O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CORÃO batman arkham knight 4,99 Mas tem que ser AGORA!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Bom preço, mas achei que fosse R$4,99.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tentado a pegar pra fazer companhia aos dois primeiros Arkhams, mas acho que vou passar, pelo que deu pra ver do pessoal comentando no Steam, mesmo com os últimos patchs o jogo ainda tá meio cagado, vou evitar a azia.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Esse site é confiável??

Eu comprei sem querer o Season Pass do Arkham Knight numa promo na Nuuvem, e agora preciso do jogo pra poder aproveitar. :klol

.
Olha... Até hoje eu nunca li ngm reclamando desse site não, pelo contrário !!
Ja comprei nele umas 2x e foi de boa... Mas se vc for ver são pessoas reais que vendem, tipo um ML de keys.
Demoram 1~2 horas pra te enviarem a key !
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
opa pelo sim pelo não ja boletei...
tentei pagar com cartão mas não consegui...
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Pelo preço do primeiro (solo), compra o segundo completo? É isso mesmo, Arnaldo?
Não é completo, é só o pack de missão da Harley, coisa que demora 10 minutos para completar.

Tentado a pegar pra fazer companhia aos dois primeiros Arkhams, mas acho que vou passar, pelo que deu pra ver do pessoal comentando no Steam, mesmo com os últimos patchs o jogo ainda tá meio cagado, vou evitar a azia.
Isso é papo furado, já faz muito tempo que o Arkham Knight roda liso.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Olha... Até hoje eu nunca li ngm reclamando desse site não, pelo contrário !!
Ja comprei nele umas 2x e foi de boa... Mas se vc for ver são pessoas reais que vendem, tipo um ML de keys.
Demoram 1~2 horas pra te enviarem a key !
Bem, comprei, agora vamos aguardar... Usei o Mercado Pago, e a confirmação da compra pelo cartão chegou certinho aqui.

Só o preço que subiu, entre taxas e outras coisas:
Subtotal R$17,65
Buyer Protection R$6,80
Payment Charge R$1,68
Grand Total (Excl.Tax) R$26,13
Imposto R$0,00
Grand Total (Incl.Tax) R$26,13

.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Não é completo, é só o pack de missão da Harley, coisa que demora 10 minutos para completar.


Isso é papo furado, já faz muito tempo que o Arkham Knight roda liso.

Perfeito, ia responder mas vc já disse tudo, inclusive rodar liso liso!:kjoinha Excelente jogo por 16 reais:kkong
Bem, comprei, agora vamos aguardar... Usei o Mercado Pago, e a confirmação da compra pelo cartão chegou certinho aqui.

Só o preço que subiu, entre taxas e outras coisas:


.

É pagou 10 reais a mais do que eu tinha pago no meu link, mas vale a pena pois o jogo tá filé, não tem este papo agora de desempenho ruim, pois já foi corrigido, tá liso com o gráfico quase tudo no máximo em 2048×1080 e os gráficos são:kpaixao
 
Ultima Edição:

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
É pagou 10 reais a mais do que eu tinha pago no meu link, mas vale a pena pois o jogo tá filé, não tem este papo agora de desempenho ruim, pois já foi corrigido, tá liso com o gráfico quase tudo no máximo em 2048×1080 e os gráficos são:kpaixao
Mas quando cliquei no link, o Bundle já tinha esgotado, agora só achei esse, que não tem o AK: https://www.bundlestars.com/en/bundle/batman-complete-bundle

Aliás, as keys já chegaram aqui e já estou baixando, valeu @bolO pela indicação.

.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rodar na config pedida pelo jogo, né amigo.

Bom, deixa pra lá, acho que vc não entendeu.

De qualquer forma, o jogo é muito bom, eu apenas não vou me arriscar agora, backlog só cresce aqui, já gastei minha cota com jogos nesse mês, ia pegar pra ficar lá parado, quando montar um rig novo e aparecer em promo novamente, comprarei com ctza.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Bom, deixa pra lá, acho que vc não entendeu.

De qualquer forma, o jogo é muito bom, eu apenas não vou me arriscar agora, backlog só cresce aqui, já gastei minha cota com jogos nesse mês, ia pegar pra ficar lá parado, quando montar um rig novo e aparecer em promo novamente, comprarei com ctza.
Eu falo pela minha config: i5 + gtx660 ti, que deve ser bem próxima do mínimo recomendado. O jogo roda em 1080p, com tudo no médio e em 30fps. Com os efeitos da nvídia desligados, é claro.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Bem, comprei, agora vamos aguardar... Usei o Mercado Pago, e a confirmação da compra pelo cartão chegou certinho aqui.

Só o preço que subiu, entre taxas e outras coisas:


.
O que quebrou foi esse protection; Isso era opcional, não ?
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
O que quebrou foi esse protection; Isso era opcional, não ?
Pior que não. Pelo menos procurei a opção de tirar, tentei todas as formas de pagamento lá e sempre o valor era próximo a esse.

Mas antes pagar R$26,00 do que R$ 69,99!

.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não é completo, é só o pack de missão da Harley, coisa que demora 10 minutos para completar.
Includes 2 items: Batman: Arkham Knight and Batman: Arkham Knight: Harley Quinn Story Pack

Ou seja, pelo que entendi é o jogo + o pack.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Includes 2 items: Batman: Arkham Knight and Batman: Arkham Knight: Harley Quinn Story Pack

Ou seja, pelo que entendi é o jogo + o pack.
Sim amigo, é o pack da Harley com uma missão que dura 10 minutos. Do jeito que vc tinha postado parecia que era o jogo + season pass completo com todos os dlc.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim amigo, é o pack da Harley com uma missão que dura 10 minutos. Do jeito que vc tinha postado parecia que era o jogo + season pass completo com todos os dlc.
Não... depois eu disse ali:
É o jogo original + expansão, isso hehehe
Não vale a pena comprar do link do OP.
Jogo + Pack
O "completo" que eu quis dizer antes era que não era só o pack, mas o jogo também. Não citei season pass nem as dlcs.
 
Topo Fundo