O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
GATITO!

adorabletangoldfish.gif
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Luiz Roberto, ligou o modo torcedor.
Frase dele no fim da transmissão.
Meu glorioso! Hahaha
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Melhor cena sem dúvida foi o abraço do Gatito no contudido Helton Leite, quase que suei pelos olhos. :kbeca
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Aliás, agora teremos 15 dias de "pré-temporada".

Bom para recuperar os lesionados e melhorar a parte física para não sofrermos tanto desgaste durante a temporada. Trabalho da preparação física é fundamental.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Vaga na fase de grupo da Libertadores garante ao Bota mais de R$ 10 milhões
Alvinegro, que já embolsou 5,7 milhões entre premiação e bilheteria contra Colo-Colo
e Olimpia, ainda levará mais R$ 5,5 mi. Sem contar as próximas rendas de mandante


http://globoesporte.globo.com/futeb...res-garante-ao-bota-mais-de-r-10-milhoes.html

Dinheirinho que vai bem :kjoinha
Fora as bonificações de patrocínio que não tenho certeza se existem, mas espero do fundo do meu coração que CEP e sua turma tenham acertado algo do tipo por contrato.
Aliás, agora teremos 15 dias de "pré-temporada".

Bom para recuperar os lesionados e melhorar a parte física para não sofrermos tanto desgaste durante a temporada. Trabalho da preparação física é fundamental.
A preparação física e o departamento médico do Botafogo não estão em boa fase, a impressão que tenho é de que desde que mudou a gestão do Assumpção pro CEP essas áreas deram uma caída. :kduvida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
A preparação física e o departamento médico do Botafogo não estão em boa fase, a impressão que tenho é de que desde que mudou a gestão do Assumpção pro CEP essas áreas deram uma caída. :kduvida

Ano passado tava bom. Tanto que o time ganhou muitos jogos nos minutos finais e não houve a tradicional queda de rendimento por questões físicas no segundo turno.

Eu acho que neste ano foi um combo de pouco tempo de pré-temporada + time operando acima da sua capacidade física
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Ano passado tava bom. Tanto que o time ganhou muitos jogos nos minutos finais e não houve a tradicional queda de rendimento por questões físicas no segundo turno.

Eu acho que neste ano foi um combo de pouco tempo de pré-temporada + time operando acima da sua capacidade física
Nisso você tem razão, muitos jogos o time tava inteiro no final!

Mas houve épocas assim também:

1QBhkxd.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Nisso você tem razão, muitos jogos o time tava inteiro no final!

Mas houve épocas assim também:

1QBhkxd.png

Sim sim! Mas foi no primeiro semestre!

A parada das olimpíadas fez um bem danado pro Botafogo e foi fundamental para essa parte física estar apurada no segundo semestre.

Por isso eu boto fé que esses 15 dias de folga vão ajudar bastante!
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Parabéns ao fogão!
Estou torcendo pro time na libertadores.
Esse novo calendário da libertadores tem algumas peculiaridades, vamos ver se essa sequência de jogos decisivos tão cedo não vão prejudicar o time mais pra frente. Elenco poderia ser melhor, mas o time parece ser comprometido e isso é muito importante na libertadores.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.266
Pontos
703
A escola de samba Alegria da Zona Sul vai ter uma "ala botafoguense" no desfile, pois vão falar da Beth Carvalho. Daora!

G37O7X5jLFs.jpg
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Qual a visão dos botafoguenses quanto à postura do presidente de vocês sobre o jogo com torcida única e blábláblá?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.266
Pontos
703
Qual a visão dos botafoguenses quanto à postura do presidente de vocês sobre o jogo com torcida única e blábláblá?
Não acho que ele esteja errado, pois o jogo deveria ser no Maracanã mesmo, parece que foi assinado um documento que diz que os clássicos devem ser disputados no Maracanã, mas o Flamengo quer preservar o estádio pro jogo da Libertadores e estão dizendo que o Maracanã ainda não está liberado, mas tá na cara que é jogo de interesse. E o Fluminense tá sendo p*t1nha do Flamengo pra variar, tem o mando de campo, poderia jogar com torcida única, mas vão dividir torcida.

