O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

gandalf_1982

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal!!!
Esta lista da primeira página, é muito diferente de quem sempre usa a live Brasileira?
Se sim, sabem onde posso ver uma lista dos Games with Gold na Live Brasileira...?
Tenho Gold desde o inicio do programa, quero catalogar meus games, pois estou indo do 360 pro One :D :klol
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Olá pessoal!!!
Esta lista da primeira página, é muito diferente de quem sempre usa a live Brasileira?
Se sim, sabem onde posso ver uma lista dos Games with Gold na Live Brasileira...?
Tenho Gold desde o inicio do programa, quero catalogar meus games, pois estou indo do 360 pro One :D :klol
Pelo que sei a da primeira página é a brasileira. Quando tem algo diferente sempre comentamos por aqui

Sent from my mind using tapatalk
 

gandalf_1982

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Como a lista abrange a Live norte-americana, a última coluna indica se o jogo é disponível
É devido esse trecho na postagem original que achei que fosse baseado na Live Americana.. e vez por outra recebemos jogos diferentes, por não estarem disponível na Live BR.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Sempre fico impressionado com a qualidade dos games que a M$ libera na gold! A Sony devia aprender com eles..
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Tom Clancy's Rainbow Six Siege vai estar de graça pra jogar! (Do dia 02 a 05 de Fevereiro!)



E o jogo entrou em Promo também, ta R$ 74,50!
 


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Testei aqui e já consegui iniciar o download do star wars sem pagar

Sent from my mind using tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Qual outro jogo entraria hj? minha live gold termina a meia noite e preciso deixar tudo comprado na conta :klol
Project Cars... mas não liberou ainda ;/

Já já deve liberar, com ctza antes da meia noite vai dar pra resgatar o jogo, de qualquer forma, caso ocorra algum problema, muda a região do console para Australia e baixa por lá onde o jogo já faz um tempo que foi liberado:

https://www.microsoft.com/en-Au/store/p/Project-CARS-Digital-Edition/BWD6MG147S5J

Powrra, nessas horas bem que podia rolar um jogo diferente em outra região, já tenho o PCARS e vou acabar perdendo parte da minha cota desse mês.

:ksafado
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Já já deve liberar, com ctza antes da meia noite vai dar pra resgatar o jogo, de qualquer forma, caso ocorra algum problema, muda a região do console para Australia e baixa por lá onde o jogo já faz um tempo que foi liberado:

https://www.microsoft.com/en-Au/store/p/Project-CARS-Digital-Edition/BWD6MG147S5J

Powrra, nessas horas bem que podia rolar um jogo diferente em outra região, já tenho o PCARS e vou acabar perdendo parte da minha cota desse mês.

:ksafado

No GwG do Japão saiu o Kameo:

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No GwG do Japão saiu o Kameo:


Já tenho no Rare Replay.

:klol

E ia ser um rolo danado ter que baixar jogo de X360 na live japa, to fora, mas valeu mesmo assim.

Mas nem vou reclamar, outras vezes baixei todos os jogos que tinha direito e tb os de outras regiões. :P
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Consegui pegar o Project Cars...procurem pela Digital Edition.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Já garanti o Star Wars e Project Cars (hora da segunda chance para ele). :kkk

E o Kameo não consegui, está cobrando 49,00 mesmo trocando a região no site e no console. :lolwtf

Ps: Tem hora que o tópico não aparece nas notificações do fórum, tinha que ser fixado eternamente. :kclassic
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
O Project Cars tá aparecendo na biblioteca de vocês? Aqui aparece como adquirido, mas não nos prontos pra instalar. Na página do jogo consigo fazer o download.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
O Project Cars tá aparecendo na biblioteca de vocês? Aqui aparece como adquirido, mas não nos prontos pra instalar. Na página do jogo consigo fazer o download.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tu pegou na Live BR? Se tiver pego em outra região as vezes só trocando pra ela pra aparecer...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pessoal que vai pegar o Project Cars, consegui achar uma configuração que para meu gosto ficou ideal ! :kjoinha

Ele não é um jogo igual Forza que é só pegar e jogar, fui juntando e pegando um pouco de cada uma que vi na internet e fiz essa aqui. Antes o carro rodava na primeira curva e nem conseguia voltar para a pista. :kbeca

Se quiser ver realmente a diferença joguem na configuração padrão e depois façam o teste.

Configuração de controle e opções para jogar Project Cars no controle (Testado no Xbox One) - por RenatoW

CONTROLES / ESQUEMA DE CONTROLE

-Banda morta da direção: 14
-Sensibilidade da direção: 0
-Zona morta do acelerador: 5
-Sensibilidade do acelerador: 35
-Zona morta do freio: 10
-Sensibilidade do freio: 50
-Zona morta da embreagem: 5
-Sensibilidade da embreagem: 45
-Sensibilidade da velocidade: 65
-Filtro de sensibilidade do controle: 10
-Force Feedback:70
-Exibição de RPM/Marcha: Sim
-Modo de controle do controle: 3
-Avançado: Desligado

JOGO/AUTENTICIDADE

-Assistência de direção: Não
-Assistência de frenagem: Não
-Ajudas de pilotagem permitidas: Todos
- Freios ABS: Sim
- Controle de Estabilidade: Sim
- Controle de Tração: Sim

Testei no P30 LMP1 e finalmente consegui jogar ! Façam o teste ai e depois me falem, agora é esperar baixar tudo e aproveitar o jogo completo.

Se der certo com vocês compartilhem ai pra geral , porque sério mesmo, ficou foda e fiquei até feliz por terminar uma corrida. :lolwtf
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pessoal que vai pegar o Project Cars, consegui achar uma configuração que para meu gosto ficou ideal ! :kjoinha

Ele não é um jogo igual Forza que é só pegar e jogar, fui juntando e pegando um pouco de cada uma que vi na internet e fiz essa aqui. Antes o carro rodava na primeira curva e nem conseguia voltar para a pista. :kbeca

Se quiser ver realmente a diferença joguem na configuração padrão e depois façam o teste.

Configuração de controle e opções para jogar Project Cars no controle (Testado no Xbox One) - por RenatoW

CONTROLES / ESQUEMA DE CONTROLE

-Banda morta da direção: 14
-Sensibilidade da direção: 0
-Zona morta do acelerador: 5
-Sensibilidade do acelerador: 35
-Zona morta do freio: 10
-Sensibilidade do freio: 50
-Zona morta da embreagem: 5
-Sensibilidade da embreagem: 45
-Sensibilidade da velocidade: 65
-Filtro de sensibilidade do controle: 10
-Force Feedback:70
-Exibição de RPM/Marcha: Sim
-Modo de controle do controle: 3
-Avançado: Desligado

JOGO/AUTENTICIDADE

-Assistência de direção: Não
-Assistência de frenagem: Não
-Ajudas de pilotagem permitidas: Todos
- Freios ABS: Sim
- Controle de Estabilidade: Sim
- Controle de Tração: Sim

Testei no P30 LMP1 e finalmente consegui jogar ! Façam o teste ai e depois me falem, agora é esperar baixar tudo e aproveitar o jogo completo.

Se der certo com vocês compartilhem ai pra geral , porque sério mesmo, ficou foda e fiquei até feliz por terminar uma corrida. :lolwtf

Ajustar os controles nesse jogo, é a diferença entre o jogo ir de medíocre a excepcional, quando comprei o jogo, em um primeiro momento eu pensei que tinha feito a maior burrada da minha vida, rasgado dinheiro, tu não sabe o aliívo que tive depois de ver que dava pra "arrumar" o jogo ajustando os controles.

Eu tb briguei bastante com os ajustes, fácil foram umas 8 horas tentando de tudo, mudava algo, ia pra pista e marcava os tempos, usando sempre o mesmo carro e mesma pista, primeiro eu tentei na unha chegar em um ajuste do meu gosto, depois eu peguei uma config de um manolo na net, no fim das contas testei das duas e eu vi que a minha config tinha me dado melhores resultados, quase 5 segundos de diferença. o_0

Vou salvar a sua aqui para testar depois, se quiser testar as minhas, seguem no spoiler, a configuração que eu uso, uma outra que eu achei na net, e as configs default caso não tenha gostado e queira voltar a configuração padrão.

Config RareHero:
C8tiDup.png

zUjQjBg.png


Configuração alternativa de algum manolo random da internet :P

GuTgCSL.png

EEs1cC9.png


Config padrão/default de fábrica

FIBMWPF.png

r9QQgSO.png
 
D

Deleted member 219486

Ajustar os controles nesse jogo, é a diferença entre o jogo ir de medíocre a excepcional, quando comprei o jogo, em um primeiro momento eu pensei que tinha feito a maior burrada da minha vida, rasgado dinheiro, tu não sabe o aliívo que tive depois de ver que dava pra "arrumar" o jogo ajustando os controles.

Eu tb briguei bastante com os ajustes, fácil foram umas 8 horas tentando de tudo, mudava algo, ia pra pista e marcava os tempos, usando sempre o mesmo carro e mesma pista, primeiro eu tentei na unha chegar em um ajuste do meu gosto, depois eu peguei uma config de um manolo na net, no fim das contas testei das duas e eu vi que a minha config tinha me dado melhores resultados, quase 5 segundos de diferença. o_0

Vou salvar a sua aqui para testar depois, se quiser testar as minhas, seguem no spoiler, a configuração que eu uso, uma outra que eu achei na net, e as configs default caso não tenha gostado e queira voltar a configuração padrão.

