O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo já estaria trabalhando num "Switch Pro"

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Possibilidades de a Nintendo estar trabalhando numa expansão do poder grafico do Switch. Pode ser tanto um tablet novo mais poderoso, uma unidade externa a ser conectada no dock ou um dock novo contendo um processador gráfico extra.

Tão cedo assim já sair esses rumores a meu ver não é boa coisa. Provavelmente o próprio pessoal da Nintendo já percebeu que o Switch é fraco demais.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Pep-Guardiola-ao-ver-os-5-gols-de-Lewandowski.jpg



Se bem que soltam rumores falsos da Nintendo o tempo todo. Pessoal odeia a empresa, quer ver os jogos dela no console preferido e arruma esses fakezão aí. Uns exemplos: Zelda cancelado de wiiu, fifa seria a versão do ps3, aquele controle falso e por aí vai.
 
Ultima Edição:

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Se for um novo dock, eu aprovo. Se for um novo tablet, eu vou ficar muito puto.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Ta, e quem não sabe disso? Tô dizendo, melhor esperar a versão do Switch integrada com 3ds.

Eles vão fazer igual no mercado de portáteis, mil versões com pequenas melhorias. O modelo atual de beta test é ridícula aquela bateria.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Acho tão improvável quanto alguém fazer lasagna de jiló com paçoca.

Acho mais plausível algo como uma versão mais potente do tablet que rode jogos em 1080, e com maior autonomia de bateria.

Conhecendo a Nintendo, apostaria no máximo um "New" Nintendo Switch, com direcionais clássicos (Gunpei Yokoi deve ter se revirado no tumulo quando saiu esse controle sem o elemento mais importante pra um controle, que ele criou), e melhor autonomia de bateria... E só.
 


JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Fontes não confiaveis dizem que GOKU vai rolar pro trás nesse aí! Splatoon 2 delux
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Não seria nenhuma surpresa todo, todo portátil da Nintendo tem versões aprimoradas depois de um tempo
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Console agora ta ficando igual aqueles jogos que valem mais a pena esperar sair a GOTY Edition.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Já tinha levantado essa possibilidade em outubro, num outro tópico.

[...] Pelo que foi apresentado, temos um controle Pro, correto? Será que essa característica se restringe ao controle, ou poderemos esperar outras peças do Switch também em versão Pro? Porque, se for o caso, apenas imaginem uma Dock Station Pro, com maior poder de processamento... Sanaria um dos potenciais "defeitos" que muitos apontaram, mesmo sem saber as specs do aparelho. [...]

Atualmente, com a miríade de novas informações que temos a respeito do Switch, creio que essa possibilidade se fortaleceu. De qualquer maneira, não vou ficar surpreso se anunciarem o "Dock Station Pro", dentro de uns meses...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.730
Pontos
1.839
Se esse negócio vingar vai ser uma surpresa.

E estou falando da versão padrão mesmo. Vamos ver o que vai ser.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
A patente e os rumores do SCD estão aí há meses. Não há nenhuma novidade aí :klolz

Já tinha levantado essa possibilidade em outubro, num outro tópico.

Atualmente, com a miríade de novas informações que temos a respeito do Switch, creio que essa possibilidade se fortaleceu. De qualquer maneira, não vou ficar surpreso se anunciarem o "Dock Station Pro", dentro de uns meses...

Como o colega aqui disse.


Eu aposto fortemente num SCD. Uma forma de upgrade sem precisar comprar um Switch novo (o que reduziria os custos ao consumidor), só pluga no SCD e tá lá o seu "Pro" pra jogar na TV.
 
D

Deleted member 35588

Particularmente, EU não gostaria disso. Não consigo gostar dessa história de incrementar hardware no meio da vida do console.

Ta, e quem não sabe disso? Tô dizendo, melhor esperar a versão do Switch integrada com 3ds.

