O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

MarcosGAB

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
13
Teste mais tempo, umas 3h.

Como eu havia falado, o meu PS3 tbm deu 3 bips em jogos não tão pesados. Daí eu percebi que tinha algo com o webmanMOD que fazia com meu PS3 ficasse assim.

Sim sim, hj a noite testarei por mais tempo, também postarei a noite o save do memory card com todas as licenças gold 15 carros e cr110.000, pois a grande maioria das pessoas que quer jogar Gran turismo 4 no ps3 terá o problema de travar nas licenças.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Pessoal, quem ta com problema em baixar jogos, segue aí o site que eu uso:

http://downloadgameps3.com

A grande maioria dos jogos estão no Google Drive. Usem gerenciador de download, tipo Mipony.

Lista atualizada o tempo inteiro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pra que serve esse gerenciador Mipony, quero dizer, ele é realmente indispensável ou posso baixar pelo navegador mesmo?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Pra que serve esse gerenciador Mipony, quero dizer, ele é realmente indispensável ou posso baixar pelo navegador mesmo?
Pode baixar pelo navegador sim, mas como todo download pelo navegador, se cair a conexão, já era.

Eu me preocupo com isso, pois são arquivos grandes e dependendo dá conexão leva horas para terminar.
Usando o gerenciador, vc pode pausar e até retomar se caso cair a conexão.

Mipony é o que uso, mas a maioria das pessoas usam o JDonwloader se não estou enganado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Tem como assistir filmes dublados pelo Movian? Eu nunca usei, e não sei direito sobre os plugins disponíveis.
Ou baixar por torrent, sei la...
 

MarcosGAB

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
13
Ai galera beleza!, eu estou com um projeto mas preciso de ajuda, preciso de um programa que extraia os GT.vol, GT4.vol e GT3.vol, e que também recrie o vol, se eu conseguir recriar o vol do gt4 adicionarei um Porsche, uma Lamborghini, um bugatti e a Ferrari Enzo ao jogo, mas eu preciso de um programa que recrie o vol, já extrai dos 3 games, e pus os carros, se alguém souber de algum programa por favor me avisem, logo após estar pronto irei compartilhar com a galera, fiz a substituição do Autobiank pela Diablo gt1 jpgt, o ruf BTR pelo Porsche gt3 rs do gt3, o Fiat Coupe pela Enzo e o berlinetta pelo Bugatti
 


Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Senhores boa tarde!!!
Existe alguma maneira de organizar a lista de visualização dos jogos na XMB em ordem alfabética, tenho uns 50 jogos, fica uma zona. Obs. já tentei organizar por pastas, mas não gostei muito.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Senhores boa tarde!!!
Existe alguma maneira de organizar a lista de visualização dos jogos na XMB em ordem alfabética, tenho uns 50 jogos, fica uma zona. Obs. já tentei organizar por pastas, mas não gostei muito.
Webman faz isso pra mim automaticamente.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Senhores boa tarde!!!
Existe alguma maneira de organizar a lista de visualização dos jogos na XMB em ordem alfabética, tenho uns 50 jogos, fica uma zona. Obs. já tentei organizar por pastas, mas não gostei muito.

Não tem como organizar por pastas?

Para os jogos que baixava pela psn eu fazia o seguinte: apertava quadrado pra organizar por album; apertava triangulo num jogo, "informações" e botava so uma letra no nome do album, daí organizava sozinho.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal, compensa comprar uma easycap pra jogar PS3 no notebook? Sei que a qualidade vai ficar ruim, mas é uma opção barata pois minha tv de led quebrou...
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
De alguém que não entende quase nada do desbloqueio:

Peguei um PS3 slim que tá na 4.81.
Só consigo fazer o desbloqueio abrindo ele pra fazer downgrade e tudo mais, é isso? No caso levar pra alguém que tem a placa e tal? Não tem desbloqueio caseiro? (no caso sem o equipamento necessário)

Tem outro firmware disponível já? Liguei ele aqui e enquanto não faço o desbloqueio queria baixar alguns jogos na PSN e ir jogando, mas o console pede pra atualizar...tem problema? Vai comprometer o desbloqueio depois?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
De alguém que não entende quase nada do desbloqueio:

Peguei um PS3 slim que tá na 4.81.
Só consigo fazer o desbloqueio abrindo ele pra fazer downgrade e tudo mais, é isso? No caso levar pra alguém que tem a placa e tal? Não tem desbloqueio caseiro? (no caso sem o equipamento necessário)

Tem outro firmware disponível já? Liguei ele aqui e enquanto não faço o desbloqueio queria baixar alguns jogos na PSN e ir jogando, mas o console pede pra atualizar...tem problema? Vai comprometer o desbloqueio depois?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Se seu PS3 está travado, pode atualizar.

