O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo já estaria trabalhando num "Switch Pro"

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Rumor por rumor, prefiro me deliciar vendo isso aqui, que é concreto.



Sobre o rumor... pode ser um sucessor do 3DS baseado na tecnologia do Switch, pode ser um Switch com maior poder de processamento, ou... pode ser simplesmente um cara qualquer, como alguém aqui da OS, que largou isso na mídia pra gerar hatezinho barato em foruns.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Playstation 4 -> lançado em 2013
Playstation 4 Pro -> lançado em 2016

corrige pra 3...

PS4 normal e X1 vão durar 5 anos, sem problema algum. Eu mesmo não farei upgrade. O fato de lançarem um hardware com mais potência gráfica (e não botão extra no controle que é algo que existia há 10 anos) não faz o anterior ficar obsoleto - tanto que é a minoria que faz a troca.
Óbvio que um GBA sem luz de fundo não é obsoleto também. Mas é uma mudança bem mais radical do que deixar o Final Fantasy XV um pouquinho mais bonito.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
ué, mas o argumento não era "a Nintendo procura cortar muitos custos já no começo, para depois incluir coisas básicas". Agora fiquei confuso, o 3DS primeira edição funciona até hoje, recebendo jogos. O GBA original tb rodou até o último jogo de GBA SP Brighter Pocket MothaFocka EX Plus Alpha

Aliás, pra ver o nível da importância de upgrade de hardware, é só ver o quanto a nova versão vende em comparação com a antiga... Geralmente os upgrades da Nintendo são tão indispensáveis e elementares, que a nova versão dos portáteis costuma sempre deixar a anterior esquecida e passa a ser a versão mais vendida, de longe (exceto edições Lite ou sei lá o que, que as vezes são mais downgrade que upgrade). São coisas que deveriam ter sido feitas já no hardware original, tamanha sua importância.

Agora, você acha que PS4 Pro e Scorpion venderão mais que suas versões de lançamento? Nunca. Porque os consoles de lançamento lançaram com tudo que precisavam ter, e vão se manter até o fim da geração. O upgrade será necessário para uma grande minoria.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Acho que nem a propria nintendo sabe se daqui a 2 anos vai ser forçada a descontinuar o Switch por falta de vendas, imagine já ter no esquema um switch mais potente.

É possivel mas no momento ninguem sabe, nem a propria nintendo kkkk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
A Nintendo não ta preocupada com a potência gráfica do Switch, quem ta mais preocupado com isso é quem não curte consoles/jogos da Nintendo... tudo conversa pra boi dormir.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Mas a nintendo sempre fez isso, pelo menos com os portateis, e como o switch ja serve como portatil, nenhuma surpresa ate ai.

GBA com tela porca

NDS com design feio e tela ruim

3ds com efeito 3d ruim
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Não acho que seja verdadeiro, pelo menos pra antes de uns 2 anos. A Nintendo não faria isso, porque sabe que a maioria iria esperar a versão Gourmet.
Se for, o Switch será um fracasso retumbante e ela sai do mercado de hardware.
Depois que console resolveu seguir a onda dos smartphones e tablets, eu que sempre fui consolista, desanimei legal.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
ué, mas o argumento não era "a Nintendo procura cortar muitos custos já no começo, para depois incluir coisas básicas". Agora fiquei confuso, o 3DS primeira edição funciona até hoje, recebendo jogos. O GBA original tb rodou até o último jogo de GBA SP Brighter Pocket MothaFocka EX Plus Alpha
Esse nunca foi meu argumento.
Enfim.. o 3ds original pode estar vivo, mas já deixou de receber games exclusivos de new 3ds, agora me diz quantos jogos exclusivos só tem para o ps4 pro e que não rodam no ps4 normal?
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Daqui 2 anos abraço um...
Vou acabar de jogar os bons ainda no WiiU. Comprei recentemente, paguei baratinho, e tem muita lenha pra queimar. Só zerei 2 jogos. Até o Zeldinha novo sai pra ele, então tô tranquilo. Além de Nintendo não ser a tempos meu console principal.

