O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Alguém com Plus sabe me dizer se os jogos que entraram em promoção hoje tem diferença de valor pra quem é assinante?
Minha assinatura terminou ontem e não to com nenhuma vontade de renovar agora, mas dependendo do que rolar nas promoções, pode valer a pena.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Little Big Planet 3 ainda não está disponível para download na PSN BR. Acho que vão liberar amanhã ou quinta somente.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
O LBP3 não encontrei pra download...

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
Little Big Planet 3 ainda não está disponível para download na PSN BR. Acho que vão liberar amanhã ou quinta somente.

Já entrou sim, é só pesquisar pelo nome do jogo.

OLHAAE.png
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Adicionei a minha biblioteca, acredito que não irei baixar algum tão cedo, meu Nioh está chegando.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.240
Reações
16.076
Pontos
503
Estou indo pelo aplicativo da Psn e não aparece ele

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
Desconsiderem, apareceu agora, valeu...

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Alguém com Plus sabe me dizer se os jogos que entraram em promoção hoje tem diferença de valor pra quem é assinante?
Minha assinatura terminou ontem e não to com nenhuma vontade de renovar agora, mas dependendo do que rolar nas promoções, pode valer a pena.
Sem desconto adicional para assinantes Plus.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Ótima Sale.. e tinha gente falando que a sony tava acabando com as promos semanais :kkk:kkk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Será que não é na semana que vem? Geralmente é na ultima sexta do mês.

Não, é na penúltima sexta do mes. Antes eu achava que era na terceira sexta de cada, porém tem mes que tem 5 sextas e a flash caiu na quarta sexta, ai deu pra concluir que na verdade é na penúltima sexta do mes.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Não, é na penúltima sexta do mes. Antes eu achava que era na terceira sexta de cada, porém tem mes que tem 5 sextas e a flash caiu na quarta sexta, ai deu pra concluir que na verdade é na penúltima sexta do mes.
Muito bom saber. Já vou segurar a grana pra sexta, vai que aparece coisa ainda melhor.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Peguei Need for Speed. No PS4 não tem EA Access, mas esperando os games ganham ótimos descontos.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Então se eu estiver sem internet não consigo jogar lo?
Isso mesmo.

Inclusive la na pagina da store tem a mensagem que diz que Need for Speed é um jogo online e necessita banda larga.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Isso mesmo.

Inclusive la na pagina da store tem a mensagem que diz que Need for Speed é um jogo online e necessita banda larga.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Perdi o interesse nesse jogo. Como tô a fim de um jogo de corrida, acho que vou pegar o driveclub
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tirando essa promo ZZZzzZzZZZz da 2K, duas promoções fodas. Catei Duke Nukem 3D e Gravity Rush.

Vale notar que essa Promoção de Carnaval tá marcada como "Semana 1", ou seja, deve continuar semana que vem e talvez a outra (com novas levas de jogos, óbvio).
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Olha, antes eu gostava do carnaval por causa do feriado.. Agora eu gosto por causa do feriado e por causa da PSN :klol

Comprei bons jogos e semana que vem promete mais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Será que vão trocar os jogos toda semana nessa promo do carnaval? Se for acho melhor já pegar o meu Blazblue, Guilty Gear, Fairy Fencer e Neptunia. Tomara que role outros jogos japoneses nessa promo.
 
Topo Fundo