O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que estou sendo corno?

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Irmão... Larga essa mulher e parte pra outra, curta a vida até conhecer uma mulher que realmente te mereça (e uma que saiba falar português pelo menos...).

Como dizem: mulher bonita e gostosa é igual melancia grande, ninguém come sozinho. Tem que ter muita auto-confiança e cabeça no lugar pra não ficar com paranóia, porque mulher assim é assediada por onde vai (rua, trampo, academia, faculdade, etc).

E essa porra de arma? Tá me tirando né mike, atitude de moleque mesmo.

Edit:
tropa-elite-1g.jpg
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Enquanto você está se perguntando se é corno ou não, sua respectiva namorada nesse exato momento está sentada no colo de outro macho, rindo de sua cara.
Flw.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Com toda a minha sinceridade, se você não pular fora, você é burro. Eu tô dando conselho de amigo, não tô querendo fazer piada. Pula logo fora dessa porra. Depois não diz que ninguém aqui do fórum não avisou.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Pule fora. Só está faltando a oportunidade certa para ela pular cerca (isso se ela ainda não teve).
Como alguém disse ai, ela deveria ter falado "namoro, me respeite", dando um chega pra la no cara. Não perca seu tempo tentando controlar.
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Falo por experiencia própria, traição é algo tenso, machuca o orgulho da gente demais....mas sobrevivemos, a vida continua! Manda a vagabunda ir a m**** e toca sua vida mano, ninguém morre disso não, melhor terminar agora com apenas 5 meses do que levar anos, ter filho e a caralhada toda e descobrir q a mina é a nata da m**** feminina, boa sorte ae mano!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Só me relaciono com prostitutas. Nesse caso o cara já é automaticamente "corno" . Não posso opinar.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.986
Pontos
1.039
brother

carai

c tem que marcar uma cachaçada com seus parças HOJE

isso é o melhor q c pode fazer hj

seriao mesmo
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Corno, quem não é, já foi ou um dia será.

Not a big deal. ;)

upload_2017-2-17_13-17-53.jpeg
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Calma aí... Tu namora a 5 meses, intercepta uma mensagem dessas e NÃO TERMINOU COM ELA? Ah não brother, eu não acredito que um adulto passe por isso.
Como raios tu vai construir uma RELAÇÃO com outro ser humano, onde o ingrediente básico é CONFIANÇA, sem poder acreditar no próximo?!

Pior ainda é ler o lance de "pegar pistola". Para velho, pega tua dignidade em vez da arma, chuta essa mulher da tua vida e segue em frente.

EDIT: Agora que parei para ler a screenshot. Nem escrever direito a guria escreve, put* que pariu. PDica: procure cérebro + cultura. Depois tu passa para os outros aspectos. Tem sim MUITA mulher bonita e com cérebro, é só procurar.

x_______________________
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Quando ela chegar da escola vou colocar ela contra a parede e postarei os prints para o forum
Eu termino na boa ou como ela sem compromisso ?

Peraê? Quando ela voltar da escola? Calmaê, você e policial e namora uma menor? É isso mesmo? Se for, cara, sai fora dessa. Além da garota ser menor de idade, ela deve estar nessa idade de querer conhecer outros meninos. Fora que não é a primeira vez, como você mesmo citou. Se você não é corno está querendo ser.

Quer sair por cima desse relacionamento? Dá uns pegas em uma mulher tão bonita quanto ela e deixa ela ver fotos ou mensagens de vocês dois. Assim você sai do relacionamento sem a fama de ser corno.
 

Houses Bahia

Veterano
Mensagens
350
Reações
822
Pontos
128
tu é um cornão da porra com uma arma na cintura q pode fazer m**** a qualquer momento, já dizia o poeta mano brown, cadeia é pra homem, fica tranquilo que se vc continuar assim sua hora chega.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Sei lá cara. Namorar mulher gostosa dá sempre problema. Sempre tem outro de olho. [emoji14]
Se sua história for legítima,eu terminaria e no máximo partiria pra um sexo sem compromisso.
Hue


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Vc banca ela em tudo? Da presentes com frequência?
Ela pode ser uma novinha interesseira, está com vc pelo seu caraTER
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Nunca confie numa criatura que sangra 5 dias seguidos por mês e não morre.

É o que eu sempre digo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Peraê? Quando ela voltar da escola? Calmaê, você e policial e namora uma menor? É isso mesmo? Se for, cara, sai fora dessa. Além da garota ser menor de idade, ela deve estar nessa idade de querer conhecer outros meninos. Fora que não é a primeira vez, como você mesmo citou. Se você não é corno está querendo ser.

Quer sair por cima desse relacionamento? Dá uns pegas em uma mulher tão bonita quanto ela e deixa ela ver fotos ou mensagens de vocês dois. Assim você sai do relacionamento sem a fama de ser corno.
Calma. As vezes ela trabalha numa escola.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Ser corno sem saber o transforma em vítima.
Ser corno já sabendo que é o transforma em estúpido.

