O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O problema seria se eu começasse a perseguir users especifico de forma frenetica.

Postar mensagens ofensivas contra users que eu não gosto em topicos que eles nem estão participando.

Postar em diversos topicos perguntando se x user não aparece.

Ofender users em topicos que ele além de não ter postado, o assunto discutido não tinha a menor relação com ele.

Culpar a moderação pelos seus erros é feio.
Recebi warning de flame, que culminou em um travamento automático de 15 dias no início desse mês. Também não citei nome de ninguém, não falei direcionado a ninguém. Mas cometi o crime de escrever "retardado" em letras garrafais.

e014d2c441aa4b06a298d67d6d87e739.png
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu esqueci que no forum a direita é sempre vista como perfeita, racional, sempre apresenta provas do que fala e não somente opinião.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.981
Reações
70.980
Pontos
1.279
WTF ta acontecendo nessa porra?
Pq eu entendi o nazista como referencia ao Bolsonaro e não a algum usuário.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Recebi warning de flame, que culminou em um travamento automático de 15 dias no início desse mês. Também não citei nome de ninguém, não falei direcionado a ninguém. Mas cometi o crime de escrever "retardado" em letras garrafais.

e014d2c441aa4b06a298d67d6d87e739.png
Concordo com o modera não é preciso de tanta hostilidade para discordar de alguém, educação é a base de tudo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Recebi warning de flame, que culminou em um travamento automático de 15 dias no início desse mês. Também não citei nome de ninguém, não falei direcionado a ninguém. Mas cometi o crime de escrever "retardado" em letras garrafais.

e014d2c441aa4b06a298d67d6d87e739.png

Pelo contexto do texto dá claramente para ver que vc chama de retardado aqueles que vc diz acreditar defender bandido e dentre esses retardados estariam users da OS como vc proprio faz menção no texto. Por isso, foi punido justamente

Fora isso são os mesmo estereotipo de sempre, sem nenhuma prova apresentada por vc, somente a sua opinião baseada em nada.

Ninguém do forum que eu conheça defende bandidos. Eu mesmo já cansei de explicar sobre o assunto.

Aliás pelo que EU vejo você não aparenta ter mudado de opinião quanto a isso e nem ter feito uma retratação por causa de tal ofensa.

A moderação somente percebeu que eu tento discutir com todos e mesmo depois de tanta provocação e ofensa no maximo dou umas alfinetadas, jogo ironias e sarcasmo. Não tento devolver mais na mesma moeda.

Tem user que claramente me ofendeu e tá cheio de curtidas no post. A moderação percebe esse tipo de coisa.

Se eu ficar em todo santo topico de politica mandando indiretas, provocações e ofensas contra vc, uma hora ou outra a moderação vai me punir.

Tem users que não me esquecem.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Concordo com o modera não é preciso de tanta hostilidade para discordar de alguém, educação é a base de tudo.
O papo era sobre pessoas NO FACEBOOK e NO TWITTER.

Mas normal, curiosamente os últimos warnings que resultaram no meu período sabático vieram de um lugar só, é só curioso.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
eu mesmo discordo pra caramba de vc, mas já tentei de ofender seriamente ?
Que eu me lembre nunca

O papo era sobre pessoas NO FACEBOOK e NO TWITTER.

Mas normal, curiosamente os últimos warnings que resultaram no meu período sabático vieram de um lugar só, é só curioso.

Mesmo falando de pessoas de fora da OS da pra ser mais educado e menos ofensivo
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mesmo falando de pessoas de fora da OS da pra ser mais educado e menos ofensivo
É que não adianta apertar o botão de reportar a cada post que nego manda "código secreto" que qualquer criança sabe o que quis dizer e não acontecer nada. E num momento extrapolo. Mas é só um teste, e curiosamente passei nele. Não tenho mais o que duvidar ou não duvidar, já sei o que rola e vou ter que acalmar os ânimos. Imparcialidade nível Folha SP.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É que não adianta apertar o botão de reportar a cada post que nego manda "código secreto" que qualquer criança sabe o que quis dizer e não acontecer nada. E num momento extrapolo. Mas é só um teste, e curiosamente passei nele. Não tenho mais o que duvidar ou não duvidar, já sei o que rola e vou ter que acalmar os ânimos. Imparcialidade nível Folha SP.