Só cuidado ; se o controle não estiver funcionando sem fio, NÃO ATUALIZE.

Ons; nem todo Slim dá pra fazer downgrade.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pessoal, compensa comprar uma easycap pra jogar PS3 no notebook? Sei que a qualidade vai ficar ruim, mas é uma opção barata pois minha tv de led quebrou...
O dinheiro que vc compraria uma easycap, dava juntar mais um pouco e comprar um monitor/tv com entrada HDMI.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O dinheiro que vc compraria uma easycap, dava juntar mais um pouco e comprar um monitor/tv com entrada HDMI.
Mas um easycap custa uns R$25 reais !
placa-de-captura-usb-20-easycap-dc60-p-ps2-ps3-e-xbox-360-D_NQ_NP_662711-MLB20607077741_022016-O.jpg
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Exatamente, achei uma aqui na cidade por R$30 (aí n preciso pagar o frete).

Acho que vou pegar pra quebrar um galho. Infelizmente um monitor / placa de captura com HDMI custam bem mais caro.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Confundi com placa de captura.
Na verdade a EasyCap é, mas por ser AV é extremamente barata. Placa de captura com HDMI passa fácil dos R$ 500 (que é o preço de uma TV 32" usada). Obviamente vou usar somente pra jogar no note, não vou gravar gameplay ou algo do tipo.

Vai me servir de quebra galho, pois já estourei o $$ desse mes e mes que vem tem IPVA, então TV nova só em abril :kzonzo
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Se seu PS3 está travado, pode atualizar.

Só cuidado ; se o controle não estiver funcionando sem fio, NÃO ATUALIZE.

Ons; nem todo Slim dá pra fazer downgrade.

Valeu, atualizei ele aqui!
Só que agora fico recebendo erros o tempo todo. Já alterei DNS, tentei de tudo. Tava dando alguns outros erros também, mas o que mais aparece agora é o 80711008, que pelo que pesquisei tá relacionado ao roteador/modem.
Tentei acompanhar alguns vídeos de fix, mas não consegui encontrar uma solução efetiva ainda. Alguém teve isso e resolveu?
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Na verdade a EasyCap é, mas por ser AV é extremamente barata. Placa de captura com HDMI passa fácil dos R$ 500 (que é o preço de uma TV 32" usada). Obviamente vou usar somente pra jogar no note, não vou gravar gameplay ou algo do tipo.

Vai me servir de quebra galho, pois já estourei o $$ desse mes e mes que vem tem IPVA, então TV nova só em abril :kzonzo

Eu so tomaria o cuidado de não acostumar a jogar na tela do note, o meu é novinho, mas não é nada demais. Eu me arrependeria muito por acabar com a vida util dele, desperdiçando-a toda com o monitor. Quero dizer, ele ja não é muito rápido, qualquer uso constante deve detona-lo, ainda mais que a bateria é pouca, e pra durar horas de jogatina tenho certeza que precisaria de estar todo o tempo na tomada.

Eu preferiria usar esse metodo num desktop, ja que eles nao têm bateria.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu so tomaria o cuidado de não acostumar a jogar na tela do note, o meu é novinho, mas não é nada demais. Eu me arrependeria muito por acabar com a vida util dele, desperdiçando-a toda com o monitor. Quero dizer, ele ja não é muito rápido, qualquer uso constante deve detona-lo, ainda mais que a bateria é pouca, e pra durar horas de jogatina tenho certeza que precisaria de estar todo o tempo na tomada.

Eu preferiria usar esse metodo num desktop, ja que eles nao têm bateria.

Não entendi mt bem... você fala que iria estragar a bateria do note? Acho que não, o meu eu uso direto na tomada, umas 2x no mês que eu uso ele fora da mesinha.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Peguei um PS3 destravado. Deve chegar essa semana ainda.
Qual a melhor CFW atualmente? Tem alguma que facilite a maneira de se jogar ISO de PS2? Lembro que tempos atrás, quando tive um PS3 CFW, tinha que usar aquele PS2 Place Holder pra poder jogar jogos de PS2 como se fossem PS2 Classics da PSN.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Peguei um PS3 destravado. Deve chegar essa semana ainda.
Qual a melhor CFW atualmente? Tem alguma que facilite a maneira de se jogar ISO de PS2? Lembro que tempos atrás, quando tive um PS3 CFW, tinha que usar aquele PS2 Place Holder pra poder jogar jogos de PS2 como se fossem PS2 Classics da PSN.
Olha,eu particularmente recomendo Darknet Cobra 4.81 ou Habib Cobra 4.81 v1.02
As 2 são muito boas e vão rodar os jogos de PS2(em formato ISO)de boas.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Olha,eu particularmente recomendo Darknet Cobra 4.81 ou Habib Cobra 4.81 v1.02
As 2 são muito boas e vão rodar os jogos de PS2(em formato ISO)de boas.
Legal, vou procurar essas depois e baixar.
Essas duas CFW já rodam os games de PS2 direto da ISO? Não precisar mais montar nada, tipo pasta, renomear usuário e aquela coisa toda de antigamente?
 
