O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"Desespero", hehehehe. Não sou a endeusar o gestor de araque, isso sim um ato de desespero.

Vocês é que estão desesperados pra provar que o idiota empresário presta. Eu não, já ganhou mesmo, agora vai ter que me aguentar os 4 aninhos.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Idiota empresário, top mesmo é o filho do teu Deus, limpava m**** de elefante e agora é milionário, esse sim é top, mortadela tá afetando teu cérebro.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Porque enriqueceu com dinheiro público, vendendo influência no governo, com cargo que conseguiu por ser amigo do rei...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Esquerda esta triste né?? Olhem isso.
Até quando vc vai demorar pra ver que estas táticas de ficar acusando sem provas não funciona mais?? Ta vivendo no passado amigão, a epoca dorada da mentira esquerdista acabou.

Choro, hahahahaha. Mano, esse seu delírio tá afetando a sua compreensão do português.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Etende uma coisa cara, vc não engana ninguém aqui, ZERO.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Idiota empresário, top mesmo é o filho do teu Deus, limpava m**** de elefante e agora é milionário, esse sim é top, mortadela tá afetando teu cérebro.
Hahahahaha, basta se dizer "empresário" que os inocentes todos caem na lábia.

Maluf também, sempre foi empresário.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Esquerda esta triste né?? Olhem isso.
Até quando vc vai demorar pra ver que estas táticas de ficar acusando sem provas não funciona mais?? Ta vivendo no passado amigão, a epoca dorada da mentira esquerdista acabou.

"provas que não funcionam mais", hahahahaha.

Beleza, continua no conto de fadas aí.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Porque enriqueceu com dinheiro público, vendendo influência no governo, com cargo que conseguiu por ser amigo do rei...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Suas fontes estão um pouco mentirosas, ta?

No mínimo é mais um da galera que ama emprego mas odeia quem os cria.
 


farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Suas fontes estão um pouco mentirosas, ta?

No mínimo é mais um da galera que ama emprego mas odeia quem os cria.
Ahã, é assim, de repente tudo é intriga, mentira... Só o próprio Dória, senhor das virtudes, fala a verdade sobre si mesmo.

Depois vai chorar o choro das crianças enganadas: "político é tudo igual, mimimi". Também, acredita no primeiro Zé Mané que aparece...

É muita inocência

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ahã, é assim, de repente tudo é intriga, mentira... Só o próprio Dória, senhor das virtudes, fala a verdade sobre si mesmo.

Depois vai chorar o choro das crianças enganadas: "político é tudo igual, mimimi". Também, acredita no primeiro Zé Mané que aparece...

É muita inocência

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Ué, o ônus da prova é de quem alega. Se você ta falando que ele é o novo eike batista o mínimo que teria de fazer é fornecer algum material que evidencie isso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Chama-se paráfrase. É complicado, mas você aprende, é só querer.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Não, não é....
Pq se fosse vc ao menos escreveria algo que faça sentido, isso aqui não faz nenhum "provas que não funcionam mais".
Parece o yoda falando.:klol
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ué, o ônus da prova é de quem alega. Se você ta falando que ele é o novo eike batista o mínimo que teria de fazer é fornecer algum material que evidencie isso.
Eu não falei isso. Falei o que se sabe, que o cara vendia influência junto ao governo e se fez em cima disso.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Dórião fazendo mais uma!

16938693_1356274541096020_7742971050814649034_n.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não falei isso. Falei o que se sabe, que o cara vendia influência junto ao governo e se fez em cima disso.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Falou o que ''se sabe'', o que os maus perdedores alegam, né. Novamente, alguma prova disso além do senso comum dos iluminados vermelhos?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Faz pra quem sabe ler.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Me mostra ai uma prova que não "funciona mais"???
O que ocorre, ela se desintegra, passou a validade...explica ai?? :klol

Ou quem sabe vc esta sumindo que mentiras não funcionam mais?? Pq ai ao menos faria sentido.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Me mostra ai uma prova que não funciona mais???
O que ocorre, ela se desintegra, passou a validade...explica ai?? :klol

Ou quem sabe vc esta sumindo que mentiras não funcionam mais?? Pq ai ao menos faria sentido.
Não, elas continuam aí. Vocês que desesperados ficam endeusando o cara é ignorando elas.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Gente, isso que o dória fez não é ilegal, não é "crime" ipsis literis, mas é duas coisas:
- imoral (e vocês se importam com isso, ou deveriam)
- é um exemplo antimeritocracia (atentado contra o Deus de vocês).

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Não, elas continuam aí. Vocês que desesperados ficam endeusando o cara é ignorando elas.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Ué.....
Mas tu mesmo disse que ela não funcionam, explicai pq??
Ja que vc é um ser iluminado nos mostre as "provas que não funcionam mais".