Eu também já perdi a cabeça e fui punido pela moderação. Infelizmente vc errou, não dá para jogar a culpa na moderação pelos seus erros.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Vamos logo mudar de assunto, pois já já seremos punidos e dessa vez, corretamente, por desvirtuamento de tópico.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem diz que Hadad

Serra? Ok
Alckmin não me recordo sendo prefeito;
Marta? Discordo. Acho que da empate.
Pita? Com certeza.
Maluf, pela honestidade com ampla certeza. Erundina e Jânio não posso opinar. Não tenho recordações.





Por quê vcs acham que Haddad foi melhor que Marta, Maluf ou Erundina?


O haddad renegociou com o governo federal a divida do municipio, criou a auditoria municipal, expandiu bastante a malha de ciclovias e as faixas exclusivas de onibus.

Vamos por partes. O Haddad não tinha apoio estadual mas tinha amplo suporte federal. Teve como cabo eleitoral Lula e Dilma estava direto apoiando ele. A questão de não ter deixado o "terreno ruim" cai por terra quando vimos o resultado eleitoral (ou seja, os eleitores acharam ele ruim, sim) e outras coisas, como a situação das cracolandias por exemplo. Mas o mais exemplar de ver como o governo petista foi ruim é ver como Dória tomou medidas simples e práticas em poucos meses e que Haddad nem sequer cogitou em seus quatro anos de governo.

Agora quanto a mídia, é facil saber. Basta uma pesquisa das notícias no google referente ao primeiro mês de governo dele em 2013 e do primeiro mês de goveerno do Dória em 2017. Ai dá pra ter uma idéia. Atualmente a imprenssa parou com a palhaçada e, tirando os colunistas militantes petistas, pararam de pegar no pé dele.

O governo federal nem ligava pro cara direito e um legislativo contra vc atrapalha bastante o seu proprio governo.

O doria vem fazendo um trabalho melhor que o haddad, mas isso não significa que ele deixou um terreno tão ruim para o doria. O proprio Doria fez elogios ao haddad e politico adversario não iria perder a oportunidade de alfinetar o seu antecessor se tivesse pego uma bomba.

A imprensa tradicional desde sempre adora bater no PT tendo razão ou não. Quando batiam no PT aplaudiam. Agora que um unico veiculo midiatico está criticando o doria fazem esse escarcéu todo. A midia sempre foi parcial mas justo agora foram perceber isso.

Calma lá, o Haddad era mal visto por alguns pela gestão dele no MEC. Ele foi eleito logo após esse escândalo daqui:
http://noticias.r7.com/educacao/not...didaticos-com-erros-propositais-20111101.html
(e isso aconteceu enquanto o governo fazia uma senhora pressão para o ENEM ser a forma padrão para entrada no ensino superior)

É de se entender porque havia uma certa rejeição a ele, o legado do ultimo trabalho público dele foi um monte de erros (alguns muito amadores).

Tornar o ENEM um exame unificado para todas as federais brasileiras foi uma otima ideia, porém até hoje precisa de ajustes, imagina o quanto foi problematica a sua implantação.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.138
Reações
17.443
Pontos
1.444
Tornar o ENEM um exame unificado para todas as federais brasileiras foi uma otima ideia, porém até hoje precisa de ajustes, imagina o quanto foi problematica a sua implantação.

A critica não foi a tornar o enem um exame unificado, foi ao vazamento de provas e o consequente cancelamento e reagendamento do enem, a erros grotescos de impressão (questões repetidas, fora de ordem, etc em grande quantidade), entre outras coisas. Querer unificar sem garantir a qualidade do processo é algo bizarro, tanto que algumas federais estão considerando voltar a ter segunda fase e tal.

E não tem como não atribuir essas falhas a ele, faz parte das responsabilidades do cargo que ele ocupava.