Fico nessa definição, até sair o Mario novo... vai que é ultra foda, aí não vou aguentar hehehe
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
depois do new 3ds, não podemos descartar nada, mas............. ainda é cedo para qualquer prognóstico, é preciso esperar o lançamento do swith para ver a aceitação do publico.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Esse nunca foi meu argumento.
Enfim.. o 3ds original pode estar vivo, mas já deixou de receber games exclusivos de new 3ds, agora me diz quantos jogos exclusivos só tem para o ps4 pro e que não rodam no ps4 normal?
Posso estar enganado, mas se não me engano o New 3ds recebeu apenas o xenoblade chronicles como exclusivo. Até agora não tem nenhum exclusivo do PS4 Pro, espero que continue assim, apesar de não acreditar que continuará assim.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Posso estar enganado, mas se não me engano o New 3ds recebeu apenas o xenoblade chronicles como exclusivo. Até agora não tem nenhum exclusivo do PS4 Pro, espero que continue assim, apesar de não acreditar que continuará assim.

Fire Emblem Warrios também será exclusivo.

Binding of Isaac Rebirth também é exclusivo dele (não roda no 3DS normal).

E ao que parece os jogos de Snes da loja da Nintendo não funcionam no 3DS mas no New 3DS tem a disposição.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Fire Emblem Warrios também será exclusivo.

Binding of Isaac Rebirth também é exclusivo dele (não roda no 3DS normal).

E ao que parece os jogos de Snes da loja da Nintendo não funcionam no 3DS mas no New 3DS tem a disposição.

Sacanagem da nintendo em não disponibilizar o snes para o 3ds clássico.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Essa geração tá linda mesmo, agora estamos tendo DLCs de Hardware a full price.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um doc 4k acho que faz sentido pra quem tem tv 4k. Um tablet mais potente, acho bem fácil de acontecer, se brincar quase anualmente, tipo em 2018 sai um que roda Zelda a 60 fps sem slows como o modelo atual, e talvez aplique AA nos games. e mesmo uma tela 1080p pode vir.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sacanagem da nintendo em não disponibilizar o snes para o 3ds clássico.

Selo nintendo de filha da putisse.

O 3DS normal roda jogos de Snes via emulador com uma facilidade monstra. O próprio DS fazia isso.

Já a Nintendo não libera e já sabemos porque. Sony e Microsoft são aprendizes comparado a Nintendo no sentido ser mercenária. Adoro meu 3DS e estou me deliciando com o fire Emblem Heroes, mas desta empresa eu preferiria que ela virasse third mesmo, para ter menos acesso a suas ideias deprimentes de como extrair dinheiro de consumidor trouxa.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Outerspace: o lugar onde rumores ruins da Nintendo são coisas 100% confirmadas e notícias boas da Nintendo são apenas rumores.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Rumor por rumor, prefiro me deliciar vendo isso aqui, que é concreto.



Sobre o rumor... pode ser um sucessor do 3DS baseado na tecnologia do Switch, pode ser um Switch com maior poder de processamento, ou... pode ser simplesmente um cara qualquer, como alguém aqui da OS, que largou isso na mídia pra gerar hatezinho barato em foruns.

Cara, não é haterzinho.

Sempre fui Nintendista, tanto que comprei GameCube e Wii antes de comprar PS2 e PS3.

Mas a Nintendo tem feito m**** demais. Só o fato do Switch lançar sem serviço online da Nintendo (coisa importantíssima hoje em dia) e sem coisas banais como app do Netflix (sei que não é essencial, mas, pqp, é muito fácil de colocar). Isso sem contar o esquema ridículo de empréstimos de 2 ROMs por um mês...

Tudo isso meio que deixa o Switch com cara de um sistema Beta , que a Nintendo está desovando logo no mercado pra ver se faz uma grana rápida.

Essa insistência tb de lançar o sistema cheio de gimmick pra ver se repete o sucesso do Wii já cansou. A Nintendo finge que o Switch é um portátil e console de mesa ao mesmo tempo, mas não é. É um portátil turbinado com um output pra TV.

Você pega o maior jogo do console, Zelda, e ele não chega nem perto graficamente dos jogos de PS4.

"Ah, mas o que importa é a diversão". Concordo, mas sem poder gráfico suficiente vai ser muito difícil o Switch ter ports de jogos de terceiras pra Xbox e PS4.

Vai acabar sendo outro console da Nintendo pra jogos da Nintendo.