Ultima Edição:

belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
Gostaria de tirar umas dúvidas... se puderem me ajudar...

Comprei meu ps3 320g acho que 2013-2014 já desbloqueado... na época usava veio com um pen drive já com o desbloqueio... logo depois um amigo meu instalou cfw e deixei de usar o pen drive... fiquei uns meses desbloqueado... só que resolvi voltar para o original porque gostava de jogar online... e até hj ele esta assim.

Agora que comprei um ps4 queria desbloquear o ps3 pra ficar jogando emulador... só que estou crú hj como esta o desbloqueio...
minha dúvida... eu preciso fazer este esquema de abrir o ps3 e mexer no chip dele ou consigo só via software instalar a CFW?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Legal, vou procurar essas depois e baixar.
Essas duas CFW já rodam os games de PS2 direto da ISO? Não precisar mais montar nada, tipo pasta, renomear usuário e aquela coisa toda de antigamente?
SEMPRE,antes de colocar o pen drive com a cfw no ps3,sempre use um programa de checksum pra verificar o arquivo,se está 100% no pen drive e te livrar de várias dores de cabeça.Seguro morreu de velho.
Toda cfw com COBRA,roda perfeitamente games em ISO somente e em HD INTERNO,não funciona em pasta,nada,só crie a ISO,passe via FTP ou HD externo em fat32 pro HD interno,seja feliz.
Gostaria de tirar umas dúvidas... se puderem me ajudar...

Comprei meu ps3 320g acho que 2013-2014 já desbloqueado... na época usava veio com um pen drive já com o desbloqueio... logo depois um amigo meu instalou cfw e deixei de usar o pen drive... fiquei uns meses desbloqueado... só que resolvi voltar para o original porque gostava de jogar online... e até hj ele esta assim.

Agora que comprei um ps4 queria desbloquear o ps3 pra ficar jogando emulador... só que estou crú hj como esta o desbloqueio...
minha dúvida... eu preciso fazer este esquema de abrir o ps3 e mexer no chip dele ou consigo só via software instalar a CFW?
Se vc travou pra usar a PSN,e quer destravar agora novamente,terá que abrir,instalar o E3 flasher...o @Synyster_OS faz o trampo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Toda cfw com COBRA,roda perfeitamente games em ISO somente e em HD INTERNO,não funciona em pasta,nada,só crie a ISO,passe via FTP ou HD externo em fat32 pro HD interno,seja feliz.

Nunca tentei rodar iso de PS2. Precisa ter o cobra ode?
Qual outra CFW 4.81 vc recomenda? Estou com a Ferrox, mas não está rodando iso de PS1 (várias pessoas de fora relataram o mesmo).
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Nunca tentei rodar iso de PS2. Precisa ter o cobra ode?
Qual outra CFW 4.81 vc recomenda? Estou com a Ferrox, mas não está rodando iso de PS1 (várias pessoas de fora relataram o mesmo).
Não seria o cobra ode.A cfw sendo Cobra,ela roda.
Por exemplo,existe Ferrox standard edition e a versão Cobra edition,logo,a cobra é muito melhor por rodar isos de ps2,psp,ps1.
Eu uso Darknet 4.81 Cobra Edition,estável demais,e é assim que eu gosto.
 

VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos.

É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele esquente demais, assim sendo mais seguro rodar os jogos pelo interno.
 

Olivermg

Novato
Mensagens
46
Reações
5
Pontos
8
Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos.

É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele esquente demais, assim sendo mais seguro rodar os jogos pelo interno.
Aqui todos meus jogos estão no hd externo e roda normalmente
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos.

É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele esquente demais, assim sendo mais seguro rodar os jogos pelo interno.

Eu preferiria usar um hd maior como o interno. Porque, particularmente, não consegui fazer meu ps3 reconhecer meus hdds.
 

MarcosGAB

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
13
Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos.

É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele esquente demais, assim sendo mais seguro rodar os jogos pelo interno.

Ola, tenho um ps3 slim 320gb com hd externo de 1tb, recomendo, pois você deverá deixar o interno para a instalação de jogos e um ou outro jogo que requer o hd interno como GT6 por exemplo.
 
Topo Fundo