Eles vão fazer igual no mercado de portáteis, mil versões com pequenas melhorias. O modelo atual de beta test é ridícula aquela bateria.
Igual ao mercado de portáteis E ao de consoles de mesa né. É só ver a quantidade de versões com pequenas melhorias que são lançadas nos consoles de mesa, principalmente nos últimos anos.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Todo mundo sabe que não compensa ser um early adopter, você acaba se f**end0, a indústria de games já comprovou isso, os apressadinhos são sempre os primeiros a se ferrar, compram consoles instáveis, logo sendo substituídos por melhores modelos, melhores promoções, melhores brindes etc.
Os caras que vão no hype dos lançamentos acabam por financiar uma indústria de maus hábitos, acostumados a lançar produtos de péssima qualidade que são testados pelo próprio mercado que pega bugs incorrigíveis, falhas de hardware e até mesmo, a substituição por modelos novos e "melhorados". Esta jogatina dos fabricantes é cruel com o consumidor, lançam seus produtos às pressas e o que interessa é o famoso "chegar primeiro", lancei antes do meu concorrente, se tivermos de correr o risco de lançar porcaria ou um produto inacabado não faz mal, os gamers vão comprar depois chorar no twitter, vão continuar comprando nossos produtos e nós estaremos mais ricos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Que a Nintendo esta trabalhando num novo hardware, não há dúvida. Toda empresa faz isso. A MS e a Sony inclusas.

Agora acho que a Nintendo só vai lançar um hard tão cedo se o scorpio for um sucesso.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Se isso virar a nova onda no nicho de games, sinto informar, mas vou parar de patrocinar.
DLC já não era o câncer terminal?
Ah sim, online pass, season pass e agora versões Pro, pois as convencionais seriam, na verdade, versões amadoras. Olha o nível da imbecilidade!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Todo mundo sabe que não compensa ser um early adopter, você acaba se f**end0, a indústria de games já comprovou isso, os apressadinhos são sempre os primeiros a se ferrar, compram consoles instáveis, logo sendo substituídos por melhores modelos, melhores promoções, melhores brindes etc.

Comprei PS4 no lançamento, paguei 1300 reais (preço que hoje ainda é difícil encontrar, mesmo no slim feio), e não me ferrei de maneira nenhuma.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Ué, o Ciclo de Vida dos consoles da Nintendo vai de 4 á 5 anos.
Ela + do que ninguém tem que pensar no futuro console pra ontem.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
hoje em dia não podemos comprar nada no lançamento, nem 6 meses depois, quem sabe só 1 ano depois e olhe lá!
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.971
Pontos
1.014
...e as minhas fontes dizem que virá com terceiro analógico.

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Comprei PS4 no lançamento, paguei 1300 reais (preço que hoje ainda é difícil encontrar, mesmo no slim feio), e não me ferrei de maneira nenhuma.
vamos lá......
Vou desconsiderar as versões slim que só serviram de estética como atualização.

-Gameboy Advance -> GBA SP: o gameboy advance original não tinha luz de fundo, o que tornava impraticável jogar em ambientes com pouca luz, sem luz, ou claros demais.
-Xbox 360 (placas launch, zephyr, jasper, etc): os primeiros.....os segundos.....os terceiros Xbox 360, todos davam 3rl. Sério, se a taxa não chegou a 100%, passou dos 90% fácil. E claro, tivemos o elite com upgrade de armazenamento interna pra 120Gb, depois upgrade pra 250GB, depois upgrade pra 320GB.
-PS3 fat black piano: uma boa parte dos consoles teve o problema da YLOD. Um erro que matava o console. Fora os upgrades de memória pra 60GB, 80GB e 160GB (parou aí?)
-Wii: teve a versão normal e a versão preta com mais espaço de armazenamento.
-3DS: Teve acessório com 2 analógicos, teve o New com melhoria de memória ram, processador e 3D
-Wii U: teve a versão normal e a versão Pro com 32GB de armazenamento (que continua sendo pouco).
-PS4: teve o problema dos jogos se ejetando sozinhos, teve problema de luz azul.
Menções Honrosas: SegaCD, 64DD que eram versões PRO dos consoles antigos.


