O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
giphy.gif

Me lembrei disso:
latest
A única coisa que queria era que o Iron Man tirasse o proton cannon em algum filme... será que é pedir demais?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Não que os brinquedos do filme sejam comprovação de nada, mas podes-se especular sobre:

primeiro visual do aranha, pré Tony Stark (que no guerra civíl só apareceu em um segundo, quando o Tony mostra o vídeo do Aranha)
homemaranhamarvellegends-03.jpg

E possível nova armadura (muito parecida com a do Homem de Ferro dos Ultimates) - sendo que no trailer apareceu uma armadura diferente.

homemaranhamarvellegends-01.jpg
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Não que os brinquedos do filme sejam comprovação de nada, mas podes-se especular sobre:

primeiro visual do aranha, pré Tony Stark (que no guerra civíl só apareceu em um segundo, quando o Tony mostra o vídeo do Aranha)
homemaranhamarvellegends-03.jpg

E possível nova armadura (muito parecida com a do Homem de Ferro dos Ultimates) - sendo que no trailer apareceu uma armadura diferente.

homemaranhamarvellegends-01.jpg
Eu coleciono essa linha de bonequinhos, apesar de só pegar as versões comics. Por vezes eles lançam waves com bonecos na versão filme e comics misturados, mas essa aí divulgada hoje é exclusiva do filme, ao que tudo indica. Então se foi divulgado assim, eu acredito fortemente que é o que veremos no filme. Inclusive dá pra ver vários detalhes do Abutre.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Eu coleciono essa linha de bonequinhos, apesar de só pegar as versões comics. Por vezes eles lançam waves com bonecos na versão filme e comics misturados, mas essa aí divulgada hoje é exclusiva do filme, ao que tudo indica. Então se foi divulgado assim, eu acredito fortemente que é o que veremos no filme. Inclusive dá pra ver vários detalhes do Abutre.
Marvel-Legends-Spider-Man-Homecoming-Vulture-1.jpg

Marvel-Legends-Spider-Man-Homecoming-Vulture-BAF-0011.jpg

Aposto que no embate final ele vai perder/tirar o capacete
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Tomara que os quadrinhos adotem esse uniforme para o Abutre. O pijamão do Abutre já ficou sem graça.
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Marvel-Legends-Spider-Man-Homecoming-Vulture-1.jpg

Marvel-Legends-Spider-Man-Homecoming-Vulture-BAF-0011.jpg

Aposto que no embate final ele vai perder/tirar o capacete
Certamente, infelizmente. Quem dera esses atores fossem de fato fãs de quadrinhos e fizessem questão de manter o uniforme da personagem, ao invés de precisar mostrar seus rostos.

Complementando meu post anterior, na mesma linha de bonecos, divulgaram um tempo atrás a wave dos Guardiões da Galáxia versão filme, que aparentemente lançou no EUA essa semana. Com o último trailer que saiu, dá pra ver que o visual é identico. Esses bonecos são mesmo um bom preview.
Marvel-Legends-Star-Lord-Figure-Guardians-of-the-Galaxy-Vol-2-e1481305304602-640x776.png

Marvel-Legends-Guardians-of-the-Galaxy-2-Drax-6-Inch-Figure-e1481305342293-640x550.png

MARVEL-Legends-GUARDIANS-OF-THE-GALAXY-VOL.-2-Yondu-Figure-e1481305326499-640x739.png
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954


a4e.jpg


UQyOGPk.gif


Tem lá o omnibus do Desafio infinito com histórias marcadas. MARVEL É AMOR.