Mas o presidente fala, fala, fala, e no fim das contas fica nisso mesmo, a FERJ vive comendo o nosso cu.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Qual a visão dos botafoguenses quanto à postura do presidente de vocês sobre o jogo com torcida única e blábláblá?
Não acho que ele esteja errado, pois o jogo deveria ser no Maracanã mesmo, parece que foi assinado um documento que diz que os clássicos devem ser disputados no Maracanã, mas o Flamengo quer preservar o estádio pro jogo da Libertadores e estão dizendo que o Maracanã ainda não está liberado, mas tá na cara que é jogo de interesse. E o Fluminense tá sendo p*t1nha do Flamengo pra variar, tem o mando de campo, poderia jogar com torcida única, mas vão dividir torcida.
E o Botafogo quer desgastar o Niltão o menos possível para o jogo contra o Estudiantes. É jogo de interesses mesmo, somente.

Mas o presidente fala, fala, fala, e no fim das contas fica nisso mesmo, a FERJ vive comendo o nosso cu.

E a gente junto da FERJ :facepalm

Única coisa que eu sou contra na atual gestão
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Há dois pontos importantes nesse assunto:

Primeiro, a concessão do estádio é do Botafogo, então a diretoria tem todo o direito de escolher quem joga ou deixa de jogar por lá.

Pra mim, é bobagem essa picuinha que o CEP fica forçando com o Flamengo. Quer ser um novo Eurico, pelo jeito. Poderia facilmente arrancar ao menos 1 milhão por mês do Flamengo em aluguéis. No entanto, tá no seu direito de não querer.

O segundo ponto é justamente a questão do regulamento. O clássico deveria ser no Maracanã se tivesse condições de jogo (e acho que o Flamengo nem acharia de todo ruim, não, porque teria resolvido isso antes e vendido mais ingressos), mas o laudo do GEPE e a vistoria dos bombeiros só sai na segunda. Não tem como ter o jogo no domingo. Por regulamento, então, é o Engenhão.

Se o CEP queria preservar o estádio, foi bem burro. Gerou uma animosidade desnecessária de ambas as torcidas adversárias. Acho até difícil que briguem entre si, mas vão estar mais dispostas a quebrar o estádio como "vingança".

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Botafogo tá correndo atrás de um atacante, espero que traga alguém que encaixe bem no time e traga muitas alegrias para a torcida.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Olhae, fez de tudo para o jogo não ser no Niltão e no fim das contas abocanhou 200k lisos. Tem horas que tem que ser mais pragmático, CEP.


O borderô da partida entre Flamengo e Fluminense mostra uma renda total de R$ 1.258.830,00, mas o melhor negócio do domingo foi para o Botafogo, que tem a concessão do Engenhão. O clube de General Severiano, apesar de todo o esforço para que a partida não fosse realizada no local e das reclamações de que o Maracanã teria condições de receber o confronto, abocanhou R$ 200.000,00 pelo aluguel do estádio, mais do que a quantia que os dois finalistas levaram para casa. Isso sem contar receitas de estacionamento e camarotes, 100% dos alvinegros, e bares - clube recebe uma porcentagem.

O time das Laranjeiras, campeão, levou R$ 183.358,05. O Flamengo, que ainda teve uma penhora de R$ 27.503,71 e arcou com a despesa de antidoping de R$ 6.680,00, ficou com R$ 149.174,35. A Ferj, por sua vez, ficou com R$ 121.377,00.

Um número que chama atenção é de confecção, venda e pré-venda de ingressos: R$ 138.871,70, mais até do que a despesa operacional do estádio: R$ 124.750,00. Ainda houve cobrança de R$ 20.000,00 de taxa de iluminação. O total gasto com segurança privada foi de R$ 51.000,00.

http://globoesporte.globo.com/blogs...-mais-dinheiro-do-que-fla-e-flu-na-final.html
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Botafogo tá lesionando muitos atletas... se continuar dessa forma, vai ser dificil chegar longe em alguma competição.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.668
Reações
9.505
Pontos
653
Botafogo tá lesionando muitos atletas... se continuar dessa forma, vai ser dificil chegar longe em alguma competição.
Tem rever tudo na preparação, até a alimentação.
Está foda, todo jogo tem um que vai pro saco.

Abçs.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.668
Reações
9.505
Pontos
653
Vera Verón não joga.
Nenhuma surpresa na escalação do Bota.
De novidade só Sassaloteli no banco.
Abçs.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Camisa do Estudiantes sempre foi tão bonita.. porque fizeram isso com ela.
 
Topo Fundo