É sabido que early adopters tem altíssimas chances de se ferrar, vc pode ter dado sorte com seu PS4, mas quem foi early adopter de xbox 360 jamais vai esquecer. O foda é aguentar a vontade vendo o console novinho.
Eu mesmo tive 360 Elite placa Zephyr e comprei um One no lançamento.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
vamos lá......
Vou desconsiderar as versões slim que só serviram de estética como atualização.

-Gameboy Advance -> GBA SP: o gameboy advance original não tinha luz de fundo, o que tornava impraticável jogar em ambientes com pouca luz, sem luz, ou claros demais.
-Xbox 360 (placas launch, zephyr, jasper, etc): os primeiros.....os segundos.....os terceiros Xbox 360, todos davam 3rl. Sério, se a taxa não chegou a 100%, passou dos 90% fácil. E claro, tivemos o elite com upgrade de armazenamento interna pra 120Gb, depois upgrade pra 250GB, depois upgrade pra 320GB.
-PS3 fat black piano: uma boa parte dos consoles teve o problema da YLOD. Um erro que matava o console. Fora os upgrades de memória pra 60GB, 80GB e 160GB (parou aí?)
-Wii: teve a versão normal e a versão preta com mais espaço de armazenamento.
-3DS: Teve acessório com 2 analógicos, teve o New com melhoria de memória ram, processador e 3D
-Wii U: teve a versão normal e a versão Pro com 32GB de armazenamento (que continua sendo pouco).
-PS4: teve o problema dos jogos se ejetando sozinhos, teve problema de luz azul.
Menções Honrosas: SegaCD, 64DD que eram versões PRO dos consoles antigos.


É sabido que early adopters tem altíssimas chances de se ferrar, vc pode ter dado sorte com seu PS4, mas quem foi early adopter de xbox 360 jamais vai esquecer. O foda é aguentar a vontade vendo o console novinho.
Eu mesmo tive 360 Elite placa Zephyr e comprei um One no lançamento.

Sim, mas eu só dei o meu exemplo de não ter me ferrado porque o outro colega disse que early adopter "são sempre os primeiros a se ferrar". Mas é claro que, se o aparelho tem algum problema crônico, quem comprou antes de uma revisão de hardware irá ter problemas que quem comprou depois não terá.
Mas eu não vou esperar 2 anos pra comprar um console por isso, assim como não espero 2 anos pra comprar um celular após lançamento. É sempre um risco, mas vai de cada um...

Agora, quanto à Nintendo, ser early adopter é um risco não porque o hardware inicial é falho, como foi no PS3 e X360. É um risco porque em pouco tempo eles lançam um hardware melhorado, corrigindo deficiências estúpidas do modelo inicial. Diferente de Sony e MS, que procuram lançar um hardware que pode durar 5 anos (porque é lançado com boa tecnologia integrada), a Nintendo procura cortar muitos custos já no começo, para depois incluir coisas básicas como luz de fundo na tela ou 2 analógicos.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Console agora ta ficando igual aqueles jogos que valem mais a pena esperar sair a GOTY Edition.
Exatamente. Paga caro na novidade para passar raiva depois e ainda correr risco de dar algum problema. Eu prefiro esperar sair uma revisão de hardware, até lá vou curtindo os outros consoles/portáteis, jogo é que não falta na fila.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Mas o ps4 normal tá vivinho da silva.
Recebendo jogos e tudo mais, o problema é quando um sistema anula o outro.
ué, mas o argumento não era "a Nintendo procura cortar muitos custos já no começo, para depois incluir coisas básicas". Agora fiquei confuso, o 3DS primeira edição funciona até hoje, recebendo jogos. O GBA original tb rodou até o último jogo de GBA SP Brighter Pocket MothaFocka EX Plus Alpha
 
Topo Fundo