Edit: @Lost Brother , sobre o haddad ter renegociado a divida, desculpa mas isso não é mérito dele. É claro que ele ia conseguir, o PT (que 'era o governo federal') estava querendo alavancar ele, por isso ele foi para o MEC, por isso ele foi prefeito de SP, renegociar a divida só para colocar mais um mérito na conta do cara para fazer propaganda depois (quando fossem lança-lo para um cargo mais alto como governador ou presidente) é até algo besta (simples).
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.265
Pontos
1.003
Dória vence na Justiça e vai continuar apagando pichações sem ter que consultar os sovietes

A Justiça de São Paulo derrubou nesta sexta-feira (24) a liminar que impedia que João Doria apagasse grafites espalhados pela cidade sem a autorização do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Paulo (Conpresp).

A decisão anterior, do dia 14, proibia a prefeitura de remover as pinturas em forma de grafite ou outras manifestações artísticas do gênero sob pena de multa diária no valor de R$ 500 mil diários, além de outras sanções. A decisão foi tomada pelo juiz Adriano Marcos Laroca, da 12ª Vara da Fazenda Pública, ao acatar ação popular movida contra o Executivo municipal e o prefeito João Doria.

Procurada pela reportagem no dia 20, a prefeitura disse que ainda estava no prazo de recorrer à decisão e no dia seguinte entrou com um recurso.

“A princípio, o pedido contido na ação popular mostra-se, a meu ver, demasiadamente genérico e seu acolhimento liminar parece também tolher a ação do administrador, no cuidado e preservação de áreas e prédios públicos. Não há dúvida que as manifestações artísticas, como é o caso do grafite, merecem toda proteção por parte do Poder Público, conforme assegura a Constituição Federal. Por outro lado, não se pode perder de vista que incumbe ao próprio Poder Público exercer o poder de polícia ambiental e implementar políticas públicas para zelar pela paisagem urbana”, diz a desembargadora Maria Olívia Alves em sua decisão.

A magistrada também alega que a política de João Doria é justificada, “à vista das pichações, que se evidenciam verdadeiros atos de vandalismo, espalhados por toda a cidade.”


Fonte
=======================================================================
Uma dúvida pertinente: esse tópico ainda é do Doria ou virou do Haddad? :viraolho:klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A critica não foi a tornar o enem um exame unificado, foi ao vazamento de provas e o consequente cancelamento e reagendamento do enem, a erros grotescos de impressão (questões repetidas, fora de ordem, etc em grande quantidade), entre outras coisas. Querer unificar sem garantir a qualidade do processo é algo bizarro, tanto que algumas federais estão considerando voltar a ter segunda fase e tal.

E não tem como não atribuir essas falhas a ele, faz parte das responsabilidades do cargo que ele ocupava.


Edit: @Lost Brother , sobre o haddad ter renegociado a divida, desculpa mas isso não é mérito dele. É claro que ele ia conseguir, o PT (que 'era o governo federal') estava querendo alavancar ele, por isso ele foi para o MEC, por isso ele foi prefeito de SP, renegociar a divida só para colocar mais um mérito na conta do cara para fazer propaganda depois (quando fossem lança-lo para um cargo mais alto como governador ou presidente) é até algo besta (simples).

O governo federal estava em pleno ajuste fiscal e a questão da renegociação da divida dos municipios e estados era uma dor de cabeça pra Dilma. Os interesses do governo federal quanto ao ajuste fiscal estão bem acima de promover politicamente o Haddad.

quanto ao ENEM...

Não é uma tarefa fácil garantir a qualidade do processo de um exame das dimensões do ENEM tanto que certos problemas persistem até hoje. O mais importante foi a sua implantação e as consequencia do ENEM. Na época a imprensa o criticava por ser uma ideia vinda de um governo petista, se tivesse vinda do Temer estariam elogiando a medida (aliás hoje mal falam desses erros que persistem). É claro que deve ser responsabilizados pelos erros cometidos no processo do ENEM mas foram muitos impiedosos com as criticas naquela época.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.944
Reações
55.099
Pontos
1.839
O haddad renegociou com o governo federal a divida do municipio, criou a auditoria municipal, expandiu bastante a malha de ciclovias e as faixas exclusivas de onibus.



O governo federal nem ligava pro cara direito e um legislativo contra vc atrapalha bastante o seu proprio governo.

O doria vem fazendo um trabalho melhor que o haddad, mas isso não significa que ele deixou um terreno tão ruim para o doria. O proprio Doria fez elogios ao haddad e politico adversario não iria perder a oportunidade de alfinetar o seu antecessor se tivesse pego uma bomba.

A imprensa tradicional desde sempre adora bater no PT tendo razão ou não. Quando batiam no PT aplaudiam. Agora que um unico veiculo midiatico está criticando o doria fazem esse escarcéu todo. A midia sempre foi parcial mas justo agora foram perceber isso.

O governo federal não ligava tanto que até envolver ele em suas maracutaias pra que ele se perpetuasse no poder da prefeitura ele influiu:
O tráfico de influência de Lula e a ajuda de Dilma a Haddad
http://epoca.globo.com/colunas-e-bl...fluencia-de-lula-e-ajuda-de-dilma-haddad.html
haddad9.jpg

A imagem símbolo da falta de apoio do governo federal à Haddad.
Trecho da matéria:
"Lula pediu a Dilma, num encontro realizado na sexta-feira, em Brasília, para que ela libere a bagatela de R$ 8 bilhões para o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Seu objetivo é tentar melhorar a popularidade de Haddad, hoje entre as piores em todo o país, e evitar uma derrota acachapante do PT na capital paulista nas eleições municipais de 2016."

Se Dória fez elogios eu não sei. Talvez sejam elogios irônicos do tipo "ele foi tão ruim que facilitou muito minha eleição"

Por fim, já que você não fez a pesquisa que falei eu fiz então. Usei o google pra mostar todas as notícias do primeiro mês de cada um dos governantes. Do Haddad está aqui:
https://www.google.com.br/search?q=...cdr:1,cd_min:1/1/2013,cd_max:1/2/2013&tbm=nws
Ele recebeu só 3 páginas de retorno.

E do Dória está aqui:
https://www.google.com.br/search?q=...cdr:1,cd_min:1/1/2017,cd_max:1/2/2017&tbm=nws
Há mais de 10 de retorno.

Sabe quantas notícias depreciativas/irônicas Haddad recebeu na primeira página de resultados, de acordo com o google? ZERO! (pelas manchetes, claro. Não li todos os textos)

Sabe quantos o Dória recebeu? Essas só na primeia página (os links estão lá em cima. Não os copio por preguiça):
Começam os anos “vibrantes” de João Doria como prefeito de São Paulo (detalhe pro vibrantes entre aspas, que significa o oposto) - El Pais Brasil
Doria varreu o chão por menos de 10 segundos em ato - Exame.com
Doria se veste de gari para lançar programa de limpeza, mas não varre a rua - Globo.com
Vestido de gari, João Doria é comparado a Jânio Quadros e sua vassourinha - Jornal do Brasil
DORIA E ALCKMIN SE VEEM COMO PELÉ E COUTINHO - Brasil 247


Tá certo que algumas dessas é por culpa do próprio, que se vestiu de gari (e que já afirmei ser populismo desnecessário) mas vir dizer que a imprensa não foi favorável a Haddad no início é falso. Sinta-se a vontade pra pesquisar os meses seguintes, porque eu vou aproveitar meu sábado de carnaval assistindo um filme. Fui!




 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
‘Ano que vem pode ser o último carnaval público’, diz Doria
Segundo o prefeito, já existem interessados na compra do sambódromo do Anhembi
Por Eduardo Gonçalves
access_time 25 fev 2017, 02h32 - Atualizado em 25 fev 2017, 07h35
chat_bubble_outline more_horiz
brasil-carnaval-sp-joao-doria-20170224-03.jpg

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi (Heitor Feitosa/VEJA.com)

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta sexta-feira que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até o Carnaval de 2019. Ele disse que já existem interessados na compra do bem municipal, que todos os anos é palco do Carnaval de São Paulo.

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi, que além do sambódromo tem um grande espaço para receber eventos. “Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público”, disse ele.

Cortes
A gestão Doria cortou neste ano os gastos com comida e bebida à vontade no camarote, como ocorria nos anos anteriores. Diferente das gestões anteriores, agora quem queria consumir tinha que pagar. De acordo com Doria, a prefeitura desembolsou 130.000 reais para custear o camarote neste ano – em 2016, a despesa foi de 2,7 milhões de reais, disse ele.

Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi
brasil-sp-carnaval-precos-camarote-20170225-01.jpg



“O tempo da mordomia acabou”, afirmou o prefeito que ficou das 22h às 2h no camarote sem comer e beber nada. Conhecido por dormir pouco, Doria marcou agenda para este sábado às 9 horas no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo.

Fonte:
http://veja.abril.com.br/brasil/ano-que-vem-pode-ser-o-ultimo-carnaval-publico-diz-doria/

---------------------------------------------------

Gente vamos focar o tópico na gestão Doria, Haddad é passado, se quisessem criem um tópico sobre o PTista.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.138
Reações
17.443
Pontos
1.444
O governo federal estava em pleno ajuste fiscal e a questão da renegociação da divida dos municipios e estados era uma dor de cabeça pra Dilma. Os interesses do governo federal quanto ao ajuste fiscal estão bem acima de promover politicamente o Haddad.

Nem, primeiro porque o PT demonstrou inúmeras vezes que os interesses do partido eram de maior prioridade que os do governo (antes que diga que outros partidos também agem assim, isso não muda as ações do PT). Segundo porque uma cidade só não afetaria 'ajuste fiscal' de forma significativa, mesmo sendo São Paulo (ou seja, há mais ganho em ajudar o Haddad do que não faze-lo). Principalmente porque o PT estava sem ninguém para ser candidato para coisas importantes, todos os 'nomes grandes' do partido estavam implicados em mensalões, lava-jatos e afins.

quanto ao ENEM...

Não é uma tarefa fácil garantir a qualidade do processo de um exame das dimensões do ENEM tanto que certos problemas persistem até hoje. O mais importante foi a sua implantação e as consequencia do ENEM. Na época a imprensa o criticava por ser uma ideia vinda de um governo petista, se tivesse vinda do Temer estariam elogiando a medida (aliás hoje mal falam desses erros que persistem). É claro que deve ser responsabilizados pelos erros cometidos no processo do ENEM mas foram muitos impiedosos com as criticas naquela época.

Novamente, não tem desculpa. É até perdoável alguma falha de impressão menor (algum equipamento falhar e um ou outro caderno passar no controle de qualidade). Mas erro de diagramação é imperdoável. Vazar a prova (duas vezes) é imperdoável... é muito amadorismo para algo que quer assumir uma responsabilidade tão grande.

Essa desculpa de fez mal feito mas fez é fraca. O enem está ai desde 1998 e veio ganhando importância com o tempo. Essa ideia dele substituir o vestibular tradicional não é de hoje, escuto desde a época que fiz meu primeiro vestibular lá pelos idos de 2003, então não foi falta de tempo. Expertise também não, temos diversas empresas nesse país que lidam com provas e concursos em larga escala, se faltava know-how (o que seria uma piada para algo que vinha sendo feito a mais de 10 anos) tem várias empresas no mercado que tem experiência, dava para terem feito treinamentos na própria equipe ou mesmo contratado pessoas chaves dessas empresas para suprir esse tipo de necessidade. E claro, não dá para culpar a quantidade de inscritos, o crescimento vem sendo mais ou menos gradual desde 2002, e o governo tem dados suficientes para projetar a demanda para os anos seguintes.

Por fim, meu ultimo post nesse tópico sobre o tema, se quiser fico aberto para continuar a discussão por mp ou no tópico próprio do haddad.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Pelamor colega...

Eu não gosto do Lula... mas ai ja é demais.... comparar ele com o Hitler é no minimo uma ofensa..... ao Hitler, ele pelo menos sabia falar.....rs
c***lho. Comparar Hittler com um Analfabeto foi demais.
O cara era inteligente, exímio pintor....acho que quando o Lula chegar no inferno a treta vai ser feia e o pau vai cantar pro lado dele.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Doria já é conhecido por 71% dos brasileiros
Brasil 26.02.17 12:44

Segundo o instituto Paraná Pesquisas, prestes a iniciar seu terceiro mês como prefeito de São Paulo, Doria já é conhecido por 71,3% dos brasileiros. No Nordeste, último bastião do lulismo, a taxa é de 70%.

Além disso, entre os que já sabem quem é Doria, pouco mais de 80% afirmam que concordam total ou parcialmente com suas decisões, segundo Lauro Jardim, no Globo.

http://www.oantagonista.com/posts/doria-ja-e-conhecido-por-71-dos-brasileiros


Destaque nacional: 71,3% dos brasileiros ouviram falar em Doria, aponta pesquisa

Em menos de dois meses de mandato, João Doria já plantou o seu nome na cabeça da maioria da população brasileira.

De acordo com uma pesquisa inédita feita pela Paraná Pesquisas em 26 estados, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, 71,3% dos entrevistados disseram que conheciam ou ouviram falar no seu nome. No Nordeste, esse percentual é de 70%.


De acordo com a mesma pesquisa, entre aqueles que admitiram ter conhecimento de alguma medida tomada por Doria neste mês e meio, 81,4% "concordam" ou "concordam em parte" com elas.



Não é à toa, que João Doria teve que ir ao encontro de Geraldo Alckmin na semana passada e garantir, de público, que não pretende se candidatar a presidente em 2018.


http://blogs.oglobo.globo.com/lauro...s-ouviram-falar-em-doria-aponta-pesquisa.html
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.944
Reações
55.099
Pontos
1.839
Doria já é conhecido por 71% dos brasileiros
Brasil 26.02.17 12:44

Segundo o instituto Paraná Pesquisas, prestes a iniciar seu terceiro mês como prefeito de São Paulo, Doria já é conhecido por 71,3% dos brasileiros. No Nordeste, último bastião do lulismo, a taxa é de 70%.

Além disso, entre os que já sabem quem é Doria, pouco mais de 80% afirmam que concordam total ou parcialmente com suas decisões, segundo Lauro Jardim, no Globo.

http://www.oantagonista.com/posts/doria-ja-e-conhecido-por-71-dos-brasileiros


Destaque nacional: 71,3% dos brasileiros ouviram falar em Doria, aponta pesquisa

Em menos de dois meses de mandato, João Doria já plantou o seu nome na cabeça da maioria da população brasileira.


De acordo com uma pesquisa inédita feita pela Paraná Pesquisas em 26 estados, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, 71,3% dos entrevistados disseram que conheciam ou ouviram falar no seu nome. No Nordeste, esse percentual é de 70%.


De acordo com a mesma pesquisa, entre aqueles que admitiram ter conhecimento de alguma medida tomada por Doria neste mês e meio, 81,4% "concordam" ou "concordam em parte" com elas.


Não é à toa, que João Doria teve que ir ao encontro de Geraldo Alckmin na semana passada e garantir, de público, que não pretende se candidatar a presidente em 2018.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro...s-ouviram-falar-em-doria-aponta-pesquisa.html

PREOCUPANTE!

LULA-PREOCUPADO.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Questão de tempo para se tornar presidente. Se eu fosse ele já renunciava logo pra ganhar em 2018, mas ele não vai fazer isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Questão de tempo para se tornar presidente. Se eu fosse ele já renunciava logo pra ganhar em 2018, mas ele não vai fazer isso.
Doria é o fantoche do Alkmin. Não da pra colocar o boi pra passear de charrete. Ele tem de carrega-la

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esse cara não pode renunciar, não. Deixa ele dar um jeito em SP primeiro. Quero ver ele dar um jeito nas cracolandias do centro.

E Alckmin não ganha pra presidente de jeito nenhum. No momento o único nome forte do PSDB é o Doria, para as próximas eleições dificilmente o PSDB vai ter um candidato forte pra presidencia.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Ele deu entrevista ou respondeu na página dele que não quer tentar nenhum outro cargo. Quer terminar o mandato e não vai tentar reeleição pq acha que tem que trocar o poder
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse cara não pode renunciar, não. Deixa ele dar um jeito em SP primeiro. Quero ver ele dar um jeito nas cracolandias do centro.

