O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
maxresdefault.jpg
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
dados de holas jogadas de novo?

To espelando aqui:
- a quantidade de tilos em Halo
- Km diligidos em Forza Holizon
- Quantidades de moltes online em geals
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
O cenário foi decretado no dia que vieram com aquela história de always online e proibir empréstimo de jogos.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Da para saber quando o x1 vende mais ou menos que o PS4 só de olhar o criador do tópico. rs
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
se não vendesse mais com o lançamento do pro q seria estranho

assim como o xbox vendeu mais com o lançamento do S

e DEVE vender mais com o scorpio
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
essa foi a maior passada de rola na cara ao vivaço aeuaehuaehuaehuaehuae
O cara não podia falar 2 frases seguidas, tinha que esperar as palmas da plateia terminar uhauhuahua
E o pior é que todo mundo sabe que a Sony não anunciou nada demais, mas a sacanagem da MS era tão grande, que isso bastou
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Se os sonistas estavam esperando o pro, quando tomaram uma sacolada durante 4 meses, por que os caixistas também não estão esperando o escorpião?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Chorei com o tweet do cara lá... afirmou que o wiiU também vendeu no mês, depois retificou dizendo que o único cara que tinha comprado devolveu o aparelho e fez o pré order do switch :lolwtf

Se os sonistas estavam esperando o pro, quando tomaram uma sacolada durante 4 meses, por que os caixistas também não estão esperando o escorpião?

Se for assim os caixistas estão esperando o escorpião antes mesmo dele ser anunciado, já que estão levando sacolada desde que o one foi lançado :klol
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Escorpião ta vindo ai pra tentar mudar essa surra de pau mole que a mic ta levando, resta a mic torcer que ele não tenha vendas pífias igual ao upgrade da sony(Ps4pro).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
É obrigação do Switch levar no mês de lançamento dele, e de lavada por sinal. Nada menos que isso serve.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
dados de holas jogadas de novo?

To espelando aqui:
- a quantidade de tilos em Halo
- Km diligidos em Forza Holizon
- Quantidades de moltes online em geals
Para de falar em cebolinhes pq vc tem falhado miseravelmente.

Dessa vez não vou indicar o erro. Rssss

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Para de falar em cebolinhes pq vc tem falhado miseravelmente.

Dessa vez não vou indicar o erro. Rssss

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Ah cara para com isso, deixa o cara escrever como ele quer, deixa ele ser feliz poxa, fizeram a mesma coisa com um antigo user a muito tempo atrás o Game4Gavea, acho que era esse o nick dele era um bom user mas o pessoal perturbou tanto o cara que ele sumiu e nunca mais apareceu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Ah cara para com isso, deixa o cara escrever como ele quer, deixa ele ser feliz poxa, fizeram a mesma coisa com um antigo user a muito tempo atrás o Game4Gavea, acho que era esse o nick dele era um bom user mas o pessoal perturbou tanto o cara que ele sumiu e nunca mais apareceu.
Relaxa q eh brincadeira com ele pq as vezes ele erra no cebolinhes

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo