O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(|||) Logan | Tópico Oficial



Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
Uma coisa que achei estranha foi a existência de quadrinhos dos X-Men dentro do próprio universo dos X-Men..
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Uma coisa que achei estranha foi a existência de quadrinhos dos X-Men dentro do próprio universo dos X-Men..
Eu achei bacana a ideia, e é até natural na realidade do filme (sem mutantes). É mais ou menos como alguma criança hoje jogar Battlefield 1... não faz parte da realidade dela mas é uma estória com forte referência ao passado.

~tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Uma coisa que achei estranha foi a existência de quadrinhos dos X-Men dentro do próprio universo dos X-Men..

gostei desse detalhe, o próprio diretor explicou recentemente:

Sem entrar em detalhes sobre a existência do uniforme clássico no passado desse universo, Mangold explicou ao Screen Rant como a presença da HQ dos X-Men se encaixa no filme: "O mundo em que nos encontramos quando Logan começa é um mundo em que todo merchandising e todas as histórias sobre os X-Men existem. Existe no mesmo sentido que estrelas do cinema podem ler biografias da sua era de ouro ou astros do esporte podem olhar revistas ou ver replays de seus melhores momentos na ESPN. O quadrinho existe como uma forma de recriação de alqo que aconteceu e algo de que Logan está tentando fugir - o que significa que ele está cansado da lenda. Ele está cansado das histórias, está cansado das pessoas o reconhecerem na rua e está cansado de ver alguém segurando um boneco do Wolverine. Todo esse merchandising existe no filme e acho que produz um aspecto muito interessante, mais realista, que é a nossa meta. O que é ser um desses personagens que foi vendido, embalado e descrito, e é um herói para as crianças (...). Porém, como é quando você não está cumprindo com esse papel, quando você não é mais capaz disso?"
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
gostei desse detalhe, o próprio diretor explicou recentemente:

Sem entrar em detalhes sobre a existência do uniforme clássico no passado desse universo, Mangold explicou ao Screen Rant como a presença da HQ dos X-Men se encaixa no filme: "O mundo em que nos encontramos quando Logan começa é um mundo em que todo merchandising e todas as histórias sobre os X-Men existem. Existe no mesmo sentido que estrelas do cinema podem ler biografias da sua era de ouro ou astros do esporte podem olhar revistas ou ver replays de seus melhores momentos na ESPN. O quadrinho existe como uma forma de recriação de alqo que aconteceu e algo de que Logan está tentando fugir - o que significa que ele está cansado da lenda. Ele está cansado das histórias, está cansado das pessoas o reconhecerem na rua e está cansado de ver alguém segurando um boneco do Wolverine. Todo esse merchandising existe no filme e acho que produz um aspecto muito interessante, mais realista, que é a nossa meta. O que é ser um desses personagens que foi vendido, embalado e descrito, e é um herói para as crianças (...). Porém, como é quando você não está cumprindo com esse papel, quando você não é mais capaz disso?"
Bacana que ele explicou!
De todo modo, é interessante notar como quase em todos os filmes do X-Men mostram, em parte, humanos temendo mutantes.
E nesse hiato eles ficaram famosos, a ponto de gerar HQs dentro daquele universo? Na minha opinião, é um pouco forçado.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Bacana que ele explicou!
De todo modo, é interessante notar como quase em todos os filmes do X-Men mostram, em parte, humanos temendo mutantes.
E nesse hiato eles ficaram famosos, a ponto de gerar HQs dentro daquele universo? Na minha opinião, é um pouco forçado.
Mas dá a entender que isso foi depois de eles virarem lenda e os X-Man ganharam notoriedade positiva por alguns feitos no passado.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Essa das hqs dos xman ja apreceram em outras filmes e tal. Mostrando a criacao de algum material contando como lenda ou quase realidade obque aconteceu de formar fantastica mo universo da história. Tb é tipo aquele lance de filme, livro, hq ou jogo escrito baseado em fatos reais e rola umas coisas loucas nelas. Mas nunca é exatamente como aconteceu e muita coisa e invantada. Tipo o filme da biografia do Barak Obama que ja saiu ou vai sair. E outros por exemplo. Espera debum milagre foi baseado em fatos reais, mas teve muito mais drama pra vender filminho. Mais ou menos por aí.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
que que foi esses pulinhos chesuis?
Pois é, odeio esses pulos exagerados...não dava pra ser mais simplista na hora de matar um capanga? A gente vem numa vibe de filme mais sério aí, do nada, esse pulinho com cordinha. É osso. Mas eu sou chato mesmo...o filme deve ser bom...espero.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pois é, odeio esses pulos exagerados...não dava pra ser mais simplista na hora de matar um capanga? A gente vem numa vibe de filme mais sério aí, do nada, esse pulinho com cordinha. É osso. Mas eu sou chato mesmo...o filme deve ser bom...espero.
pois é!
esses pulinhos sao do nivel Demolidor O Filme!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Essa das hqs dos xman ja apreceram em outras filmes e tal. Mostrando a criacao de algum material contando como lenda ou quase realidade obque aconteceu de formar fantastica mo universo da história. Tb é tipo aquele lance de filme, livro, hq ou jogo escrito baseado em fatos reais e rola umas coisas loucas nelas. Mas nunca é exatamente como aconteceu e muita coisa e invantada. Tipo o filme da biografia do Barak Obama que ja saiu ou vai sair. E outros por exemplo. Espera debum milagre foi baseado em fatos reais, mas teve muito mais drama pra vender filminho. Mais ou menos por aí.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
wut
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Acho que estava bebado e confundi o exeplo. Kkkkk desconsidere essa kkkķ. Na verdade estava comentando sobre o filme com mimha esposa e escrevendo ao mesmo tempo. Pior que avora não lembro qual filme estava na cabeça para escrever e saiu isso.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pai, vc viu o trailer do filme Logan?
Nem...sabostas cagaram na história...
Pai, da uma olhada...ta da hora
Filho...:ksnif Eu te amo
Pai, sem viadagi vai
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pai, vc viu o trailer do filme Logan?
Nem...sabostas cagaram na história...
Pai, da uma olhada...ta da hora
Filho...:ksnif Eu te amo
Pai, sem viadagi vai
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ainda acho que isso tudo é bait e na verdade o tom do filme é outro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
olha essa segundo trailer :eek:








que venha o The Last of Logan :coolface






sério, tomara que seja nesse tom do trailer mesmo!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
O Xavier parece que ta ficando gaga, e tem seus momentos de sanidade.
Agora imagina ai uma mente que é considerada uma arma de destruição em massa, tendo lapsos.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Ainda acho que o trailer vai ser melhor que o filme em si, mas ainda assim estou com muito hype para esse filme.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.166
Pontos
713
16711762_1175266922592973_1524669223860583317_n.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
olha a Fox querendo sabotar o filme:

“Estamos preocupados com o tom sombrio do filme”, admite presidente da Fox

https://observatoriodocinema.bol.uo...tom-sombrio-do-filme-admite-presidente-da-fox

Em sincera entrevista à Variety, a presidente da Fox, Stacey Snider, admitiu que o estúdio está “preocupado” com o tom sombrio de Logan, o terceiro filme solo do Wolverine.

”Aqui dentro existe uma grande preocupação com o tom sombrio e intenso do filme, que funciona mais como uma reflexão da vida e da morte”, confessou.
 
Topo Fundo