito medo do Bolsonaro mesmo, meu voto com certeza está garantido para ele.

Apartamento em Copacabana por R$ 70.000,00.

Duas casas em condomínio fechado na beira da praia da Barra da Tijuca por R$ 900.000,00.

Reflita.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Com certeza, desde que coloque a minha definição de rico.

Rico = ter duas casas em condomínio fechado na beira da praia na Barra da Tijuca.

Bolsonaro é rico, apesar de sua renda não justificar.




Quer um exemplo da diferença entre um rico (basicamente artistas, empresários, herdeiros e ladrões) e um sujeito bem remunerado?

Se você ganha R$ 40.000,00 bruto por mês, você ganha R$ 30.000,00 líquido.

Se você economizar toda sua renda, não gastar um centavo com nada (inviável, correto?), você economizará R$ 1.500.000 em quatro anos.

Quanto custa uma casa na beira da praia da Barra da Tijuca?
Só rende isso se o cara for retardado e guardar o dinheiro embaixo da cama

Se ele aplicar consegue muito mais, e quem ganha 40k por mes ainda tem melhores opçoes de investimento disponiveis no banco
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Muito bom esse tópico...Meus parabéns ao idealizador!
No mais, petismo é uma desgraça, a esquerda é um lixo e piada pronta, isentão é pior que esquerdista por que não tem coragem de se assumir de vez e ainda fica pagando de ultima bolacha do pacote e, não posso esquecer...
É Bolsonaro em 2018!
Continuem com o festival de lágrimas...
A cada lágrima derramada, dois bolsomínios ganham vida!!! :kkk
giphy.gif

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo