O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
c***lho kk Duvido que a sony vai lançar sucessor do vita.
Sinto falta do meu psp, aquele sim foi um monstro.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
O conceito do Switch, neste momento, está oficialmente aceito pela OS.

Aguardo da Sony o pedido formal de desculpas referente ao rage gratuito praticado, nos últimos meses, pelos seguidores de sua seita.

Obrigado.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Copia mais rápido que chineses entrando em lojas de bolsas femininas com câmeras fotográficas
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Lançar outro pra encerrar o suporte em 2 anos ? Dar novamente o suporte mais cretino que um console já recebeu de sua empresa criadora ? Melhor ficar só em consoles de mesa mesmo.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Já tinha visto isso

Os controles não parecem destacáveis, no entanto. Parece que pegaram a ergonomia do Move e soldaram uma tela entre eles.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
PS Legacy, o portátil que roda PS1, PS2, PSP, PSV nativamente, PS3 via PS Now e PS4 via Remote Play
Bilivi
Mas parece um Xperia tablet com um daqueles grips tipo Ipega :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vita sem a tela de toque traseira e sem o piroscópio lá, e com cartões SD no lugar dos exclusivos da Sony.

É só fazer Sony, e aí teremos o melhor portátil da história!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Uma pena que a própria Sony não deu a devida atenção ao Vita.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Só tem chance se for um PS4 portátil completamente compatível com a biblioteca atual.

Rodando em 720p deve ser viável.

(Eu comprava)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Só tem um porém amiguinhos. O registro da patente da Sony é de 06/08/2015. A do Switch é de 10/03/2016.

691979_image6.png


Conceito do Wii U.
2009/10.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Se isso fosse sequer similar o Switch, obviamente a Sony já teria entrado com algum processo judicial.

Provavelmente não possui controles destacáveis, nem possibilidade de ser portátil / tv híbrido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Se o Switch der certo não duvido que façam algo nesse perfil não.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse conceito do Switch (tablet com controles e saída pra TV) já existe a muito tempo.

E pra quem diz que a Sony não vai voltar ao mercado de portáteis por causa do VITA (que ainda recebe games e não foi descontinuado)... acho bem provável que ela volte sim.

Na verdade ela deve estar esperando a Nintendo apresentar o sucessor do 3DS antes de fazer um mvimento, afinal não tem porque ela correr, quem deve ter pressa é a nintendo que não emplaca um console e o 3DS está chegando no final da vida.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Esse conceito do Switch (tablet com controles e saída pra TV) já existe a muito tempo.

E pra quem diz que a Sony não vai voltar ao mercado de portáteis por causa do VITA (que ainda recebe games e não foi descontinuado)... acho bem provável que ela volte sim.

Na verdade ela deve estar esperando a Nintendo apresentar o sucessor do 3DS antes de fazer um mvimento, afinal não tem porque ela correr, quem deve ter pressa é a nintendo que não emplaca um console e o 3DS está chegando no final da vida.
Por que a Nintendo teria pressa de anunciar portátil se o 3DS ainda vende bem?

Acho que tu inverteu isso aí, eim?! No mercado de Consoles a Nintendo corre atrás da máquina. Nos portáteis ela dita as regras.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Por que a Nintendo teria pressa de anunciar portátil se o 3DS ainda vende bem?

Acho que tu inverteu isso aí, eim?! No mercado de Consoles a Nintendo corre atrás da máquina. Nos portáteis ela dita as regras.
3DS está chegando no fim do seu ciclo, e não vendeu nem o que o PSP vendeu. É o único pilar dela agora e já está aí com seus 5/6 anos.

A Sony está indo muito bem com o PS4, vendendo mais que o PS2. O VITA deve dar um lucro pequeno, mas a Sony está bem posicionada o PS4 ainda tem muito tempo de mercado.

O Switch é uma incógnita se ele não der certo é bom que a Nintendo já tenha algo muito bem preparado para o sucessor do 3DS, porque a tendencia é que suas vendas entrem em declínio daqui pra frente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
PS4 Portátil seria foda, o mercado Japonês meio que obriga a Sony a lançar um novo portátil.

Algo que fosse capaz de renderizar os jogos do PS4 em 720p já estaria excelente. Com as APUs da AMD seria possível.

Sony é muito burra, se for pra investir em um portátil tem que fechar as parcerias certas com a Capcom, Lvl 5, R* e From.

Monster Hunter, Yo-Kai Watch, GTAV e uma variação da série Souls só para portáteis.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Isso não é patente só R&D se for pegar todas as gambiarras que essas empresas fazem em seus Labs, se brincar a Sony já tinha bolado o Wii 10 anos antes.

A foto, bem como a publicação da foto num Iwata Asks, são registros da existência do protótipo, que é anterior ao registro da patente.
O resto é especulação, é "se mamãe fosse uma moto eu seria uma bicicleta".

Mas, evidentemente, você pode se apegar ao que quiser.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.506
Pontos
2.274
NÃO COMPRO NEM FODENDO.
.
Sony sempre vai ter meu dinheiro em console de mesa enquanto ela não fazer m**** igual a M$.
.
Mas em portátil nunca mais. Não.
.
Nem a pau.
.
vtnc.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A foto, bem como a publicação da foto num Iwata Asks, são registros da existência do protótipo, que é anterior ao registro da patente.
O resto é especulação, é "se mamãe fosse uma moto eu seria uma bicicleta".

Mas, evidentemente, você pode se apegar ao que quiser.
Protótipo de um controle com tela só isso, que foi o WiiU. Continua sendo só um estudo de R&D... Você pode continuar se contorcendo mas a Sony registrou antes algo mais similar ao Switch, o que sinceramente não tem nenhuma relevância, a Sony achou que não valia a pena a ideia até o o momento, a Nintendo parece ter apostado em algo parecido.

Em lab essas empresas inventam de tudo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Protótipo de um controle com tela só isso, que foi o WiiU. Continua sendo só um estudo de R&D... Pode continuar se contorcendo mas a Sony registrou antes algo mais similar ao Switch, o que sinceramente não tem nenhuma relevância, a Sony acho que não valia a pena a ideia até o o momento, a Nintendo parece ter apostado em algo parecido.

Em lab essas empresas inventam de tudo.

meh
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
PS4 Portátil seria foda, o mercado Japonês meio que obriga a Sony a lançar um novo portátil.

Algo que fosse capaz de renderizar os jogos do PS4 em 720p já estaria excelente. Com as APUs da AMD seria possível.

Sony é muito burra, se for pra investir em um portátil tem que fechar as parcerias certas com a Capcom, Lvl 5, R* e From.

Monster Hunter, Yo-Kai Watch, GTAV e uma variação da série Souls só para portáteis.

É o que eu penso, se for contar apenas o oriente, tem chances deles lançarem um portátil. Problema é que lá a Nintendo tem o monopólio desse segmento, e possuem apoio de desenvolvedoras chaves como a Level 5, Capcom, Atlus (série Shin Megami Tensei), sem contar Pokemon e outras franquias de peso.

O que me preocupa é que mesmo no Japão a Sony jogou a toalha em relação ao Vita, ficou a cargo de desenvolvedoras menores e seus fãs manterem a plataforma.

Sony teria que correr MUITO atrás pra ganhar novamente a confiança do consumidor e fechar boas parcerias, pra então conseguir um bom desempenho no ocidente e oriente.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Sony lançando novo fracasso em um mercado que ela deu murro em ponta de faca? Não, não consigo visualizar isso a médio prazo.

O mercado de portáteis mudou de maneira abissal com o boom dos smartphones, vender 60 milhões hoje como o 3DS é uma vitória pois há apenas uma pequena parcela que ainda se interessa por esse tipo de produto dedicado.

Pensando de maneira racional a Nintendo até faz bem em vender p Switch como um console de mesa, se não der certo em uma frente talvez der para arrecadar algo em outra.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sony lançando novo fracasso em um mercado que ela deu murro em ponta de faca? Não, não consigo visualizar isso a médio prazo.

O mercado de portáteis mudou de maneira abissal com o boom dos smartphones, vender 60 milhões hoje como o 3DS é uma vitória pois há apenas uma pequena parcela que ainda se interessa por esse tipo de produto dedicado.

Pensando de maneira racional a Nintendo até faz bem em vender p Switch como um console de mesa, se não der certo em uma frente talvez der para arrecadar algo em outra.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Vendas: Vita > WiiU

Se Nintendo ainda insistiu em em mais um console prq não a Sony insistir em mais um portátil? Com uma abordagem inteligente e as parcerias certas da pra fazer algo bem sustentável.
 
Topo Fundo