O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Será que vão trocar os jogos toda semana nessa promo do carnaval? Se for acho melhor já pegar o meu Blazblue, Guilty Gear, Fairy Fencer e Neptunia. Tomara que role outros jogos japoneses nessa promo.

Boa pergunta, no site diz que a promoção é valida até dia 28, porém dia 21 eles vão atualizar a semana 2. Na dúvida eu pegaria.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Será que vão trocar os jogos toda semana nessa promo do carnaval? Se for acho melhor já pegar o meu Blazblue, Guilty Gear, Fairy Fencer e Neptunia. Tomara que role outros jogos japoneses nessa promo.

Sim, vao trocar.

Essa de agora acaba dia 21/02 e a semana 2 acaba dia 28/02

Ja peguei BBCF e MKXL.

Vc sabe q o gg xrd tem o revelator ne? Pois esse sign que foi o primeiro ta abandonado. E quem tem o rev, quando sair o rev 2 ate junho, vamos pagar so pelo update.

Recomendaria esperar outra promo de pascoa talvez q vem de novo o ggxrd revelator.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
Alguém confirma que teremos uma semana de on Line liberado no ps4 sem psn plus?

vai ter sim, foi postado nas redes sociais do playstation

Free-Week_multiplayer.jpg
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Promoção da Square na lina Playstation: todos os Final Fantasy de todas as plataformas
Promoção da Square na Nintendo: Final Fantasy Explorers, Final Fantasy Theatrhytm e a rom do Final Fantasy Tactics Advance
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Final Fantasy X Remaster na promoção :kpensa.
Falaram muito bem dele. Gostaria que lançassem o o FFVIII pra ps4 também :ksnif:ksnif
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
A mão da carteira não está nem tremendo...está com ataque epilético :kcaro
E de quebra ainda tem Bloodborne "completão" edition por 67....
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
GTA V deveria assumir logo o price drop, toda semana ele entra em "promoção" por R$ 99,00.
E só a Sony mesmo pra colocar Bloodborne padrão na promoção semanal, e Bloodborne completo na flash rs.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
GTA V deveria assumir logo o price drop, toda semana ele entra em "promoção" por R$ 99,00.
E só a Sony mesmo pra colocar Bloodborne padrão na promoção semanal, e Bloodborne completo na flash rs.

E deixou a DLC de fora.. muita gente fica P*** da vida (e com razão).
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Essa flash sale teve só pra dizer que não esqueceram do mês. Como a promo de terça teve bastante jogos, cataram algumas coisas pra preencher espaço.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Essa flash sale teve só pra dizer que não esqueceram do mês. Como a promo de terça teve bastante jogos, cataram algumas coisas pra preencher espaço.

Acho que os jogos da flash sale são escolhidos pela Sony US e apenas convertidos pra Sony BR. Já a promoção de carnaval é exclusiva Sony BR.

Pode até parecer coincidência mas não deve haver ligação entre as duas.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Acho que os jogos da flash sale são escolhidos pela Sony US e apenas convertidos pra Sony BR. Já a promoção de carnaval é exclusiva Sony BR.

Pode até parecer coincidência mas não deve haver ligação entre as duas.
Nem todos, nessa flash do US tem o Shadow of Mordor GOTY por $7.99 e na BR nem tem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Nem todos, nessa flash do US tem o Shadow of Mordor GOTY por $7.99 e na BR nem tem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Mas esse jogo ja está em promo na sale de carnaval, não faz sentido ter na flash tambem.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Nem todos, nessa flash do US tem o Shadow of Mordor GOTY por $7.99 e na BR nem tem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pelo que eu sei a Warner Brasil no caso do Mad Max e Dying Light, quando os jogos estavam na pormoção na PS Store USA eles não davam desconto na BR, já aconteceu diversas vezes. A única exceção é o Batman AK que sempre esteve em promoção nas duas PSN. E inclusive o preço padrão do Mad Max na BR é rídiculo, R$180 e no caso quando entra em promoção ainda permanece caro.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Mas esse jogo ja está em promo na sale de carnaval, não faz sentido ter na flash tambem.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não tá em promoção não, a versão que tá em promoção é do ps3 e ainda é a versão normal.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Alguém sabe se vai rolar alguma.pro de gaste x e ganhe um %? É que estou com 60 mangos na conta e quero aproveitar para renovar a plus e ainda gNanhar um bonus.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Só jogo b*sta mesmo, mas pelo menos nesse mes rolou umas promoções nesse lixo de PSN... Fifa 17 por $80 foi bom, Infamous $30, Metal Gear 10 merreis...
 
Topo Fundo