O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida do Século galera, help me!!!

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Master System ou Phantom System?

Enfim, recentemente fui iludido pelo tópico do cartucho de 150 jogos do NES, e acabei comprando um. Então como eu só tenho um polystation de baixíssima qualidade e que precisaria comprar um adaptador, eis que veio a ideia de adquirir um Phantom System.

Mas aconteceu um imprevisto, meu bom e velho Master System 3 resolveu dar uma falecida marota. Daí veio a idéia e comprar um Master System 1, pois eu nunca tive um(só o 2 e o 3)...

Então galera, me ajuda ae qual comprar!!!

:)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Turbo Game com cartucho de 100 jogos in 1

Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Pois é



Vc é o primeiro brasileiro nascido no final do século XX que vi que não teve um Master System. kkk



Até esqueci q tenho assinatura O_O
a falta de verba naquela epoca era dosa. so podiamos optar por um sistema, como ja conhecia o nes e a grande maioria dos amigos tinha um, era mais facil conseguir cartuchos emprestados
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
576
Reações
871
Pontos
293
Eu jogo Master no Mega mesmo.
Nintendinho eu tenho um Dynavision aqui, tem um bom áudio e imagem, só o controle original
que é aquele parecido com o primeiro do mega drive que é uma porcaria.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Tenho um Top Game CCE para venda la nos classificados.
O bom dele é que ja tem os dois slots.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Acho que VC deveria pega logo aquele que VC seja mais adora , pois não adianta pegar primeiro digamos o Phanton se VC gosta mais do Maste e o joga mais , pois VC vai acabar ficando com aquele sentimento de quem poderia ter pego o Máster pra jogar aquele jogo que VC adora mas não o pegou por causa do Phanton.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Tenho um Top Game CCE para venda la nos classificados.
O bom dele é que ja tem os dois slots.

Eu vi o seu anúncio, o console tá filé e barato, mas não gosto muito do turbo game, tive um só que era Atari...

Acho que VC deveria pega logo aquele que VC seja mais adora , pois não adianta pegar primeiro digamos o Phanton se VC gosta mais do Maste e o joga mais , pois VC vai acabar ficando com aquele sentimento de quem poderia ter pego o Máster jogar aquele jogo que VC adora mas não o pegou por causa do Phanton.

Se eu pegar o Master tbm ficaria com aquele sentimento de não ter pego o phantom...


Já tenho um ligado numa tubosa com cabo componente :)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Não gosto do Phantom por causa da posição dos botõs A B ao invés do padrão B A. Isso fode a gente em alguns jogos.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Eu iria de Phantom, exclusivamente por motivos de: nostalgia.

O Master é um put* console também.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Eu tive esse dilema no século passado. Só podia escolher um e optei pelo Master System. Não me arrependi.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Vai de Phantom, o card de jogos do nes é melhor.
Eu tive um Phantom nos anos 90, bom console.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Master System ou Phantom System?

Enfim, recentemente fui iludido pelo tópico do cartucho de 150 jogos do NES, e acabei comprando um. Então como eu só tenho um polystation de baixíssima qualidade e que precisaria comprar um adaptador, eis que veio a ideia de adquirir um Phantom System.

Mas aconteceu um imprevisto, meu bom e velho Master System 3 resolveu dar uma falecida marota. Daí veio a idéia e comprar um Master System 1, pois eu nunca tive um(só o 2 e o 3)...

Então galera, me ajuda ae qual comprar!!!

:)

Se vc já fez a compra do cart multijogos do NES então compre um Phantom pra poder curtir o cartucho.

Pelo que descreveu você já teve Master System antes então eu faria o seguinte:
Compraria o Phantom pra curtir o cartucho multijogos e mais pra frente investiria em um Master.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Valeu pelas respostas galera, vou comprar o Phantom, ele foi minha escolha como clone pois desde mlk eu escuto que ele é o melhor clone do NES em terras tupiniquins.

Se vc já fez a compra do cart multijogos do NES então compre um Phantom pra poder curtir o cartucho.

Pelo que descreveu você já teve Master System antes então eu faria o seguinte:
Compraria o Phantom pra curtir o cartucho multijogos e mais pra frente investiria em um Master.

Pois é, também tem isso, na próxima quest comprarei um Master System, especificamente o 1.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.310
Pontos
719
E pq não pega um Famicom, bem melhor que o Phantom e um loose deve achar por uns R$200,00 por ai
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Master system sem dúvida [emoji2]

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Olha, em minha opinião (por método de 'custo/benefício') acho que iria no Phantom System no momento. O Master 1 sai bem mais caro (caso você procure via internet). Utilizando a ajuda de amigos e sair chafurdando em gente que conhecia ou tinha locadoras, pode ser que você ache pessoas que tenham um engasgado em algum canto escuro da casa, garagem.... E isso alivia bastante o preço.

O Phantom é mais 'raru', portanto, achar dele já é coisa difícil (mais ou menos como tentar achar um Bit System inteiro com os dois controles funcionais)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Olha, em minha opinião (por método de 'custo/benefício') acho que iria no Phantom System no momento. O Master 1 sai bem mais caro (caso você procure via internet). Utilizando a ajuda de amigos e sair chafurdando em gente que conhecia ou tinha locadoras, pode ser que você ache pessoas que tenham um engasgado em algum canto escuro da casa, garagem.... E isso alivia bastante o preço.

O Phantom é mais 'raru', portanto, achar dele já é coisa difícil (mais ou menos como tentar achar um Bit System inteiro com os dois controles funcionais)

Opa dora valeu, já até comprei o phantom(foi nessa sexta), era pra ter chegado aqui em casa ontem, porém a pora dos correios simplesmente não quiseram entregar pois falaram que é área de risco(o que é mentira). Comprei um por 150 reais. Agora vou entrar na quest de arrumar um Master 1.
 
Topo Fundo