O que podemos esperar:

  • Thanos EM BUSCA DO PODER.
  • Talvez adaptação de uma história do Aranha nos tie ins (ninguém sai daqui vivo) onde ele encara (sem esperanças) Thanos com manopla.
O que eu penso que podem fazer:

  • Introduzir Warlock em Guardiões da Galáxia 2 para desenvolvê-lo na primeira parte a Guerra Infinita
  • Se o foco será no Thanos, a história pode girar ao redor dele conseguindo arrancar as jóias de cada núcleo dos heróis. Logo, uma união de todos só aconteceria no final e frente a ameaça da manopla já real. O filme termina com um gancho dramático em que todos estão unidos (o que vai render ZILHÕES EM BILHETERIA)

O que eu gostaria de ver:

  • Adaptar a participação do Aranha de acordo com o que acontece na primeira saga de Thanos.

Suas considerações @Irregular Hunter.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
a4e.jpg


UQyOGPk.gif


Tem lá o omnibus do Desafio infinito com histórias marcadas. MARVEL É AMOR.

O que podemos esperar:

  • Thanos EM BUSCA DO PODER.
  • Talvez adaptação de uma história do Aranha nos tie ins (ninguém sai daqui vivo) onde ele encara (sem esperanças) Thanos com manopla.
O que eu penso que podem fazer:

  • Introduzir Warlock em Guardiões da Galáxia 2 para desenvolvê-lo na primeira parte a Guerra Infinita
  • Se o foco será no Thanos, a história pode girar ao redor dele conseguindo arrancar as jóias de cada núcleo dos heróis. Logo, uma união de todos só aconteceria no final e frente a ameaça da manopla já real. O filme termina com um gancho dramático em que todos estão unidos (o que vai render ZILHÕES EM BILHETERIA)

O que eu gostaria de ver:

  • Adaptar a participação do Aranha de acordo com o que acontece na primeira saga de Thanos.

Suas considerações @Irregular Hunter.
ricarmarques

E digo mais. Essa semana os diretores falaram aí que guerra infinita pode ser um filme do Thanos, então imagino que seja isso que o doombot falou. E digo mais, espero MUITO que eles façam mesmo desse ''um filme do Thanos'' pra ele ter o desenvolvimento necessário, porque PRECISA ser desenvolvido.

Tá rolando muita especulação por aí que Warlock pode aparecer no Guardiões 2 e também torço para que seja real. Já vimos o casulo dele na cena pós crédito de Thor 2, então aguardemos.

E certamente a coisa mais linda desse vídeo aí, foi ver o omnibus cheio de marcações. Tem estudo sim!

All aboard to the hype train!!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
ricarmarques

E digo mais. Essa semana os diretores falaram aí que guerra infinita pode ser um filme do Thanos, então imagino que seja isso que o doombot falou. E digo mais, espero MUITO que eles façam mesmo desse ''um filme do Thanos'' pra ele ter o desenvolvimento necessário, porque PRECISA ser desenvolvido.

Tá rolando muita especulação por aí que Warlock pode aparecer no Guardiões 2 e também torço para que seja real. Já vimos o casulo dele na cena pós crédito de Thor 2, então aguardemos.

E certamente a coisa mais linda desse vídeo aí, foi ver o omnibus cheio de marcações. Tem estudo sim!

All aboard to the hype train!!
Esse omnibus é essencialmente sobre a melhor fase do Thanos com Starlin e sobre o desenvolvimento dele como vilão para algo mais. Se estão retirando material daí, só vitória irá acontecer. Essa é a essência dos filmes Marvel, além de serem leves e divertidos no estilo clássico dos super heróis, eles se apoiam nas boas ideias dos quadrinhos.

Já dá pra imaginar um roteiro que adapte Thanos em busca das Jóias enquanto substituem os anciões do Universo por Guardiões da Galáxia, Asgard, Doutor Estranho, Visão e os Vingadores do Stark e os outros personagens que estão com as jóias.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse omnibus é essencialmente sobre a melhor fase do Thanos com Starlin e sobre o desenvolvimento dele como vilão para algo mais. Se estão retirando material daí, só vitória irá acontecer. Essa é a essência dos filmes Marvel, além de serem leves e divertidos no estilo clássico dos super heróis, eles se apoiam nas boas ideias dos quadrinhos.

