O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acompanhei o drama do cara, é mais um bug da WS pra variar.

Mas ainda assim não dá pra dizer que é normal, cansei de ver nego reclamando de problemas com DL, jogos que vc pausa e quando manda resumir buga tudo e entra num loop de download infinito, erros de download... a variedade de problemas é vasta, não entendo como a Mic não pega isso a sério para analisar e dar uma jeito de uma vez por todas.

Do jeito que eles levam o problema, só vão conseguir resolver quando todo mundo que deu uma chance e bateu com a cabeça ter ido embora de vez para nunca mais voltar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa loja é uma piada pqp! aehuaheuaheuae
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
A store da Microsoft é o maior lixo que eu já vi. Jamais irei comprar nada lá. Não baixo nem jogo grátis.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acompanhei o drama do cara, é mais um bug da WS pra variar.

Mas ainda assim não dá pra dizer que é normal, cansei de ver nego reclamando de problemas com DL, jogos que vc pausa e quando manda resumir buga tudo e entra num loop de download infinito, erros de download... a variedade de problemas é vasta, não entendo como a Mic não pega isso a sério para analisar e dar uma jeito de uma vez por todas.

Do jeito que eles levam o problema, só vão conseguir resolver quando todo mundo que deu uma chance e bateu com a cabeça ter ido embora de vez para nunca mais voltar.

Eu quase infartei quando resolvi baixar Forza dessa Windows Store... deu todos esses Bugs que vc citou x10²
Desisti... n baixei... esses dias tentei baixar outra coisa para ver se tinha melhorado, o Download simplesmente não inicia. Kkkkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Ahhhhhhh, tá sussa!

Pior será quando o cara tiver q formatar e descobrir q terá q baixar tudo de novo pq a loja não permite vc fazer backup do jogo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa loja é uma piada pqp! aehuaheuaheuae
Vamos conversar com algum advogado plantonista para pedir explicações a respeito. Vou ver aqui a lista................ah ! temos um disponível ! @rmrios
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Essa Windows Store ta um lixo ainda. Apesar de eu nunca ter tido problema, vários usuarios que tentam baixar updates de 300-2gb de Forza Horizon 3 as vezes são convidados a baixar o jogo todo denovo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ganhei esse jogo de grátis na compra da minha GTX 1070, ativei a chave lá, mas nunca baixei, baixo o dia que essa loja conseguir funcionar decentemente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Esperando terminar de baixar o jogo e depois vem tela azul da morte

esqueleto.jpg
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Mais um mito que o povo gosta de perpetuar: "ah, de software a MS manja"
Hahaha que palhaçada essa loja.
E pensar que eu achava que podia ser um concorrente de verdade pro Steam...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Bom, eu baixo alguns mobile games e alugo alguns filmes e nunca tive problemas.

Mas não duvido que seja bugada mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Uma delícia para quem tem franquia de dados. Bate 100Gb baixados e os outros 150 custarão R$2000 na conta ou serão baixados como discada 56kbps.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Vamos conversar com algum advogado plantonista para pedir explicações a respeito. Vou ver aqui a lista................ah ! temos um disponível ! @rmrios
Baixei o Forza Horizon 3 e o Forza 6 Apex nela, foi tranquilo, Forza Horizon 3 por exemplo pausei e continuei no outro dia... Então no meu caso, a Windows Store não foi ruim...:kjoinha
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Uma delícia para quem tem franquia de dados. Bate 100Gb baixados e os outros 150 custarão R$2000 na conta ou serão baixados como discada 56kbps.

Isso ainda existe? O despacho da Anatel de abr/2016 proíbe essas limitações, mesmo que elas constem em contrato. No meu caso, ao menos, o limite em contrato é de 80 GB antes da redução de velocidade, mas na prática eles nunca aplicaram e nem podem (só mês passado consumi 985 GB).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Não fiquei surpreso, já vi vários problemas de downloads de atualizaçoes no Xone. Quem se lembra do infame update do AC Unity que obrigava os usuários a baixar o jogo todo novamente?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Até que comigo não deu problema

Tenho o Gears Ultimate e o Forza Horizon 3, que peguei digital por causa daquele Play Anywhere, e correu tudo bem para baixar

O tenso é só o caraiau de patch que rola (especialmente o Gears) mas nunca tive que baixar o jogo todo de novo não
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.462
Pontos
903
Queria comprar um San Andreas maroto lá porque essas edições da Steam são as originais, ficam um lixo em telas modernas. Vou ver se arrisco.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.462
Pontos
903

Eu sou muito chato pra instalar mods em meus jogos, até mesmo uma simples tradução não curto. Acho que descaracteriza o jogo, sei lá. :kkk

Não curto nada que modifique os gráficos e sons. Mas se eu achar algo que ajuste apenas a resolução eu baixo.

Vou ver aqui! :kjoinha

Será que dá pra arrumar o GTA III também? Esse fica todo escuro aqui, uma b*sta.
 
Topo Fundo