E Alckmin não ganha pra presidente de jeito nenhum. No momento o único nome forte do PSDB é o Doria, para as próximas eleições dificilmente o PSDB vai ter um candidato forte pra presidencia.

Isso se o próprio PSDB não tentar sabotá-lo.

Das três uma: ou o Dória cresce tanto que se torna maior que o partido - e neste caso, o PSDB abandonaria cada vez mais a social-democracia e abraçaria o liberalismo eficientista - ou ele continua em SP e não tenta mais nada depois, ou caso tente, o partido sabota ele.

Diria que a segunda opção tem suas chances reais de acontecer. A terceira também. Não acredito tanto na primeira.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.981
Reações
70.980
Pontos
1.279
Dória é o exemplo que mostra que a população não esta mais tolerando politico profissional.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
‘Ano que vem pode ser o último carnaval público’, diz Doria
Segundo o prefeito, já existem interessados na compra do sambódromo do Anhembi
Por Eduardo Gonçalves
access_time 25 fev 2017, 02h32 - Atualizado em 25 fev 2017, 07h35
chat_bubble_outline more_horiz
brasil-carnaval-sp-joao-doria-20170224-03.jpg

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi (Heitor Feitosa/VEJA.com)

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta sexta-feira que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até o Carnaval de 2019. Ele disse que já existem interessados na compra do bem municipal, que todos os anos é palco do Carnaval de São Paulo.

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi, que além do sambódromo tem um grande espaço para receber eventos. “Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público”, disse ele.

Cortes
A gestão Doria cortou neste ano os gastos com comida e bebida à vontade no camarote, como ocorria nos anos anteriores. Diferente das gestões anteriores, agora quem queria consumir tinha que pagar. De acordo com Doria, a prefeitura desembolsou 130.000 reais para custear o camarote neste ano – em 2016, a despesa foi de 2,7 milhões de reais, disse ele.

Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi
brasil-sp-carnaval-precos-camarote-20170225-01.jpg



“O tempo da mordomia acabou”, afirmou o prefeito que ficou das 22h às 2h no camarote sem comer e beber nada. Conhecido por dormir pouco, Doria marcou agenda para este sábado às 9 horas no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo.

Fonte:
http://veja.abril.com.br/brasil/ano-que-vem-pode-ser-o-ultimo-carnaval-publico-diz-doria/

---------------------------------------------------

Gente vamos focar o tópico na gestão Doria, Haddad é passado, se quisessem criem um tópico sobre o PTista.
Finalmente...
Carnaval começou como festa de rua, onde as próprias pessoas se organizavam, nada de clubes, nada de desfile de escolas de samba gourmet... E não a toa, são justamente os blocos de rua que mais crescem hoje...

Herança do Vargas, que viu com perigo as pessoas se reunindo voluntariamente. E começou a "estatizar" a festa, com os clubes e sambódromos
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Finalmente...
Carnaval começou como festa de rua, onde as próprias pessoas se organizavam, nada de clubes, nada de desfile de escolas de samba gourmet... E não a toa, são justamente os blocos de rua que mais crescem hoje...

Herança do Vargas, que viu com perigo as pessoas se reunindo voluntariamente. E começou a "estatizar" a festa, com os clubes e sambódromos

Olha, a parte mais problemática do carnaval não é porque é gourmet, e sim porque o público faz um barulho infernal, depreda e sai mijando em tudo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. que bobeira contra uma gravata .... tosco
apesar que, se for lembrar de como ele apresentava o Aprendiz :viraolho:klol
ah, "assistir bom dia SP" .. esse deve ser deboche, não é possivel .. credo

me lembrou uma professora que tive no colegial (de literatura) que era fã de Fernando Pessoa, obrigava a ficar decorando cada negocio que o cara escreveu, tinha de ler, tinha de gostar e ai se falasse mal ...
 
Topo Fundo