Já dá pra imaginar um roteiro que adapte Thanos em busca das Jóias enquanto substituem os anciões do Universo por Guardiões da Galáxia, Asgard, Doutor Estranho, Visão e os Vingadores do Stark e os outros personagens que estão com as jóias.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
To achando que o 3 ato de guardiões vai ser thanos tentando pegar a preda (e conseguindo)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Também acredito que Thanos não estará no filme (só no pós crédito). A surpresa do filme na minha opinião será Adam Warlock. Daí o Em busca do Poder é colocado no Guerra Infinita.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814

Eu só posso dizer que gostei de Guerra Civil, eu acho que eles são bons diretores que não tem medo de escrever vilões que não sejam sarcasmo ambulante, fora isso eu não acho que eles vão adaptar os quadrinhos, talvez alguns momentos, eu tenho a impressão de que eles vão criar os "clones dos heróis" da própria Guerra Infinita dos quadrinhos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Eu só posso dizer que gostei de Guerra Civil, eu acho que eles são bons diretores que não tem medo de escrever vilões que não sejam sarcasmo ambulante, fora isso eu não acho que eles vão adaptar os quadrinhos, talvez alguns momentos, eu tenho a impressão de que eles vão criar os "clones dos heróis" da própria Guerra Infinita dos quadrinhos.
Viu que eu Guerra Civil existe entre Steve e Stark o debate que já falamos tanto aqui sobre as ações dos Illuminati? Na mesa de negociação eu vi você no Stark e eu no Steve he he he

Argumentos muito similares.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Viu que eu Guerra Civil existe entre Steve e Stark o debate que já falamos tanto aqui sobre as ações dos Illuminati? Na mesa de negociação eu vi você no Stark e eu no Steve he he he

Argumentos muito similares.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu acho que a versão do cinema fez bem em fugir do mesmo contexto conturbado dos quadrinhos, nos quadrinhos como já discutimos o Tony passa por cima de todo mundo e age de forma extremamente violenta e agressiva, enquanto a versão cinematográfica como o foco passou para o Bucky, o Tony toma uma posição mas não abandona realmente os amigos, eventualmente percebendo seu erro, obvio que eventualmente por questões emocionais ele entra em conflito direto com o Steve e com o Bucky.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Hulk gladiador? Vai ter planeta Hulk então!? :eek:
Sim, isso já tá confirmado faz tempo... devido a um problema de direitos autorais a Marvel pode usar o Hulk em filmes deles, mas não pode colocar no título (na época que fizeram o filme do Edward Norton venderam os direitos de divulgação para outra empresa, mas não o personagem), então a única forma de fazer um planet hulk é usar ele no meio de outro filme.

Só tenho medo de virar uma zona como o Homem Aranha 3 de ter muita coisa, mas se balancear bem pode ficar legal, pior das hipóteses fica uns caras se perguntando "uai, o filme não era do Thor, porque tem 60 minutos de hulk no meio?"
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Hulk gladiador? Vai ter planeta Hulk então!? :eek:
Vai ver o Loki colocará os dois para se enfrentarem em uma espécie de coliseu, mas duvido que passe muito disso, tipo um Planeta Hulk dentro do filme do Thor ia ficar complicado, hehehe.

Aproveitando umas artes que sairam do filme do Pantera Negra:

panter-negra-fev2017-4.jpg

panter-negra-fev2017-2.jpg

panter-negra-fev2017-1.jpg

panter-negra-fev2017-5.jpg
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Sim, isso já tá confirmado faz tempo... devido a um problema de direitos autorais a Marvel pode usar o Hulk em filmes deles, mas não pode colocar no título (na época que fizeram o filme do Edward Norton venderam os direitos de divulgação para outra empresa, mas não o personagem), então a única forma de fazer um planet hulk é usar ele no meio de outro filme.

Só tenho medo de virar uma zona como o Homem Aranha 3 de ter muita coisa, mas se balancear bem pode ficar legal, pior das hipóteses fica uns caras se perguntando "uai, o filme não era do Thor, porque tem 60 minutos de hulk no meio?"

Acho que nessa altura do campeonato...nobody cares...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ninguém vai achar ruim, todo mundo já tá esperando que qualquer coisa que tem marvel escrito vai ter uma zona de heróis, deve ter gente que vai torcendo para aparecer Wolverine vs Hulk no filme do capitão... mas se fizerem o planeta Hulk inteiro grandão no meio do filme, vai ter gente se perguntando "uai, não era Thor?". Eu to nem ai, já que não dá para fazer filme solo dele, bota o solo dele no meio de outro filme e toca o bonde.
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Quais as chance de Warlock ser o próprio Peter Quill? Digo, existe algum precedente nos quadrinhos pra ele ter segurado a joia do infinito de boa? E caso não seja ele eu não vi outro ator escalado que pudesse assumir o papel, só o Stallone não tem papel definido ou poderiam usar Vin Disel ou Bradley Cooper.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Ninguém vai achar ruim, todo mundo já tá esperando que qualquer coisa que tem marvel escrito vai ter uma zona de heróis, deve ter gente que vai torcendo para aparecer Wolverine vs Hulk no filme do capitão... mas se fizerem o planeta Hulk inteiro grandão no meio do filme, vai ter gente se perguntando "uai, não era Thor?". Eu to nem ai, já que não dá para fazer filme solo dele, bota o solo dele no meio de outro filme e toca o bonde.

Como não curto muito Thor, não me importaria se o novo filme dele fosse mais focado no Hulk, Doctor Strange, Odin hahaha
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Thanos' Plans In AVENGERS: INFINITY WAR Finally Revealed
evil_thanos_motivation_mcu.jpg

The Doctor Strange blu-ray/DVD extras have leaked online and Screen Rant has posted an interesting tidbit from Avengers: Infinity War co-writer Stephen McFeely concerning the reason behind Thanos' machinations in the Marvel Cinematic Universe. Per McFeely, “His goal is to re-balance the universe as he sees it. So when he figures out that the Infinity Stones could do this for him at the snap of a finger, that becomes his main goal.

In the comics, Thanos is an Eternal who is obsessed with Mistress Death, the physical embodiment of the abstract idea of fatality and oblivion. In an attempt to win "her" affection, Thanos destroys half of the entire Marvel universe in 1991's The Infinity Gauntlet miniseries from Jim Starlin, Ron Lim and George Perez . However, it sounds as if that will be tweaked in the Marvel Cinematic Universe as this version of the Mad Titan will be seeking to "re-balance it." That in itself is a cryptic statement as it implies the universe is currently unbalanced or at least unbalanced in Thanos' eyes.

It's likely McFeely was purposely cryptic to avoid spoilers but absence of Mistress Death in his explanation could be telling. It also seems as if McFeely is insinuating that Thanos has only recently become aware of the Infinity Stones over the course of the last few years which would loosely line-up with the start of the Marvel Cinematic Universe. If that is indeed the case, how old is Thanos in the MCU and what was his plans for "re-balancing the universe" before he learned of the Infinity Stones?
https://www.comicbookmovie.com/aven...lans-in-avengers-infinity-war-finally-a148934
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Thanos Creator Jim Starlin Wants A Cameo In AVENGERS: INFINITY WAR
Walter Simonson and J. Michael Straczynski had cameos in the first Thor movie. Ed Brubaker had a cameo in Captain America: The Winter Soldier. Given their track record, it's clear that Marvel Studios likes to honor the creators and influencers of the comic book characters they bring to life at the cinema. With that in mind, do you think Jim Starlin should have a cameo in Avengers: Infinity War? Well, one person certainly does. Jim Starlin.

The esteemed comic book writer, who also created Captain Marvel (Mar-Vell), Adam Warlock, Drax, Gamora and more has taken to Facebook to express his interest in appearing in the film.

https://www.comicbookmovie.com/aven...-creator-jim-starlin-wants-a-cameo-in-a148897
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Scarlett Johansson Says "Timing" Is Key For That Long Rumored BLACK WIDOW Movie
It's hard to say why Black Widow still doesn't have a movie and despite talk of it happening somewhere down the line, it doesn't have a release date as part of Phase 3. Is Marvel Studios waiting to see how Ghost in the Shell performs for Scarlett Johansson or will it be up to Wonder Woman and Captain Marvel to prove that female-led superhero movies can actually work? Ultimately, time will tell.

Talking to Total Film Magazine, Johansson explains why she thinks "timing" is key to making Black Widow a reality, adding that she's spoken to Marvel Studios President Kevin Feige about making it happen. However, both the schedule of the studio and her many commitments complicates things.

"We’re creatively really compatible," Johansson said. "I think we both agree that the character is right for a standalone, it’s just a case of timing at this point for both Marvel and myself. If I did it, I would dedicate myself completely to making it amazing. It would have to be the best version that movie could possibly be. Otherwise, I would never do it." The actress is clearly keen, pointing out that it needs "its own style and its own story" and "there’s a lot of great stuff that you could do with it."
https://www.comicbookmovie.com/blac...ng-is-key-for-that-long-rumored-black-a148915
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
RUMOR: Marvel Finally Moving Forward With The SUB-MARINER - But Will It Be A Movie Or TV Series?
148985.jpg

For a long time, it was unclear which studio actually owned the rights to Namor, but last year Marvel CCO Joe Quesada finally seemed to clear things up once and for all: The Savage Sub-Mariner is under the Marvel Studios umbrella. Since then, however, we haven't really had any indication that they had plans for the character, but a new rumor doing the rounds indicates that this may be about to change.

Following last week's news that The Inhumans was scheduled to film on their shores at a new Marvel studio in Oahu, Reel News Hawaii now reckon there are also plans for a live-action Namor project.

While this "buzz" might not amount to anything, they did get some solid info on The Inhumans show, so this could be worth paying attention to.

Assuming there is something to it, are we talking about a movie of a television series? Given the fact that we haven't heard any whispers of Namor swimming onto the big screen (is an Infinity War introduction a possibility?), my guess is it's something TV related - and taking into account the fact that The Inhumans is gearing up to shoot in the same area, is it possible Reel News Hawaii's wires were crossed and The Sub-Mariner will actually feature in that show?

All speculation at this point, but be sure to let us know what you make of this in the comments section.
https://www.comicbookmovie.com/namo...y-moving-forward-with-the-sub-mariner-a148985
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Quais as chance de Warlock ser o próprio Peter Quill? Digo, existe algum precedente nos quadrinhos pra ele ter segurado a joia do infinito de boa? E caso não seja ele eu não vi outro ator escalado que pudesse assumir o papel, só o Stallone não tem papel definido ou poderiam usar Vin Disel ou Bradley Cooper.
Nenhuma.
Ele conseguiu , spoilers de GotG 2 :
Pq ele é filho do Ego, o Planeta Vivo.
Ego-The-Living-Planet.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Vai ver o Loki colocará os dois para se enfrentarem em uma espécie de coliseu, mas duvido que passe muito disso, tipo um Planeta Hulk dentro do filme do Thor ia ficar complicado, hehehe.

Aproveitando umas artes que sairam do filme do Pantera Negra:

panter-negra-fev2017-4.jpg

panter-negra-fev2017-2.jpg

panter-negra-fev2017-1.jpg

panter-negra-fev2017-5.jpg

Aguardando ansiosamente. E me desculpem os admiradores do Homem Aranha(manero claro), mas pra mim a melhor coisa do Guerra Civil foi o Pantera Negra. Achei irado a roupa, o sotaque, a técnica de luta dele, o lance com o pai, o paralelo com o vilão...:rox
 
Topo Fundo