:viraolho
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Essas aí, as contra a virtude do dória, não funcionam porque vocês ignoram.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sério que vocês vão estragar o tópico dando trela pra esse cara?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Sério que vocês vão estragar o tópico dando trela pra esse cara?
Temos que ter o contraditório em um debate. Ainda mais quando ele é claramente o oposto do que a maioria da população aprova, ou seja, é a favor da depredação de patrimônio público e privado por pichadores, do financiamento público de artistas e cineastas que somente vivem de mamar na ANCINE, contra o "Golpe" no PT, etc. Somente assim as pessoas conseguem aprender como são a mente e as ações dos vermelhinhos, e aprendem a reagir contra o aparelhamento do Estado e da educação feito por eles.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Só de incomodar a esquerda lixosa, mostra que o Dória tá no caminho certo.

Única forma de acabar com os vermelhinhos é secar a fonte do dinheiro, espero que chegue logo esse dia.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Maluf também, sempre foi empresário.
tu quer mesmo comparar um dos políticos mais antigos do país com um cara q nunca foi político antes?
Maluf comprou empresas pq se enriqueceu na vida pública.

Tá parecendo idiota q defende leis erradas com exemplo da escravidão.

vamo se informar mais antes de bostejar pela boca, por gentileza.

vc pode ser contra direita, mas não admitir que o Dória tá indo bem é mt além de qqr lógica da vida

#PÁS
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.324
Reações
47.034
Pontos
2.184
só de incomodar o farrokh bulsara é pq o prefeito ta fazendo certinho. São Paulo só tem a melhorar

que choro, meus amigos! kkkk
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Justiça libera Doria a apagar grafites em SP sem autorização prévia
SIDNEY GONÇALVES DO CARMO
DE SÃO PAULO

24/02/2017 12h25
A Justiça de São Paulo suspendeu a decisão liminar que impedia a gestão João Doria (PSDB) de apagar grafites e murais pela cidade sem antes fazer uma consulta ao Conpresp (conselho municipal do patrimônio) ou ao Conselho Municipal de Polícia Cultural.

A decisão foi dada nesta quinta (23) pela desembargadora Maria Olívia Alves, da 6ª Câmara de Direito Público. Segundo a magistrada, o pedido contido na ação popular mostra-se "demasiadamente genérico e seu acolhimento liminar parece também tolher a ação do administrador, no cuidado e preservação de áreas e prédios públicos".

O pedido havia sido feito por meio de uma ação popular apresentada por Allen Ferraudo, Luiz Rogério da Silva, Marcelo Ferraro, Paulo de Abreu Leme Filho e Renata Vieira Silva e Sousa, todos filiados ao partido Rede Sustentabilidade.

Em seu argumento, os requerentes afirmam que a prefeitura apagava com tinta cinza obras de grafites em espaços públicos "sem aparente critério técnico" e, com isso, teria "causado irreparável dano paisagístico e cultural".

"Quando Doria apaga os grafites, na verdade ele vandaliza o grafite com tinta cinza. Ele faz nada mais nada menos que um pichador quando pinta por cima de um grafite", diz o empresário Allen Ferraudo, 33. Para ele, o grafite deve ser considerado um patrimônio cultural porque demanda técnica, estudo e tempo de execução.

A proibição havia sido determinada pelo juiz Adriano Marcos Laroca, da 12ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, no dia 13 de fevereiro. O magistrado ainda havia determinado multa diária de R$ 500 mil, além de outras sanções, caso houvesse descumprimento por parte da administração municipal.

Em sua decisão, a magistrada Maria Olívia Alves destaca ainda que cabe ao Conpresp à "análise técnica de intervenções artísticas do gênero grafite em bens tombados, sob o enfoque da proteção destes últimos".

"Desse modo, ao menos nesse momento, não é possível concluir pela necessidade de apreciação prévia por parte do Conpresp acerca do cabimento das remoções dos grafites, o que também impede que se reconheça a verossimilhança das alegações dos autores nesse ponto", disse Alves, em sua decisão.

GUERRA CONTRA PICHADORES

Como parte de sua campanha contra pichação em São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) sancionou uma lei que endurece a punição a pichadores. A sanção aconteceu no dia 20 de fevereiro. Agora, caso seja pego no ato, o infrator terá de pagar multa de R$ 5.000. Se a pichação for contra o patrimônio público, a multa dobra para R$ 10 mil. Se houver reincidência, a multa também dobra.

O projeto de lei havia sido aprovado na semana passada na Câmara Municipal. O texto diferencia grafite de pichação, mas o prefeito não explicou como essa distinção se dará na prática, no flagrante. Segundo Doria, os grafites terão que ser sempre autorizadospara grafiteiros, no entanto, a essência do grafite é que não tenham autorização, senão são chamados de murais.

