O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
quem era essa cara que foi vaiado pelo estádio agora (antes de entregar o trofeu pro presidente do Patriots)??
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Merito dele se aproveitar da defesa totalmente nula dos Falcons.

Pode ter.certeza que ele ja venceu jogos mais dificeis

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Rapaz, hj o brady entregou tudo, achei esse sb bem mais difícil pra ele do que o que teve contra o Seahawks por exemplo

Enviado furando fila no SUS
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Rapaz, hj o brady entregou tudo, achei esse sb bem mais difícil pra ele do que o que teve contra o Seahawks por exemplo

Enviado furando fila no SUS
Mas voce so pode estar maluco cara.

Foi uma marcha de fucking 31 pontos, tirando a catch do Edelman nao teve nada para o pressionar ou apressar.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
GRINGOS IMITANDO

C38_YNRWIAImRtj.jpg:orig

C38_Yc2WQAEDHaN.jpg:orig
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Primeiro tempo dos Falcon foi foda mas o segundo foi um lixo mas os Patriots foram muito bem tambem.

Viram no Twitter um cara perguntou pra uma tenista gostosa se ela sairia com ele se o Patriots ganhasse(tava 28x3) agora ela ta combinando o encontro :lolwtf
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.834
Pontos
1.499
Pq vaiaram o tiozinho?
Um babaca que se envolveu numa acusação maluca contra os Patriots, saiu dando punições completamente exageradas ao time e ao Brady, suspenso por 4 ou 5 jogos (um ABSURDO para o alegado) e se recusava a ver jogos do time há uns dois anos. A história é cheia de vai e vem e possui bem mais detalhes. Pesquisa ae pra saber tudo.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Um babaca que se envolveu numa acusação maluca contra os Patriots, saiu dando punições completamente exageradas ao time e ao Brady, suspenso por 4 ou 5 jogos (um ABSURDO para o alegado) e se recusava a ver jogos do time há uns dois anos. A história é cheia de vai e vem e possui bem mais detalhes. Pesquisa ae pra saber tudo.
mentira
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A NFL precisa rever muita coisa.

Primeiro que a liga já não é de hoje que é criticada por sua falta de competitividade. Algumas franquias são muito mal tratadas, como o Raiders, Jaguars, Rams e Browns. Outras são completamente mal geridas, como o Chargers ou o Dolphins, sem nenhuma orientação da liga.

Mudança de cidades tem se tornado um problema sério. A saída dos Oilers para depois ter que fazer um time do zero com os Texans até hoje é criticada por alguns. A ida dos Rams e Chargers a LA sem a cidade se interessar só prejudica as franquias e a própria liga.

Os ultimos 10 anos foram marcados pela decadência de muitas franquias e fortalecimento de outras sem o mínimo apoio da liga, que vê criticas de todos os lados. Tem dono de time querendo levar seu time pro exterior, sem permissão da liga seja lá porque motivos. Do outro lado, Raiders querendo sair do buraco que vem arrasando com a franquia que é Oakland, sendo prejudicado pela própria liga que deu San Diego como opção, quando Las Vegas ou Los Angeles eram as opções óbvias e valiosas.

Enfim. Não é de hoje que a galera vê que eu parei de postar aqui na sessão NFL praticamente. 12 anos acompanhando a liga já me fez perceber que o amadorismo lá não é muito diferente dos nossos dirigentes aqui.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
A NFL precisa rever muita coisa.

Primeiro que a liga já não é de hoje que é criticada por sua falta de competitividade. Algumas franquias são muito mal tratadas, como o Raiders, Jaguars, Rams e Browns. Outras são completamente mal geridas, como o Chargers ou o Dolphins, sem nenhuma orientação da liga.

Mudança de cidades tem se tornado um problema sério. A saída dos Oilers para depois ter que fazer um time do zero com os Texans até hoje é criticada por alguns. A ida dos Rams e Chargers a LA sem a cidade se interessar só prejudica as franquias e a própria liga.

Os ultimos 10 anos foram marcados pela decadência de muitas franquias e fortalecimento de outras sem o mínimo apoio da liga, que vê criticas de todos os lados. Tem dono de time querendo levar seu time pro exterior, sem permissão da liga seja lá porque motivos. Do outro lado, Raiders querendo sair do buraco que vem arrasando com a franquia que é Oakland, sendo prejudicado pela própria liga que deu San Diego como opção, quando Las Vegas ou Los Angeles eram as opções óbvias e valiosas.

Enfim. Não é de hoje que a galera vê que eu parei de postar aqui na sessão NFL praticamente. 12 anos acompanhando a liga já me fez perceber que o amadorismo lá não é muito diferente dos nossos dirigentes aqui.
Pois é, e embora o sucesso do Patriots seja otimo para eles, o fato de grande parte das outras franquias nao manterem o mesmo nivel é muito ruim

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.977
Reações
18.914
Pontos
1.384
Rapaz... Brady é um ET... mas na boa... que pipocada da poha desses pintinhos. Jamais ganharam um SB (pelo menos uns 100 anos de fila).

Aliás... tô tão puto com esse pipocas que usei o tempo errado. Ganharão (futuro).
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.691
Pontos
1.053
Não assisti pq tô no litoral
Acha que falhei

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.814
Reações
4.293
Pontos
714
Não culpo a defesa do Falcons, jogaram até melhor do que se esperava. Mas no final a defesa já estava nocauteada mentalmente. Depois do empate ficou claro que se o Patriots tivesse a primeira posse de bola no OT = o jogo ia terminar com o TD. Não deu outra.


O Falcons achou que tava ganho, deu uma relaxada no jogo. Vc não faz isso contra o Patriots. Inacreditável como fizeram besteira depois daquela recepção mágica do Julio Jones. Já tava em posição de FG, era só gastar o relógio, chutar o FG, abria 11 pontos e seria campeão. Sairam de campo sem pontuar e sem gastar o relógio naquele drive.

E como é engraçado, a vantagem do Falcons era ótima, mas depois do fumble os sinais da pipocada ficaram evidentes. Faltas bobas, jogo corrido parou de funcionar, recepção milagrosa do Edelman.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Trump já twitou :klol:

:klol

legal que eles são "amigos" mesmo

foto veia:
150916134219-tom-brady-donald-trump-golf-exlarge-169.jpg



olhem o bonezinho do "make america great again" no armário dele

CrTzGRDWgAAx9NS.jpg
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Eu aqui imaginando o por que da Lady Gaga não ter cantado perfect illusion... O jogo foi uma perfect illusion pros falcons

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk
 
Topo Fundo