Mas sinceramente, eu espero que eu esteja errado. Torço para o sucesso da Nintendo e por mais concorrência no mercado.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Cara, não é haterzinho.

Sempre fui Nintendista, tanto que comprei GameCube e Wii antes de comprar PS2 e PS3.

Mas a Nintendo tem feito m**** demais. Só o fato do Switch lançar sem serviço online da Nintendo (coisa importantíssima hoje em dia) e sem coisas banais como app do Netflix (sei que não é essencial, mas, pqp, é muito fácil de colocar). Isso sem contar o esquema ridículo de empréstimos de 2 ROMs por um mês...

Tudo isso meio que deixa o Switch com cara de um sistema Beta , que a Nintendo está desovando logo no mercado pra ver se faz uma grana rápida.

Essa insistência tb de lançar o sistema cheio de gimmick pra ver se repete o sucesso do Wii já cansou. A Nintendo finge que o Switch é um portátil e console de mesa ao mesmo tempo, mas não é. É um portátil turbinado com um output pra TV.

Você pega o maior jogo do console, Zelda, e ele não chega nem perto graficamente dos jogos de PS4.

"Ah, mas o que importa é a diversão". Concordo, mas sem poder gráfico suficiente vai ser muito difícil o Switch ter ports de jogos de terceiras pra Xbox e PS4.

Vai acabar sendo outro console da Nintendo pra jogos da Nintendo.

Mas sinceramente, eu espero que eu esteja errado. Torço para o sucesso da Nintendo e por mais concorrência no mercado.
Não falei necessariamente de ti.
:klolz

Só acho que é muita afobação pra hatear, ainda mais se tratando de rumor. Ainda agora postaram aqui uma patente da Sony que nunca viu a luz do dia (pelo menos não até agora), de um projeto parecido com o do Switch (até certo ponto).

Se o cara vai ficar tendo taquicardia pra cada rumor que aparece, daí é complicado viver.

Sobre o teu ponto de vista a respeito do Switch, não tenho nada a dizer, é a tua análise sobre o tema, cada um.. .cada um.

Pra mim, até agora, o Switch é só win.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Tendo em vista que a Dock dá um aumento na potência pra rodar em 1080p na TV, aposto numa Dock melhor pra roda em 4K, e apenas isso.

Nintendo geralmente não melhora o hardware dos consoles, no máximo dá um extra a algum portátil, dando uma pequena exclusividade a ele, mas ainda focando no modelo base.

Gameboy (Normal) pra Gameboy Color
DS para DSi
3DS para New 3DS

Todos portáteis que tiveram alguma melhoria, tiveram alguns títulos exclusívos, com exceção do GBA, que teve a versão SP e Micro, mas não teve exclusivos.

Dos consoles de mesa, nenhum teve melhoria desse tipo, e como a proposta do Switch é ser console de mesa, acredito que no máximo uma Dock 4K seja vendida separadamente ou numa futura versão "deluxe" (nomenclatura já usada no Wii U e no Mario Kart 8 como uma versão melhorada/completa)

Via Tapatalk
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Game Boy > Game Boy Light > Game Boy Color
Game Boy Advanced > Game Boy Advanced SP
Nintendo DS > Nintendo DSi
Nintendo 3DS > Nintendo 3DS XL > New Nintendo 3DS > New Nintendo 3DS

Ficaram umas versões de fora ai, mas é certo que tera algum upgrade ó não acho que deve acontecer tão rapido, e dependera das vendas
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Qual a surpresa? Quem começou com isso foi a própria Nintendo.

Só com o 3DS foram 3 versões além do tradicional

Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

É lógico que já tão trabalhando no Switch Plus pra daqui a 2 anos.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Console mais forte no estilo PRO e Scorpio eu não acredito.
Pode ser um modelo com uma GPU Pascal ou Volta, que faça os gráficos do Switão sem precisar de ventoinha, sobrando espaço para uma bateria maior que a de 4310mah do Switch.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Até que faria sentido. O hardware tá praticamente todo no tablet. O resto (dock e controles) é acessório.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Rumores são o ganha pão desses sites click bait e de youtubers, agora q já foi tudo revelado vão ficar inventando essas histórias.

RIP jornalismo de games

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Topo Fundo