Obras espalhadas pela cidade como as da dupla Osgemeos, por exemplo, valorizadas pelo mercado, não têm autorização da prefeitura. Questionado sobre essa diferenciação, o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) respondeu que a pessoa que for pega "tem direito ao processo e à defesa e poderá se defender". Também questionou: "Onde no dicionário está escrito que grafite deve ser sempre não autorizado?".
------------------------------------------------------------------------------------------
Os amantes do "pixo" terão que arcar com as consequências de seus atos criminosos, contra o patrimônio público e privado da população que sofre com o egoísmo e o autoritarismo desses marginais. Vejam em negrito como eles se entregam como vagabundos depredadores, ao não pedirem autorização dos donos para pintar os muros. A incoerência vinda da esquerda, que diz se importar com a paz social e a boa convivência, mas ao mesmo tempo, é a favor da destruição de patrimônio alheio, me "fascina", pra não dizer algo mais pesado.
OBS: Chora FOICE de São Paulo. Parabéns aos paulistanos que apostaram em um gestor pra amenizar e resolver os problemas de São Paulo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Justiça libera Doria a apagar grafites em SP sem autorização prévia
SIDNEY GONÇALVES DO CARMO
DE SÃO PAULO

24/02/2017 12h25
A Justiça de São Paulo suspendeu a decisão liminar que impedia a gestão João Doria (PSDB) de apagar grafites e murais pela cidade sem antes fazer uma consulta ao Conpresp (conselho municipal do patrimônio) ou ao Conselho Municipal de Polícia Cultural.

A decisão foi dada nesta quinta (23) pela desembargadora Maria Olívia Alves, da 6ª Câmara de Direito Público. Segundo a magistrada, o pedido contido na ação popular mostra-se "demasiadamente genérico e seu acolhimento liminar parece também tolher a ação do administrador, no cuidado e preservação de áreas e prédios públicos".

O pedido havia sido feito por meio de uma ação popular apresentada por Allen Ferraudo, Luiz Rogério da Silva, Marcelo Ferraro, Paulo de Abreu Leme Filho e Renata Vieira Silva e Sousa, todos filiados ao partido Rede Sustentabilidade.

Em seu argumento, os requerentes afirmam que a prefeitura apagava com tinta cinza obras de grafites em espaços públicos "sem aparente critério técnico" e, com isso, teria "causado irreparável dano paisagístico e cultural".

"Quando Doria apaga os grafites, na verdade ele vandaliza o grafite com tinta cinza. Ele faz nada mais nada menos que um pichador quando pinta por cima de um grafite", diz o empresário Allen Ferraudo, 33. Para ele, o grafite deve ser considerado um patrimônio cultural porque demanda técnica, estudo e tempo de execução.

A proibição havia sido determinada pelo juiz Adriano Marcos Laroca, da 12ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, no dia 13 de fevereiro. O magistrado ainda havia determinado multa diária de R$ 500 mil, além de outras sanções, caso houvesse descumprimento por parte da administração municipal.

Em sua decisão, a magistrada Maria Olívia Alves destaca ainda que cabe ao Conpresp à "análise técnica de intervenções artísticas do gênero grafite em bens tombados, sob o enfoque da proteção destes últimos".

"Desse modo, ao menos nesse momento, não é possível concluir pela necessidade de apreciação prévia por parte do Conpresp acerca do cabimento das remoções dos grafites, o que também impede que se reconheça a verossimilhança das alegações dos autores nesse ponto", disse Alves, em sua decisão.

GUERRA CONTRA PICHADORES

Como parte de sua campanha contra pichação em São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) sancionou uma lei que endurece a punição a pichadores. A sanção aconteceu no dia 20 de fevereiro. Agora, caso seja pego no ato, o infrator terá de pagar multa de R$ 5.000. Se a pichação for contra o patrimônio público, a multa dobra para R$ 10 mil. Se houver reincidência, a multa também dobra.

O projeto de lei havia sido aprovado na semana passada na Câmara Municipal. O texto diferencia grafite de pichação, mas o prefeito não explicou como essa distinção se dará na prática, no flagrante. Segundo Doria, os grafites terão que ser sempre autorizadospara grafiteiros, no entanto, a essência do grafite é que não tenham autorização, senão são chamados de murais.

Obras espalhadas pela cidade como as da dupla Osgemeos, por exemplo, valorizadas pelo mercado, não têm autorização da prefeitura. Questionado sobre essa diferenciação, o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) respondeu que a pessoa que for pega "tem direito ao processo e à defesa e poderá se defender". Também questionou: "Onde no dicionário está escrito que grafite deve ser sempre não autorizado?".
------------------------------------------------------------------------------------------
Os amantes do "pixo" terão que arcar com as consequências de seus atos criminosos, contra o patrimônio público e privado da população que sofre com o egoísmo e o autoritarismo desses marginais. Vejam em negrito como eles se entregam como vagabundos depredadores, ao não pedirem autorização dos donos para pintar os muros. A incoerência vinda da esquerda, que diz se importar com a paz social e a boa convivência, mas ao mesmo tempo, é a favor da destruição de patrimônio alheio, me "fascina", pra não dizer algo mais pesado.
OBS: Chora FOICE de São Paulo. Parabéns aos paulistanos que apostaram em um gestor pra amenizar e resolver os problemas de São Paulo.


Eu disse que era só questão de ter alguém desembargador com um pingo de bom senso
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
caraca, tá um cheiro de sabonete nesse tópico :kpensa
e hoje eu aprendi que, o João Dória é de araque pq .. bem, pq sim :viraolho
 
Topo Fundo