Escolha qual papel quer desempenhar.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Se sua fatura vier cobrando 200 temers do motel “C que Sabe”
Não se assuste, talvez ela tenha quebrado o galho de algum amigo que esqueceu a carteira em casa. Lembre-se Amizade é tudo!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Eu queria fazer uma maldade com ela sei lá.. Me fingir de compreensivo e que estava tudo bem
Screenshot_20170217-094821.png

Eu realmente acho que seja cornofic, mas já que tu postou fotos tuas (até em outros tópicos) e da mina (supostamente). Vou gastar umas linhas aqui.. espero que sirva pra extrair alguma coisa..

Detesto julgar de cara as pessoas sem ter um mínimo de convicência ou infos, mas pelo que tu postou aqui ela parece ser aquelas minas burrinhas, bonitas, que gastam muito tempo em redes sociais, etc..

Então, esse tipinho aí.. que infelizmente a maioria dos homens curtem, vivem da validação masculina. Uma cantada em whats, um like em instagram, inbox no face, etc.. tudo isso faz com que elas tenham o ego alimentado.. um sinal fácil de perceber no seu caso (ou cornofic) é que em 5 meses de relacionamento, e a mina morando na sua casa (é isso mesmo?).. ela simplesmente não afastou os ex e os orbiters que querem comer ela.. e ainda participa de grupos de whats,, em que os caras chegam junto no privado o tempo todo, provavelmente.

Então, se ela não afastou os caras é porque ela não é uma pessoa que serve pra namorar (óbvio), pretende ter uma segunda opção (ou várias), ou quer meter galha (ou já meteu)..

Esse tipo de comportamento é muito comum hoje em dia. Uma busca pela palavra "hipergamia" / "female hipergamy" vai abrir os horizontes de vocês pra tudo. O pior é que a sociedade condicionou os homens a aceitar esse comportamento slutty tão facilmente, que se você questionar isso você está sendo "machista/misógino"..

Vou deixar dois vídeos de pura sabedoria pra quem precisa abrir os olhos..




 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Esse user não é o hiera? (acho q era esse Nick) Do caderno no chão ? Lembrou ele,esse jeito de postar e a foto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Screenshot_20170217-133645.png

[17/2 11:10] Wigor Palacio: Me dá vontade de pedir essa tua make que tá divina.
[17/2 12:56] Mariana Barros: Kkkkkkkkkk
[17/2 13:00] Wigor Palacio: Kkkkkkkkkkkk
[17/2 13:02] Wigor Palacio: Mermã, teu boy é doido?
[17/2 13:03] Wigor Palacio: Me ligou do nada ontem, faltou me bater pelo telefone
[17/2 13:09] Mariana Barros: Ele pegou meu celular ontem
[17/2 13:09] Mariana Barros: Da minha mão
[17/2 13:09] Mariana Barros: E levou la pra baixo
[17/2 13:09] Mariana Barros: N vi ele ligar
[17/2 13:09] Mariana Barros: E olha que sou fielzona
[17/2 13:10] Mariana Barros: A ele
[17/2 13:11] Wigor Palacio: Pois é. Ele ligou de um número da claro, acho que era dele, mandou um áudio no wpp. Acho que ele não confia no taco dele, só pode. Pra ser tão inseguro assim
[17/2 13:11] Mariana Barros: É dele
[17/2 13:11] Mariana Barros: Pois é
[17/2 13:12] Mariana Barros: Ele morre de medo de ser traído
[17/2 13:12] Mariana Barros: Mas eu nunca trai ele
[17/2 13:12] Mariana Barros: Nem vou
[17/2 13:12] Mariana Barros: E msm assim
[17/2 13:12] Mariana Barros: Ele da essas de louco
[17/2 13:13] Wigor Palacio: Gente, um boy bonito como ele não deveria ter esse medo. Francamente. Esse ciúme dele é coisa de criança
[17/2 13:13] Mariana Barros: Exatamentw

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
^
O anexo é o print que tirei
É relacionado a cobrança que eu fiz para outro camarada
quem faz fanfic é ela de boa moça
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
OP tua mina gosta de ser elogiada e de ser o centro de atenções,gosta de alimentarem o ego dela.
Fosse tu revisava pra ver se vale a pena continuar no relacionamento,só não vai ficar correndo atrás dela depois que terminar,se decidir terminar.
no Mais ta comendo bem pra caramba gorilão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
^
O anexo é o print que tirei
É relacionado a cobrança que eu fiz para outro camarada
quem faz fanfic é ela de boa moça

Chega de se expor cara.. dá uma olhada nos vídeos que eu postei. Pra elas esse comportamento é NORMAL! Cabe a você aceitar ou não. Daí pra frente você toma a direção da sua vida, o que você quer pra você.. etc etc.
 
Topo Fundo