Config RareHero:
C8tiDup.png

zUjQjBg.png


Configuração alternativa de algum manolo random da internet :P

GuTgCSL.png

EEs1cC9.png


Config padrão/default de fábrica

FIBMWPF.png

r9QQgSO.png

Com controle comum?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Com controle comum?

Sim, controle do Xone.

O maior problema é a sensibilidade e o dead zone, da forma como a SMS implementou nos consoles e acredito que tb no PC, jogar com controle é bem frustrante, faltou um pouco de entendimento e sensibilidade deles nesse aspecto.

A engine tem potencial, mas a sugestão deles para uso de um controle é muito desbalanceada, isso de certa forma queima o filme do jogo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Ajustar os controles nesse jogo, é a diferença entre o jogo ir de medíocre a excepcional, quando comprei o jogo, em um primeiro momento eu pensei que tinha feito a maior burrada da minha vida, rasgado dinheiro, tu não sabe o aliívo que tive depois de ver que dava pra "arrumar" o jogo ajustando os controles.

Eu tb briguei bastante com os ajustes, fácil foram umas 8 horas tentando de tudo, mudava algo, ia pra pista e marcava os tempos, usando sempre o mesmo carro e mesma pista, primeiro eu tentei na unha chegar em um ajuste do meu gosto, depois eu peguei uma config de um manolo na net, no fim das contas testei das duas e eu vi que a minha config tinha me dado melhores resultados, quase 5 segundos de diferença. o_0

Vou salvar a sua aqui para testar depois, se quiser testar as minhas, seguem no spoiler, a configuração que eu uso, uma outra que eu achei na net, e as configs default caso não tenha gostado e queira voltar a configuração padrão.

Config RareHero:
C8tiDup.png

zUjQjBg.png


Configuração alternativa de algum manolo random da internet :P

GuTgCSL.png

EEs1cC9.png


Config padrão/default de fábrica

FIBMWPF.png

r9QQgSO.png

Depois vou testar aqui, mas com a minha aqui consegui passar a do Kart tranquilamente, só o acelerador que achei sensível e não dá pra sentar o pé hahaha :klol

E um bug que aconteceu quando peguei na mídia física e agora é que quando vou criar o nome do me piloto ele só aparece **** ******, não aparece meu nome. :ksnif Alguém aconteceu isso ? Tem como resolver ?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Depois vou testar aqui, mas com a minha aqui consegui passar a do Kart tranquilamente, só o acelerador que achei sensível e não dá pra sentar o pé hahaha :klol

E um bug que aconteceu quando peguei na mídia física e agora é que quando vou criar o nome do me piloto ele só aparece **** ******, não aparece meu nome. :ksnif Alguém aconteceu isso ? Tem como resolver ?

Sem problemas, coloquei minhas configs mais como uma outra opção caso alguém tenha curiosidade. :P

Vish, não tive esse bug não, tenta excluir o save do jogo e baixar o backup do save na Live novamente.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sim, controle do Xone.

O maior problema é a sensibilidade e o dead zone, da forma como a SMS implementou nos consoles e acredito que tb no PC, jogar com controle é bem frustrante, faltou um pouco de entendimento e sensibilidade deles nesse aspecto.

A engine tem potencial, mas a sugestão deles para uso de um controle é muito desbalanceada, isso de certa forma queima o filme do jogo.
Foi a forma de controlar os carros no controle o que estragou o jogo pra mim.
Esse jogo foi o único que comprei em pré-venda e me deixou bem decepcionado.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Sem problemas, coloquei minhas configs mais como uma outra opção caso alguém tenha curiosidade. :P

Vish, não tive esse bug não, tenta excluir o save do jogo e baixar o backup do save na Live novamente.

É um mero detalhe,não muda quase nada no jogo mesmo e já acostumei com o ***** :kkk, não to afim de começar o Kart outra vez não. :lolwtf

Foi a forma de controlar os carros no controle o que estragou o jogo pra mim.
Esse jogo foi o único que comprei em pré-venda e me deixou bem decepcionado.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Faz o teste com as configurações que a gente postou, o jogo muda da água para o vinho. Estou gostando muito do jogo e me divertindo bastante, jogão ! :rox
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Foi a forma de controlar os carros no controle o que estragou o jogo pra mim.
Esse jogo foi o único que comprei em pré-venda e me deixou bem decepcionado.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Testa as configs que agente postou, vai melhorar muito a experiência, vira outro jogo.

A propósito, recomendo fortemente a compra do pack on demand com todas as DLC do jogo e que transforma na versão GOTY, claro que é pra comprar numa promo, paguei R$ 19 na última vez que esteve com desconto:

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/project-cars-on-demand-pack/c26qtbplx5hf

Imo, tem muito conteúdo, tem uns carros que pra mim já valeram a compra.
 
Topo Fundo